Lula, o Filho do Brasil ( filme )

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar

Tenho nada contra. O Lulla, independente de eu gostar dele ou não, é uma pessoa pública, influente na nossa história e nada impede de ser feito um filme.

Se o filme for exagerado, fora da realidade, quem tem o dever de criticar somos nós.

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar

deixa o hômi trabalhar

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel
o problema é que a maioria dos presidentes antes puxavam a sardinha pro lado do eixo Rio-Sao Paulo..
Lula tá melhorando o nordeste

Medo de perder o Bolsa-família?

isso fede, cara
-1

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel
Conheço algumas pessoas que se beneficiam desse programa e se acomodam em casa pq não querem trabalhar.

É pq vc deve ser um vagabundo, e só anda com vagabundos.

Esses seus conhecidos são diferentes de 2 milhões de brasileiros que saíram do bolsa-família (tire os 106 mil da fraude que vc citou) por terem alcançado renda maior do que permite o programa. Fora os 50 mil que se desligaram espontaneamente.

De acordo com dados fornecidos ao Jornal do Brasil pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), desde o início do programa de transferência direta de renda com condicionalidades, em 2003, até julho deste ano, 1,96 milhão de famílias saíram do Bolsa Família por alcançarem um nível de renda per capita superior à estabelecida para o recebimento dos benefícios, de até R$ 140,00 por pessoa – ou porque já tinham renda acima desse patamar, por fraude ou equívoco.

Fonte

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

E sobre o filme, sou um idiota, admito, e sei que o que eu vou falar é uma besteira sem tamanho, mas eu tenho preconceito contra filmes nacionais, acho ou muito amadores ou muito pretensiosos. O único que gostei foi o lá da compadecida.

Logo, é quase certo que não verei o filme.

Mas torço para a indústria do cinema nacional. Tomara que descubra um estilo próprio e vire uma referência.

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar

Ele merece \m/ por mim, o Lula podia ser presidente até o dia que morrer

Edu_Duck
Veterano
# out/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar

engraçado.

se as palhaçadas no senado e seus derivados são acobertadas, a galera desse a lenha falando que é do interesse do governo esconder isso, mas quando mostra tudo, esculacham...

ju_flor
Veterano
# out/09
· votar

r2s2

poxa, eu acho que filme brasileiro já foi ruim sabe
mas ultimamente acho q tem aparecido muita coisa boa, na minha concepção né rs
tipo: Olga, O que é isso Companheiro?...
acho que a qualidade tem melhorado

=*

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

ju_flor
mas ultimamente acho q tem aparecido muita coisa boa, na minha concepção né rs
tipo: Olga, O que é isso Companheiro?...

Só vi o primeiro. Achei até bacana, mas não sei pq não me cativou muito. É o que eu disse, é puro preconceito idiota meu, deve ser até bom, mas enquanto eu pensar assim serei um idiota dando opiniões idiotas sobre filmes brasileiros.

toty
Veterano
# out/09
· votar

Discuções sobre o Lula estão ficando igual Slash x Malmistinnnn .

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

r2s2
É pq vc deve ser um vagabundo, e só anda com vagabundos.

Primeiramente, em nenhum momento eu ofendi você neste tópico. Se vc não sabe respeitar a opinião dos outros então é melhor ficar quieto.

Você não me conhece e não sabe nada sobre minha vida. O que eu penso ou deixo de pensar não irá mudar em nada o que acontece dentro ou fora da política.

É assim que você quer defender o seu ponto de vista?

Talvez meu comentário tenha sido impertinente, mas nada justifica o fato de você me ofender. Quem você pensa que é? O senhor da verdade?

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar

Round one, fight!

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel
Primeiramente, em nenhum momento eu ofendi você neste tópico. Se vc não sabe respeitar a opinião dos outros então é melhor ficar quieto.

Você não me conhece e não sabe nada sobre minha vida. O que eu penso ou deixo de pensar não irá mudar em nada o que acontece dentro ou fora da política.

É assim que você quer defender o seu ponto de vista?

Talvez meu comentário tenha sido impertinente, mas nada justifica o fato de você me ofender. Quem você pensa que é? O senhor da verdade?

Cara, desculpe-me se ofendi vc. Mas não era minha intenção.

A intenção era ridicularizar a argumentação dos direitistas de que bolsa-família é coisa para vagabundos. Como vc tem toda a pinta de ser direitista, tentei jogar essa ironia sobre o seu argumento, generalizando uma constatação que se aplica a alguns casos, da mesma forma que vc fez.

Mas, como vc se sentiu tão ofendido, ficou claro que a concepção pessoal sobre vc mesmo é mais importante do que o que vc acha sobre o assunto discutido, pois sequer contra-argumentou o que eu postei sobre o bolsa-família.

Logo, vc deveria estar postando em tópicos sobre auto-avaliações em assuntos sobre o que as pessoas acham delas próprias, e não sobre assuntos que digam respeito a questões gerais, que dependam de análise de fatos e notícias.

Espero, siceramente, ter ajudado.

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar

brunoliam
Podia-se fazer um filme sobre a vida de Joaquim Nabuco, Machado de Assis, Villa-Lobos... mas acho que essas pessoas não podem garantir a verba necesssária.....

Já fizeram do Villa-Lobos , cara.

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

Paul Young
Já fizeram do Villa-Lobos , cara.

E estão fazendo um da Bruna Surfistinha!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

r2s2
A intenção era ridicularizar a argumentação dos direitistas de que bolsa-família é coisa para vagabundos. Como vc tem toda a pinta de ser direitista, tentei jogar essa ironia sobre o seu argumento, generalizando uma constatação que se aplica a alguns casos, da mesma forma que vc fez.

Isso aqui é um forum de discussões pela internet! Como você pode afirmar que eu sou direitista? Você é vidente? Eu posso também estar ironizando ou falando sério, aliás o que não justifica em nenhuma das duas hipósteses o fato de você se dirigir a minha pessoa com ofensas.

Mas, como vc se sentiu tão ofendido, ficou claro que a concepção pessoal sobre vc mesmo é mais importante do que o que vc acha sobre o assunto discutido, pois sequer contra-argumentou o que eu postei sobre o bolsa-família.

Quem se sentiu ofendido, primeiramente foi você, pois eu critiquei um programa do governo Lula e se quer digitei seu nick direcionando alguma mensagem a você.

Logo, vc deveria estar postando em tópicos sobre auto-avaliações em assuntos sobre o que as pessoas acham delas próprias, e não sobre assuntos que digam respeito a questões gerais, que dependam de análise de fatos e notícias.

Você é doente? Você me xinga de vagabundo sem eu ter dito nada a você e acha que eu que deveria procurar tópicos de auto avaliações? Que assuntos gerais? Pelo o que eu saiba, todo mundo tem direito de manifestar a sua opinião ou estamos na Venezuela?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

r2s2

E tem mais, se você se quer ser cabo eleitoral do Lula, existem meios específicos para isso. VOcê não precisa usar do FCC como instrumento manipulação.

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

r2s2

Olha que orgulho que eu tenho do Presidente do meu país:

http://www.youtube.com/watch?v=IcpaH0qo16k

r2s2
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel

Relaxa cara. Pra q essa coisa toda?

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

r2s2

Na boa, acho que pior que meu comentário foi a sua falta de educação e a intolerância de muita gente aqui.

Eu tive a coragem (ou infelicidade, como alguns disseram aqui) de postar minha opinião. LEU DIREITO; A MINHA OPINIÃO.

Sabia que aconteceria isso. Eu tinha certeza. Na realidade eu estava apenas testando a qual nível se respeita uma opinião sem nenhum tipo de direcionamento e mesmo se tratando de um assunto polêmico.

Eu tolerei todas respostas direcionadas a mim, inclusive a do Bob Esponja do Recife, que inteligentemente (e emocionalmente) respondeu com fatos empíricos do assunto, sem ter que buscar nada na internet pra contradizer o que eu disse e eu o respeitei.

Agora você, que sempre envolveu-se em assuntos polêmicos e políticos argumentando com um ponto de vista centrado nos fatos (e tinha ganhado até meu respeito pela forma com que você justifica seus argumentos),utilizou de uma forma infantil e ridícula e que na minha opinião foi pior do que o meu post.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar

Lula eh um bosta, tenho vergonha dele na presidência. O problema eh que brasileiro eh tudo tonto, fica defendendo o que ta errado, se contenta com pouco se apoia na merda, na merda do governo, na merda da musica ruim atual, na merda da programação da tv.. e depois falam dos americanos que apoiam o Bush, mas vcs estão fazendo igualzinho, apoiando esse corrupto pinguço, cegos pela falsa sensação de melhoria que o Lula diz estar acontecendo.
O pior cego eh aquele que não quer ver.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

Leblues

Cuidado cara, vão chamar a polícia pq vc está manifestando sua opinião para o TODO PODEROSO LULA.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar

Murillo Wendel
hehehe ah cara quero eh que se foda, foda-se, me negativem aew.. povo brasileiro mediocre merece um presidente mediocre mesmo.

esse Lula não eh presidente, eh popstar.... soh passeia esse fdp. ele eh isso ai que vc mostrou no video, arrogante de merda, conheço altas historias desse cara, moh picareta.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar

O pior cego eh aquele que não quer ver.

Mas você, que enxerga, cuidado pra não ver tomada em focinho de porco.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar

brunohardrocker
não fui eu que elegi o porco.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

Leblues

O foda é que tem gente que ainda quer que "comprovemos nossa opinião com fatos"... Fatos o meu ovo esquerdo.

Eu não tenho que comprovar nada pra ninguém, nem aqui e nem em qualquer outro lugar.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel
Exatamente..... nego fala: me prova...... me prova eh o caraleo, abre o olho e veja por si proprio. O foda do ser humano eh isso, soh acredita nas coisas vendo, com tudo la mastigadinho, (parece capitulo da malhação onde neguinho tem que gravar um video pra provar pro cara que a mina dele ta chifrando ele, enquanto que todo mundo ja sabe e soh ele não acredita rsrs) tudo tem que provar, mostrar....dai ate ser provado o individuo ja se fudeu e ja puxaram o tapete dele.

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar

Agora, pq o brasil não gasta os 25,6 bilhões de reais q serão investidos na MERDA das olimpiadas pra melhorar a condição d vida, saude e educação das pessoas q precisam do bolsa familia?

Caralho...típico comentário de quem não enxerga o futuro...

Só vc nao viu que essas olimpíadas vão inflar a economia do Brasil, e por consequencia, causar uma evolução espalhadas por todos os lados.

O Brasil é conhecido mundialmente justamente após o legado do Lula. Coincidencia? Pode até ser...mas que o cara melhorou muita coisa aqui, isso melhorou.

Elejam o Super-Homem ou o Chapolim colorado, se oq querem sao milagres em 8 anos de cargo politico.

Bizet
Veterano
# out/09
· votar

O Brasil é conhecido mundialmente justamente após o legado do Lula.

E eu achando que fosse por causa de Flying Down To Rio e 1958, 1962, 1970. :P

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

Leblues

Como eu disse no tópico das Olimpíadas o Brasil, em termos econômicos, está avançando muito. E eu tenho muita esperança de que este país avance muito. Porque dinheiro e infra-estrutura tem, só falta um certo direcionamento. O pessoal ficou zuando quando eu postei o nome do Henrique Meirelles, mas é esse cara que está conseguindo segurar a inflação ou será que o pessoal acha que é o senhor Economista Lula.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula, o Filho do Brasil ( filme )