Eu vi um atropelamento hoje! =´(

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra
Bah cara, só quem viu uma coisa horrorosa dessas sabe como é ruim a imagem na cabeça...

Eu uma vez vi um menino de bicileta que um carro pegou, mas nem aconteceu nada de grave, mas vi...
Depois disso fiquei tão pirada com aquilo que parei de sair na rua porque VIA as coisas acontecendo, mesmo que não estivessem... Tipo se alguém ia atravessar a rua eu imaginava um carro vindo e pegando ela, e parei de andar na rua por uns tempos, de medo...



E o pior é que a cena fica na cabeça... =(

Jack Bauer
Veterano
# jul/09
· votar


Cara eu lembro de ter visto um na 4ª série, foi bem assustador mano!!!o.O

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


E acidente por acaso se resume a isso que tá descrito no tópico?
Quando estamos especulando um bando de hipóteses do tipo "imagina se fosse a sua mãe", sim.

Acidentes acontecem. Nesse caso a causa foi a displicência da atropelada e eu manifestei que a morte de um cachorro me sensibilizaria mais. Apenas isso.

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Já vi um acidente ao vivo, quando eu era criança eu tava dentro de casa.

Passou um cachorro ai na rua e de repente veio o motoqueiro em alta velocidade e atropelou o cachorro, e o motorista teve uma queda mto feia, lançou vários metros dali.

O motorista teve as costas totalmente raladas, foi feio o negócio, mas td bem com ele. Já o cachorrinho ñ teve a msm sorte e morreu na hora.

=(



GProtti

-12

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Tá tá tá, que se foda tua opinião pra mim.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Já o cachorrinho ñ teve a msm sorte e morreu na hora.
:(

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra
Igualmente.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Escapei de ser atropelada hoje.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Daqui a pouco o MajorKong aparece pra defender o GProtti.

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


maggie

Escapei de ser atropelada hoje.

eita

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Uma coisa também, deve-se tomar muito cuidado com os mp3 da vida, assim como eu que não vivo sem, isso dá uma distração danada.

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


Uma coisa também, deve-se tomar muito cuidado com os mp3 da vida, assim como eu que não vivo sem, isso dá uma distração danada.

é bem nessa quase fui atropelado por causa de estar distraído com o mp3 com o volume no talo.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Daqui a pouco o MajorKong aparece pra defender o GProtti.
Me defender do que? Dessa bando de gente que ao invés de argumentar só sabe falar "-69".

Isso parece aquela piada em que o marido fala "Um!" para a mulher, que então evita contrariá-lo pro resto da vida. A diferença é que vocês não podem fazer nada, então eu não tenho que abaixar a cabeça.

GProtti
Veterano
# jul/09 · Editado por: GProtti
· votar


Aqui no RJ as pessoas ainda se arriscam atravessando vias expressas por simples preguiça de andar até a passarela.

Scrutinizer
Veterano
# jul/09
· votar


Tá tá tá, que se foda tua opinião pra mim.
Pelo menos sendo ignorante assim você evita de falar merda, né? =D

GProtti só se preocupa mais com animais do que com pessoas burras, não vejo nada de mal nisso. E não é porque a mulher foi atropelada que ela deixou de ser burra.
(negativem, fodam-se :)

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


piada em que o marido fala "Um!
opa.

Essa eu sei \o



ae guras Murillo Wendel, foad hein.

Já vi um ônibus passar por cima da cabeça de uma garota q havia caído da moto, sem capacete.
Não consegui dormir.
Muito foda =/

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

Pergunta 1: quantas vezes você viu uma velha que atravessou fora da faixa sendo atropelada?

Pergunta 2: quantas vezes você viu um cachorro sendo atropelado?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Caramba pessoal, vocês ficam discutindo quem foi burro ou não, se a vida do cachorro é mais importante do que a de uma senhora.

PORRA!!! UM SER HUMANO PERDEU A VIDA DE UMA FORMA TRÁGICA!!!

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Pois é, esse tipo de coisa é meio barra pesada mesmo... Vai fundo lá nos nossos instintos mais básicos. Eu NUNCA esqueci as cenas que eu vi de pessoas morrendo em acidentes. Até hoje, só de falar disso com vc, já me dá "um ruim"...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
Pois é, esse tipo de coisa é meio barra pesada mesmo... Vai fundo lá nos nossos instintos mais básicos. Eu NUNCA esqueci as cenas que eu vi de pessoas morrendo em acidentes. Até hoje, só de falar disso com vc, já me dá "um ruim"...

Pois mano!!

Eu imagino quem trabalha no corpo de bombeiros ou do resgate que vê isso todo dia... e i pior é que isso é mais comum do que se pensa.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


A coisa mais trsite que não está saindo da minha cabeça, é os familiares.

Receber uma noticia dessas e depois ter que reconhecer o corpo no IML deve ser uma das piores sensações da vida.

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Isso é terrível.
Nunca vi um atropelamento (graças a Deus), mas meu avô morreu atropelado =/ por um carro.
Por imprudência mesmo do motorista e isso é froids.

Murillo Wendel

Imagino que isso tenha sido realmente chocante.
=O

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti só se preocupa mais com animais do que com pessoas burras, não vejo nada de mal nisso. E não é porque a mulher foi atropelada que ela deixou de ser burra.
(negativem, fodam-se :)


Sou muito imparcial, de verdade. Mas ás vezes eu não acredito em certas coisas que eu leio.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


quantas vezes você viu uma velha que atravessou fora da faixa sendo atropelada?
Algumas. Minha avó paterna, inclusive, morreu assim. Mas essa eu não vi, foi em Cabo Frio.
quantas vezes você viu um cachorro sendo atropelado?
Uma vez, na Brasil.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
ae guras Murillo Wendel, foad hein.

Já vi um ônibus passar por cima da cabeça de uma garota q havia caído da moto, sem capacete.
Não consegui dormir.
Muito foda =/


Eu to sem almoçar cara, estou totalmente sem fome.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


GProtti

Cara, respeito as pessoas acima de tudo, você tem sua opinião, ponto!
O que me incomoda é a incoviniencia, e na minha opinião, você foi inconviniente, não havia necessidade de postar aquilo.
Há lugares que não cabem determinados tipos de exemplos/argumentos. Só

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


ju_flor
Imagino que isso tenha sido realmente chocante.

O que mais me chocou, era de fato, aquilo ser muito nítido! Muito previsível e inacreditável ao mesmo tempo.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


a barreira do bom senso foi quebrada

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2

Exato.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Algumas. Minha avó paterna, inclusive, morreu assim. Mas essa eu não vi, foi em Cabo Frio.


Cara, com todo respeito. Você chamaria sua avó de burra?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu vi um atropelamento hoje! =´(