trocar ps3 em xbox360

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# jun/09
· votar


Ao meu ver, a Era Playstation está chegando ao seu fim, a Nintendo volta a dominar o mercado que havia perdido com o N64, por esse motivo eu escolheria o Wii, o PS3 tem como vantagem o Blue-Ray apenas, os graficos sao bons, mas nenhum jogo ainda conseguiu utiliza-los, e titulos unicos como Metal Gear Solid e God of War, titulos que ela nao deve conseguir manter (exemplo: o Final Fantasy XIII vao ser lançado tbm para Xbox 360, algo que ngm nunca esperaria)...

Bem, eu prefiro o Wii, acho que se vc tiver um Wii, um PS2, e um DS, vc nao vai precisar se preocupar com videogame por um bom tempo



http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/06/01/ult4101u2399.jhtm


Fenrisulfr avisou. :O Profeta

Box
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

vc jogava qntas horas por dia??

e o que eu pretendo compra, tem 3 meses de garantia na emumaniacos.com.br, e eu estava pensando num arcade

Thiagainas
Veterano
# jun/09
· votar


titulos unicos como Metal Gear Solid e God of War, titulos que ela nao deve conseguir manter

to ateh vendo como vai ser esse metal gear pro x lixo box...
soh o metal gear 4 ocupa quase todos os 50 gb do blu ray, e o Kojima ainda reclamo q não conseguiu deixar do jeito q queria...

FFXIII tb vai sair por xbox agora, uma pena, parece q vai valer mto mais a pena o exclusivo versus pro ps3...

enfim...bla bla bla o meu eh melhor, sendo q cada um tem seu preferido e defende o seu...

no meu modo de ver o ps3 eh infinitamente superior a qqer outro console...

falaram do controle do xbox aew, mas vai jogar street fighter nele pra tu ver...e depois joga no do ps3...

enfim vale cada centavo q eu to pagando nos jogos originais...

e pc deixou de ser melhor jah faz tempo, soh pelo preço pra conseguir rodar um jogo no mesmo nivel de graficos de um ps3 jah da pra comprar o ps3, a plasma full hd e uma penca de jogos originais...sem dizer o conforto do sofa ao jogar e utilizar um controle sem fio...

se vc não faz questão de graficos, nem de exclusivos da sony...então não sei nem pq tu pegou um ps3...

pq quando comprei o meu soh tinha na cabeça jogar MGS4...

mum
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Sinceramente cara, eu tive 2. O 1º era Falcon e deu problema 3x.
Qndo peguei o 2º, ficava com medo de ligar toda vez que eu usava, mas sei que ta funcionando bem até hoje (é de 2006).



Caraca, o meu no FDS fica ligado umas 10 hrs direto e nada de 3rl ainda. É um Falcon. Claro que eu só faço isso pq tenho 3 anos de garantia. hehehehe

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Thiagainas

MUITO equivocado vc está, young Padawan.
/yoda

1) PS3 não é infinitamente melhor do que nada (nem X360, nem PC), e vc mencionar a diferença do controle pra SFIV, é MUITO LONGE de ser algo "infinitamente melhor" que alguma coisa. Até pq no geral, o controle do 360 é INFINITAMENTE melhor que o do PS3 pra TODOS OS OUTROS jogos, principalmente: FPS, TPS, Adventure, RPG e esportes. Não tem comparação nesse ponto.

2) Hardware por hardware; ambos são ridiculamente semelhantes: enquanto um é ligeiramente melhor no CPU, o outro é ligeiramente melhor na GPU. Sistema Operacional é questão de gosto; jogos tb.

Então esquece essa de "infinitamente melhor" pq isso não existe e deixou clara a sua posição sobre o PS3 x outros consoles. Sua opinião foi completamente tendenciosa - não leve a mal! Mas o autor do tópico quer esclarecimento e não confusão! heuaheau

Já disse e repito: o que vai decidir pra ele, no fim das contas, é a preferência pelos exclusivos.

Um Xbox360 original, é um Xbox seguro por garantia. Comprar jogos originais pra ele, vale tanto a pena qnto um jogo original pro PS3.

3) Um PC do preço do PS3, é um console melhor que o PS3. O mesmo vale pra um Xbox360.

4) Montei um PC (tem 2 meses) com uma X2 7750 + 9600 + 4gb de ram... deu Mil Reais sem monitor, roda tudo numa boa, sem travadinhas/engasgadas, com FPS alto e com uma biblioteca infinitamente maior que a de qualquer console. Quem realmente gosta de jogar e não liga só pra gráficos, está jogando Gran Prix Legends e Gran Prix 4 até hoje. Só a título de exemplo.

Então contesto-te: PC continua (e será) melhor até o dia em que jogos não forem feitos mais nele. Enquanto isso não mudar... o PC vai ter sempre as últimas tecnologias, os ultimos desenvolvimentos,... TODO o recurso que a Sony, a MS e a Nintendo usam, parte de um PC, incluindo software de Kit pra Desenvolvimento!

A GRANDE e exclusiva vantagem de um console é o Sistema Operacional e a comunicação entre o hardware e o software que, ao contrário dos pcs, é algo MUITO mais direto e simples. Só isso é capaz de fazer com que um Xbox 1 (PIII 766 + 64 de RAM + Ti4200) fosse 3 vezes melhor que um PC de mesma configuração. (Na época... pois hj, os OS melhoraram MUITO... mas ainda atravancam por uma série de fatores).

Aliás... o sistema operacional de cada um desses consoles, bem como suas ferramentas, partiu de um PC tb :P

Mesmo assim, qndo comprei meu 360, eu cultivava um pensamento parecido com o seu. Qndo essa geração de consoles saiu, realmente, a configuração era melhor do que a maioria dos PCs. Além disso, a facilidade e interação em um console, pra mim, é muito mais interessante do que um PC. Nada de drivers, patches, updates, fixes... General Protection Fault...

O problema é que em 1 ano, o PC alcançou e ultrapassou em todos os aspectos. Fica dificil argumentar contra algo que tem uma vida útil volátil e ta em constante evolução.

Box
Dificil responder... acho que uma média de 3hrs por dia é uma boa média. E sempre em lugar ventilado, preocupado com a temperatura e tudo mais.

[]´s

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


mum
pois é cara...

o meu que deu E74 as 3x foi um Falcon tb... e o primeiro erro veio com 4 meses de uso, sendo que ele tava travado aidna.

depois que consertei, deu erro mais 2x em menos de 1 mes...

daí peguei um outro de 2006 e passei adiante...
sei que ta funcionando perfeitamente até hoje.

o pessoal fala da temperatura dele... mas não creio que seja o problema pra falar a verdade.

a Anadtech atribui o problema das luzes ao processo de montagem da GPU da ATI. parece que ao mudar de uma fábrica pra outra, houve uma adaptação na forma como o DAE é prensado no circuito impresso da placa-mãe e isso não ficuo 100%... vale a pena dar uma lida...tenho que catar o link...

[]´s

mum
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Bom, acredito que boa parte do problema está resolvido, senão ninguém daria garantias de 3 anos. (eu sei que amicrosoft tem que recuperar o publico de novo com isso, mas eles nao sao burros)

Thiagainas
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

primeiro, acho q vc não leu a parte em q eu escrevi "EM MEU MODO DE VER"...

isso indica q é a minha opinião...e vc não eh obrigado a concordar...assim como eu não concordo com a sua...onde vc diz q o controle do xbox eh melhor em todos os outros jogos...

eu estou acostumado com o do ps3...jogando xbox na casa de um amigo eu achei uma droga, estavamos jogando resident 5...

pra mim, INFINITAMENTE melhor o do ps3...mas eh a minha opinião...

dai vem vc com toda essa sua prepotencia dizendo q eu estou equivocado...

pegue jogos como GTA IV e Bioshock q são multi plataformas e veja então se num eh melhor no ps3, q soh pelo fato de ser leitor de blu-ray jah se coloca anos luz na frente do xbox360...

e com pc vc nunca vai jogar MGS4 ou GoWIII, sem dizer q uma super maquina para se equiparar a um ps3 ainda esta longe de valer o custo beneficio soh por jogo...

mas acho q o importante eh cada um saber ser feliz com o q tem...

e lembre-se não generalize nem queira ser mais inteligente q ninguem por aqui cara...isso não da certo

fikdik

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Lembrando que em quase todo PS3 o leitor abre o bico, é fato, o meu abriu e de amigos abriram, tem prazo de validade, merda sem tamanho.


conandrade
Como é o Xbox via rede como mediaplayer? Cara, ultimamente tenho usado meu ps3 mais como receptor de video em alta definição (MKV) do que pra jogar. No meu iMac eu tenho um Server, PS3 Media Server, e acesso lá do ps3 pra ver na TV, o resultado é incrível. Dá pra fazer isso com a caixa X ?

Box
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

achei otra loja agora, em ribeirao preto dessa vez, 1 hora da onde eu moro, e la eles tao vendendo o 360 premium, placa JASPER destravado com 6 meses de garantia a 1200 reais ...

é valido ??


o fato de eu querer um 360 é realmente a pirataria, compro um game a cada 6 meses, meu ps3 ta parado a 2 semanas mais ou menos ... acho que no momento eu aproveitaria muito mais um 360, em questao do preços dos games... tenho gta4 ( tem pro 360 ), skate 2 ( tbm tem no 360 ) e heavenly sword ( um otimo exclusivo pra ps3 )

fora que quando eu pego pra joga, acabo o jogo rapidao, fico entretido e nem vejo hora passar.


a e otra, se eu pegar o 360, vou deixar um ventilador do lado

Box
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

qual teu ID na psn?

Kensei
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar


Box
EderST80

Quais jogos vc tem?

Box
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

3 e vc??

vo add tu la

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Cara, ultimamente tenho usado meu ps3 mais como receptor de video em alta definição (MKV) do que pra jogar. No meu iMac eu tenho um Server, PS3 Media Server, e acesso lá do ps3 pra ver na TV, o resultado é incrível.

Como faço isso tb, mano dude?

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
Seguinte, seu ps3 tá no cabo ou wireless? Pra rodar liso os filmes tem que estar cabeado,é no esquema de streaming. É só instalar esse software no seu pc:


ps3mediaserver.blogspot.com



Box
hehehe eu perguntei quais

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Seguinte, seu ps3 tá no cabo ou wireless? Pra rodar liso os filmes tem que estar cabeado,é no esquema de streaming. É só instalar esse software no seu pc:

ps3mediaserver.blogspot.com


Tá no wireless. Qual cabo precisa?

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
hehehe eu perguntei quais

O nome do jogo é 3, é lançamento, não conhece?

:D

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
Cabo de rede normal, aquele azul, manja? Depois que vc instalar esse server no pc, é só ir lá no PS3 e procurar por media server, é super tranquilo.

Como conseguir fimes vc manja?

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


mum
A MS que não é boba nem nada, dá garantia pra 3rl de 3 anos. Pros demais problemas é 1 ano, até onde eu me lembro.

Depois da revisão do Falcon, as 3rl foram 'substituidas' pelo E74 (1rl). Assim sendo, a garantia de 3 anos só continua pra 3rl. Só que o pior - e mais comum - problema do Falcon, é o E74. =S

Thiagainas
Eu realmente li o "meu modo de ver" (seguido por "o ps3 é infinitamente melhor..."). Foi por isso que vim dar uma opinião: seu modo de ver está ofuscado. E vc não justificou o "Por Que?" de ser "infinitamente melhor" que outra coisa.

Não fui prepotente dizendo que vc está equivocado. Fui sucinto ao te questionar, oras. Baseado nas suas colocações, questionei tudo direitinho, dando argumentos e tudo mais. Se vc acha que isso é prepotência, vc não sabe o que significa...

Vc pode preferir o PS3, não tem erro qnto a isso. É um puta console, puta máquina e um puta centro de entretenimento. Mas não é "infinitamente melhor" nem do que o concorrente direto.

Assim sendo, não retiro a parte onde achei que vc foi equivocado. Pq não foi só pelo controle e pelo Street Fighter. Vc afirmou que o PC não chega perto de um PS3 e tambem não posso concordar com isso.

Bioshock demorou 1 ano pra sair pra PS3 e a diferença foi ridicula perto da versão original do Xbox360, bem como a diferença em TODOS os outros jogos multiplataforma, onde o PS3, normalmente tem uma leve piora em relação ao X360. Isso é FATO e não opinião. Vc foi equivocado por isso tambem. Há generalizações nesse caso pq é apenas 1% de jogos multiplataformas que ficam melhores no PS3 em relação ao 360. Mesmo assim, é importante ressaltar que a diferença, mesmo pendendo pro 360 é PATÉTICA. Vc só vai notar alguma, se puser um do lado do outro e ficar comparando.

Se fosse no PC, o Bioshock roda na resolução que eu quiser e meu monitor/vga aguentar, ligo ou desligo filtros de imagem e ainda jogo no mouse. Então... querendo ou não, não tem comparação.

Há generalizações no controle tb. A grande maioria que troca um Xbox por um PS3, reclama do controle. E a grande maioria que troca um PS3 por um Xbox, elogia o controle. Da mesma forma que reclamam do D-PAD do controle do Xbox PARA o SFIV.

A única exceção real de que no PS3/X360 é melhor que no PC é o GTA 4. E só por conta de programação e otimização pra + de 2 núcleos de processamento.

Outra coisa em que achei que vc foi equivocado: "e com pc vc nunca vai jogar MGS4 ou GoWIII, sem dizer q uma super maquina para se equiparar a um ps3 ainda esta longe de valer o custo beneficio soh por jogo..."

Não é verdade: nunca vou jogar pq não vai ter e não pq não rodaria. E qualquer PC que rode jogos numa boa (vide o meu de mil reais) já vale o custo/benefício de um PS3 simplesmente pela mais extensa biblioteca de jogos possível e pela capacidade de me dar dinheiro e oportunidade de trabalho. Um PC que custe um PS3 então... com certeza vale a pena. Ainda mais se limitar boa parte dos jogos a 720p! Detalhe: tb vejo filmes BluRay E HDDVD.

Mas uma coisa certa vc falou: "mas acho q o importante eh cada um saber ser feliz com o q tem..." +1 qnto a isso.

e lembre-se não generalize nem queira ser mais inteligente q ninguem por aqui cara...isso não da certo

Sou o que sou; não o que tento ser...

Te retruquei numa boa, argumentando TUDO o que não concordei. Ainda comecei zoando de Yoda, mas paciência...

E by the way... vc dizer "fikdik" é a maior prepotência que vimos nesse tópico.

Já disse tudo o que tinha pra ajudar o autor do tópico.
Qualquer coisa, tamos aí.

[]´s

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
conandrade
Como é o Xbox via rede como mediaplayer


Desculpa cara, não posso te ajudar.
Meu PC era furreca enquanto mantinha o Xbox360 =\

Box
achei otra loja agora, em ribeirao preto dessa vez, 1 hora da onde eu moro, e la eles tao vendendo o 360 premium, placa JASPER destravado com 6 meses de garantia a 1200 reais ...

é valido ??


É válido sim. Destravado com 6 meses de garantia é bem legal e o preço ta bem decente. ^^

a e otra, se eu pegar o 360, vou deixar um ventilador do lado

Eu fazia isso... não adianta muito e tem grandes chances de deixar ele ainda mais sujo por dentro. =\

Não sei se foi coincidência mas... as 3x que tive problema com ele, ele ta de pé. Então recomendo deixar ele deitado e fazer uns "calços" de borracha pra deixar ele suspenso e ajudar com a ventilação!

Heber_MG
Veterano
# jun/09
· votar


Agora todo mundo vai querer o xbox360, por causa dessa nova tecnologia que a microsoft lançou.

Box
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

entao to decidido mano, se o negocio em particular nao der certo, vo anuncia em tudo quanto é lugar, e vo compra o 360. xD


Kensei

pensei q vc tinha perguntado a quantidade, mas tenho GTA4, Skate 2 e Heavenly Sword, que é um otimo exclusivo !

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


prefiro um XSalada360..

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Como conseguir fimes vc manja?

nops, sou uma múmia nesse sentido

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
puts dude... precisa aprender, vale a pena.





Adoradores de Wii

Parte I

Parte II

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trocar ps3 em xbox360