Compartilhando minha Indignação não tão nerd! Seguros automotivos!

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jul/09


Comprei um carro pra ir pra Unb, porque agora farei em outro campus, e nesse campus não tem Ônibus para minha cidade no horário que eu vou sair, o curso é noturno e pra voltar pra casa, ou é de carro, ou é descendo na BR e ir andando até chegar em casa (o que é muito perigoso visto que perto da BR tem uma favela barra pesada) pensando nisso, financiei meu carrinho em 48 mil vezes e ficarei sem dinheiro pra nada, mas até ai tudo bem! hoje fui procurar por seguro, visto que (quem é do DF sabe) Planaltina é um pouco (lê-se MUITO) perigoso e os preços que eu cotei foram ABSURDOS! o carro do meu pai é mais que o dobro do valor do meu, é mais novo e o seguro dele saiu BEM mais barato, enquanto ele pagou 1100, estão me cobrando entre 1800 e 2300!! é isso... tópico estilo querido diário, mas eu precisava desabafar! =/

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Criou o tópico só pra dizer que tem/comprou carro.

Pronto já fiz a piada! huehueuhe

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


só pra falar que estuda na UnB

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
carro do meu pai é mais que o dobro do valor do meu, é mais novo e o seguro dele saiu BEM mais barato, enquanto ele pagou 1100, estão me cobrando entre 1800 e 2300!!
Idade conta muito, rapaz. :)
E se o carro é usado diariamente, tempo de carteira, todas as coisas...
Mas seguro é caro mesmo. "/

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


Devia ter procurado saber disso antes de comprar o carro né...

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Eu sei, eu fico indignado com os jovens que ficam acabando com a nossa reputação! T_T pior que eu não tenho condições de pagar esse preço absurdo... :/

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
UHHUAHUAHUAa

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King

o carro do meu pai é mais que o dobro do valor do meu

Pede pro seu pai pagar o seguro!

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, eles levão em conta quanto tempo de carteira tem o proprietario do carro, o modelo ( se ele é muito alvo de bandido ), mas enfim, é pagar pra ser feliz, alias, qual carro é??

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


_FrEd_
a claro! é fácil assim... "Pai me dá 2300?" "claro filhão toma ai eu limpo o CU com dinheiro!" meu pai não me dá nem parabéns no meu aniversário! huahuahu quanto mais dinheiro!

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
é um Ka...

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
É uma merda mesmo, quando fizer 25 anos abaixa um pouco.

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
é, mas até lá já terminei meu curso e ai vai ter sido inútil HUEhuehue

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King


Faz segura não, nem compensa, considerando que o valor do seu veículo diminua uns R$ 800,00 a cada, mais R$ 1.000,00 de seguro, fora IPVA, DPVAT, e licenciamento, você estaria tendo um custo de R$ 2k por ano, é muita coisa, põe um alarme ou aquelas barras de travar volante, sai bem mais em conta, e fora a burocracia que você vai ter pra receber dinheiro da seguradora..

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King

Po, mas eh que vc disse q o carro do seu pai vale o dobro do seu... imaginei que ele pudesse cobrir seu seguro...

Boa sorte então

¬¬

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
Desculpa a pergunta, mas qual é o carro?
Isso que vc não mora em Sampa, senão ia ver o que é seguro alto...
Aqui só passar na Volks, um gol G3 que vale em torno de 23.000 o seguro custar por volta de 4.600 pra idades de 18 a 26 anos

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
Já tem alarme, trava elétrica e aquelas barra de travar volante, mas também é foda caso eu bata o carro... sai MUITO mais barato pelo seguro! pelo menos o ipva dele já tá pago... :/

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Desculpa falar injustamente nesse, mas esses topicos de compartilhamento já tão enchendo o saco, não o topico em si, mas o titulo. Tá parecendo flood.

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


_FrEd_
Mas eu nem disse o valor do carro do meu pai! uhehuehue é um paliozinho básicão! mas mesmo assim é o dobro do meu...

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
Orra, queria eu comprar um carro quando tiver complicações pra ir a algum lugar :D

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Também acho, coloquei por falta de criatividade! mas não precisa se desculpar cara! uhahuahuahu que besteira!
Bidal
é um Ka, eu to pagando 13 mil nele, tem um diferençazinha boa!

e o seguro do meu pai pela Generalli saiu 1100 reais :/ o dele é um Palio 2008...

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Cara, na moral, eu queria muito não ter comprado, vai metade do meu salário+ gasolina, carro não é investimento! comprei só por extrema necessidade! mas se eu pudesse não teria comprado!

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
ENtão case antes de se formar, na verdade é até mais eficiente do que completar 25 anos no que diz respeito a reduziro o valor do seguro.

Bidal
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bidal
· votar


Messiah King
Cara eu fiz um esquemão aqui, ia pagar quase 3000 no seguro do meu, um corsa sedan 2008
porém está no nome da minha mãe e eu como 50% de uso e nisso caiu pra 1100, troca ideia com o corretor explica pra ele o problema

FDG
Veterano
# jul/09 · Editado por: FDG
· votar


seguro é caro,principalmente pra cara mais novo

devia ter feito igual eu,compra um carro véio que ninguém vai querer passar nem perto... ahuauhauha

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
cara, ainda não passei pro meu nome... o financiamento tá no nome do meu pai e é até mais fácil pra deixar no nome dele, vc fez por onde?!

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


FDG
UHHUUHA cara, vc não ia querer que seu carro quebrasse entre sobradinho (Minha cidade) e Planaltina! acredite...

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
Bradesco, mas só fiz por esse pq usamos o seguro dessa companhia a mais de 9 anos e temos um bonus bem considerável, senão ia ser um chute no saco...
A porto é a mais cara de todas...

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King

huahuahuauha
levando em conta que eu moro do lado de Diadema (favela Naval)
não faz muita diferença assim... huahuauha

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


FDG
levando em conta que eu moro do lado de Diadema (favela Naval)
não faz muita diferença assim... huahuauha

faz sim... ai ninguém rouba mesmo, só acham os roubados depenados uhauhauhauha brincadeira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha Indignação não tão nerd! Seguros automotivos!