É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

Autor Mensagem
VeruskaLustosa
Veterano
# set/09
· votar

Nossa pessoas!!!

É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?

é uma questão muito complexa essa hein?! Deixa eu pensar......rsrs

A busca pela perfeição é o que move o ser humano, seja na beleza, na inteligência, na profissão, no hobby, em qualquer área. Somos movidos por questões e padrões sempre comparativos.

Ninguém utiliza uma referência ruim para alcançar alguma coisa, ninguém se espelha no perdedor, no "feio", no insucesso.

Fazendo valer algumas respostas acima pois o bonito ou o feio é uma simples questão de ponto de vista.

Se realmente a resposta à essa questão, que particularmente, achei muito fútil, for não, não acho justo ganhar dinheiro por ser bonito!! Vou reclamar com Bill Gates por ganhar dinheiro por ser inteligente, vou questionar Fred Mercury (que Deus o tenha) por ter ganho dinheiro por ter uma voz perfeita, e vou brigar com meu professor de canto (que é foda) porque ele tá me levando uma grana por ser bom no que faz!!!!

Christhian Aulas de graça por favor!!!!

ahuahuahuahauhauhau

Pessoas, vms abrir tópicos mais úteis, please!!!!

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar

VeruskaLustosa
Membro Novato
Pessoas, vms abrir tópicos mais úteis, please!!!!

:O !!

VeruskaLustosa
Veterano
# set/09
· votar

Mila Turunen

Sem ofensas, mas não vejo utilidade em discutir um tópico no qual realmente não trará resposta plausível.
É a mesma coisa que postar um tópico para discutir porque umas pessoas têm dinheiro e outras não, pq umas tem uma bela voz e outras não, porque algumas pessoas sofrem com doenças raras e outras não.
A beleza aqui foi colocada como algo ruim e muito subjetivamente!!
Talvez abrir um tópico sobre o padrão comercial de beleza que nos é vendido hoje, aceitável ou não? isso geraria uma discução melhor.
Mas mesmo assim, ainda acredito que o belo é pessoal, é gosto, não padrão!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É justo ganhar dinheiro por ser bonita(o)?