Eu vi um atropelamento hoje! =´(

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Foda isso.

E é no mínimo curioso o descaso que a maioria das pessoas tem com uma vida humana nessas horas. Ao invés de se sensibilizarem ou fazer algo, fazem uma rodinha em torno do acontecimento, como se fosse uma cena interessante de um filme.

Repugnante...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Alessandra
Aqui onde eu trabalho uma das gurias viu o pai sendo arrastado por uma carreta.
Fiquei sabendo agora há pouco, quando tava comentando do teu tópico....
Meu irmão mais novo viu quando um carro na contramão bateu em mim quando eu tava de moto, e me derrubou dentro de uma vala de quase 2m de profundidade, e enquanto eu tava no hospital, ele não comeu NADA, de tão grande que foi o choque.

Tem gente que acredita em Deus e etc, se tu for uma dessas pessoas, é bom rezar, pra acalmar o ãnimo, e etc...
Eu não sou religiosa nem nada, mas quando algo assim acontece eu costumo tirar uns segundos pra desejar força à família, e paz pra quem se foi...



Sinceramente, até debatendo com alguns membros aqui está sendo bom... Estou me dispersando... Mas você que já viu uma cena assim, sabe o frio que dá na espinha toda vez que a imagem vem na mente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra
Meu irmão mais novo viu quando um carro na contramão bateu em mim quando eu tava de moto, e me derrubou dentro de uma vala de quase 2m de profundidade, e enquanto eu tava no hospital, ele não comeu NADA, de tão grande que foi o choque.

quanto tempo vc ficou no hospital?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra
Tá tá tá, que se foda tua opinião pra mim.
GProtti
Igualmente.

Positivei os dois, quem dera que todo mundo já pensasse assim antes de começar essas discussões.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum

O foda foi a minha reação. Simplesmente fiquei parado...sem conseguir fazer nada...

MAs aí depois eu pensei? O que eu poderia fazer?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Quanto ao topico, nunca vi um acidente ao vivo na minha vida.
Acho isso bom.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Alessandra
Meu irmão mais novo viu quando um carro na contramão bateu em mim quando eu tava de moto, e me derrubou dentro de uma vala de quase 2m de profundidade, e enquanto eu tava no hospital, ele não comeu NADA, de tão grande que foi o choque.

Foi muito rápido né?

Quando você se deu conta, já estava no hospital?

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Incrivel, como pessoal quer que todo mundo pense e tenha a mesma reação que o "politicamente correto". Hipocrisia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


sofri um acidente de moto uma vez.
eu e um amigo meu, ambos muito bêbados passamos num sinal vermelho e outra moto acertou a gente em cheio... meu amigo não viu que o sinal tava fechado, eu que tava na garupa vi.. fiquei olhando a outra moto vindo na nossa direção, parece que durou uma eternidade aquele momento, mas tava bem rapidinho..

meu capacete voou pra um lado e eu pro outro... fomos pro hospital completamente arrebentados e ficamos rindo lá sangrando enquanto esperávamos atendimento.. fiquei um tempão mancando e com diversos cortes e roxos pelo corpo... podia ter sido mais grave.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


adnz
Cara, o problema é que uma coisa tão importante quanto olhar pra atravessar uma rua não é algo passível de distrações. Deve soar dentro da cabeça da pessoa tipo um alarme: "ATRAVESSANDO RUA, BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ" E quando esse alarme soa a pessoa deve olhar pros lados... Se a velhinha já tava meio esquecida das coisas ela devia pedir ajuda, mas infelizmente ninguém pede ajuda pra uma coisa tão natural quanto atravessar uma rua e infelizmente, naquele dia, esse não pedir ajuda matou a velhinha. : [

Sim com certeza, é algo de prioridade máxima, mas como já disse anteriormente, tu não deve desconsiderar a complexidade e imprevisibilidade da mente humana, somos motivados também por nosso psicológico, ora positivamente ou negativamente, esquecemos o exemplo da velhinha, que poderíamos atribuir "desgaste natural", e tomemos com exemplo um jovem super atencioso, que poderá se distrair mesmo que infimamente, ao se deparar com uma bela mulher, super sensual, ou até mesmo estar abalado por qualquer problema (como o falecimento de um ente), e naquele momento seja por infelicidade, desatenção imprudente, não se concentrar de forma prioritária sobre sua segurança.

E do mesmo modo que o Bog falou (mudou para distrações em situações gerais), você mudou a situação de atravessar a rua pra qualquer outra (desenvolvimentos tecnológicos).
Se o cara erra montando qualquer coisa, ele vai ver que errou quando a coisa não funcionar. Isso não coloca a vida dele em perigo de maneira alguma, pelo menos na maioria das coisas. Isso é diferente de fazer algo que diretamente resulta na tua morte ou não.


Mas isso é óbvio, e o vetor da evolução, mas essa questão de colocar a vida em perigo vejo bem relativa, dúvido que um cidadão não se dedica de alma para obtenção de um Nobel por exemplo, minha colocação foi no sentido que mesmo uma super máquina, desenvolvida da forma mais complexa e eficiente em relação ao aparato do momento, está sujeita a "panes", seja por seu simples funcionamento rotineiro, e a este objeto, não se acrescenta as interferências pscicológicas, como no homem.

Atravessar a rua é a mesma coisa que passar no meio de um tiroteio, supondo que você possa desviar das balas (suposição maluca pode levar a uma conclusão ridícula). Tem que prestar atenção em todas as balas vindo de todos os lados e só passar quando nenhuma bala estiver perto. =P

Hehe a comparção é até procedente, mas sendo mais tosco ainda, imagine atravessar essa mesma rua com mulheres provocantes e insinuantes ao lado de cada atirador, ou então atravessá-la após ter recebido a notícia que alguém próximo a ti precisa de seu socorro urgentemente.

Joe Road
Veterano
# jul/09 · Editado por: Joe Road
· votar


Pseudonimum

E é no mínimo curioso o descaso que a maioria das pessoas tem com uma vida humana nessas horas. Ao invés de se sensibilizarem ou fazer algo, fazem uma rodinha em torno do acontecimento, como se fosse uma cena interessante de um filme.


isso me lembrou quando balearam um kra na frente de ksa...
Isso faz um bom tempo...
Eu estava subindo p/ o andar de cima de ksa quando do nada ouví uma batida de carro numa moto e logo em seguida um kra gritando "corre, que o assunto num é contigo" deve ter falado com o outro kra que estava nessa moto.
Aí depois veio uma sequência de tiros, fiquei abaixado na escada assutado com a situação.
quando cessou os tiros ouví o barulho dos pneus do carro cantando no arranque do carro p/ fugir.
Quando abri a porta, já tinha se formado uma puta rodinha em volta do kra, mas como minha ksa é mais alta q o nível da rua eu pude ver o kra...
Ele estava dando suspiros curtos e rápidos (como se fosse soluços seguidos), os olhos dele estavam esbugalhados e fitando o nada, o peito dele sangrando muito e do jeito q ele caiu próximo a guia da rua a inclinação dela talvez estava auxiliando p/ que o sangue saísse com mais rapidez...
Isso ficou assim por uns 15 min. agonizando, e o povo assistindo a morte dele até q a ambulância chegou, levaram ele p/ o hospital mas duvido muito que tenha escapado.

Provávelmente ele deve ter feito algo p/ merecer isso (afinal, lá ninguém atira no outro por nada, isso é fato)

mas me coloquei no lugar dele... deve ser foda estar morrendo com muita dor e uma galera te vendo sem fazer nada.

=/

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


O tópico já virou um bolo de palavras, dá preguiça de ler tudo.

Enfim, eu já me envolvi em acidente grave, e sei como a história é sempre a mesma.
Entes disso eu pensava que só acontecia com os outros.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Joe Road

Ah, deve ser horrível...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


jah presenciei um aciedente q ocorreu na rua da minha escola!!
por sorte não foi fatal, mas foi um atropelamento de caminhão!
foi uma das piores coisas q jah vi na minha vida

adnz
Veterano
# jul/09 · Editado por: adnz
· votar


Benjamin_the_Linus
Você já levou um tiro de um iraqi também, né?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Scrutinizer

Bom cara, eu estava pensando aqui e te peço desculpas pela ofença. Acho que cada um tem o direito de postar sua opinião e não é pq estamos em um forum de internet que eu tenho o direito de ficar te ofendendo, até mesmo pq eu não te conheço e você não me ofendeu. Mas na boa cara, a imagem daquela cena não está saindo da minha cabeça.

Eu sei que cada um tem uma personalidade, um jeito de ser. Mas eu também me achava super frio que certas coisas até eu presenciar isso.

Mas é um forum, não é mesm... Existem discussões para todos os assuntos.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
quanto tempo vc ficou no hospital?
Cerca de um mês, depois voltando sempre pra trocar curativos, gessos, etc...

Quando você se deu conta, já estava no hospital?
Eu lembro de ter caído, de acordar no buraco, e no resgate dos Bombeiros, lembro de ter levantado minha mãeo e que tava tudo cheio de sangue, e os bombeiros desesperados falando: 'abaixa a mão moça, abaixa', e falando de torção na cervical e soro e depois apaguei, só depois no hospital uns 5 dias depois...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra
só depois no hospital uns 5 dias depois...


Nossa... Vc teve que fazer alguma cirurgia?

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Nossa... Vc teve que fazer alguma cirurgia?
Assim, como eu caí em um buraco, a tira do capacete ficou presa num ferro que tinha na parede, e com o baque, meu pescoço deslocou na altura da 2ª cervical (fiquei tipo 'enforcada') então tive de fazer uma cirurgia pra botar no lugar, porque tava perigoso machucar a medula...

*arrepios*

Mas ficou trank's

Insinity
Veterano
# jul/09
· votar


Joe Road
Deve ter sido horrível, mas as pessoas não tinham muito o que fazer pra ajudar.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
não, por sorte não

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra

Poutz... Tadinha...

Uma garota tão linda igual a você!!!!

[Modo Xaveco On]

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Alessandra

Mas enfim, só você se machucou?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


bem e p´ra qem achou q eu estava zuando com um assunto sério se enganou, oq eu disse é verdade.
a rua da minha escola tem um ponto péssimo pq os carros passam e não podem ver de cara se tem alguem atravessando.

e foi justamente nesse lugar q ocorreu.

eu estava jah dentro do carro, qndo o caminhão passou e atropelou ele q estava "bobeando" no meio da rua

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


.....

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


Calma pessoal. É tarefa fácil para qualquer um dar uma de durão, frio, calculista, fazer piadinhas em tópicos da internet.
Este é o tipo de sentimento que só tem quem vivencia o fato.
Eu não queria estar no seu lugar Murilo.
Aos piadistas e fodões de plantão, bleleza, vcs estão chegando agora e acho que não conquistarão muito mais do que muitos votos negativos e antipatia não gratuita da galera.

TASIVA
Veterano
# jul/09
· votar


eu já vi tanta coisa...
vários tipos de atropelamento (no ato e depois,o pior foi quando teve algumas partes de corpo separadas no asfalto), gente que se jogo de prédio, gente metralhada...enfim, ao vivo...com o tempo eu fui me acostumando com isso...mas que é terrível, é.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
HAhaha só pode ta de zuação, a garota fez cirurgia :P rsrs

Ela poderia estar com alguém na garupa não?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


TASIVA

Você trabalha no resgate?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


jimmy vandrake

Mas uma coisa é certa. Toda vez que eu for para aquele ponto de ônibus, eu vou lembrar disso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu vi um atropelamento hoje! =´(