trocar ps3 em xbox360

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Sim man! =)
Esse ano o bicho pega! XD


Box
www.playasia.com

conandrade
Veterano
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar


Entre PS3 e X360... se não tivesse o problema das 3rl eu ia de X360 SEM DUVIDAS. Controle melhor, online muito melhor, multis melhores, GPU melhor, maior investimento, os exclusivos são excelentes... enfim. Mas já que o problema das 3rl é certeza, fica mais dificil de escolher.

O que vai definir a troca/compra é o seguinte:
- Se vc compra jogos originais, o PS3 é uma opção real; Se não, esqueça o PS3.
- Títulos exclusivos
- Hardware
- Funcionalidades

Hardware por hardware, a única vantagem real do PS3 é o Bluray. É um sistema que tem menos memória RAM e menos GPU que o da Microsoft. Sendo que a MS tem um controle MUITO melhor; um sistema online MUITO melhor; mais jogos e mais acessibilidade que um PS3.

Qnto aos exclusivos, é VOCE quem vai definir o que mais te agrada. Eu não curto muito 95% dos jogos orientais... do PS3, que eu queria jogar e não joguei, Metal Gear Solid 4 e Killzone 2, somente. O resto, chuto pra arquibancada!

No fim das contas, vai descobrir que não tem nada melhor do que um bom PC.

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


vai descobrir que não tem nada melhor do que um bom PC.
Eu jogo mais no pc, e digo, se tivesse mais tempo pra games, com certeza iria de ps3!!!

Esse lance de trocar VGA à cada 6 meses enche o saco, e esvazia o bolso, certeza!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Ao meu ver, a Era Playstation está chegando ao seu fim, a Nintendo volta a dominar o mercado que havia perdido com o N64, por esse motivo eu escolheria o Wii, o PS3 tem como vantagem o Blue-Ray apenas, os graficos sao bons, mas nenhum jogo ainda conseguiu utiliza-los, e titulos unicos como Metal Gear Solid e God of War, titulos que ela nao deve conseguir manter (exemplo: o Final Fantasy XIII vao ser lançado tbm para Xbox 360, algo que ngm nunca esperaria)...

Bem, eu prefiro o Wii, acho que se vc tiver um Wii, um PS2, e um DS, vc nao vai precisar se preocupar com videogame por um bom tempo

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Cara, gosto é gosto né! Por exemplo, só de ver alguem rebolando com aquele controle do Wii que mais parece um vibrador, me dá vertigens! =X

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Box
Não, essa loja é iemabatível. E nos USA os preços demoram muito para baixarem, já no Reino Unido é muito mais rápido.

Observe, Killzone 2:

£24.96 = R$ 80,00 mais uns 7 Reais de frete

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
Cara, gosto é gosto né! Por exemplo, só de ver alguem rebolando com aquele controle do Wii que mais parece um vibrador, me dá vertigens! =X

Mas o Wii tem o controle normal tbm.

Bem, uma coisa eh fato, a Era Playstation chegou ao fim, a Sony cometeu o mesmo erro do N64, demorou pra lançar o console, lançou com um preço absurdo, sem nenhuma inovação...

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Ao meu ver, a Era Playstation está chegando ao seu fim
E ao meu ver, isso não tem nada a ver! Hahaha

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar



No fim das contas, vai descobrir que não tem nada melhor do que um bom PC.


É que é meio diferente, nada como num dia de tédio, ou antes de dormir deitar na cama e jogar um bom console, fora que lembra minhas épocas boas de infância. PC bom é legal também, mas toda hora sentado na cadeira, chega uma hora que enjoua. E com um console também tem a vantagem de poder reunir os amigos em casa tomar aquela cerveja e joga aquele Wining Eleven =), programa de 'nerd' mas bastante divertido hehehe!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar

Cara, aquela hegemonia que o PSs tinham nao existe mais... a Sony resolveu parar no tempo, nao tem nada de novo no PS3, eh um PS2 com graficos melhorados so isso...

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Cara, aquela hegemonia que o PSs tinham nao existe mais... a Sony resolveu parar no tempo, nao tem nada de novo no PS3, eh um PS2 com graficos melhorados so isso...
OMG!!!

Parei aqui
Fui!!!

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
Eu jogo mais no pc, e digo, se tivesse mais tempo pra games, com certeza iria de ps3!!!

Esse lance de trocar VGA à cada 6 meses enche o saco, e esvazia o bolso, certeza!


Po cara... não é tão desesperador assim.
A maioria dos jogos do PS3 rodam a 30fps cravados.

Paguei R$ 320,00 na minha 9600GT e não tem um jogo rodando sequer mal. Antigamente eu concordaria... pq uma VGA decente era 800 paus e a opção menos melhor, não dava conta do recado.

Sendo que se eu limitar meus jogos pra 30fps, pra rodar na resolução X do PS3, com as mesmas qualidades gráficas ligadas, vc vai notar que não é mais bem assim que a banda toca.

Além do mais, trocar de VGA a 6 meses, é tão prejudicial qnto comprar 1 jogo por mês no PS3, não é?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar

CAra tu eh um saco hein, pq nao respondi direito e para com criancisse?

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
O papo aqui não é hegemonia, nem marketshare (Aliás, celta, gol e qualquer coisas semelhante são líderes de mercado), é entre xbox e ps3, essa papo de Wii cansa dude, se vc gosta, se sua família gosta, se os amigos gostam, blz. Felicidades.

Porém, pra quem já "pratica" games há muitos anos, o wii é uma piada, no máximo vai como segundo ou terceiro console.

Box
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

tava vendo aqui agora, realmente, o preço dessa shopto é melhor mesmo ...


vlw às respostas XD

algum de voces tem algum VG da nova geração ??

staind
Veterano
# jun/09
· votar


eu trocaria, nao vejo graça jogar online a nao ser no futiba

TheBreakdown
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Porém, pra quem já "pratica" games há muitos anos, o wii é uma piada, no máximo vai como segundo ou terceiro console.

Nem precisa dizer mais nada.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Porém, pra quem já "pratica" games há muitos anos, o wii é uma piada, no máximo vai como segundo ou terceiro console.


Falou ai senhor experiencia...

O fato eh que o PS3 eh um videogame 'comum' tradicional, que nao trouxe nada de novo, o Wii eh um videogame inovador como a muito tempo nao se via, ele perguntou de video-game e estou respondendo...

E pro sr. Matusalem-expert saber, as vendas influenciam sim, pois ngm quer criar um jogo pra um videogame que nao vende.

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Man, como eu disse, tem vários jogos exclusivos do PS que não jogarei no pc!!!
E tambem não é só VGA que conta no pc, A pior coisa que tem eh tu comprar um game, chegar em casa não tendo a certeza que vai rodar bem!!

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Cara, aquela hegemonia que o PSs tinham nao existe mais... a Sony resolveu parar no tempo, nao tem nada de novo no PS3, eh um PS2 com graficos melhorados so isso...

Po eu concordo. O PS só teve hegemonia no primeiro! No segundo, o Xbox já veio muito forte, mesmo que da metade pro fim da geração.

E qnto aos jogos, realmente não tivemos naaada de novo. MGS, GT... Uncharted... ? tudo fórmula de outros jogos. Ou coisas que já vimos antes... gráficos e física mostraram melhoras. Mas nada demais...

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Box
tava vendo aqui agora, realmente, o preço dessa shopto é melhor mesmo ...


vlw às respostas XD

algum de voces tem algum VG da nova geração ??

Man, eu jogo mais no pc, mas toda semana to na casa do meu amigo jogando PS3, e ele sempre ta por dentro das novidades de games, que, por tabela, eu tambem vou nessa!! XD
Frequento vários foruns de games e talz, só não sou mais gamemaniaco pq sou guitarrista né, ae o dinheiro não aguenta os dois vicios! Hahaha

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
A pior coisa que tem eh tu comprar um game, chegar em casa não tendo a certeza que vai rodar bem!!

Por isso que eu digo: baixe, teste, jogue e se quiser, compre. Qualquer coisa, baixa a demo e vê se roda bem!

Man, como eu disse, tem vários jogos exclusivos do PS que não jogarei no pc!!!

Sim man ^^
E vice-versa!
Tanto no PC, como no X360.

staind
Veterano
# jun/09
· votar


meu primo tem xbox 360 original e nao vejo graça nenhuma nao destravar.
nao eh seu caso. mas enfim, sou mais video game destravado.
se juntar todos games que ele comproou da comprar uns 30 ou mais

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Luis Guitar

CAra tu eh um saco hein, pq nao respondi direito e para com criancisse?

Criancisse?? Eu??
Vc leu o que vc disse??

O fato eh que o PS3 eh um videogame 'comum' tradicional, que nao trouxe nada de novo, o Wii eh um videogame inovador como a muito tempo nao se via,

isso pre mim eh criancisse!!

as vendas influenciam sim, pois ngm quer criar um jogo pra um videogame que nao vende.
Ou que vende bem, mas vive de pirataria...

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Porém, pra quem já "pratica" games há muitos anos, o wii é uma piada, no máximo vai como segundo ou terceiro console.

Concordo. Aqueles gráficos são de sentir vergonha.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Apesar de toda sua ironia, só pra constar, jogo video game desde 1985/84.


ele perguntou de video-game e estou respondendo...



"ola, tenho um ps3 a 6 meses, tenho reclamado muito do preços dos games ( 200 conto ¬¬ ) e estou pensando em trocalo por um xbox 360 destravado ( obvio )

meu ps3 eh de 40gb e tenho 3 games

acham uma boa troca?



tem a possibilidade de eu vendelo por uns 1200 e depois comprar o 360, o que acham?"

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


staind
Man, ae que ta
O cara que curte game de verdade, que gosta de sempre estar por dentro das novidades e talz não vive de pirataria!
Eh muito legal vc comprar um game e desfrutar 100% do que ele oferece, do que pegar 50 games e não jogar nem metade!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Prefiro ver o Fifa do Pelé!! =P

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
Luis Guitar
O fato eh que o PS3 eh um videogame 'comum' tradicional, que nao trouxe nada de novo, o Wii eh um videogame inovador como a muito tempo nao se via,

isso pre mim eh criancisse!!



????? Cara, eu nao falei mentira alguma nesse coment.

r2s2
Concordo. Aqueles gráficos são de sentir vergonha.


E desde quando gráficos é a coisa que mais importa, pode fazer uma lista de todos os jogos do PS3 que lançaram, duvido algum ser melhor que Zelda a Link to The Past, Final Fantasy 7, Chrono Trigger, Rock'n Roll Racing, Tales of Phantasya, Metal Gear Solid do PS1... eu pelo menos acho que a diversão do jogo eh mais importante do que graficos.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
Man, ae que ta
O cara que curte game de verdade, que gosta de sempre estar por dentro das novidades e talz não vive de pirataria!
Eh muito legal vc comprar um game e desfrutar 100% do que ele oferece, do que pegar 50 games e não jogar nem metade!!


Não inclua os brasileiros nessa generalização. Pelo menos eu... que sou um desses que "curte game de verdade" desde 1990 mais ou menos. Compro originais qndo é um jogo que GOSTO MUITO. Se não, não.

Antigamente eu alugava... hoje eu testo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trocar ps3 em xbox360