xbox360, ps3 ou wii

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# nov/07


o q vc nerd, compraria?

toty
Veterano
# nov/07
· votar


os tres !!! se tivesse dinheiro..

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


o que é isso??

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


uíííííí

ESP
Veterano
# nov/07
· votar


russobass

supositórios extra grossos!

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


os tres !!! se tivesse dinheiro.. (2)

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


PS3!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


ps3

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


xbox 360, é mais barato e é quase a mesma bosta, só o hardware do ps3 é melhor, mas tanto faz, pq os jogos fodões não exclusivos vão ter versão pros dois mesmo

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Isso sem contar uma TV decente e quem sabe um sistema de som legal... =p

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


xbox. mas se tiver bastante amigos nerds, compre o wii.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
Isso sem contar uma TV decente

é, se for monocromática ou preto e branco não roda mesmo...

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
=P

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


e é quase a mesma bosta

ah...se não fosse o quase!!!

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Eu vou esperar a possibilidade de surgir um desbloqueio para o PS3, bem como irei aguardar a baixa de preços que sempre ocorre depois do natal. Outro ponto é o fato de que a Sony lançou uma versão mais barata do PS3 nos EUA, e logo deve começar a chegar por aqui.

O XBox é um pusta videogame... mas vejo algumas desvantagems. Primeiro, quase todo jogo 'exclusivo' do XBox acaba saindo para PC (e como geralmente são FPSs, sempre ficam melhores no PC). O XBox quase não vende no Japão, então não espera-se muitos RPGs/Adventures no estilo Final Fantasy para ele. O XBox tem dado muito problema com o hardware, e o pessoal das lojas tem acreditado que isto irá piorar no verão.

Em termos de hardware os dois são bastantes parelhos, ao menos até sairem os jogos exclusivos do PS3... programas para o PS3 ainda é muito novo, e os produtores preferem não se arriscar e nivelam o jogo àquilo que irá rodar no XBox. As poucas empresas que estão trabalhando em jogos exclusivos ou voltados para o PS3 já começam a divulgar as vantagens do console... o pessoal do Uncharted diz que seria impossível fazer o jogo em outro console que não o PS3... o mesmo é dito por Hideo Kojima sobre o Metal Gear 4... Mark Rein, vice-presidente da Epic games, já disse que a versão de Unreal Tournament para PS3 será a mais animal, deixando para trás os gráficos vistos em Gears of War (da mesma empresa)... Jade Raymond, produtora do Assasin's Creed afirmou que estão tendo dificuldades para alocar todos os recursos e conteúdo do jogo criado para PS3 na mídia utilizada pelo XBOx360.

A Sony, junto da Panasonic e da Toshiba estão investindo pesado, principalmente na Europa, para popularização do BlueRay... aquele que era visto como tecnologia falida, com a união desta três empresas, está perigando se tornar o substituto definitivo do DVD.

A redução de custo no PS3 fez com que sua pré-venda na Amazon esgotasse. Eu acredito que ano que vem verá uma ascenssão do PS3, principalmente com a chegada dos exclusivos (MG4, Final Fantasy e etc...).

Claro, boa parte disto são especulações. E nesta decisão ainda me pesa o fato de que Splinter Cell agora é exclusividade do XBox. :(

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Wiiiiiiiii

os gráficos do Xbox parecem ser os melhores, mas a jogabilidade do Wii é melhor. (aquele controle é muito animal!)

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


ESP
supositórios extra grossos!

então serve para vc mesmo.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Ronin

só sei de uma coisa, tendo "jogo de tiro" e jogo de futebol, tá valendo, e como vc disse, o ps3 ainda não tem desbloqueio

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Wiiiiiiiii

Eu acho a proposta do Wii muito legal... mas por enquanto posso contar nos dedos de uma mão quantos jogos do Wii eu gostaria, realmente, de jogar... e maioria deles são jogos nos quais o WiiRemote exerce funções que poderiam, facilmente, serem executadas em um controle comum.

Os jogos que utilizam o WiiRemote de forma revolucionária são, em sua grande maioria, desinteressantes (exceto, claro, para quem curte jogativa desenfreada com diversos amigos... mas eu faço mais o tipo "gamer solitário").

Isto talvés mude com o lancamento do Lightsaber Duel para Wii. Usar o WiiRemote para duelar com sabres de luz promete.

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Gaste tudo em drogas e putas.

Locohawa
Veterano
# nov/07
· votar


Ae ray, não recomendo o Wii, um colega meu tem o videogame e na terceira noite que passamos jogando já deu pra enjoar da "nova proposta" dele... torrou o saco =|

Já o PS3, é legal, mas não tem pirataria, cada jogo blu-ray disc custa 200 reais.

O melhor é o Xbox360, tem jack sparrows, só que a rede online só procede com originais. O problema é que o videogame dá MUITO difeito, queimando e riscando discos, por isso tome cuidado =X

---

Na minha opinião, ainda não vale a pena escolher nenhum dos três.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Jason Voorhees
ah...se não fosse o quase!!!

o quase é por causa do hardware e do preço, que são maiores no ps3

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


Ronin
Isto talvés mude com o lancamento do Lightsaber Duel para Wii.

Não sabia dessa cara... cada vez eu quero mais e mais ter um Wii... se sair esse ainda... vai ser animal demais!!!

Tipo, eu curti o controle do Wii pra jogos de tiro em primeira pessoa.
Jogos de primeira pessoa no controle tradicional são ruins demais.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Locohawa
Ae ray, não recomendo o Wii, um colega meu tem o videogame e na terceira noite que passamos jogando já deu pra enjoar da "nova proposta" dele... torrou o saco =|

Lí na MaxConsole estes dias que a Nintendo está preocupada, pois pesquisas no Japão disseram que perto de 60% das pessoas que compraram o Wii não o jogam com frequência.

Na minha opinião, ainda não vale a pena escolher nenhum dos três.
Por isto comprei um PSP. ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Super Nintendo =)

cocomaluko
Veterano
# nov/07
· votar


eu tenho um ps3, e sem duvida eh o melhor negocio, principalmente porq roda blu-ray, logo logo dvd vai desaparecer e vai ter soh blu-ray por ai, o preco de um aperelho de blu-ray eh o preco do ps3

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll


o quase é por causa do hardware e do preço, que são maiores no ps3

mas nem de longe q eh soh issu man....a ps3 supera qualquer outro console...pela qualidade dos jogos...e ta só no começo...!
a sony comanda man...sorry!!

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


ps3 eh o melhor, mas o mais caro tbm...

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


PS3, só fato de rodar filmes blue ray já é o suficiente

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
PS3, só fato de rodar filmes blue ray já é o suficiente

Pra mim não tem moral nenhuma ter um player pra blue ray... não tem filme nenhum pra alugar em blue ray ainda.
Quando tiver blueray nas locadoras ele vai ser beeeeem mais barato.

Então comprar agora é só perda de dinheiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a xbox360, ps3 ou wii