Lula, o Filho do Brasil ( filme )

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


r2s2
eu sou de sao paulo.. adoro minha terra..
moro no recife

e nem só por isso boto pra lascar no povo daqui..
eu penso que todos têm direito.. nao é só RJ e SP!

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
É só cobrar caro!

Ah não...sou culta mas tbm sou pobre!!!
=/

ushauahsuah

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Medo de perder o Bolsa-família?

PQP, comentário de extrema infelicidade!!


Aqui encerro minha participação.

Como falaram: o choro é livre.

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
pelo que eu lembre quando o seu querido FHC saiu da presidencia o salario minimo er pouco mais de 100 reais..

e hoje, com o seu inimigozinho Lula, quanto é mesmo?

toty
Veterano
# out/09
· votar


blablablabla

r2s2
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Se a economia brasileira está forte do jeito que está, o nome a ser creditado não é Luis Inacio Lula da Silva e sim Henrique de Campos Meirelles.

Hahashaahahahahahaahaha

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Bob esponja do recife
bolsa familia é pra quem realmente precisa!


É... realmente e quem precisa:


TCU aponta indícios de fraudes no Bolsa Família

Mortos, políticos eleitos e muitos donos de automóveis foram identificados como beneficiários do programa

AE - Agencia Estado


BRASÍLIA - Mortos, políticos eleitos e muitos donos de automóveis foram identificados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) como beneficiários do Bolsa Família, programa destinado a grupos de baixa renda. Auditoria aprovada ontem constatou indícios de fraude no pagamento de cerca de 106 mil benefícios. Os beneficiários do programa só podem ter renda até R$ 137 mensais por pessoa da família. O combate às supostas fraudes, segundo os auditores, poderia fazer o governo economizar o equivalente a 3,4% da folha mensal de pagamentos, ou R$ 318 milhões por ano.

Segundo o TCU, o Cadastro Único dos Programas Sociais do governo federal possui inconsistências em informações relacionadas a renda e patrimônio, na identificação do responsável legal pela família e no cálculo do valor do benefício. O sistema é gerido pelo Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome (MDS) e utilizado pela Caixa Econômica Federal na concessão de benefícios sociais, segundo os critérios dos programas. As informações são incluídas e atualizadas pelas prefeituras, e o Bolsa Família é o principal programa que utiliza a base de dados do cadastro.

O relatório do TCU identificou 576 famílias com integrantes eleitos e quase 19 mil proprietários de motos, carros, caminhões e até tratores recebendo o Bolsa-Família. O tribunal determinou que o Ministério do Desenvolvimento Social verifique se os indícios de pagamentos irregulares permanecem e faça as correções necessárias. Em nota, o ministério afirmou que, desde 2005, vem implantando ações para aprimorar o Cadastro Único. De acordo com a nota, a maior parte das constatações da auditoria já foi identificada pelo MDS e é objeto de correção.


The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Lady_Twisted
Ah não...sou culta mas tbm sou pobre!!!
=/


E sou pobre e nem culto sou =[
Mas juntaria uma graninha pra ver um filme sobre o Villa :D

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
meu querido..
o Brasil é enormeee!
tem como fiscalizar tudo?
sem existe fraude em alguma coisa..
tá ai o Enem pra provar isso...

porque um ou outro consegue burlar o sistema, a culpa é do Lula?

entao a pirataria é culpa do Bill Gates?

mano.. se liga.. nem tudo é culpa do Lula...

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


agora eu vou estudar..
garantir meu futuro, em vez de ficar batendo boca com gente cabeça-dura que fica negando a realidade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


r2s2
Se a economia brasileira está forte do jeito que está, o nome a ser creditado não é Luis Inacio Lula da Silva e sim Henrique de Campos Meirelles.

Seguindo a lógica do texto lá.. nesse caso:
A culpa não é do Lula..
aheuahuehauehau
vai entender..

toty
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Cara larga de chato, PQp, com todo respeito, vc não viu nenhum tipo de melhoras no PAIS?

Para de assuistir programa partidário do PPS, e tente ver as coisas sem essa camisa por baixo...

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


r2s2
eu li seu comentário muito rápido .-.
ele traiu o movimento, véi.
eu sou de esqueda [chuva de negativos], mas eu não apoio o Lula. "/

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Bob esponja do recife
aahhh.. vá tomar banho cara!

bolsa familia é pra quem realmente precisa!

pq vc não passa um mes no meio da caatinga pra ver como é facil?
criticar é facil demais quando se está em casa, no ar condicionado com um computador novinho e dinheiro no bolso...
quero ver vc falar isso na seca, passando fome e sem dinehiro pra comprar um biscoito!

tem muita gente que precisa..
eu nao preciso.. moro na capital.. tenho meu dinheirinho, meu computador e tal..


para de olhar pra teu proprio umbigo e pensa nos outros também! mané! ¬¬



E você acha que com isso todo mundo vai parar de passar fome e todos os problemas serão resolvidos?

Claro, você tem o direito de pensar o que quiser sobre mim. Você, de fato, não me conhece ou sabe o que eu passei na minha vida. Enfim respeito a sua opinião. Que sabe sabe ano que vem a querida Dilma não continua com a sequencia do sapo barbudo.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


toty
Cara larga de chato, PQp, com todo respeito, vc não viu nenhum tipo de melhoras no PAIS?


Claro que sim! Já até disse isso no tópico das Olimpiadas. O que não pode é o barbudo levar todos os créditos por isso.

r2s2
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Auditoria aprovada ontem constatou indícios de fraude no pagamento de cerca de 106 mil benefícios.

106 mil em um universo de 11 milhões, ou seja, 0,93%!

Que absurdo!

Todo mundo roubando! Muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente!

O PT sempre foi assim, sempre rouba 50% de tudo do governo.

toty
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
O que não pode é o barbudo levar todos os créditos por isso.

Tudo de fato não mesmo, isso eu concordo...
Mas do jeito que vc fala parece que as melhoras e pioras do PAIS, foram por causa dos astros da lua etc.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


toty

Mas é legal discutir política. São pontos de vistas diferentes que geram uma discussão legal. Exceto para os nervosinhos como o Esponja do Recife . Enfim, sempre acreditei na imparcialidade. E com certeza o governo Lula tem os prós e contras, mas ele não é perfeito e certamente seu governo também não.

toty
Veterano
# out/09 · Editado por: toty
· votar


Murillo Wendel
Mas é legal discutir política. São pontos de vistas diferentes que geram uma discussão legal.
*Eunem gosto muito de discutir, alguns são pró, ou contra o lula como se fosse time de futebol...

*trocadilho com o ENEM

mas ele não é perfeito e certamente seu governo também não.


exato, isso é PERFEIÇÃO

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


toty


E volto a afirmar, não concordo com esse programa do Bolsa Familia. Claro, de imediato, pra quem está passando fome é muito viável. Mas será sempre assim? São oito anos de governo!


Conheço algumas pessoas que se beneficiam desse programa e se acomodam em casa pq não querem trabalhar.

É até engraçado, pq o governo Lula foi um dos que mais geraram empregos no Brasil e isso sim é um programa exemplar.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Assistirei, parece bom

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Nâo faço a minima questão de ver esse filme.
Nem o do Zeze de Camargo nem do Pelé.

Podiam esperar ele morrer primeiro, quem sabe.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Nâo faço a minima questão de ver esse filme.
Nem o do Zeze de Camargo nem do Pelé.


-Dane-se

;)

Rizzo
Veterano
# out/09
· votar


Rato
Peço a você que feche o tópico, pois muita gente desse fórum ainda tem que aprender a respeitar as opiniões alheias.
Algumas pessoas aqui simplesmente "apelam" com comentário de outras, e acaba o que a gente ta vendo e lendo aí, e poucos realmente comentaram sobre o filme.


Abraços. [ by Rotta ]

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


Se a economia brasileira está forte do jeito que está, o nome a ser creditado não é Luiz Inacio Lula da Silva e sim Henrique de Campos Meirelles.

Ainda bem que não é do Palocci.

londrer
Veterano
# out/09 · Editado por: londrer
· votar


Mto interessante saber q a galera aki c preocupa com bolsa familia...
Agora, pq o brasil não gasta os 25,6 bilhões de reais q serão investidos na MERDA das olimpiadas pra melhorar a condição d vida, saude e educação das pessoas q precisam do bolsa familia?
Ou melhorar reformar o ensino público para, daki a 10 anos, os estudantes públicos terem as mesmas condições dos particulares? acabar d vez com as cotas e fazer o povo mais igual?
ta... vai gerar mtos empregos, mas por 7 anos.. depois disso vai td pra merda d novo ¬¬

Se eu fosse o diretor do filme, mudaria o título para: Lula, o Filho da P***[2]

EDIT: e nem to citando nada d mais... só um detalhe como as olimpiadas, q nem é tão impostante assim. Se eu chegasse ao governo propriamente dito sei q o bicho ia pegar

Rato
Veterano
# out/09 · Editado por: Rato
· votar


Agora, pq o brasil não gasta os 25,6 bilhões de reais q serão investidos na MERDA das olimpiadas pra melhorar a condição d vida, saude e educação das pessoas q precisam do bolsa familia?
Ou melhorar reformar o ensino público para, daki a 10 anos, os estudantes públicos terem as mesmas condições dos particulares? acabar d vez com as cotas e fazer o povo mais igual?
ta... vai gerar mtos empregos, mas por 7 anos.. depois disso vai td pra merda d novo ¬¬

blá bla blá.
O foco aqui é outro.

fora daqui londrer



Rizzo
orra guras, até fecharia ... mas é que gosto de ver o circo pegar fogo

='(

ju_flor
Veterano
# out/09
· votar


Eu não costumo me envolver muito em política, é uma coisa que não me agrada. Além de que é uma discussão sem fim.

Nunca haverá um governo perfeito. As pessoas são falhas.
Acredito que existem políticos que querem realmente fazer algo em favor da população, porém existem outros que não estão. Aí a 'coisa' não anda.
Eu não acredito em política, acho que o tão falado "voto certo" é algo bem relativo (afinal ng sabe o q se passa realmente na cabeça do outro para estar convicto de que este honrará c suas promessas), além de que 'poder' e 'dinheiro' costumam corromper as pessoas.


ahh, não tenho uma avaliação ruim do governo de Lula. Ainda que não seja um governo Ideal (q eu não acredito que existirá).

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Fora daki pq Rato? Ta achando oq?

Podia ta aki atacando o PT e esse palhaço q da nome ao filme, mas só estou questionando a política d pão e circo q ele ta fazendo.

Afinal d contas, depois falta dinheiro nos cofres públicos e la vão os impostos pro ar, mas é lógico q o molusco não vai estar mais aqui pra assumir a cagada.

Mas c vc quer q eu me atenha a todos os outros motivos d eu ser contra o filme posso começar pedindo pra q lembremos do Collor e os motivos q o fizeram ser deposto.. agora comparem com os escândalos do governo lula... no fim o COllor nem parece tão mal assim.

Rato
Veterano
# out/09
· votar


londrer

tem bastante coisa discutida aqui, sobre as Olimpíadas. Prós e contras =D

relaxa, guras

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula, o Filho do Brasil ( filme )