Compartilhando minha Indignação não tão nerd! Seguros automotivos!

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
Eu não conhecia São Caetano, só te desculpo por isso =]

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
=]
o foda que aquele dia tinham fechado a av. por causa do carnaval, mas ae, combinaremos e vc conhece de verdade, tem uns barzinhos muito bons e gente bonita haha

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


São Caetano = Ovo :S
o tiro de guerra de lá é envolvido pelo clube do São Caetano :D

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
Ah, sim... imagino. A primeira impressão foi muito boa, com aquela sensação iminente de assalto.

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
¬¬ vc nem se quer entrou em são caetano... agora preciso te levar mesmo, vc vai pagar a lingua =P

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
Hahahaha!
Ok. Combinemos =]

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
=]

thigsm
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
estudo sim cara tu não é da Mauá não né? hahaha

quéisso man. E lá tem engenharia? hahaha

FEI rapá =D

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


thiago motta
estudo sim cara tu não é da Mauá não né? hahaha

quéisso man. E lá tem engenharia? hahaha



hahahaha

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Sempre deixo meu veículo com os mendigos de confiança.

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
uhahuahua os mendigos de confiança são caros... aqui você dá 2 reais os bixo ficam putos, querem de 5 pra cima! esses fdp's ganham mais que eu brincando!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
uhahuahua os mendigos de confiança são caros... aqui você dá 2 reais os bixo ficam putos, querem de 5 pra cima! esses fdp's ganham mais que eu brincando!

Uma vez o muleque além de me cobrar 10 reais queria o dinheiro adiantado.

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


financiei meu carrinho em 48 mil vezes e ficarei sem dinheiro pra nada

ótimo Messiah King.

Quando vc estiver enforcado, sem conseguir pagar as prestações, IPVA, gasolina, manutenção e seguro, eu compro seu carro pela metade do preço.

palmas para a educação financeira

:)

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Atum Bluesman
Eu não dou, se vier um ladrão eles não vão fazer porra nenhuma... uma vez um amigo meu simulou o roubo do próprio carro só pra sacanear um flanelinha que era chato pra caralho sempre ficava "po tio tem 2 real ai não?" ai o bixo roubou o carro dele mesmo e foi lá cobrar do muleque! "Porra fdp tu não disse que ia viajar essa merda?"

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
Rato, falei brincando. tenho dinheiro sim, pra IPVA, Seguro(ainda não), Manutenção e Gasolina, você acha que eu não pesquisei antes de comprar? só um idiota faria isso...! ;) a parcela dá quase metade do meu salário, o carro é super econômico, não irei sózinho para faculdade, então a gasolina já tá garantida e IPVA Eu já vou juntando, com a grana do meu décimo terceiro e pah...

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Messiah King
uhahuahua os mendigos de confiança são caros... aqui você dá 2 reais os bixo ficam putos, querem de 5 pra cima! esses fdp's ganham mais que eu brincando!

Eu dou 1 réau e eles saem faceiros.

Atum Bluesman
Uma vez o muleque além de me cobrar 10 reais queria o dinheiro adiantado.

Esses aí são os flanelinhas do capeta, já fui extorquida em 20 dinheiros numa formatura. Perguntei se era assalto.. hehe

Atum Bluesman
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
Eu dei uma chorada ele fez por 3 e para eu pagar depois dele cuidar.

maggie
Ele tava com um pedaço de madeira na mão, eu tive que conversar com ele, falar que ia pagar depois, senão o muleque ia acabar com o carro.

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Atum Bluesman
cara, se um flanelinha acaba com meu carro...ele perde o ponto dele, pq eu vou todo santo dia ficar lá até ele aparecer pra eu fazer igual o cara daquele filme "a outra história americana"(ow algo assim) que coloca a boca do mano no meio fio e dá uma pisada na cabeça dele!

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King
então vou esperar vc perder o emprego ^^

ass.: fdputa


:)


boa guras.

O seguro é nessa faixa mesmo. Entre R$ 1,5 k e 2k.

Pesquise muito, muito mesmo q de repente vc consegue algo mais suave.
Mas assim, terá q arcar com esse custo extra. Carro sem seguro, e novo, é sinônimo de preocupação.. .sempre

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
Espero que você morra! uhsahuashusa


é, não é noooooooooooovo, mas tá inteirinho! acabei de falar com o namorado da minha irmã que é corretor, ele vai ver se consegue achar um seguro pra mim filézinho e barato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha Indignação não tão nerd! Seguros automotivos!