Minha vida é uma droga! (modo querido diário - on)

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # mai/08


    Realmente, estou considerando seriamente a idéia de suícídio!!!
    (tá, não tãããããããõ seriamente assim, mas isso serve pra dar o tom dramático da coisa.)
    Não tenho mais motivação pra continuar a ir no colégio. Excesso de pessoas hipócritas, professores babacas nos subestimando, uma cobrança absurda (não pq eles queiram msm q a gente se dê bem, mas pq se a gente passar no vestiba, faz nome pro colégio)... e o pior é q, infelizmente, sei q o q me espera no fim do ano não é aquela profissão q sonhei a vida inteira. Queria fazer Jornalismo, mas por força das circunstâncias terei que me contentar com midialogia, e serei OBRIGADA a passar de prima na Unicamp pq não poderei pagar uma particular ou um cursinho... Graças a td isso, meu humor está afetado, brigo com todo mundo (família, amigas... acabo perdendo o controle com quem não merece e sei q isso está errado)...
    Como diz uma msk do Kid Abelha...
    "é preciso jogar os sonhos fora e preparar o próprio funeral..." =/
    Sei lá, parece q nada q eu faço dá certo, q nada q eu faço vale a pena. Sei q ano q vem eu faço 18 e q não tenho maturidade o bastante pra cuidar da minha própria vida. E sei tbém q nenhum d vcs está interessado nos meus problemas e q a maioria não vai nem perder tempo lendo isso aki... ah, q se dane, é só pra desabafar e poder xingar em paz em algum lugar. Desvirtuem à vontade agora.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes
    normal ficar assim as vezes, tenta dar uma mudada em alguma coisa na sua vida, tenta fazer seu dia-a-dia mudar, pode te dar um ânimo novo

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes
    Não fique assim, pequena borboleta.
    Sorria. =)

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    isso eh pepa neh?

    oO

    Sumerrew
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes
    antes de se matar poste uma foto de biquini.sério.
    ah, ja q vai se matar mesmo, posta pelada de uma vez.

    Quase nada
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes
    Olá! ò, primeira coisa q eu vou te dizer, é q passar no vestiba/fazer faculdade não significa merda nenhuma. Ngm é feliz se faz facul, ou infeliz se não faz. A vida é difícil msm, pra todo mundo (tudo bem, tem excessões..hhee), mas acho q vale a pena vivê-la, pois tem mtos lados boms, como passar momentos com pessoas q vc gosta, ouvindo música boa, e uma porção de outras coisas... Não vou falar q nunca fiquei triste, ou q não fikei com esses sentimentos, mas é assim q vc sente o gostinho da vitória/superação, quando vc a conquista algum dia.
    Espero ter ajudado ae..=)

    Certeza
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes

    a maioria não vai nem perder tempo lendo isso aki

    eu li...se isso te anima um pouco...

    Quase nada
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se o tópico for de zueira, e eu ter mandado msg séria à toa, aí qm se mata sou eu! hehehe. =)

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não esquece de no testamento ajudar aquele que sempre te ajudou :] ...

    Espero ter ajudado :] ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não fique assim, pequena borboleta.
    Sorria. =)
    [ 2 ]

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a vida é assim mesmo, tem vezes que estamos bem mal mesmo, pensamos se compensa viver, mas as vezes vc se sente muito feliz e pensa que a vida compensa....
    sao fases, isso passa ;)

    Horcruxes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quase nada
    Não, pode ter certeza q eu não postaria uma coisa dessas de zuera, até pq sempre q eu tô aki tento postar só coisa legal e honesta.

    Certeza
    Ajuda sim, thank you... =)

    Bob esponja do recife
    Não é pepa... quem dera se fosse... =/

    Sumerrew
    Vai por mim, vc não vai querer me ver d biquini... Oo

    james_the_bronson
    Quase nada
    Minow
    Ch4p0L1N

    Obrigado, meninos! =*
    Valeu msm!

    Chespirito
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes

    Vc ñ é o único!!!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/08
    · votar


    Você precisa de mim na sua vida, a menos que você seja muito feia.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    As coisas tendem a piorar quando você fica na inércia desse estado...

    O que você faz para tentar mudar esse tipo de sentimento ruim todo dia? Um dia após o outro... Todos temos essas coisas as vezes...

    Horcruxes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Adrianodevil
    O que você faz para tentar mudar esse tipo de sentimento ruim todo dia? Um dia após o outro... Todos temos essas coisas as vezes...
    Sei lá... eu já tava percebendo essas coisas acontecendo. a maioria tá fora do meu alcance, eu só posso assistir sem fazer mta coisa. Geralmente eu levo, mas hj foi pior, acabei brigando mto feio com a minha mãe (depois a gente fez as pazes), e eu odeio isso...

    maggie
    Veterana
    # mai/08
    · votar


    Horcruxes
    Realmente, estou considerando seriamente a idéia de suícídio!!!
    (tá, não tãããããããõ seriamente assim, mas isso serve pra dar o tom dramático da coisa.)

    Já tivemos um episódio desagradável envolvendo esse tipo de idéia e não quero ver isso se repetir.

    Vamos por partes:
    - quem quer se matar não precisa ficar anunciando, simplesmente FAZ... já quem precisa de atenção fica falando que quer dar um fim, que a vida é uma droga etc.

    - esse tipo de tópico não é útil nem para o CifraClub nem para você, pense nisso

    - se você está com problemas, fale com sua família, com seus amigos, e procure ajuda especializada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha vida é uma droga! (modo querido diário - on)