Autor |
Mensagem |
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal a sim :/ na caixa foi onde achei mais em conta... tá 1780 reais! mas a franquia é de 1640 reais... a Generalli é boa e barata, cobre os danos do carro mesmo se o zéca da padaria tiver dirigindo ele... o carro do meu pai ficou em 1100, só que você tem que arrumar um corretor pra fazer esse seguro... e ai que fica o díficil...acaba saindo mais caro :/
|
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
Messiah King
Ué, faça o seguro em nome do seu pai =)
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal
uhauhauhahua,ninguém rouba em Diadema,aqui em SBC roubam demais
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
thiago motta é complicado cara... mesmo sendo no nome do meu pai, a maioria dos seguros pede os dados de quem vai dirigir o carro e ai acaba ficando caro do mesmo jeito!
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Diadema é onde a "firma" se encontra.
Segundo o ranking nacional de preço de seguros até um tempo atrás, as regiões mais caras do Brasil eram:
- Zona Leste de São Paulo - ABC Paulista (especialmente SC)
Ou seja, é nóis!
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei
uahuahuahuauh SC é caro demais,não só seguro de automóveis :S tudo graças a Ela,a grandiosa tribo de Djah :S
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Messiah King Exato, o nome no documento do carro nao faz diferença alguma, é o principal condutor que determina o valor do seguro, e vou lhe dizer, se mentir, corre o risco de não receber o prêmio em caso de dar alguma merda.
As seguradoras tem parcerias com políciais da cívil pra descobrir e melar o pagamento...
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Triste... :/
|
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
Messiah King Sério? Aqui, pelo menos pra carros "populares" isso vale a pena. Principalmente se for em nome de mulher (?!?!), sai mais barato ainda.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
FDG Na verdade SC se fode é pela média. Em número absoluto é até baixo, certa vez estava vasculhando o site da Secretaria de Segurançca Pública e lá pude comprovar que na média, ou seja n° de carro roubados por grupo de 100 mil habitantes, a cidade é campeã no ranking.
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
FDG hahaha do lado da FEI em sbc é 1 por dia que levam... tá foda
Kensei - Zona Leste de São Paulo - ABC Paulista (especialmente SC) <o> hahahaha pior que é a noite lá roleto todos os semaforos e não fico vacilando de vidro fechado
Na zelê é pricipalmente no Tatuapé e Jd. Analia Franco
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei aham,isso deve também pelo fato de a cidade ser minúscula auhauha SA não rouba,dá multas :D
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal hahaha do lado da FEI em sbc é 1 por dia que levam... tá foda
ahhh,mas também ali é o ponto né ahuahuahua a Castelo Branco favorece,e com aqueles bairros bem bonitos por perto ainda auhauhauha
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
thiago motta Principalmente se for em nome de mulher (?!?!) é que geralmente são os homens que dão PT no carro por dirigir bebado e afins, as mulheres só ralam e fazem cagada (não sou machista)
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal É por isso que eu estou bem, me mudei de SC pro Tatuapé. uahuahu
FDG Observe: http://www.ssp.sp.gov.br/estatisticas/porRegiao.aspx?cod=2
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal FDG
Se um dia perder o carro é só constar em Sao Mateus que vc encontra fácil.
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Pior que é, acabei de ligar e falei que era pra minha namorada... saiu mais barato! 100 reais mais barato... mas já é algo!
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
FDG haha saio da facul queimando, já balearam um aluno bem no retorno pra Rod. Anchieta do lado da facul
Kensei hahaha tá bem! E eu que todos os amigos meus são do ABC e Tatuapé o jeito é rezar haha
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei ubauhauha encontra as peças no desmanche só
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal ali é buraco quente mesmo...ainda mais quando sobe ali pros lados do Alvarenga :S
|
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal hahaha do lado da FEI em sbc é 1 por dia que levam... tá foda
Estuda lá bixo?
é que geralmente são os homens que dão PT no carro por dirigir bebado e afins, as mulheres só ralam e fazem cagada (não sou machista) hahaha
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Mas é curioso, tem um amigo meu do prédio, que tá deixando o carro estacionado nas ruas do lado do shopping tatuapé tem uns 3 meses, o dia todo. Faz 3 meses que ele está na expectativa de chegar lá e não encontrar o carro dele. E pro "azar" dele o carro permace intocável huahuahuah
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
FDG a Castelo Branco favorece,e com aqueles bairros bem bonitos por perto ainda auhauhauha
Falo nada hein?^uhauhauahuhauah
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei mas porque meu velho? huaauhauha
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
FDG ahhhhhhhhhhh Castelo Branco!!
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
FDG ahhh,mas também ali é o ponto né ahuahuahua a Castelo Branco favorece,e com aqueles bairros bem bonitos por perto ainda auhauhauha Tá andando com o manoBidal?
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei uhahuahuauhauha :P
Mila Turunen uhahuauha,to não,eu sou de SBC mesmo :D
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
thiago motta estudo sim cara tu não é da Mauá não né? hahaha
FDG cara uma vez me falaram que de santo amaro tem um caminho pra esse alvarenga que sai do lado da FEI (trabalho em santo amaro) nunca mais vou por lá cara, tem até estrada de terra e mato por todos os lados e SÓ QUEBRADA
Kensei cara, fala pra ele deixar tb atras do Analia hahaha ali funcionou com um brother meu, se não deixa atras da Figueiras em Santo andré, lá não tem erro
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen to lembrando do dia que eu fiz vcs passearem hahahahahaha
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal hahuahua aí é o caminho hein Santo Amaro/Alvarenga :S medo auhahuauhauh
|