É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Eu não tenho mais dúvidas, não. Pra ser bonita, basta ir na academia, passar maquiagem, ir ao salão de beleza arrumar cabelo, ter 10 mil mangos pra fazer plástica, lipo...
Ser inteligente dá mais trabalho. Muito mais... Exige estudo, paciência, persistência, humildade.


Tava pensando em dom natural, devem existir tanto pessoas bonitas quanto pessoas inteligentes.

Agora quanto a cultivar beleza e inteligência, acho que são esforços diferentes, mas não deixam de ser equilibrados quanto a dificuldade.

Eu por exemplo:

Prefiro mil vezes um semestre de cálculo diferencial e integral e EDO a frequentar uma academia diariamente +1 hora de corrida.

Enfim, a opinião é pessoal.

Fato. :-)

Kensei

Aqui no fórum tem umas mulheres que são bonitas e inteligentes, vamos ver o que elas dizem;


Aqui?? Onde???



Brinks, gactas. :-*

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não tenho mais dúvidas, não. Pra ser bonita, basta ir na academia, passar maquiagem, ir ao salão de beleza arrumar cabelo, ter 10 mil mangos pra fazer plástica, lipo...
MÓ preguiça de fazer exercício, seis anos sem fazer alongamento. Vejamos a próxima opção.

Ser inteligente dá mais trabalho. Muito mais... Exige estudo, paciência, persistência, humildade. Enfim, a opinião é pessoal. =)
Sou amante do ócio.

Fodeu! <o>
Vou me trancar em casa e não dar o desgosto para meus conhecidos do que deve ser minha companhia.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Desculpa, gata!
Vi sim, mas só o primeiro. Tava demorando pra carregar e eu sou impaciente >.<

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Vou me trancar em casa e não dar o desgosto para meus conhecidos do que deve ser minha companhia.
pff

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Não perde nada, não. =P

Foto de biquini para comprovarmos? Segunda opnião?

Email:

gatomalhadoarrobasuperhotmailpontocom

/Empirismo Rules

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Eu sei que vc não disse, aliás, nem tentei afirmar isso.
Ufa! =*

Carlos_Souza_Jr
Tava pensando em dom natural, devem existir tanto pessoas bonitas quanto pessoas inteligentes.
Claro... Pode ser que a mulher nunca tenha ido na academia e seja simples para se vestir, mas seja absolutamente linda (e essas são as mais bonitas). Mas eu, particularmente, acredito que uma pessoa possa nascer muito inteligente, mas precisa ser moldado, entendeu? Não conheço ngm que tenha nascido inteligente. Só conheço pessoas que tornaram-se inteligentes.

Mila Turunen
MÓ preguiça de fazer exercício, seis anos sem fazer alongamento. Vejamos a próxima opção.
Sou amante do ócio.
Fodeu! <o>
Vou me trancar em casa e não dar o desgosto para meus conhecidos do que deve ser minha companhia.

Se vc já nasceu bonita, não precisa de nada disso. hehehe
Mesmo assim... A beleza está nos olhos de quem vê, né? =)

Carlos_Souza_Jr
Foto de biquini para comprovarmos? Segunda opnião?
Com certeza... Estou mandando, já. =)

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
É brincadeira :D
Vou me sociabilizar, para a desgraça total da humanidade! \o/

Zuzza
A beleza está nos olhos de quem vê, né? =)
Exato! Por isso que não vou discutir. :P
=*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Desgrace-me, por favor.

=)

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Só acho injusto trabalhar igual uma mula e ganhar pouco, seja qual emprego for.

Concordo totalmente com isso. A distribuição de renda no Brasil é uma catástrofe. Mas isso não envolve só gente bonita: políticos, empresários, e mesmo alguns dos "engenheiros com inicial de 4700 reais", todos fazem parte deste ciclo.

Ser inteligente dá mais trabalho. Muito mais... Exige estudo, paciência, persistência

Eu particularmente penso que inteligência e conhecimento são coisas distintas, embora relacionadas. Inteligência tem mais a ver com a forma como se fazem as associações dentro do cérebro. Adquirir novos conhecimentos não é inteligência, mas a exercita, da mesma forma que fazer musculação exercita os músculos. Mas algumas pessoas são naturalmente mais favorecidas tanto em uma coisa quanto na outra: tem gente que passa 1 hora por dia na academia e fica bombada, tendo resultados muito superiores aos de outro cara que passa 2 horas por dia fazendo exercícios do mesmo nível. Da mesma forma, tem gente que tem muito mais facilidade para aprender certas coisas. Esta facilidade para aprender vem da inteligência, e é algo que ou nasce com a pessoa ou se estabelece muito cedo, antes mesmo de ela ter qualquer consciência sobre "esforço" e afins.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
engenheiros com inicial de 4700 reais
Caraca... Qual engenheiro tem isso de salário inicial? Escolhi a profissão errada... Se conhecer algum, me apresenta q quero casar. =P

Eu particularmente penso que inteligência e conhecimento são coisas distintas, embora relacionadas. Inteligência tem mais a ver com a forma como se fazem as associações dentro do cérebro. Adquirir novos conhecimentos não é inteligência, mas a exercita,
Concordo absolutamente. Me expressei mal... Penso exatamente como vc. Mas a ideia do meu primeiro post continua a mesma. =)

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Zuzza
Qual engenheiro tem isso de salário inicial?

Hehhe, ao que parece, o ex da Mila Turunen. Pede o telefone para ela! =P

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
Vou mesmo... \o/

Mila Turunen
Oinnn MigUxAaa PaçA u TelefoNi du seu Ex pra MiM vaI? =D

Savage Messiah
Veterano
# jul/09
· votar


nao é bonita(o)? inteligente? nao saber fazer absolutamente nada?
seus dias de depressão emica acabaram!!!
sou o representante da Vendasuaalmaaosatan contratos e negócios e venho-lhes apresentar uma amostra das promoções que nosso amigo ali de baixo tem para voces fracassados!
venda sua alma ao Demônio!!! ele vai fazer de sua vida o q voce sempre sonhou por apenas um pequeno preço, afinal pra q vc usa sua mesmo??

invista na campanha Construindoumcanhãodealmaslaserparadestuirosmurosdoparaisoetrazerdores ofrimentoparatodaaeternidade e ganhe uma camiseta da nossa fundação inteiramente de graça (vamos logo voce é pobre, nao pode ver um brinde) com os dizeres: Eu sou rico e bonito agora pois contribui com a campanha Construindoumcanhãodealmaslaserparadestuirosmurosdoparaisoetrazerdores ofrimentoparatodaaeternidade (apenas disponivel em tamanho GG Extra Large)

nao perca esta promoção!!!

Savage Messiah
Veterano
# jul/09
· votar


vamos lá!! é uma camiseta inteiramente de gratis!!!

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


Zuzza

I'm an engineer, baby!

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Adrianodevil
I'm an engineer, baby!
NuFa... IntaUm me Add nu seu MsN... keruengenheirogostosaum@hotmail.com

SuperGeo
Veterano
# jul/09
· votar


É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?
Sim, porque beleza atrai as pessoas.

Agora o mérito das pessoas bonitas é o mesmo que o cara que ganha na mega-sena. Sorte.

É justo o cara ganhar na mega-sena?

ROTTA
Veterano
# jul/09
· votar


É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Eu ganho dinheiro apesar de ser lindo...
Abraços.

Chimbinha.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Sim.
Também é justo ganhar dinheiro por ter nascido inteligente, por dominar um instrumento musical, por escrever bem...


Nossa, obrigado!
Você me descreveu ;)

Chimbinha.
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
Olá! hehe
O que virou o Marisco?

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Zuzza
Oinnn MigUxAaa PaçA u TelefoNi du seu Ex pra MiM vaI? =D
Não é ex ainda.. =]

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
ainda

hehe

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Tem razão, vou parar de ganhar $$$ graças à minha beleza estonteante e ímpar.

[/feia gorda do orkut]

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu prefiro estudar e preciso ir pra academia, to com 10kg acima do peso. To gordo cara...
Agora entra a questão:
Feiura e Padrão de Beleza.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong
Pois é. =]

zoso
Veterano
# jul/09
· votar


É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

É injusto não ganhar dinheiro.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


A vida é injusta,acostuman-se com isso,

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


é justo, muito justo, justissimo

=)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


nao

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Pra quem reclama do salario de 4k de engenheiro, tem um cargo aí relativamente não concorrido que dá 7000 de salário inicial...

Nem falo, quanto menos concorrencia melhor =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?