Como ganhar dinheiro ?

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# fev/06


Em que se pode investir pra ganhar uma boa grana ? (falando sério)

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


energéticos

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy

Vc pode inicar comprando dolar se tiver pouca grana... tem o mercado de ações tambe... mas ambos levam tempo para dar um retorno legal.

Agora se vc tem uma BOA de uma grana, investir em imóveis é sempre uma excelente pedida.

Agora o que dá grana mesmo, é vender drogas =(

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
Em que se pode investir pra ganhar uma boa grana ? (falando sério)

muita coisa, depende muito do capital que vc tem, sobre o que vc conhece, tipo de atividade, etc...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
investir em imóveis é sempre uma excelente pedida.
ai depende tem muita coisa pra alugar e manutençao da propriedade conta muito

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


contrabandear agrotoxicos do paraguay tb da dinheiro...

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Factoring...

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
~
queimando a rosca.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


financiar uns funkero carioca tb deve da pra tira uns pila...

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Falando serio?
Investimentos em ações de risco, investir numa empreitada que vc acha que o mercado precisa e tu sabe fazer....

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


compra ações na vale do rio doce

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

não digo aluguel não mano... isso só da dor de cabeça... o lance é compra/venda.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Imoveis ñ tem erro, compra um fudido arruma e vende, logico precisa ter verba no começo, mas ñ tem erro fazer isso.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
não digo aluguel não mano... isso só da dor de cabeça... o lance é compra/venda.

pois eh cara, mas mesmo assim, pra vende provavelmente seja mais dificil, se vc compra um ap por exemplo, vai ter que ficar pagando condominio mesmo não morando ali, fora o iptu

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


hehe , de preferência fora da cadeia

Ed_Vedder
Eu mesmo não tenho grana nenhuma nem idade hehe , soh pra saber msmo , mas posso dar continuidade aos negócios do meu pai , atualmente ele é empresário , trabalha com licitações do governo , na parte de informática , só que isso já tá ficando meio concorrido demais ...
Na parte de imóveis ele já anda investindo tb , mas vai investir mais ainda agora , em compra e venda , tb acho que é uma boa

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


EduArdanuy
Em que se pode investir pra ganhar uma boa grana ? (falando sério)

Formação e trabalho.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

Man, trabalhei uns tempos com o meu pai em Itapema-SC, mas sei que essa realidade se estende a todo o nosso litoral sul... meu pai pagou 88 mil reais no apartamento dele, comprou na planta, manja?

dois anos depois e com 25 mil gastos em reforma, o ap ta valendo 350 mil, por baixo...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


pra quem tem muita grana o negocio eh montar uma construtora, isso sim da dinheiro

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


educação dá juros altíssimos
sério :)

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
fino =)

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
Isso é uma boa , mas parece ser meio arriscado , não ?

kbza
ah cara, mas fazendo ai como o Atum Bluesman falou dá uma boa grana , esses custos ficam abaixo , eu acho

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy

entao cara, não só no mercado de imóveis, mas em qualquer um em que vc deseje atuar, o lance é conhecer bem o mercado, os nichos e as tendencias, pois do contrário, a probabilidade de vc torrar a sua grana é enorme.

se vc realmente tiver afim de investir em imóveis, o legal seria fazer um curso de corretor.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Ed_Vedder
fino =)


fino nada, ano passado ele se divorciou da mulher (que não é a minha mãe) e vai ter que vender o ap e ficar só com a metade da grana (que ele investiu SOZINHO no ap)

Parece que o carma de tomar no rabo é genético hauahua

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Shit happens. Just be ready. =)

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
meu pai pagou 88 mil reais no apartamento dele, comprou na planta
isso sim, mas também tem uma diferença, o valor do dinheiro na epoca, a procura na região onde ele comprou na epoca e agora, ter comprado pela planta, o fato de que dificilmente hoje ele venda pelo valor que realmente vale o imovel, tudo isso influi, eh claro, se o cara souber o que eles esta fazendo com certeza ele ganha uma grana legal, mas não eh tão facil não

o lance é conhecer bem o mercado, os nichos e as tendencias
visão de mercado:)

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
Isso é uma boa , mas parece ser meio arriscado , não ?


acha que ganhar dinheiro eh facil, meu caro?(nao to falano de meios ilegais)
Que tem formula? q a formacao superior eh fachada?
Welcome to the jungle, ou melhor, mercado de trabalho.

Doctor Robert
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

Ah velho, Itapema é Itapema neh, essa praia deve tá crescendo mais rápido q a China, heheheheh. Não é em todo lugar q se tem pontos de investimentos como esse...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

Man, ultimamente nem bater em bebado está facil...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Doctor Robert

Posso citar mais umas 5 praias (que eu conheço) que estão na mesma situação... e olha que eu não sou corretor.

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
huaehuae
sei lá , mas isso parece meio inseguro , eu não entendo quase nada disso ae hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como ganhar dinheiro ?