Lula, o Filho do Brasil ( filme )

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Se tiver download desse filme vou assistir.

Musicólatra
Veterano
# jan/10
· votar


Se o Lula não soubesse falar, se o Lula fosse burro, não teria o prestígio que tem no exterior. Pior são os políticos que colocam terninho e fazem discursinho pseudo-intelectual, igual a esses tem de montão. O Lula pelo menos não tem vergonha de mostrar a sua origem pobre e humilde. Eu gosto dele, é um vencedor.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Eu gosto do Lula...assistirei o filme.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Pô, ninguém comentou minha análise

_Raulzito_
Veterano
# jan/10
· votar


Mas, como vc se sentiu tão ofendido, ficou claro que a concepção pessoal sobre vc mesmo é mais importante do que o que vc acha sobre o assunto discutido, pois sequer contra-argumentou o que eu postei sobre o bolsa-família.

Logo, vc deveria estar postando em tópicos sobre auto-avaliações em assuntos sobre o que as pessoas acham delas próprias, e não sobre assuntos que digam respeito a questões gerais, que dependam de análise de fatos e notícias.


Putz, rachei... ahhdashdashdahs.

cocomaluko
Veterano
# jan/10
· votar


fogo no lula e no PT!

_Raulzito_
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Na boa, posso estar enganado, mas esse filme parece ser uma porcaria acachapante. Tipo, mitifição forçada e exagerada de uma criatura ambígua demais para isso -- o homem é um político, pois.

Plateias vão se emocionar. Eu vou coçar o saco.

Musicólatra
Veterano
# jan/10
· votar


Platéias vão se emocionar. Eu vou coçar o saco.


kkkkkkkkkkkk

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


O que acho engraçado que quando o assunto é sobre outros governos, logo vem a panelinha do PT dizer que a imprensa protegia as elites e o cacete a quatro. Agora quando é um FILME no CINEMA em PLENO ANO DE ELEIÇÃO, não ! Lula realmente não usa destes artifícos para se eleger, é apenas uma singela homenagem.
Tá bom !

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Prefiro ver o filme do Lula...


/isso vai pegar.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Agora que ele tem a biografia, o desgraçado pode morrer.

O FDP conseguiu uma Copa do mundo, olimpíadas, e agora que um Oscar.

Odeio o filme do lula, odeio quem gosta do filme do lula. Odeio o lula.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti
Odeio o filme do lula, odeio quem gosta do filme do lula. Odeio o lula.


GAY! GAY! GAY! GAY!

Wrvieira
Veterano
# jan/10
· votar


Eu vou assistir. É inegável que, política a parte, o cara tem uma história de vida interessante. Só tenho dois comentários:

1) O momento de lançamento do filme é inoportuno. Podia ter esperado as eleições desse ano.

2) Por que no Brasil temos essa cultura de que só quem sofreu ou foi pobre tem valor? Desde quando pobreza é diretamente proporcional ao caráter?

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Wrvieira


Por que no Brasil temos essa cultura de que só quem sofreu ou foi pobre tem valor? Desde quando pobreza é diretamente proporcional ao caráter?

eu acho que o pobre tem menos recursos e menos chances do que alguem que tem dinheiro e mais cultura. Um cara que nasceu num berço de ouro e depois é alguem de sucesso pode ser reconhecido pelo seu esforço em algo, mas certamente não passou tanta dificuldade que nem um pobre. Acho que não está diretamente ligado ao carater.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Apesar de achar o lula um cara predestinado, acho ele um sem carater e irresponsavel apenas por dizer que não sabe de nada e que não viu nada sobre os escandalos de desvio de dinheiro com seu proprio filho que depois de trampar em um zoologico ganhando 600 reais mes depois que o lula foi eleito fundou a gamecorp e a playtv com faturamento em torno de 10 milhões ano obtido com verbas do governo federal em anúncios veiculados pela PlayTV tendo citado no caso de dantas no qual envolve mais de 127 milhoes para a DNA propagandas de Marcos valério, desenrolando uma série de esquemas com correios, bingos, caso celso daniel etc.. e ainda a impunidade e descaso com o caso do mensalao com seus amiguinhos José Genoíno, lurian, zé dirceu, delubio e os aloprados... sem contar que o governo liberou mais de 400 milhoes em emendas para que cessasse as investigações... enfim um mar de lama.

Mas o filme do lula é legal.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Interessante dizer tbm que o filme bateu recordes de patrocinios. Uma clara troca de favores. Uma mão lava a outra.

Acho que o filme deveria abordar mais a parte política da trajetória do presidente. Depois que chegou ao poder deixou claro que não é um presidente que vai mudar todo esse sistema corrupto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula, o Filho do Brasil ( filme )