Querido diário: Hoje eu vou jogar Paintball!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# fev/10


Uhulll, primeira vez na vida, marcado para as 18 horas... em torno de 10 pessoas. Será q eu sobrevivo?

Mais alguém do fórum já jogou? Como é?

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala
Sempre quis jogar :\

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


FIRE IN THE HOLE \o\

Enfim, nunca joguei, mas deve ser true.

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


Sempre quis jogar :\ [2]

Deve se o bixo o// uheauea

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


o foda é que eu tenho uma vida sedentária (nao corro muito) e tenho uma péssima pontaria...

hUAHuHAUhuHuAHuaHUAHa

BastetCat
Veterano
# fev/10
· votar


Nunca joguei, mas deve ser bem legal.

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Levei um tiro na boca uma vez... Só que o capacete tinha uns buraquinhos no lugar da boca pra poder respirar, aí comi tinta. :[

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
Levei um tiro na boca uma vez... Só que o capacete tinha uns buraquinhos no lugar da boca pra poder respirar, aí comi tinta. :[

saiu com muitos hematomas? já jogou no verão?
hauahuahuha

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala

É muitoooooooooo legal jogar paintball... Tenho certeza que irá se divertir... Se não fosse um lazer tão caro, com certeza jogaria mais vezes... Acho que tem quase um ano desde a última vez que joguei... =/

Eu até havia comentado com a galera do OT aqui de fazer um encontro OT paintball, mas ninguém animou direito =T

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil
É muitoooooooooo legal jogar paintball... Tenho certeza que irá se divertir... Se não fosse um lazer tão caro, com certeza jogaria mais vezes... Acho que tem quase um ano desde a última vez que joguei... =/

Eu até havia comentado com a galera do OT aqui de fazer um encontro OT paintball, mas ninguém animou direito =T


poiseh...até que aqui tá barateando...qto vc pagou?

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.splashfield.com.br/galeria_de_fotos/1219

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Jiuvaskala
Não machucou a boca por causa do capacete. Só pegou tinta na boca por causa dos buracos... :p

E eu saí sem hematoma nenhum. Nem dói tanto... Mas não sei que tipo de paintball era aquele (se era menos hardcore ou não)...

Ah, e uma dica. A bolinha cai muito quando atira de longe, então mira bem pra cima senão os tiros vão tudo pro chão! ^^

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tenho dinheiro e posso ir no paintball todo dia.

Sniper
Veterano
# fev/10
· votar


Joguei uma vez.
Com a arma que joguei não dava pra mirar com aquele reservatório de bolinhas em cima. Terrível.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Sniper

Achava que vc só atirava com Sniper.







Eu sei, foi horrivel.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar



Sempre quis jogar :\

nunca fui!

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


cara, é muito massa
mas foda que tinha uma parada do colete que era pra protege o saco, mas aquela merda sempre levantava quando tu se abaixava
até que no final um amigo levou um tiro no saco

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar



Joguei uma vez.
Com a arma que joguei não dava pra mirar com aquele reservatório de bolinhas em cima. Terrível.


2

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


eu já joguei.

jogamos apostando uma vez, sem colete, de camiseta, e só de capacete.
jogamos contra um time, que tinha um policial do bope.

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


que tinha um policial do bope.


não matou ninguém?! Seu fanfarrão!

Tamehiro
Veterano
# fev/10
· votar


É True! Só que, a mascara embaça, você tem que mirar no "olhômetro"(reservatorio de bolinhas não deixa mirar).
Dica: não fique muito atrás tentando atirar nos inimigos de longe, você provavelmente não vai acertar, e suas bolinhas vão acabar rapidinho.
Se for pra fuder com o coleguinha do time adversário faça assim: o instrutor vai dar uma aulinha antes. ele vai falar "Se você estiver muito perto do cara não atire, fale 'rendido'."
Não faça isso, chegue perto do coleguinha escolhido, sem ele ver e fale "FUDIDO!!!!" e sente o dedo nele até ele pedir arrego =D

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


LeD_HaleN
ngm pediu pra sair?

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Qdo eu fui jogar achei que era o rambo e sai rushando, tomei 2 seguidas na nuca e voltei de cabeça baixa pro meu posto.

Abs

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


Ué e a Jiuvaskala??? Nem apareceu ai pra contar a sua primeira experiência e pänz... UEHAUHEUAHEUAHE

Era com tinta mesmo será? ehaueuhae

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


esse negócio de " e pänz " é tão aviadado.

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


LeD_HaleN
não, pelo menos quem não é aviadado não percebe isso :]

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


cara...eu to com manchas na perna e no percoço...tá doendo até agora. Mas foi A-N-I-M-A-L!!!

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


se vc comprar a arma de paintball, mascara e colete, vc somente paga o aluguel do campo, pq a arma colete e mascara, vc ja tem e não precisa alugar.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


o pessoal aqui do trampo marcou pra jogar.
dia 6 de março.

departamento x X departamento y

vamos ver oq vai dar.
se for igual cs vo da varios head shot!

xD

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala

poiseh...até que aqui tá barateando...qto vc pagou?

Na época em que eu jogava, era na outra cidade onde morava (Campo Grande - MS) e lá, devido a falta de opção, acabavam colocando preços mais altos... Algo entre 30 e 40 para 1 hora com o kit completo + 100 bolinhas... Aí tinha os preços de recargas que eu nem lembro mais...

cara...eu to com manchas na perna e no percoço...tá doendo até agora. Mas foi A-N-I-M-A-L!!!

E o que seria de um soldado sem as sequelas da guerra? ahahahah... Sabia que ia gostar... É realmente muitoo foda a sensação de brincar disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário: Hoje eu vou jogar Paintball!