Eu vi um atropelamento hoje! =´(

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/09


Ainda estou um pouco assustado. Aconteceu hoje pela manhã. Eu tinha acabado de fazer um raio X e estava saindo do hospital e quando eu estava no ponto de ônibus (em são paulo existem os corredores de ônibus que ficam próximo aos canteiros centrais do lado esquerdo das avenidas e onde os motoristas dos mesmos não respeitam o limite de velocidade e passam zuncando) e foi muito previsível. Assim, não sei como explicar, eu simplesmente vi uma senhora atravessando fora da faixa sem olhar para os lados e o motorista não consegiu para a tempo!!!

Foi assustador... Não acredito como eu consegui olhar aquilo, pq certamente eu sabia que iria acontecer, nunca vi uma cena dessas... parecia cena de filme de terror... O barulho da freada e da colisão com os gritos do pessoal que estava no ponto foi aterrorizante. Não tive coragem de chegar perto pra ver, nem mesmo de pegar o telefone e ligar pro SAMU. Só sei que fiquei ali imóvel, meio que estado de choque.

Também não sei se a senhora sobreviveu, mas enfim... estou sem palavras..

=´(

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


Foda isso mesmo, cara. Vi um atropelamento de um cachorro (que foi exatamente como o seu, só que era um cachorro) e também fico assustado só quando lembro.

Sei que um atropelamento de um cachorro não se compara com um de uma senhora, mas não deixa de ser uma merda ver essas coisas..

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


putz, foi um onibus?
deve ter morrido :/

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Eu imagino como deve ser foda isso, mas eu apesar do estado de choque, consigo agir rapidamente e ligar pra alguém, ou socorrer a pessoa em questão.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Sei que um atropelamento de um cachorro não se compara com um de uma senhora
Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

É cara, é uma coisa feia de se ver... Eu já vi um cara pulando na frente de um ônibus. Mesmo estando longe (eu vi pela janela do 19o andar), foi chocante.

Fora isso, já vi pessoas mortas em acidentes, uma vez um motorista que tinha batido na estrada, e na outra um ciclista, atropelado por um ônibus. Quando vi esse ciclista, fiquei mais de um dia inteiro mal, pensando na fragilidade da vida, em como eu ou as pessoas de quem eu gosto podemos sumir assim, de repente. :(

Mas nem todo mundo que é atropelado morre. Minha irmã já foi atropelada, e foi feio, muito feio. Levou vários pontos na cabeça (nunca mais cresceu cabelo no lugar), a canela fez um "L", ficou com um pino enorme de platina no lugar dos ossos que esmigalharam, mas ela está viva e feliz. :)

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Comentário infeliz cara.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kaíque


putz, foi um onibus?
deve ter morrido :/


Foi sim mano... infelizmente, pela violência da batida, eu acho que ninguém resiste.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Bah cara, só quem viu uma coisa horrorosa dessas sabe como é ruim a imagem na cabeça...

Eu uma vez vi um menino de bicileta que um carro pegou, mas nem aconteceu nada de grave, mas vi...
Depois disso fiquei tão pirada com aquilo que parei de sair na rua porque VIA as coisas acontecendo, mesmo que não estivessem... Tipo se alguém ia atravessar a rua eu imaginava um carro vindo e pegando ela, e parei de andar na rua por uns tempos, de medo...

[/tarso]

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

-2...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.

Você tá doido cara. Imagina a sua avó ou mãe ali atravessando a rua e de repente ser atropelada por um ônibus?

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


-2...
-3 e contando

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

Não vou nem te negativar porque sei que você não tem idéia da merda que tá falando. Você provavelmente nunca viu um acidente..

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Eu disse que ME sensibilizaria mais o atropelamento do cachorro. Tenho esse direito.

E antes que falem, posso expressar isso também, já que o outro sujeito também fez tal comparação.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


Eu disse que ME sensibilizaria mais o atropelamento do cachorro. Tenho esse direito.
E nós temos o direito de te achar um imbecil por isso.

Zuzza
Veterano
# jul/09 · Editado por: Zuzza
· votar


GProtti
- 4 e olha que amo animais. =)

PS: caramba.. Já está no - 9!!

\o/

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Imagina a sua avó ou mãe ali atravessando a rua e de repente ser atropelada por um ônibus?
Minha mãe não atravessaria fora da faixa (e sem olhar).
Imagino o meu cachorro, assustado...

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.

mano pepa

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Minha mãe não atravessaria fora da faixa (e sem olhar).

Velho, acidentes acontecem.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


E nós temos o direito de te achar um imbecil por isso.
É verdade! Continuem.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Velho, acidentes acontecem.
Uhum, ela acidentalmente resolveu atravessar fora da faixa. +_+

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Uhum, ela acidentalmente resolveu atravessar fora da faixa. +_+
Um acidente não depende só de um, cara...

Vá que o motorista está bêbado e atropela ela NA FAIXA.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
26 anos, Niterói / RJ


GProtti
Minha mãe não atravessaria fora da faixa (e sem olhar).

No seu caso eu me procuparia com balas perdidas...

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Vá que o motorista está bêbado e atropela ela NA FAIXA.
Não foi o que ocorreu nesse caso específico sobre o qual estamos falando no tópico.

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

É tão difícil pedir desculpa e assumir o erro? Assim você vai longe, champz

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


No seu caso eu me procuparia com balas perdidas...
Também! Mas pra evitar essas não existe faixa segura para a travessia.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
É cara, é uma coisa feia de se ver... Eu já vi um cara pulando na frente de um ônibus. Mesmo estando longe (eu vi pela janela do 19o andar), foi chocante.

Fora isso, já vi pessoas mortas em acidentes, uma vez um motorista que tinha batido na estrada, e na outra um ciclista, atropelado por um ônibus. Quando vi esse ciclista, fiquei mais de um dia inteiro mal, pensando na fragilidade da vida, em como eu ou as pessoas de quem eu gosto podemos sumir assim, de repente. :(


Mas nem todo mundo que é atropelado morre. Minha irmã já foi atropelada, e foi feio, muito feio. Levou vários pontos na cabeça (nunca mais cresceu cabelo no lugar), a canela fez um "L", ficou com um pino enorme de platina no lugar dos ossos que esmigalharam, mas ela está viva e feliz. :)



Cara, eu sei que parece meio gay, mas depois que eu voltei a si e fui seguir meu rumo, eu não consegui parar de chorar.... Fiquei tremendo como uma vara verde, tipo, to meio que trocando uma ideia com vocês pra não ficar com isso na cabeça, mas não dá... Assim que eu cheguei no trampo eu liguei pro celular minha mãe (que pega ônibus todo dia pro trabalho também) e sei lá... implorei rpa ela tomar cuidado na hora de atravessar a rua...

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Não foi o que ocorreu nesse caso específico sobre o qual estamos falando no tópico.

E acidente por acaso se resume a isso que tá descrito no tópico?

Tu não sabe se tua mãe vai ficar mais velha e esquecer de olhar pros dois lados na hora de atravessar a rua...
Tomara que o teu santo seja forte, isso sim.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


Recentemente em Curitiba ocorreu aquele aicdente envolvendo um Deputado alcolizado e que estava com a carteira de motorista cassada, sendo varias multas por excesso de velocidade.
Uma das testemunhas do acidente, que estava a 50 metros do acidente, ao ver pensou em ajudar e em seu depoimento disse que foi a pior coisa que poderia ter feito em sua vida.
Dois jovens tiveram morte instantanea, sendo que um deles acabou decapitado, e sua cabeça foi encontrada a 70 metros do local da colisão.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


É tão difícil pedir desculpa e assumir o erro?
Não acredito que seja um erro expressar a minha opinião em um meio cujo objetivo é exatamente esse.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu vi um atropelamento hoje! =´(