É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar

brunohardrocker

Eu acho, man.
:'(

adnz
Veterano
# jun/09
· votar

Injusto mesmo é o aluno que come a professora da faculdade e ganha A nas cadeiras sem estudar nada. :-|

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Carla Andréa

Bom, é relativo...

o importante é desfrutar das coisas boas da vida...

/fazoqueeudigomasnãofazoqueufaço off

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

adnz
sem estudar nada

Bom pra você.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Nossa eu detesto aquela Fernanda, acho que ela não tem carisma, nem personalidade própria e as candatas são tão sem sal, detesto mesmo!!!

Ela tem que comer muito arroz com feijao pra chegar a ser uma Taira hahaha

sério a fernanda me enoja, não consigo ver!!!

e aqui esta o epsodio no brasil, assistio pela net
é rdificulo hahaha repara que o cara que vem entregar a castanha como pseudo "brasileiro"fala com sotaque de PORTUGUES ASHUSAHUASHUSAHASAS
MT BOSTA
mas foi legal até assita
beijos flor!

parte1

parte2

parte3

parte4

parte5

B.Frusciante
Veterano
# jun/09
· votar

KaTy
Pow, e eu aqui quebrando a cabeça pensando em como ganhar dinheiro.

Tá na cara!

hã? hã?

HAHAHHAA

Tem umas avenidas boas pra isso aki.

fikdik

B.Frusciante
Veterano
# jun/09
· votar

KaTy

brincs hehe :X

Grow
Veterano
# jun/09
· votar

É justo ganhar dinheiro por ser bonito?
sempre me oferecem na rua, eu sempre recuso!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar

B.Frusciante
Tem umas avenidas boas pra isso aki.
Então vai lá dar a bundinha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar

B.Frusciante
brincs hehe :X

B.Frusciante
Veterano
# jun/09
· votar

KaTy
\o\

huahua sem intrigas, só aproveitei a chance :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar

Grow
Você está confundindo. Eles te oferecem $$ pra você parar de assustar as crianças e ir embora!

=*

Bog
Veterano
# jun/09
· votar

Minow
Agora, uma pessoa que nasce bonita e não precisa fazer nada pra ganhar dinheiro, é outra história.

Eeee, nasci bonitão, vou acordar de manhã, sentar na frente da TV e ficar esperando os milhões choverem na minha conta. =P

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar

brunohardrocker
o importante é desfrutar das coisas boas da vida...

Lógico, mas infelizmente não pagam a dívida q tenho na facul.
=(

vamos beber.

Minow
Veterano
# jun/09
· votar

Bog
Claro que não é assim, você entendeu o que eu quis dizer.
O "fazer nada" significa não estudar, não precisa se esforçar muito, é só aparecer e deixar alguém fazer tudo por você. Tipo o que acontece com essas meninas de BBB e afins, que depois vão apresentar programa de tv e etc.

zoso
Veterano
# jun/09
· votar

Jiuvaskala

A carreira de modelo é temporária, quando você está beirando os 30 ou antes você já é excluida.

Bog
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bog
· votar

Minow
Claro que não é assim, você entendeu o que eu quis dizer.

Hahah, claro que entendi! Se não tivesse entendido, não tinha colocado o "=P" no final.

Eu na verdade não me importo com o esforço que os outros precisam dedicar para obter o que querem. Conheço gente que estudou "sério" para o vestibular só no último mês, e mesmo assim passou em cursos razoavelmente concorridos. E também já ouvi outros dizendo que era "injusto", que algumas pessoas "não faziam nada" e passavam, enquanto elas, que se esforçaram e se dedicaram não passaram. O esforço não é a única medida do sucesso (embora seja bonito glorificar isso). Em qualquer carreira, existem pessoas mais ou menos aptas. Pessoas bonitas são simplesmente mais aptas para certos trabalhos. Talvez precisem de (muito) menos esforço mesmo, mas é como no caso do vestibular: em qualquer coisa que se faça, existe gente que vence com menos esforço. O Romário (que não gostava de treinar) que o diga.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar

Não, não é justo.

Minow
Veterano
# jun/09
· votar

Bog
Eu acho vestibular um teste completamente inútil que não mede nada senão a capacidade de decoreba.
Já fiz curso pré vestibular e o "nível" da galera que estudava comigo (só gente rica da zona sul do rio, que estudou nos melhores colégios) me assustava. Nossos futuros médicos, engenheiros e advogados nunca leram um livro na vida e passavam o dia vendo novela e falando de festinha e praia.
É assustador. E o que é mais assustador é que eles vão passar (já passaram) no vestibular, vão completar o curso e vão continuar sendo as mesmas pessoas que usam viseira de burro.

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar

é questão de "sorte"
é a mesma coisa que nascer com um forte talento pra alguma coisa

Sim.
Também é justo ganhar dinheiro por ter nascido inteligente, por dominar um instrumento musical, por escrever bem...

por ai mesmo

TASIVA
Veterano
# jun/09 · Editado por: TASIVA
· votar

Minow
eu conheço gente que era assim, mais ou menos como você disse, que mudou muito (pra melhor) na faculdade...
...e que eu vejo traçando futuro melhor do que o meu que era estudiosa desde sempre

Aced
Veterano
# jun/09
· votar

É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Se hoje em dia as pessoas acham justo ganhar dinheiro vendendo armas, porque não?

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar

Errado não é, mas que as vezes eu paro e penso:

"Enquanto eu to aqui quebrando a cabeça calculando a perda de carga no conduto através da equação de Colebrook, tem um garotão fortinho com QI de ameba ganhando dinheiro de uma forma que talvez eu nunca consiga ganhar na vida..."

E isso as vezes desanima =/

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar

Adrianodevil
é que neste mundo existem várias formas de valores

uma é a beleza, outra é a inteligencia...e várias outras

Ser bonito também custa um certo esforço, ninguém é magro e belo sem fazer nada, senão fizer vai embarangar...tem que se esforçar pra cultivar...
é pura mentira aquelas mulheres que falam: "ah eu como de tudo e malho pouco"...

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar

Adrianodevil

"Enquanto eu to aqui quebrando a cabeça calculando a perda de carga no conduto através da equação de Colebrook, tem um garotão fortinho com QI de ameba ganhando dinheiro de uma forma que talvez eu nunca consiga ganhar na vida..."

E isso as vezes desanima =/

E ainda tá comendo mais mulheres e mais bonitas.

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar

TASIVA

é que neste mundo existem várias formas de valores

uma é a beleza, outra é a inteligencia...e várias outras

Eu concordo com você que existem várias formas de valores, mas a grande questão que me intriga é a seguinte:

"Porque a inteligência não é tratada como a beleza?"

Vejo pessoas geniais na faculdade que jamais irão ganhar o que uma Carla Perez da vida já ganhou...

É isso que desanima e dá tristeza... Ver que ambas são formas de valores, como você mesma disse, mas que são tão distantes ao mesmo tempo... =/

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar

Adrianodevil
com certeza
é a atualidade em que vivemos, o valor maior é a vaidade, beleza
a gente ve isso em tudo que é lugar...

quem sabe daqui a um tempo os valores mudam um pouco...
(nem inteligente eu sou hauahuhaua)

(esperança nunca morre)

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Adrianodevil
Vejo pessoas geniais na faculdade que jamais irão ganhar o que uma Carla Perez da vida já ganhou...
Se pra você forma de reconhecimento é demonstrada através de cifras, tu está fodido mesmo. Aliás, eu acho melhor tu se matar.

Vale a pena lembrar que pessoas bonitas, sobretudo mulheres, conseguem ascensão social e de brinde são alvos de piadas. Assim como nerds cabaços. Tudo tem seu lado podre e o ruim (er, então. bom e ruim, né?).

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar

Se pra você forma de reconhecimento é demonstrada através de cifras, tu está fodido mesmo. Aliás, eu acho melhor tu se matar.

credo

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Não... Eu não penso diretamente na ligação "reconhecimento = dinheiro", mas eu não sou nada hipócrita de dizer que eu não queria que a inteligência fosse bem remunerada... Afinal de contas, todo mundo que se esforça pra cultivar algum valor almeja ter algum retorno (que também envolve o financeiro).

Em momento algum eu disse que reconhecimento = ganhar dinheiro... Só acho triste que alguns valores sejam altamente remunerados e outros sejam deixados de lado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?