Eu vi um atropelamento hoje! =´(

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
pior que não...geralmente eu via isso de manhã, quando ia pra escola ou quando voltava...eu dava meia volta no mundo pois estudava longe...
o ultimo que eu vi foi uma garota sendo atropelada na rua da minha faculdade...na hora eu fiquei surpresa com o baque e tal (foda que eu só conseguia descrever o voo dela como um "duplo twist carpado"...foi sinistro demais)..mas acho que ela sobreviveu sim...num tive noticias depois

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Ela poderia estar com alguém na garupa não?

HAhahaa putz desculpa parceiro, não tinha visto o seu "só" antes do você se machucou?

Meus olhos estão cansados, to lendo demais ultimamente p/ concursos.
Vou editar lá :D

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Esquenta não man.

adnz
Veterano
# jul/09 · Editado por: adnz
· votar


Benjamin_the_Linus
Eu não tava duvidando, fiz uma pequena referência a Lost.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
meu pai tem 80+ e não precisa de cuidados nenhum pra andar na rua

Com essa parte, eu concordo. Tenho certeza que eu também não vou querer, quando chegar a minha vez. Mas o cara lá tinha dito que a culpa era "da família"...

todo mundo sabe que atravessar uma rua sem olhar pros lados não é algo que deva ser feito

Mas distrações acontecem... Tem um monte de coisa que não devia ser feito que a gente acaba fazendo. Não deixam de ser bobeiras. Às vezes, levam a mortes realmente estúpidas. Mas não quer dizer que a gente pode apontar para a pessoa e dizer: 'ha-ha que burro'.

o maior culpado dessa situação é o motorista

Com isso teu também concordo. É verdade. Numa situação onde tanto o pedestre quanto o motorista estão errados, o motorista normalmente é o mais errado - porque ele tinha um ônibus, logo, mais responsabilidade. ;)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
Eu não tava duvidando, fiz uma pequena referência a Lost.
nossa foi mal, eu q fui muito desligado msm ^^

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Taí cara, também tem isso... O maior negócio aqui não é "se sensibilizar" com a morte da senhora. Mas entender a sensação que VOCÊ, como observador, teve.

Eu realmente acho que existem situações que despertam na gente reações imprevisíveis, porque pegam a gente lá no fundo dos instintos. Situações de muito medo (incêndio, assalto), de combate/briga... Ver alguém morrendo ou se machucando feio na tua frente é uma dessas situações. Na frieza de casa, ou vendo pela TV, é fácil de imaginar uma determinada reação, dizer "ah, eu não me sensibilizaria, ela foi burra". É aquele papo de nerd que pensa que "ah, se alguém viesse me bater, eu usaria um golpe assim, assim, assado", mas na hora da briga de verdade, fica paralisado e tremendo. A gente nunca sabe como reage até passar pela experiência.

Por isso que eu perguntei para o sujeito lá quantas pessoas ele tinha visto sendo atropeladas. Mas ele disse "algumas", então talvez ele realmente seja frio...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
É aquele papo de nerd que pensa que "ah, se alguém viesse me bater, eu usaria um golpe assim, assim, assado", mas na hora da briga de verdade, fica paralisado e tremendo
Eu ia usar exatamente esse exemplo para falar que uma coisa é falar outra coisa é viver determinada experiência.
Acidentes por descuido podem acontecer com qualquer um, eu mesmo já quase sofri acidentes por causa de coisas como dormir no volante(era 1 e pouco da tarde e tinha acabado de sair da aula, até agora não sei o que aconteceu), abrir a porta do carro e sair sem olhar no retrovisor...

Christina Amaral
Veterano
# jul/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.


Bom, por aqui faixa de pedestres nem serve pra muita coisa... Motorista não respeita pedestre mesmo =\




PS.: Deu até uma coisa ruim em pensar na cena =S

GTotti
Veterano
# jul/09
· votar


Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.
(2)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


uhm...
GTotti
GProtti
seria caso de MULTI?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Multi esparrado.

GTotti
Veterano
# jul/09
· votar


Benjamin_the_Linus
:|

me cadastrei primeiro. deve ser algum fã

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


GTotti
brincks man

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Eu não tô brincando hein, é multi e pronto. u.ú'

uaehuheu LOL

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


Esse ai consegue ser mais semelhante que o tal do qwecom o meu nick.

SuperGeo
Veterano
# jul/09 · Editado por: SuperGeo
· votar


Murillo Wendel

Vai ser difícil fazer com que as pessoas se comovam com essa situação q vc acabou de passar pelo mesmo motivo que vc não estava comovido com todos os atropelamentos diários antes de vc presenciar o ocorrido.

Acho que foi isso que o outro cara que vc mandou tomar no .. quis dizer.

Cara posso te dizer que eu acho terrível ver uma coisa dessa e ninguém tem idéia mesmo até ver ao vivo, pessoalmente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu vi um atropelamento hoje! =´(