Eu vi um atropelamento hoje! =´(

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar


Teve um dia que vi um cachorro sendo atropelado por uma carreta. Nem olhei para o estrago depois que aconteceu, segui meu rumo.

E só por curiosidade, não sei pq mas lembro que isto aconteceu exatamente no mesmo dia em que morreu em campo o jogador Serginho, do São Caetano.... =/ Foi bem punk esse dia...


edit: sei que o que escrevi aí em cima não tem nada a ver com o assunto, foi só uma coincidência mesmo....

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


Me sensibilizaria muito mais um cachorro sendo atropelado que uma velha que atravessou fora da faixa.


É mais difícil quando se trata de animais da mesma espécie que a tua, né?

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


L.A.M_Hard_Rock
o que eu falei não tem a ver com o que vc falou hauhauahua
A frase foi vaga demais mas nem vou especificar porque to sem saco pra ficar de briguinha nojenta de fórum, foi massa no tópico da panelinha ieuheaiuheiueaheiu \m/

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


O que me incomoda é a incoviniencia, e na minha opinião, você foi inconviniente, não havia necessidade de postar aquilo.
Também achei inconveniente a comparação com o atropelamento de um cachorro logo nos primeiros posts.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2

uaehuheau, então fail pra mim. Mas ainda concordo com aquela afirmação, independente de ter a ver ou não.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Dogs2
a barreira do bom senso foi quebrada

De acordo.
Migrem pro Ogrish.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
aeeee

GProtti
Veterano
# jul/09 · Editado por: GProtti
· votar


Você chamaria sua avó de burra?
Sim, ela foi burra.
Mas irresponsável seria um termo mais apropriado.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
isso é foda de esquecer ,esse ano eu vi um tambem fiquei grilado o mais estranho é q fica uma roda de pessoas tentando ver uma pessoa morrendo

(deu no jornal q caiu mais um aviao)

Edu_Duck
Veterano
# jul/09
· votar


Imbecil seria um termo mais apropriado.

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Sei la, já vi pessoas sendo atropelada...

Sou bem sincero, nunca fico em estado de choque, sei la, sou frio nessas horas...

Como diz meu tio "Sou Sanguinario"

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Não faz diferença se a pessoa foi irresponsável.
Morrer assim é estupidez, e só.

E realmente, assistir uma cena dessas é marcante.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
a barreira do bom senso foi quebrada

Eu acho que cada um tem sua opinião, cada um posta o que quiser...

Mas não vejo fundamento em comparar a vida de um cachorro com o atropelamento de um ser humano. Não existe comparações.

Eu acho que ficaria do mesmo jeito se fosse um cão ou gato, mas a forma brusca do que aconteceu é indescritivel.

The Rainmaker
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
o mais estranho é q fica uma roda de pessoas tentando ver uma pessoa morrendo

Pois é, que mania louca do povo, hein...

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Algumas.

Você já viu "algumas" pessoas sendo atropeladas?

O que sentiu ao ver elas sendo arremessadas, o sangue, etc.?

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

Kr, eu até entendi o que vc quis dizer, mas foi um comentário meio indelicado pro momento.

Sei que o cachorro n tem a capacidade mental pra atravessar na faixa como um ser humano tem. Mas no caso, estamos falando de uma idosa, que provavelmente n foi imprudente propositalmente.

Além disso, ficar comparando animal com ser humano n rola. Tipo, se vc sugerir pra td mundo daqui: "Vc salva a velhinha do atropelamento, mas sacrifica seu animal de estimação no lugar". Ae, vc salvaria? Se fosse sua mãe, sim neh? e se n fosse?

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


O que sentiu ao ver elas sendo arremessadas, o sangue, etc.?
Me assustei. Na hora você solta aquele: "PQP!"

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Além disso, ficar comparando animal com ser humano n rola.
Somente o fiz porque o post anterior incitou tal tipo de resposta. A diferença é que a minha comparação foi feita de maneira pessoal e subjetiva, enquanto que a comparação do outro usuário foi feita como se fosse verdade absoluta, insinuando que a velha deve ser mais importante que qualquer cachorro para todo mundo.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
insinuando que a velha deve ser mais importante que qualquer cachorro para todo mundo.

Agora um ser humano nao é mais importante que um animal?



Cara, se eu ver vc e um cachorro atravessando a rua, de boa, vou te atropelar.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Me assustei. Na hora você solta aquele: "PQP!"

E quando viu o cachorro sendo atropelado, teve a mesma sensação?

Pensando bem, dependendo da velhinha, talvez você sentisse mais compaixão por ela - às vezes, exatamente por causa da "burrice" dela - do que do cachorro.

Só lembre-se que com a idade, nossos sentidos e capacidades intelectuais se deterioram. É fácil para um jovem achar que foi "burrice", mas talvez aos 60 anos, nem eu e nem você tenhamos o raciocíno muito afiado... E nenhum de nós é imune à desatenção, mesmo hoje. Enfim, é fácil conjecturar quando estamos sentadinhos no conforto do nosso mundinho imaginário. Lá fora, somos esses bichos, com cérebros que esquecem, sentidos que enfraquecem, concentração que se perde...

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Agora um ser humano nao é mais importante que um animal?
Nunca foi.

vou te atropelar.
Boa sorte.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Exato! As vezes "burrice" não é "inocência".

GProtti
Veterano
# jul/09 · Editado por: GProtti
· votar


Só lembre-se que com a idade, nossos sentidos e capacidades intelectuais se deterioram
Bem lembrado, foi também culpa da família por não zelar pela velha, se ela já estava incapaz.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bem lembrado, foi também culpa da família por não zelar pela velha, se ela já estivesse incapaz.

Tá, e isso justifica o fato dos motoristas de ônibus abusarem da faixa exlusiva e andarem como loucos.

Se o motorista estivesse em em velocidade reduzida, certamente haveria possibilidades de sobrevivência.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Só penso o seguinte: o ser nem sabe o que pode ter feito a mulher esquecer de olhar e isso ninguém nunca saberá. Só temos que cuidar o que falamos, afinal ninguém está livre de ter a mãe velhinha, esquecendo, por algum motivo, de olhar para os lados ao atravessar a rua (mesmo na faixa).

Mas ó, com o tempo ese seu sentimento vai passando, só tem que aguentar até lá. =]
Há quase um mês perdi um amigo atropelado. Mas não foi sem querer =/
A atropeladora fez por querer. Confundiu ele e os amigos com uns seres que ela havia brigado em uma boate, então jogou o carro pra cima deles. O meu amigo morreu na hora, vi a foto meio borrada no jornal e fiquei imaginando, sério. Meu irmão viu ele logo após o atropelamento e me contou como ele estava, o que fez eu imaginar muito mais. Enfim..triste. (Deu até no jornal) =/

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
foi também culpa da família

Precisa ter um culpado? Tipo, não pode ter sido somente um infeliz acaso?

Além disso, pessoas com uma certa idade normalmente não se vêem como sendo dependentes. Ei, meu pai tem 63 anos, fisica e intelectualmente, já não é mais o mesmo. Mas vai tentar cercar ele de cuidados como uma criancinha para você ver...

Fora isso, na boa, se você nunca teve um lapso, se você nunca se desligou sem querer, você não é um ser humano comum. Eu já cometi vários deslizes, várias situações que poderiam ter acabado muito mal. Se numa dessas bobeiras eu tivesse ido para o beleléu, seria correto apontar o dedo para mim e dizer: "que cara burro!"? Talvez para você, eu seja mesmo burro. Mas tenho para mim que estou na categoria das pessoas "normais", que volta e meia aprontam das suas.

Bidal
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bidal
· votar


Cara, eu já vi um atropelamento que tinha acabado de acontecer, quem mora em SP com certeza sabe onde é a Av. Salim Farah Malluf... Uma dar piores cenas que eu já vi na vida... e quando passei na outra pista voltando já tinham colocado o saco preto por cima... =\

zelar pela velha
diria que senhora, idosa, seria mais apropriado e respeitoso.
Ainda mais que em São Paulo chove desde ontem e tudo está molhado, e motoristas de onibus aqui parecem uns animais dirigindo, não respeitam ninguem (não são todos)

toty
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti
Que merda heim...

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


GProtti

-25
=O

esse lance deve ser cabreiro, ja presenciei alguns alguns acidentes de carro e de moto aqui em Joinville, mas nunca vi nada grave, mesmo assim o cara ja fica mals, mesmo sabendo que ng se machucou feio
:(

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Esse pensar que essa anta tem um nick parecido com o meu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu vi um atropelamento hoje! =´(