Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
A gorda vai ao médico...
-Doutor, eu queria emagrecer, o que eu faço?
-Olha... é simples, basta você balançar a cabeça com vontade para a esquerda e depois para a direita.
-Ótimo, doutor... mas quantas vezes por dia?
-Todas as vezes... que lhe oferecerem comida.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Qual a semelhança entre um japonês e 99 reais?
Os dois são quase 100 pau.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada. Um pertencia a um advogado, o outro a um médico.
Ao sair de seu automóvel, o médico, preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele está ferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
Só então os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu a batida. Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente na situação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e mal sinalizada.
Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a polícia rodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava, para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico e até lhe oferece uísque. O médico aceita, bebe três goles longos e pergunta:
- E você, amigo, não vai beber?
O advogado responde:
- Só depois que a polícia chegar.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Passeando no parque de diversões, um homem chega à barraca da vidente. Achando que a experiência pode ser divertida, entra e senta-se. – Vejo que o senhor tem dois filhos – diz ela, olhando a bola de cristal. – Haha! Isso é o que você pensa – diz o homem. – Tenho três filhos! – Haha! – diz a vidente. – Isso é o que você pensa. ---------------------------------------------------------------------- --- Um urso-polar entra no bar e pede ao barman: – Quero um uísque com... Coca-cola. – Por que a pausa tão longa? – pergunta o barman. – Não sei – diz o urso. – Ainda estou hibernando... ---------------------------------------------------------------------- ---- Preocupado, um policial se aproxima do menino que chora diante da banca de jornais. – O que aconteceu? – pergunta. – O Super-homem ainda não saiu! – lamenta o menino. – Eu cuido disso – garante o guarda. – Ei, Super-homem! – grita. – Pode sair! Ninguém vai machucar você! ---------------------------------------------------------------------- ----- Ao sair do tribunal, o advogado se vira para o cliente, que está com uma cara horrível, e diz: – Zoran, você foi absolvido! – Eu sei, mas é que agora estou numa encrenca – diz Zoran. – Acabei de alugar o meu apartamento por três anos. ---------------------------------------------------------------------- ----- Um padre, um pastor e um rabino querem ver quem é o melhor no seu ofício. Vão todos para a floresta procurar um urso para tentar convertê-lo. Depois, se reúnem. O padre começa: – Quando encontrei o urso, li o Catecismo para ele e o aspergi com água-benta. Na semana que vem, será a sua Primeira Comunhão. – Achei um urso perto do rio – disse o pastor – e preguei o Evangelho. O urso ficou tão fascinado que deixou que eu o batizasse. Os dois olham para o rabino, que está todo engessado na maca. – Pensando bem – diz ele –, acho que eu não devia ter começado com a circuncisão... ---------------------------------------------------------------------- ------- Nicolas Sarkozy, presidente da França, visita uma siderúrgica. Para surpresa do diretor, Sarkozy cumprimenta Morton, um funcionário, com um abraço amistoso. O mesmo acontece quando o presidente Obama visita a siderúrgica, e também com Vladimir Putin. Sem se impressionar, o diretor diz a Morton: – Aposto que você não conhece o papa. Morton dá de ombros. – Jogamos golfe juntos. Para conferir, o diretor paga a passagem dos dois até o Vaticano. Durante a bênção papal, Morton desaparece. Dali a pouco, surge ao lado do pontífice. Dois chineses cutucam o ombro do diretor e perguntam: – Quem é aquele homem de branco ao lado de Morton? ---------------------------------------------------------------------- ------ Seguiu o meu conselho e dormiu de janela aberta? – pergunta o médico. – Segui – responde o paciente. – E a asma desapareceu? – Não, mas o relógio, a TV, o iPod e o laptop sumiram. ---------------------------------------------------------------------- ------- Os índios de uma reserva distante perguntam ao novo chefe se o próximo inverno será suave ou rigoroso. Como o jovem chefe não aprendeu as técnicas dos ancestrais, pede que recolham lenha e, enquanto isso, vai telefonar para o Serviço de Meteorologia. – O inverno vai ser muito rigoroso? – pergunta. – Parece que sim – é a resposta. E o chefe manda o povo juntar mais lenha. Dali a uma semana, telefona outra vez. – Tem certeza de que o inverno vai ser muito rigoroso? – Certeza absoluta. O chefe diz ao povo que junte toda a lenha que encontrar. Na semana seguinte, telefona outra vez. – Tem certeza? – Vai ser o inverno mais rigoroso que já se viu. – Por que tem tanta certeza? – Porque os índios estão recolhendo lenha feito loucos! ---------------------------------------------------------------------- -------------- Uma mulher esfrega a lâmpada e o gênio aparece. – Vou lhe conceder um desejo – diz. – Está vendo esse gato? Ele é a minha única companhia. Mas eu preferia ter um homem forte e bonito – diz a mulher. O gênio concorda e PUF!, o gato se transforma em um pedaço de mau caminho – a cara do Brad Pitt, um abdome de tanquinho. A mulher pula no colo dele e o cobre de beijos. – Tem algo a dizer antes de fazermos amor? – pergunta. – Tenho – diz ele. – Aposto como agora você se arrepende de ter mandado me castrar na semana passada. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Um homem visita um velho amigo quando, de repente, uma menininha passa correndo pela sala. – Diploma – chama o amigo –, pode nos trazer um café? – Que nome estranho – diz o visitante. – Por que ela se chama assim? O amigo dá um suspiro. – Mandei minha filha estudar na Universidade de Lisboa, e foi isso o que ela trouxe de volta. ---------------------------------------------------------------------- ------- Vlad é parado pela polícia depois de perseguido em alta velocidade. – Sabe, foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje – diz o policial. – Se me der uma boa desculpa, não registro a multa. – Há três semanas, minha mulher me trocou por um policial – explica Vlad. – Quando vi o seu carro vindo, achei que o senhor queria devolvê-la
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Dois primos vão servir o Exército. Chegando lá, são entrevistados pelo sargento: – Qual é o seu nome? – pergunta ao primeiro. – É Tonho. – Negativo. De agora em diante você será "Antônio". E o que você está fazendo aqui? – Tô dando um tempo. – Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? – pergunta apontando para a Bandeira do Brasil. – É a bandeira. – Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe. E, então, vira-se para o segundo e pergunta: – Qual é o seu nome? – É Carlos. – E o que você está fazendo aqui? – Servindo à Pátria. – E o que é aquilo? – apontando para a bandeira. – É minha tia, mãe de Tonho. ----------------------------------------------------------------------
Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde. – Puxa, acho que estou ficando esclerosada – comenta uma delas. – Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já havia ou não varrido a casa. – Isso não é nada – diz a outra. – Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se estava me preparando para dormir. – Cruzes! – fez a terceira. – Deus me livre de ficar assim! Isola! – e deu três batidinhas na mesa: "toc-toc-toc." Olhou para as outras e emendou: – Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!
|
leo2505 Veterano |
# ago/10
· votar
O cara foi no médico fazer uma consulta dai o medico pediu uns exames e mando ele voltar daki uma semana...
dai ele fez os exames e volto lá..
dai o médico falou:
medico: - tenho 2 noticia, uma boa e uma ruim, qual o senhor quer saber primeiro? paciente: - a ruim! medico: - o senhor tem um tumor e lhe resta apenas 1 mes de vida.. paciente: - e qual a boa? medico: ta vendo aquela enfermeira gostosa ai? paciente: - sim... medico: poisé.. to comendo!
|
leo2505 Veterano |
# ago/10
· votar
Fiel Mordomo!!! O velho Conde, retorna à sua mansão e é recebido pelo seu fiel mordomo que, como sempre, parecendo desmedidamente respeitoso, abre a porta e, de cabeça abaixada, o saúda:
- Entre, seu bicha filho de uma grande puta! De onde é, seu "porra loca" caduco, que está vindo com esta cara de viado velho?
E o Conde, sorridente, lhe responde:
- Enfim consegui comprar um aparelho auditivo que funciona perfeitamente!!!
|
Mr. Joe Veterano |
# ago/10
· votar
Dois caras foram pegos pelos policiais fumando maconha. No dia do julgamento o juiz falou a eles: - Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance. Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas o terrível lado das drogas e convencer outros a pararem de usar ou mesmo começar. Vejo-os daqui a uma semana. Na semana seguinte os dois voltaram a corte. O juiz pergunta para o primeiro fumeiro: - Como foi sua semana? - Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!" - 17 pessoas!! Que maravilha. O que você disse para elas? "perguntou o juiz. - Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:
O o
...e disse-lhes: – O círculo maior é seu cérebro e o menor é seu cérebro depois das drogas. - Muito bem!! disse o juiz. E você? Como foi? – falando com o segundo fumeiro. - Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!!! disse o segundo. - 234!!! Incrível!!! Mas como conseguiu isto, caro rapaz ? perguntou o juiz. - Utilizei um método parecido com o meu colega." Desenhei os 2 círculos:
o O
- E disse, apontando pro círculo menor: "este é seu ânus antes da prisão..."
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe genial hasuhsushauhs
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe
UAhuhauhaua...
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe
auahhuhauhauahauhau!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
russobass delay de alguns dias hehe
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe
Eu já fui preso. =/
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer
Eu já fui preso. =/
o <-- Usuários normais do FCC O <-- GuitarDrummer
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Eu já fui preso. =/ Piada pronta
Igão +1
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/10
· votar
Qual a diferença entre o Homem, a Mulher e a Família?
O Homem mija de pé, e a mulher mija sentada...
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarHouse
Moderador maldito, posso nem mandar enfiar a família no teu...
Brinks amicö.
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
o pintinho sem cú foi peida esplodiu!!!!!!!!!!!!
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
o pintinho do cú torto foi peida deu cavalinho de pau!!!!!!!!!!!!!!!! :P
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu esplodiu
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarHouse e a familia vai bem, obrigado
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
Um bêbado conhecido na cidade, sempre que tomava uma 'caninha da boa' entrava na missa pra encher o saco. Um dia ele resolveu assistir a missa numa boa. Passado algum tempo, o bêbado fica com vontade de dar uma mijada, então vai até o padre e diz:"Seu Padre, aonde fica o banheiro?" O padre responde:"Aqui não tem banheiro. O senhor vai ter que esperar a missa acabar". O bêbado volta para seu lugar e pensa:"Que 'disgraça' eu vou fazer pra mijar nessa porra?" Olha pro lado e vê um buraco na parede e, tcharam, resolve usá-lo pra aliviar seu sufoco. Coloca a 'parada' no buraco e começa a descarregar. O buraco saia num açougue, e lá tinha uma mulher comprando carne e linguiça pra fazer um churrasco. Já havia escolhido a carne e estava escolhendo as linguiças. A mulher disse:"Eu quero aquela alí, aquela alí, e aquela alí que tá pigando óleo(a 'parada' do cara) O açougueiro cortou uma, cortou outra e, na hora que ia cortar a 'parada' do bêbado, o padre pergunta na missa:"Qual foi a palavra que Deus nos ensinou?" O açougueiro corta, e o bêbado grita, como se estivesse respondendo a pergunta do padre:"UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MINHA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!"
Sem graça, mas sei que alguém vai rir(ou não).
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
"Dois caras foram pegos pelos policiais fumando maconha. No dia do julgamento o juiz falou a eles" Usuário não vai preso.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
F.BankZ
Sem graça e non sense.
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
qew
Eu sei. Combina com o fórum.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Fanfarrão
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10
· votar
F.BankZ
já acabou?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto de Campinas, do meu amigo Amadeu. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada. Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma blitz!! Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme: – Vamos fazer o teste do bafômetro! Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem: - Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz. No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando: - Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala
AHUSHSAUHSAUSA
Boa essa (Y)
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
As três filhas Enviado por anonimo em 27 Novembro, 2002 - 10:05
Uma mãe tinha três filhas. No dia do casamento de cada uma, ela pediu que cada filha mandasseuma carta contando como estava sua vida sexual. A primeira a casar enviou o carta dois dias após o casamento. Escreveu apenas uma palavra: 'COCA-COLA' Confusa no princípio, a mãe lembrou que as filhas gostavam de charadas. Viu num jornal um anuncío da coca-cola que dizia: 'Satisfação até a ultima gota' Então ficou feliz.
A segunda filha casou e um semana depois enviou uma carta que dizia: 'MALBORO' Já descolada a mãe procurou um anúncio do cigarro malboro que dizia: 'Extra longo,king size' E ficou, também, feliz.
Quando a terceira filha se casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha. Demorou 4 semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou,trazia escrito: 'VARING' A mãe ficou preocupada e procurou frenéticamente um anúncio da varing em todos os jornais que tinha em casa. Finalmente achou um, e desmaiou logo após lê-lo. O anúncio dizia: 'TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA,NOS DOIS TRECHOS'.
|