Compartilhando minha Felicidade Nerd (E nesse caso é nerd mesmo)!

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10


    Venho lhes dizer o quanto eu estou feliz hoje neste momento pois descobri que eu passei na prova de seleção para estudar no Instituto Federal de Rondônia, e sendo que depois de terminar os estudos (4 anos integrados com o ensino médio) ja sairei formado como técnico em informática nivel 3 (ou o nível mais baixo, não sei se é o 3 ou o 1), sendo que quando eu sair já poderei ter ótimas oportunidades de emprego.

    Finalmente poderei ter uma melhor educação do que esse fim de mundo pode oferecer, pois todos os estudantes de Rondônia que tem um pouco de noção vem fazer prova para estudar aqui!

    Eu fiz a prova para a modalidade informática - vespertino - integrado (farei o curso técnico junto com o ensino médio) e fiquei em 5º lugar na classificação!


    Pode me dar os parabéns, morrerem de inveja (duvido) ou trollarem, mas se for trollar, trollem com dignidade!

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns, mano.

    The Quack
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns ae!!!
    É bom ver o pessoal valorizando a educação!
    No Brasil tem muita gente boa, pode-se ver isso nos resultados desse ano do Brasil nas Olimpíadas Científicas!
    Ibero de Física o Brasil ownou! 1º geral
    Ibero de Matemática o Brasil ownou! 1ºgeral
    Ibero de Química o Brasil Ownou! acho que 1º também
    Boas medalhas nas internacionais de Matemática (IMO),
    de Química (IchO), de Física (IPhO) e Astronomia!

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns!

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso não é nerd. Denunciado.

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns ae brother, muito sucesso pra vc. Eu tenho certeza que assim como vc se dedica no violão, tu vai se dedicar nos estudos e vai alcançar muitas coisas. Parabéns ae.

    Abç

    mateussch
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas se for trollar, trollem com dignidade!
    Droga.
    Mas parabéns mano.

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    The Quack

    O problema do Brasil não são os poucos inteligentes, mas sim o bando de burros...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    _FrEd_
    Essa é uma verdade absoluta!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É a geração q não quer saber de nada
    Ou não estuda pra ouvir Restart ou pra ficar no ot

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guitar_RdS
    Poisé, eu vou estudar pra ganhar muito dinheiro pra pegar mulher!

    Sei que o OT não vai me levar a nada!
    E Restart, bem... eu tenho consciencia e maturidade, e principalmente sou homem e não um boiola fresco, então não ouço Restart de forma alguma!

    Arthur T.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Parabéns,cara!

    Abraços!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    Parabéns aí, nerdão!

    Abraços por trás.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu!

    Mas neste caso confesso que nem foi nerdisse mesmo, foi necessidade, pois só Deus sabe como é dificil conseguir educação de qualidade em Rondônia, estado totalmente caipira\indígena que tem como base a monocultura e criação de gado (Blé!)!

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Parabéns man!

    Espero que consiga de alguma forma arrumar emprego por aí, porque viver num fim de mundo a vida toda e depois 'cair no mundão' de uma megalópole como São Paulo deve ser depressivo :(

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    estado totalmente caipira\indígena que tem como base a monocultura e criação de gado (Blé!)!
    [/i]

    Mas isso não afeta a dignidade das pessoas que ahí vivem. Tenho muitos amigos em Rondonia!

    Parabéns.

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # dez/10
    · votar


    Parabéns!

    marcosshrp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    eu sou viciado em Tubaína

    Felipe26
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só uma coisa, deixa de ser esnobe ok!
    Chega na porra de uma faculdade achando que tu é o "Fodão" so porque passo em 5º lugar numa prova que tu vai ser excluido e humilhado, tirando isso boa sorte, o que mais tem nesse país é falta de uma educação de qualidade.

    Feliz natal!

    =/

    _JCM_
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: _JCM_
    · votar


    Viciado em Guarana

    Tem computador aí?














    =)

    Brincadeira man! parabéns aí! e aproveita a oportunidade.

    Fiz um técnico aqui na minha cidade que também é articulado com o ensino médio. Conheci um pessoal que estudava na parte da manhã e fazia o técnico a noite. Não queriam nada com nada.

    Conclusão: hoje, consegui um trampo na área e estou com um bom salário... já o pessoal, está penando pra conseguir trampo, pois eram uma cambada de malandros e não aproveitaram a oportunidade.

    Abraço!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    Mas isso não afeta a dignidade das pessoas que ahí vivem.
    É verdade! Incrível como as coisas são, o Estado é fudido mas o povo é bacana! Valeu!

    Sammy Page
    Valeu!

    marcosshrp
    Eu tbm gosto mais de tubaína do que de guaraná! Mas a Tubaína aqui não é todo dia que tem!

    Felipe26
    Eu só sou esnobe aqui no OT! É tanta desgraça que acontece na minha vida que quando acontece coisa boa a gente não sabe como agir.

    Brinks men! Já vi muito "fodão" se fudendo por aí, não posso cometer o mesmo erro, humildade sempre! E valeu!

    _JCM_
    Tem computador aí?
    Na verdade eu sou um dos 1ºs a comprar um!

    Brincadeira!

    Essa oportunidade eu vou aproveitar mesmo, ja poder sair com emprego e grana na mão, tá pra mim! Espero conseguir o mesmo que você, um emprego com um bom salário!

    Aqui o técnico é integrado com o ensino médio mas é junto e num só período, aí vão ser 4 anos de estudo!

    E valeu, um abraço!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
    · votar


    Viciado em Guarana
    Sei que o OT não vai me levar a nada!
    E Restart, bem... eu tenho consciencia e maturidade, e principalmente sou homem e não um boiola fresco, então não ouço Restart de forma alguma


    Muito desespero em tentar mostrar sua masculinidade. Tu te pões em cadeira de réu ao desfilar tais emoções.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Você ta me zoando ou ta defendendo o Restart?

    Sedank
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sedank
    · votar


    Viciado em Guarana






    Passou com quantos pontos mano?

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Scrutinizer
    Isso não é nerd. Denunciado.

    Sim, é questão de estudo mesmo. O que é muito mais difícil do que ser nerd.

    E essa é a dura verdade.

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    Parabéns!

    ja sairei formado como técnico em informática nivel 3 (ou o nível mais baixo, não sei se é o 3 ou o 1), sendo que quando eu sair já poderei ter ótimas oportunidades de emprego.

    Sim, mas um técnico de informática consegue oportunidades até R$ 1.500,00 no máximo. Pra os seus 15 anos tá ÓTIMO, mas daqui a 4 quando se formar vai ver que isso não dá pra viver bem... Já vai se preparando pra facul! ;)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sedank
    Foram 74 pontos! A prova tinha 50 questões valendo 2 pontos cada acerto, então eu acertei 37 questões!

    fill.zanchez
    Sim, é questão de estudo mesmo. O que é muito mais difícil do que ser nerd.
    Infelizmente! Pois ser nerd é tão facim!

    Sim, mas um técnico de informática consegue oportunidades até R$ 1.500,00 no máximo. Pra os seus 15 anos tá ÓTIMO, mas daqui a 4 quando se formar vai ver que isso não dá pra viver bem... Já vai se preparando pra facul! ;)

    Com certeza! Eu não vou sossegar enquanto não tiver ganhando, no mínimo, uns 3500 por mês! É agora no ensino médio que vou me preparar pro vestibular ou o ENEM (isso se o ENEM não falir até lá, pois todo ano sai algo errado)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Aaaaah! Post duplicado!! Droga de internet!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha Felicidade Nerd (E nesse caso é nerd mesmo)!