Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
O bêbado chegava todo dia no boteco, pedia uma pinga, tapava o nariz e tomava tudo num só gole. Um dia, o balconista não se conteve: - Escuta aqui, ô cara! Por que você tapa o nariz enquanto bebe? E o bêbado: - É que o cheiro da pinga me dá água na boca... e eu gosto dela é pura! ————————————————————————————————– O médico para o paciente: - Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida. - Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio! ————————————————————————————————– Como a Luquinhas saiu do motel? R: Todo metidinho. —————————————————————————————————- Raquel, jovem esposa desesperada vai ao psicanalista. - Ai, doutor, eu não agüento mais. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse. - Já experimentou preparar um jantar especial? - Já e não adiantou! - Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite, vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquie-se com uma sombra negra. Troque os lençóis e ponha lençóis negros. Com tal ambiente, ele não vai resistir! Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa. Chega o Marido em casa e diz: - Raquel, porque você está toda de preto? Aconteceu alguma coisa com a minha mãe? ———————————————————————————————— O Vinicius não agüentava mais, Estava com a consciência muito pesada! Pegou o telefone, discou pra aquele velho número e falou quase sussurrando: - Alô. É você, meu bem? - Sim, sou eu. - Olha, eu estive pensando sobre o nosso caso e acho que tomei uma decisão. Eu sei que é terrível, mas devemos terminar tudo. Tudo! - Não fala isso... - Sinto muito, mas não podemos continuar com essa loucura. Temos que jogar limpo. Eu vou desligar esse telefone e contar tudo pra minha mulher agora mesmo! - Mas e eu? O que é que eu vou fazer? - O mesmo que eu: conte tudo pra SUA!
|
Duvideiro Veterano |
# jun/10
· votar
O Casal estava jogando golfe no quintal quando na terceira tacada o marido diz:
- Querida (mulher lindíssima e gostosa), tome cuidado ao acertar a bola, não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para consertar.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça.
O marido se desespera:
- Eu disse para tomar cuidado!
- E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira.
Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que quebraram a minha janela? - Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. responde o marido.
- De jeito nenhum. Eu que quero lhes agradecer. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos.. Vocês me libertaram. Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
- Que legal! - diz o marido.
- Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer...
Saindo daqui você pode consultar sua conta que já estará depositado seu primeiro milhão.
- E você, o que gostaria de pedir? - diz o gênio olhando para a esposa.
- Quero uma casa em cada país do mundo, ela responde.
- Pode considerar seu desejo realizado. - diz o gênio.
- E qual é seu desejo, gênio? - o marido pergunta.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com sua mulher.
O marido olha para sua esposa e diz:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
O gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 35.
- E você?
- 29.
- Puta que pariu! E vocês ainda acreditam em gênio ?
|
Fastturtle Veterano |
# jun/10
· votar
UM ELEFANTE PERGUNTOU AO CAMELO:
- PORQUE SEUS PEITOS ESTÃO NAS SUAS COSTAS ?
- 'BOM' – DIZ O CAMELO – EU ACHO ESTA PERGUNTA UM TANTO QUANTO ESTRANHA, VINDO DE ALGUÉM QUE TEM O PINTO NA CARA...
Moral da história: Deus deu vida pra cada um cuidar da sua...
|
Fastturtle Veterano |
# jun/10
· votar
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: - Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe. – Que coincidência! – diz o fazendeiro. – Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando. – Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher. – Eu também estou celebrando. - Que coincidência! – diz o fazendeiro. Quando eles 'batem' as taças, ele complementa: - O que você está celebrando? – Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida. – Que coincidência! – diz o homem. – Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados. – Isto é ótimo – diz a mulher. – Como suas galinhas ficaram férteis? – Eu usei um galo diferente – diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: - Mas que coincidência!!!
|
Fastturtle Veterano |
# jun/10
· votar
Um jovem médico, viajando de carro, percebeu que estava ficando sem combustível.Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro. Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo.
Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:
- Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório.
O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão:
- Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada. Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe:
- Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas está viva!
O pai,nervosíssimo, pergunta:
- O Sr. pode fazer alguma coisa?
O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de trazê-la à vida.
Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito forte.
Pergunta então ao pai: – A sua filha tinha namorado?
Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se encontrava presente.
Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo.
Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique, a fim de comprovar o 'resultado'.
Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!
Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor.
Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso.
Tanque cheio, o médico prossegue sua viagem.
Passados 15 dias ele regressa e decide cumprir o que prometera: passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta.
Ao chegar ao posto, avista o mesmo rapaz, que desta vez esta ali tomando conta do negócio.
Assim que reconhece o doutor, o rapaz corre desesperado ao seu encontro e lhe diz:
Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontrá-lo e estávamos a sua espera!
O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há 10 dias!
Metade do vilarejo já comeu o velho, mas nada do homem ressuscitar!
MORAL DA HISTÓRIA:
O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS!
Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém, procure um médico!
|
-Dan Veterano
|
# jul/10
· votar
O balde
Eu admito que sempre tive um tremendo tesão por uma vizinha do meu prédio e vivia pensando num jeito para traçá-la. Um dia, conversando com o marido dela, eu ouvi o cara dizer: - Estou precisando pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o sujeito pediu os olhos da cara. Aí eu tive a idéia: - Não seja por isso. Eu estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer o serviço para você, com prazer. O morador, que não tinha outra alternativa, aceitou feliz o oferecimento. Bom papo que sou, mal comecei a pintar o apartamento e logo consegui levar a mulher pra cama. Só que não contava que o marido ia esquecer os documentos em casa e voltar para pegá-los. A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro. Quando o marido chegou no quarto me encontrou peladão, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou: - O que é isso, cara? Começou pelo quarto? Eu respondi: - Ora, eu estou pintando de graça, começo por onde quiser. - Mas nu? - E você queria que eu manchasse a minha roupa de tinta?!! - Mas... de pau duro? - E você queria que eu pendurasse o balde aonde?
|
leo2505 Veterano |
# jul/10
· votar
Um advogado encontrou uma loira na rua e resolveu se aproveitar da fama de burrinha, para lhe tirar dinheiro. Propôs então a ela:
- Vamos fazer um trato? Quando eu lhe fizer uma pergunta, e você acertar, eu lhe darei cem reais; se você errar, me dará dez reais.
A loira aceitou.
Então ele perguntou a ela:
- O que é, o que é, cai de pé e corre deitado?
A loira, não sabendo responder, deu dez reais ao advogado e perguntou a ele:
- O que é, o que é, o animal que sobe uma montanha com quatro pernas e desce com cinco pernas?
O advogado, intrigado, procurou em todos os seus livrinhos de perguntas, consultou sua memória mas não conseguiu achar resposta e depois, muito aborrecido deu cem reais à loira e perguntou:
- Mas afinal, qual é o animal que sobe uma montanha com quatro pernas e desce com cinco?
A loira pegou sua carteira e deu mais dez reais ao advogado.
|
gaabe Veterano |
# jul/10
· votar
Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou. O outro topa e então cada um vai para o seu lado. Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu? - 10 reais. - E como fez? Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'. E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00 - Ganhei 8.694,00 reais. - Madre mia! Como você fez para conseguir tanto? Escrevi um cartaz assim: 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.
Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros. -------------------------------------------------- Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas? Os terroristas têm simpatizantes. ------------------------------ ------------------- - Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem? - Nenhum dos dois existe. -------------------------------------------------- Numa ensolarada manhã em Buenos Aires , um turista comenta: - Que manhã bonita! O argentino que passava a seu lado comenta: - Gracias, nosotros hacemos lo que podemos hacer de mejor. -------------------------------------------------- Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria? - Ele é o que pede o mapa-mundi de Buenos Aires. -------------------------------------------------- Segundo a imprensa argentina, Maradona foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores de Argentina. -------------------------------------------------- Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram-lhe: - Qual a pessoa que mais admira? - Dios! - E por que? - Bueno, fue el quien me criou! -------------------------------------------------- O que se deve atirar a um argentino que está se afogando? - O resto da família. -------------------------------------------------- O que é o ego? O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós.. -------------------------------------------------- Qual é o negócio mais lucrativo do mundo? Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale. -------------------------------------------------- O argentininho fala com o seu pai: - Papa, quando yo crescer yo quiero ser como usted. - Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso argentino. - Para tener un hijo como yo. ------------------------------------------------ - Por que há tantos partos prematuros na Argentina? - Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses! -------------------------------------------------- Por que é que os argentinos em geral, preferem não se casar? - Porque eles nunca encontram uma mulher que os ame mais do que eles se amam.. -------------------------------------------------- Por que é que não há terremotos na Argentina? - Porque nem a terra os engole... -------------------------------------------------- Notícia no principal telejornal argentino.. Brasil e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa America : Zero gols para Brasil e ZERO GOLAÇOS para la Argentina ! -------------------------------------------------- Sabem o que dá no cruzamento de um Cearense com um argentino??? Resp.: Um porteiro que pensa que é síndico. ------------ ------------ O que um argentino tem mais que um brasileiro? - Tem mais é que se ferrar! -------------------------------------- -Qual a diferença entre um argentino e uma pilha? - A pilha tem um lado positivo...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Homem brasileiro conforme a cidade ou região: O PAULISTA: Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeendo.
O CARIOCA: Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.
O MINEIRO: Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.
O GAÚCHO: Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele.
O CEARENSE: Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.
O GOIANO: Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja. O BAIANO: Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco. O BRASILIENSE: Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
O CURITIBANO: Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.
O CUIABANO: Qando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.
O CATARINENSE: Mulher de Catarina não vai pra cama com outro, porquê está satisfeita com o homem que tem.
|
leo2505 Veterano |
# jul/10 · Editado por: leo2505
· votar
Quantos ateus são nescessários para trocar uma lâmpada???????
Dois, um troca e o outro filma para que depois os religiosos não venham dizer que foi Deus.
|
King of Terror Veterano |
# jul/10
· votar
1. Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno? Resposta: O que não mata, engorda!
2. As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.
3. Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.
4. Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.
5. Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio.
6. O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....
7. Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!
8. Mulheres Chuteiras sua Sorte de hoje: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Depois de Chuck Norris Facts e Felipe Mello facts, agora Bruno facts.
Não quero nem pensar quem será o proximo...
Edmundo facts? Neto facts?
|
leo2505 Veterano |
# jul/10
· votar
qew facts! [musiquinha do psicose]
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Premonições
Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e percebe que o garoto está tendo um pesadelo.
O pai acorda o menino e pergunta-lhe se ele está bem; o filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido.
O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte a tia Suzana morre.
Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e encontra o garoto tendo outro pesadelo. O pai acorda o menino e pergunta se ele está bem; o filho responde que está com medo porque sonhou que o vovô havia morrido.
O pai garante que o vovô está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte o vovô morre.
Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e o garoto está tendo outro pesadelo. O pai acorda o menino e pergunta-lhe se ele está bem. Desta vez o filho responde que está com medo porque sonhou que o papai havia morrido.
O pai garante que ele está muito bem e manda-o de novo para a cama. Mas o homem volta para a cama e não consegue dormir. No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza que vai morrer.
Ele sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão. Ele não almoça de medo de sua comida estar envenenada.
Evita todo mundo, com medo de ser assassinado. Ele tem um sobressalto a cada rua, e a qualquer movimento suspeito... Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:
- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida!
E ela responde, toda chorosa:
- Você acha que foi o pior... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã, assim que chegou no escritório. Eu que o conhecia há mais de 15 anos, não entendo como uma pessoa morre assim, tão de repente!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
leo2505 qew facts! [musiquinha do psicose]
Haha
Esses cara aí é babaca demais pra ter alguma graça.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Sorte de hoje: O Mick Jagger não está torcendo por você.
|
dibass Veterano |
# jul/10
· votar
PAPO DE GIGANTES
O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.
Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:
- Meu filho, fostes um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, então podes fazer um pedido:
Arthur pensou um pouco e disse:
- Quero encontrar-me com Deus!
São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então inventastes a Harley-Davidson?
Arthur respondeu: – É verdade, fui eu...
Deus comentou:
- Não foi uma boa invenção... É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo...
Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou: - Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! – Responde Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção! Há muita inconsistência na suspensão dianteira; É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais; A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem; Os custos de manutenção são exorbitantes!
Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua!
|
iurycaculla44 Veterano |
# jul/10
· votar
Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança: - Gigante pela própria natureza!!! O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar... - És belo, és forte, impávido colosso, Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro. Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase... Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente: - VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!
|
iurycaculla44 Veterano |
# jul/10
· votar
Medico fofoqueiro
O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando: - Dotô, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta mas não sobe mais memo. - Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia. - Mais dotô, eu sou um home simpris da roça. Só sei conta inté deiz nos dedos e mais nada. - Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha um comprimido Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui. - Brigado dotô. Vô ingora memo compra o tar caderno. E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender. - Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia. - É brochura? - Médico fio da puta. Já andou espaiando meu pobrema por aí...
|
leo2505 Veterano |
# jul/10
· votar
Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou: "- O que tem na TV? " Eu disse: "- Poeira. " Aí a briga começou...
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse: "- Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos. " Eu comprei uma balança para ela. Aí a briga começou...
|
leo2505 Veterano |
# jul/10
· votar
Essa é foda haha...
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor." Ele disse: "- Você não está preocupado com a vaca louca" "- Não, ela mesma pode fazer seu pedido." Aí a briga começou...
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Em um belo, chega Gabriel na farmácia pedindo uma camisinha. - Para que você quer essa camisinha, meu filho? - diz o farmacêutico - É que vai ter um jantar em familia na casa da minha namorada, vai que rola alguma coisa, é melhor está previnido! - diz Gabriel - É você tá certo. Passam-se cinco minutos e Gabriel volta a farmácia. - Me dá mais uma! - Pra quê outra? - diz o farmacêutico - É que a prima dela vai estar lá, quem sabe ela me dá uma bola... - É você tá certo. Depois disso o moço foi andando, quando volta correndo para a farmácia - Me dá mais uma! - Para quê mais uma? - É que a mãe dela vai estar lá também, e ela é muito gostosa... - Tudo bem.
Depois de idas e vindas da farmácia, Gabriel finalmente vai ao jantar na casa de sua namorada. Tudo lá estava muito quieto até que a mãe dele fala: - Filha eu não sabia que o seu namorado era tão quieto. - é verdade, eu não sabia que você era tão quieto. Quando Gabriel diz: - E eu não sabia que seu pai era farmacêutico.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Chespirito Gabriel
o/
|
joaormrt Veterano |
# jul/10
· votar
Tinham 2 caras num ônibus, um dele estava com uma banana no ouvido.
Ai ooutro perguntou: "cara, pq vc ta com uma banana no ouvido"
- que?? - pq vc ta com uma banana no ouvido?? - ã???? - pq vc ta com uma banana no ouvido?????? - cara fala mais alto, nao to ouvindo direito pq to com uma banana no ouvido
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
joaormrt
Anti humor é aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231469/
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor." Ele disse: "- Você não está preocupado com a vaca louca" "- Não, ela mesma pode fazer seu pedido." Aí a briga começou...
uhsauhsauhsauhsasauhsahusauhsauhsah
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Na lua de mel a mulher fala pro marido: -Bem, sabe porque eu queria casar virgem? -Não, porque? -É que eu tenho vergonha dos meus seios, eles são pequeneninhos. Aproveitando, o marido pergunta: -E você sabe porque eu não quis fazer sexo com você antes do casamento? -Porque? -Meu pinto é igual um recém-nascido. -Ah ele é pequeneninho também? -Não, tem uns 50cm e pesa 4kg.
|
# ago/10
· votar
Um homem foi se entregar para a polícia. Junto ao delegado ele começa: -Delegado, vim aqui me entregar pois matei minha mulher. O delegado pergunta: -Ok, mas porque o senhor não matou o amante ao invés de sua mulher? Ele responde: -Tá louco! Matando ela foi um assassinato só, se eu fosse matar amante era um toda semana.
|
# ago/10
· votar
Dois amigos conversando: -Rapaz, já to com 10 filhos, é uma loucura! Se minha mulher engravidar de novo eu me enforco.
1 ano depois e a mulher dele estava grávida, o amigo, pra sacanear:
-E aí, vai se enforcar não? -Rapaz, eu até preparei o banquinho, a corda, coloquei no pescoço... ...mas percebi que eu podia tá enforcando o cara errado, aí desisti.
|
# ago/10
· votar
O menino pergunta para o pai:
-Pai, porque quando Jesus ressussitou ele apareceu primeiro pras mulheres e não pros homens?
-Ahh.. sei lá... vai ver ele queria que a notícia se espalhasse mais depressa...
|