Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Quem me dera ser lindona para ganhar dinheiro assim.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Não, pois sou feio.
bjs
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
É a profissão que paga. Se ela exige que a pessoa seja bonita, vai ficar saindo por aí achando que é bonito ser feio!? Sendo assim, é mais que justo. :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Claro. u.u'
/tncv
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Pow, e eu aqui quebrando a cabeça pensando em como ganhar dinheiro.
Tá na cara!
hã? hã?
HAHAHHAA
|
Diego Marques Veterano |
# jun/09
· votar
Jiuvaskala Digo, ganhar muuuuuito dinheiro, só por ter nascido bonito(a). Sem contar tudo o que envolve a carreira de modelo.
=)
Claro que é justo!
E eu morro de inveja de quem ganha grana assim! =D
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Pode ser justo, mas que é ridículo é.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Não vejo nenhum problema em ganhar dinheiro com a beleza. Alias, música (popular, em especial) também envolve estética, tanto sonora quanto visual.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen Sim. Também é justo ganhar dinheiro por ter nascido inteligente, por dominar um instrumento musical, por escrever bem...
:'(
Perdi
|
thigsm Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy
hahaha bem bolada, bem bolada...
+1 =D
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Se a pessoa é bonita e tem a oportunidade de ganhar dinheiro com isso, nada mais justo!
=)
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?
Tópico de feinha revoltada detected
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Mahasiah Primeiro tem que saber o que é justiça.
Pra muitos é o que favorece a si e prejudica a quem se odeia (:
Muito interessante seu comentário, me fez lembrar de algumas coisas.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)? Se é ou não é, não sei. Mas eu continuo pobre até hoje.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Ganhar dinheiro com a beleza é justo sim... ...eu perguntaria se é justo pagar alguem, só pq é bonito. Pq, se tem quem pague, não receber é burrice.
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes Se é ou não é, não sei. Mas eu continuo pobre até hoje
Huhhuauhahu, boa hein!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
sim!
|
# jun/09
· votar
sonhei q eu estava colocando botox hj hahaha
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Também é justo ganhar dinheiro por ter nascido inteligente, por dominar um instrumento musical, por escrever bem...
É diferente, Mesmo nascendo inteligente, você precisa fazer alguma coisa com essa inteligência e muitas vezes exige bastante estudo. Ninguém nasce tocando bem um instrumento ou escrevendo bem. Isso tem a ver com inteligência, mas não depende apenas dela, pelo contrário, são anos de dedicação e esforço. Agora, uma pessoa que nasce bonita e não precisa fazer nada pra ganhar dinheiro, é outra história. Não tou dizendo que é errado, eu acho mais é que a pessoa deve aproveitar que o mundo fútil no qual ela vive funcione dessa maneira.
Agora, daí a se "prostituir" é outra história. Não estou falando necessariamente de sexo, daí as aspas. Não vou citar exemplos diretos, mas vide aí Hollywood, Rede Globo e outras fábricas de futilidades.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Não vou citar exemplos diretos, mas vide aí Hollywood, Rede Globo e outras fábricas de futilidades.
Justamente!!!! Qtas pessoas que tem diplomas, conhecimento, etc e tal estão sendo trocadas por outras só pq elas tem um corpinho bonito?
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Sim, sem dúvidas. =] Mas tu já conheceu alguma modelo? Ou já assistiu AMERICA'S NEXT TOP MODEL? AHSUHAUSHAUOSHASU!! Beleza é uma parte da coisa. Saber usar é diferente. O mesmo se dá com outros talentos e pans.
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen AMERICA'S NEXT TOP MODEL
uhuuu \o/
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora TYRA MAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! :D
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen
With Love Taira
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Injusto é nascer e morrer pobre. =(
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa Injusto é nascer e morrer pobre.
Eu não acho! =)
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora HAHAHAHAHA! \o/
Tem assistido as última temporadas? Está ultra politicamente correto, questões ambientais, de saúde e pans. Tyra = consciência, ó! =]
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen hahaha assiti nada meuuu to super perdida, nem sei em qual temporada eu parei!!! heuheuheue
mas meuuuuuuuuu vc ja viu o epsodio no brasil??? que bosta hahahah
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?
Devia dar graças a Deus porque ainda não ter que pagar pra ser feio.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora A Sony está passando a 10ª! =] Não vi, e quase me matei. Mas era isso ou aula, e eu sou nerd. Mas então, fiquei sabendo de algumas coisas. Haha, vou ver se baixo na net.
Não vamos comentar do Brazil's Next Top Model, né? Lixo.
|