Vou fazer academiiia! [Querido diario - pra variar]

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Porra, tenho 1,90 e 93kg.. auehuaeae
tô baleia, mano ;_;

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Mas ae bob, eu iria no conselho do cara aí.. faz um pouco de natação, ajeita essa alimentação aí e depois vai pra academia mesmo!

abrazz

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
Começaria com uma boa dieta e natação 3-5 vezes por semana (principalmente pra abrir seus ombros, que por fotos são bem pequenos)
exato!
eu nao tenho ombros..
meus ombros sao ridiculos.. morro de vergonha deles =X

Depois de uns 6 meses de natação, eu partiria pra musc. (e provavelmente se vc fez tudo certo estará com pelo menos 60kg e um ótimo condicionamento)
mas o problema é:
eu tenho muita vergonha de piscinas/praias e tudo que tenha que ficar semi-nu.. eu sou magrinho demais.. fico me sentindo muito mal...
fico me sentido o bobo-da-corte.. tu entende? =/

Antes dos 65kgs, não utilize nada que não seja proteína ou carboidratos (HIPERCALÓRICOS NUNCA).
quais as fontes de proteinas e carboidratos?

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


KaTy
Ahhh bom. É a longo prazo, então, já que tu tem 13 ainda.

hein?
eu tenho 18, filhota..
nao entendi Oo

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
eu tenho muita vergonha de piscinas/praias e tudo que tenha que ficar semi-nu.. eu sou magrinho demais.


e ae, quer manter a vergonha para sempre, ou por apenas um determinado período?

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Pega um horario cedão, ué.. 6 da manhã!
disposição, rapá!! vamo crescê, porra!!

/playba

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Scrutinizer
Devo ter a mesma densidade... 1,86 e 58 Kg... E, depois de 2 meses na academia, pensei "foda-se", e fui aumentar minha auto-estima lendo livros. ;p

mais nerd que eu! auehuaehuhaeuhaue

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


TaylorBass
Mas ae bob, eu iria no conselho do cara aí.. faz um pouco de natação, ajeita essa alimentação aí e depois vai pra academia mesmo!

eu tenho muita vergonha de piscinas/praias e tudo que tenha que ficar semi-nu.. eu sou magrinho demais.. fico me sentindo muito mal...
fico me sentido o bobo-da-corte.. tu entende? =/


=/

Pega um horario cedão, ué.. 6 da manhã!
onde? na praia?
(eu moro 3 quadras da praia.. da pra ve-la da janela)
faz mais de ano q eu nao vou lá! :P

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
onde? na praia?

Cara, eu pegava uma piscina. Estas correntes marítimas hoje em dia, 1,82m, 52 kg... sei não.. =p

lucas_in
Veterano
# nov/09
· votar


Melhor produto para ganho de massa

Palavras de quem sabe o que tá falando





abç

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Não, po.
Vai pra um clube.. pega um horario bem cedo. Eu nadava às 6 da matina num clube aqui e só tinham 3 alunos.. tranquilo!

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sei que é humilhante pegar 5kg de cada lado no supino, mas é isso ou destruir todos seus ligamentos/articulações em 1 ano.

haha eu comecei com isso, e com um mes mais ou menos eu ja tava com dez de cada lado... com 16 anos...

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


até queria fazer natação, mas sou muito branco, muito mesmo hahaha

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Velho...pelamordeDeus...antes de começar a academia, vai num nitricionista desportivo...sério.

Tiruk
Veterano
# nov/09
· votar


Só vou falar mais uma vez
NÃO
TOME
HIPERCALÓRICOS

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Kr, acho que vc pode ter algum problema na tireóide. Antes de começar a malhar eu iria atras de ver isso. Eu que sou magro (peso 67Kg - 1,78m, mas ja pesei 73 qnd malhava mais, agora to voltando...) ja pensei em ir num medico pra ver se eu n tenho esse problema. Ainda tenho curiosidade de ir, quem sabe um dia...

Sub_Zero
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho 1,82m e peso 52kg
pretendo chegar ao peso de 65 kg ou 70kg

Rapaz, vc ta muitoooooo abaixo do peso...putz
Eu tenho quase a mesma altura que vc (1,81m) e peso em média 86Kg , só que eu não sou tão dedicado à academia. Acho que malhando sério, se vc chegar nuns 82 kg já fica legal, 70Kg ainda seria muito pouco pra sua altura.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Siga a dica do jovem Tiruk, faça natação. Vc está em desenvolvimento ainda, certamente possui o relógio biológico mais lento, tenha paciência, e ao iniciar uma atividade esportiva, persevere, não seja um maldito verme que desiste precocemente.

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Siga a dica do jovem Tiruk, faça natação.
Isso ae, eu faço, 4 vezes por semana durante 1h... ja to sentindo diferença! Faz muito bem! \o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Academia é um saco, fiz duas semanas e parei.
Não tenho paciência.

Edu_Duck
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho 1,82m e peso 52kg


caráleo, ta obeso mano!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/09
· votar


Kr, acho que vc pode ter algum problema na tireóide.
Tem grandes chances mesmo. Eu tenho! =/

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
Só vou falar mais uma vez
NÃO
TOME
HIPERCALÓRICOS


por que?
mas acho q um medico pode me explicar melhor..

Tô Ligado
Veterano
# nov/09 · Editado por: Tô Ligado
· votar


o sucesso da musculacao é:

1- Alimentação
2- Treino correto
3- Descanço
4- Suplementação

Nota que a alimentação está no topo, tu tem que focar é na alimentação e na execução dos exercicios, não adianta ficar 3 hs
na academia que tu vai é emagrecer mais ainda. Na academia
tu vai provocar o estimulo necessario para o musculo crescer não mais que 1 hora é suficiente, deixa que
a comida e o repouso fazem o resto.

Se tu seguir a risca, teu objetivo sera alcançado.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Já iniciou a academia?? a natação?? ou qualquer uma das coisas que aconselharam aqui??

Ricardo_Bill
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Bob esponja do recife
simples, porque seu corpo não tem necessidade de mais calorias, nutrientes e etc nesse primeiro momento de academia.
os músculos não estão "pedindo" mais suprimentos porque o corpo já satisfaz sua demanda nutricional e energética.

o que vai acontecer se vc começar a tomar hipercalóricos agora, é ficar gordo. o corpo não precisa disso tudo vai lá e guarda.

sem contar outros suplementos, como aminoácidos (L- Carnitina, L- Arginina , BCAA), que na degradação liberam uréia e em largas doses sobrecarregam o rim.

Edit:
concordo com o Tô Ligado. especialmente na parte do descanso.
A princípio tiramos energia do glicogênio (presente na musculatura), quando ele não é mais suficiente, começamos a fazer lipólise (quebra de gordura proveniente de tc. adiposo). se nem isso funciona, aí tem que apelar geral pro catabolismo (que retira energia das proteínas - que são grandes constituintes dos músculos.)

então se ficar puxando demais, vai perder (ou ganhar nada) musculatura ao invés de crescer (anabolismo).

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
ainda nao :P
programando ainda..
e vendo a grana com meus pais..

fabaaao_guitarrista
Veterano
# nov/09
· votar


cara,se eu que tenho 1,84m e 71 quilos sou magro...imagina 52! O.o

qdo c for malhar,cuidado...num entra na onda de bomba naum que incha o braço e murcha o bilau =O...kkkkkkkkk

russobass
Veterano
# nov/09 · Editado por: russobass
· votar


Eu tenho 1,82m e peso 52kg

Múmia Gigante.

Edit: Bob você é um verdadeiro Fanfarrão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer academiiia! [Querido diario - pra variar]