Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
fabulas pequenas aqui III
|
Duvideiro Veterano |
# mar/10
· votar
dibass selo Rato de qualidade
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
O Grande Pecuarista estava perdendo todo o seu gado por conta de uma doença rara que rondava suas terras, depois de tentar solucionar o problema com todos os veterinários, um amigo lhe disse: -Olha eu tive o mesmo problema há dois anos e a única coisa que resolveu foi o Pai João, um Macubeiro lá de Brasília. Já desesperado o pecuarista mandou buscar o tal de pai João, e trouxe pra sua cidade de avião. Ao descer no aeroporto o famoso macumbeiro reparou que a mulher do pecuarista era super gostosa. Quando foram pra propriedade rural o Pai João disse, com todas as 2as. intenções: -pra fazer meu trabalho preciso me trancar com sua esposa num quarto que lá eu resorvo tudo. O Pecuarista, desesperado, disse que tudo bem, e lá foram os dois pro quarto do casal, só que o pecuarista ficou ouvindo tudo pelo buraco da fechadura: O Macumbeiro dizia: -pega o pau do Pai João na mão que é pra salvá os boi mamão -passa o pau do Pai João nas coxa que é pra salvá as vaca mocha E aí foi, o Pai João fazendo cada vez mais rimas, a certa altura o pecuarista desesperado gritou: -O BOI ZEBU E A VACA PRETA PODE DEIXAR MORRER!!!!!!!!!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/10
· votar
Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade. Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. Celso abre e vê um enorme homem negro barbudo de 1,90, mal encarado, com um facão na mão e um 3-oitão na cinta que lhe diz: - Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco. Celso se entusiasma: - Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim. Chicão começa a ir embora, pára e diz: - Seguinte: vai rolar bebida. - Sem problema. Eu topo. Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz: - Olha, também pode ter briga. - Nenhum problema também... eu me dou bem nesses lugares e sei me virar.... Mais uma vez obrigado. Chicão continua: - Ah..... e também pode ter sexo meio selvagem... Celso, cada vez mais empolgado, retruca: - Também não é empecilho algum.... Eu estou aqui faz 6 meses, sozinho.... Mais um motivo para eu ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje? Chicão: - Cê que sabe. É só nós dois mesmo...
eu ri....
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/10
· votar
Três amigos estavam reunidos tomando uma cervejinha. O papo se encaminhou para as melhores posições durante o sexo : Um deles diz: - Para mim a melhor é o 69 !!! O outro disse: - Para mim é o papai e mamãe !!! E o último disse: - Não há nada melhor do que o RODEIO !!! Os outros dois amigos o olharam assombrados e perguntaram do que se tratava. O homem explicou: - Bem, fale para sua mulher que fique de quatro... comece a transar no estilo cachorrinho... uma vez que as coisas estejam quentes... apóie seu peito sobre as suas costas, abrace-a fortemente, e diga com delicadeza, 'bem baixinho', ao seu ouvido: 'Esta é a posição favorita da minha amante'... 'E DEPOIS TENTE SE MANTER EM CIMA DELA POR MAIS DE 8 SEGUNDOS !!
|
Gan Veterano |
# mar/10
· votar
Jiuvaskala hauhaaauhuahauahuahauhauh
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
Jiuvaskala
ahauhauhauahuahuahuahauhauahauhauahuah!!
mto mto boaaaaaaa!!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
rodeio foi foda. rsrsrsrsrs
|
Thiagainas Veterano |
# abr/10
· votar
1 médico = um doutor 2 médicos = uma cirurgia 3 médicos = uma clinica 4 médicos = uma putaria
1 advogado = um doutor 2 advogados = um escritorio 3 advogados = uma reuniao 4 advogados = uma quadrilha
1 arquiteto = uma bicha 2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco 3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro 4 arquitetos = uma festa gay
1 gaucho = um cabra macho, tche 2 gauchos = uma briga de faca 3 gauchos = um rodeio 4 gauchos = uma parada gay
1 paulista = uma micro-industria 2 paulistas = uma industria de medio porte 3 paulistas = uma industria de grande porte 4 paulistas = uma catastrofe ecologica
1 italiano = um jornaleiro 2 italianos = uma pizzaria 3 italianos = um ensaio de opera 4 italianos = novela das oito.
1 argentino = um filho da puta 2 argentinos = dois filhos da puta 3 argentinos = tres filhos da puta 4 argentinos = quatro filhos da puta
1 petista = um idealista 2 petistas = dois camaradas 3 petistas = bando de terroristas 4 petistas = turma do mensalão. --
|
Thiagainas Veterano |
# abr/10
· votar
Loira Sequestradora >
> A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum. > Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: > - Vou sequestrar uma criança - pensou (acredite se quiser)! Com o > dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida! > Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um > menino muito bem vestido, puxou-o para uma moita e foi logo escrevendo o > bilhete: > - "Querida mãe isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o > resgate de R$10.000,00, amanhã ao meio-dia, atrás da árvore do > parquinho" > Ass: Loira sequestradora!" > Ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino > dizendo: > - Agora vai, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe! > > -------------------------------------------------------------- > CALMA - AINDA NÃO ACABOU! > -------------------------------------------------------------- > > No dia seguinte, a loira vai no local combinado. > Encontra uma bolsa! > Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro limpinho e um bilhete > junto, > dizendo: - "Este é o resgate que vc me pediu. Mas não me CONFORMO como uma > loira pode fazer isso com outra!!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
O que a Loira tava fazendo Agachada dentro do mercado??
Procurando os Preços baixos!!!! shuahusahsuahsuashuashaushaushushusahsuahsuahsushushasuhausahsuashuash aushaushaushasuahsuahsuashaushaushashausahsuahsuahsaushaushush
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp ¬¬'
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp -3
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
A AIDS tava correndo atrás do cú....ai numa dessas o cú dobra e despista a AIDS....Então o cú pensou: -Pqp, a AIDS nao pode me pegar, to fudido. então pra se disfarçar o cú se fantasia de pinto....de repente a AIDS passa pelo cú (fantasiado de pinto) mas sente um cheiro estranho, então pergunta pro 'pinto'. - Ô pinto, não visse um cú por ai? - Não AIDS, não vi não cara.
A AIDS sente então novamente um cheiro ruim
- Ô pinto, tem certeza que não viu? E esse cheiro? Tu é o cú hein???? Não me engana - Não não cara, não sou o cú nao, sou o pinto. - Se tu é o pinto, pia então. - (som de peido)
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# abr/10
· votar
joaormrt Putz, como eu ri disso!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/10
· votar
Certo dia Tonho foi até um bar, e encheu a cara, quando voltou para casa a mulher disse que não tinha nada o que fazer, então Tonho decidiu dar uma volta de carro com ela. Como Tonho estava duro no trago, a mulher foi guiando ele. - Tonho olha o cachorro - Disse a mulher. - Desviando - disse Tonho. - Olha a vaca. - Desviando. - Olha o carro. - Desviando. - Tonho olha a ponte! - Desviando.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/10
· votar
A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes. Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo: - Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa... - Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: - Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende: - Cala a boca Joãozinho!!! Segunda pergunta: - Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: - Espanhol, fessora!!!! E o Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende: - Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: - Como Cristóvão Colombo chegou à América? O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas. Joãozinho, emocionadíssimo, disse: - Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, grita: - Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!! Joãozinho responde de imediato: - O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar: - Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: - O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita: - Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros: - MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!
Eu ri!!!!!kakakakakakkak
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/10
· votar
Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse.
Ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto, fazendo uma pergunta direta para ele: – E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ? A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita: - Meu Deus! - Muito bem, meu filho – diz o padre. Afinal, não esta errado.... O pessoal que está por perto, olha para o menino... Mas daí a pouco o menino volta a dormir,e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.. Então ele pergunta: - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto: - Jesus! O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. O povo presta ainda mais atenção no menino... A resposta está correta !!! Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta: - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ? Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra: - SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/10
· votar
Um gay viajava de avião quando disse para seu namorado que seu 'maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo,inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e o champanhe tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta: -Alguém aí tem um lenço? Silêncio total, nenhuma resposta. O namorado se convence, puxa o gay e mete bronca nele.
Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo.
-O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa? – ela pergunta.
-E o velhinho: - Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar condicionado está muito forte.
-E porque o senhor não pediu um cobertor? -Minha filha, um cara ali pediu um lenço e comeram a bunda dele!
Imagina se eu pedisse um cobertor!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/10
· votar
O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das inúmeras galinhas. Ao chegar o novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto: – Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim? – Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas. – Mas só duas... – ainda insistiu o galo. – Não. Já disse! São todas minhas! – Então vamos fazer o seguinte: – propõe o galo velho – apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas. O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo: – Tudo bem, velhote, eu aceito. – Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos a frente. – pediu o galo. O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho. Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem. No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem. Guardando a arma, comenta com a mulher: – Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo viado que a gente compra esta semana!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Jiuvaskala BOAS huihuihuiahsuihiushiuashuihishuh
|
pedico Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp -15
|
highvoltage Veterano |
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar
A professora chegou na sala de aula e no quadro-negro tinha um pênis desenhado, ela apagou e não comentou nada.
No outro dia ela chega na sala e vê um pênis no quadro-negro, dessa vez ele era maior, ela apaga e nem comenta nada.
No dia seguinte ela vê um outro pênis no quadro... esse tomou quase o tamanho do quadro inteiro! E em baixo dele dizia: "Professora, não adianta. Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!!!"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
A portuga chegou ao Brasil para tentar a sorte como Recepcionista naquela renomada empresa da Capital Goiana. No primeiro dia de serviço, o Dono, seu Alfredo, estava no banheiro fazendo aquele "servicinho tradicional". De repente liga um cliente e pergunta:
- Preciso falar com o seu Alfredo. Ele está?
A Maria diz:
- Não, ele está no banheiro a cagaire.
De repente sai seu Alfredo do banheiro e dá o maior sermão na Maria:
- Maria, não me envergonha! Que coisa feia! Quando alguém telefonar e eu estiver no banheiro, diga que estou em reunião.
No outro dia, liga outro cliente e seu Alfredo está novamente no banheiro. O cliente pergunta:
- O seu Alfredo está?
Responde a Maria:
- Não ele está em reunião. - E Vai demorar? - Acho que não. Ele já saiu daqui peidando.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp O que a Loira tava fazendo Agachada dentro do mercado??
Procurando os Preços baixos!!!! shuahusahsuahsuashuashaushaushushusahsuahsuahsushushasuhausahsuashuash aushaushaushasuahsuahsuashaushaushashausahsuahsuahsaushaushush hey mamifero, eu tenho a mania de negativar todos os seus posts, mais essa foi legal !!! +1
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
joaormrt A AIDS tava correndo atrás do cú (...)
Este post tem agora -12 votos!
|
xanderayes Veterano |
# abr/10
· votar
O Bin Laden foi encontrado no Brasil, e logo foi preso. Na delegacia, os policiais perguntam o que ele estava fazendo no Brasil. Então ele responde: - Estava planejando um atentado! - E como seria esse atentado? - perguntam os policiais. - Eu pretendia matar um milhão de santistas, um são paulino, um corinthiano e um palmeirense. - Mas porque um corinthiano, um são paulino e um palmeirense? - perguntam os policiais confusos. Bin Laden solta uma gargalhada e diz: - Mas eu sabia que ninguém iria se importar com um milhão de santistas...
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
xanderayes
¬¬"
Aki pra vc... _I_
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um cão pastor alemão. - Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato. - Por que? - perguntou o pastor alemão. - Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar. - E você, por que está aqui? - Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um Gaúcho muito macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. -Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficou toda arranhada. - Noooossa!! - espantou-se o gato. Ele também vai castrá-lo por isso? - Não, vim só cortar as unhas.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
qual a diferença de uma calça normal com uma calça de gaucho ? r : a do gaucho tem ziper atrais.
|