trocar ps3 em xbox360

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Apesar de toda sua ironia, só pra constar, jogo video game desde 1985/84.



Porra cara, como a Sony ainda nao te contratou Oo tu eh foda cara !!!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


eu pelo menos acho que a diversão do jogo eh mais importante do que graficos.
Eu pelo menos acho que o jogo eh um conjunto de fatores, que vai desde a diversão até gráficos.

conandrade
Sim man, tem como alugar e testar hoje em dia, sem problemas, e comprar o que tu achar melhor!!!

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Gráficos importa pq é onde vc vê a evolução, pelo menos tradicionalmente. E na cabeça dos leigos, é o quedetermina se é bom ou não

Wii é legal, mas tecnicamente ele é uma ou duas gerações atrás, tecnologicamente falando. E não é um videogame como outro qualquer. A comparação é desleal, desnecessária...

Eu sou desses que não põe o gráfico como característica mais importante. Mas levo MUITO em consideração sim, até pq CG pra mim é hobby.

E quem joga jogos "hardcore", não pega um Wii pra nada.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Porra cara, como a Sony ainda nao te contratou Oo tu eh foda cara !!!!

Assim não dá. Esse tipo de argumento eu usava em 1989. Depois dessa só espero que vc seja empalado com um controle de wii =P

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
Eh muito legal vc comprar um game e desfrutar 100% do que ele oferece, do que pegar 50 games e não jogar nem metade!!

Tive um Xbox360 destravado e usava 100% de todos os jogos que eu tinha, incluindo na Live.

Não gosto de piratear...mas tb não sou a favor de comprar um jogo original, num país que não me dá nenhum suporte/benefício pra isso e tb não faz nada pra mudar.

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Não gosto de piratear...mas tb não sou a favor de comprar um jogo original, num país que não me dá nenhum suporte/benefício pra isso e tb não faz nada pra mudar.
Sim man, por isso tem a opção de comprar no exterior!
COmo tinha dito, meu amigo pagou 75 conto no Fallout 3!! <o>

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
E desde quando gráficos é a coisa que mais importa, pode fazer uma lista de todos os jogos do PS3 que lançaram, duvido algum ser melhor que Zelda a Link to The Past, Final Fantasy 7, Chrono Trigger, Rock'n Roll Racing, Tales of Phantasya, Metal Gear Solid do PS1... eu pelo menos acho que a diversão do jogo eh mais importante do que graficos.

Realmente, os gráficos do Wii são de envergonhar.

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
Man, falar de gráficos do wii eh chutar cachorro morto, nem vale mais a pena!! XD

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

Cara vc eh quem se achou pq joga videogame a mais tempo, eu ja joguei todos os videogames do Atari ate o PS3, so estou dizendo que o Wii eh um videogame diferenciado, e que sim ele tende a se tornar um padrao, o PS3 volto a dizer, eh um PS2 com graficos melhor, tanto que o que mais se ouve eh "vou comprar um ps3 pra jogar GTA, Gran Turismo, Metal Gear, Final Fantasy, e pelo Blue Ray," so jogos comuns do PS2, nao eh inovador em nada, e isso eh chato, o Wii permite vc jogar da forma tradicional e de uma forma nova... e quanto a graficos, Zelda e Mario mostram que os graficos do wii tem um potencial incrivel...


Mas vc estão certos, o wii eh uma bosta mesmo, deve ser por isso que ele eh o unico videogame que tem dois jogos com nota 10 da revista Famicon (e dos 9 que já levaram 10, apenas 2 nao sao da nintendo)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
r2s2
Man, falar de gráficos do wii eh chutar cachorro morto, nem vale mais a pena!! XD



Eu lembro quando lançou o Dreamcast, todo mundo de pau duro por causa dos graficos, que Dreamcast era isso, que Dreamcast era aquilo... no final o Dreamcast se provou uma merda, quase faliu a Sega e hj eh item de colecionador...

staind
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
ah man, maioria dos games so vale so ate voce zerar ele

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Fato é que, quem curte passar horas jogando, não compra Wii.
Wii eh para jogador casual.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Luis Guitar
Fato é que, quem curte passar horas jogando, não compra Wii.
Wii eh para jogador casual.



Parece que quem eh entendido nao compra Wii, so os noob.... tsc tsc tsc

Box
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

se ainda ta com o 360??

cara, to pensando seriamente em troca ...

pq tipo, que eu pegue 1200 com 1 game, pq é negocio particular, dps eu compro um 360 arcade destravado por 1200 na emumaniacos.com.br (playtronics), quer dizer, vai sair ''elas por elas''

e mesmo que eu tenha que por dinherio do meu bolso em cima, depois isso cobre com o valor do game do ps3, ex
vendo ps3 por 1200, compro 360 por 1400, se eu fica com o ps3 e compra + 1 game, ja vai cobri o valor do 360, em que eu ja teria varios games...


fora que pra mim nao da pra compra tipo 3 game por semana, 20 reais cada um de 360 ...


mas isso é uma situação dificil, cada um tem seus prós e contras...

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Mas vc estão certos, o wii eh uma bosta mesmo, deve ser por isso que ele eh o unico videogame que tem dois jogos com nota 10 da revista Famicon (e dos 9 que já levaram 10, apenas 2 nao sao da nintendo)

Mas, realmente, os gráficos do Wii são de dar vergonha. Aquelas cabeças, parecem as do Super Mario World quando vc coloca cabeças de mário em todos os inimigos. Aquelas tartarugas de bigode são de lascar!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Eu lembro quando lançou o Dreamcast, todo mundo de pau duro por causa dos graficos, que Dreamcast era isso, que Dreamcast era aquilo... no final o Dreamcast se provou uma merda, quase faliu a Sega e hj eh item de colecionador...

Wii, broxante natural!

Box
Veterano
# jun/09
· votar


ahh, e o problemas das 3 rl ??
pode dar em qualquer console, ou só se eu deixar ele ligado muito tempo ??

pq no caso eu pegaria um com placa falcon

staind
Veterano
# jun/09
· votar


wi eh uma bosteba infantil demais

Luis Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
O que vale eh o conjunto!

staind
Pra quem não joga online, com certeza!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Box

Cara, antes de qualquer coisa: pega um DS.

r2s2

Mas, realmente, os gráficos do Wii são de dar vergonha. Aquelas cabeças, parecem as do Super Mario World quando vc coloca cabeças de mário em todos os inimigos. Aquelas tartarugas de bigode são de lascar!



Isso eh no Wii Sports, o joguinho que vem junto, eh so pra mostrar como funciona, eu acho interessante os graficos, mas por exemplo, veja os graficos de Zelda, muito foda.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/09
· votar


Conferência da MicroSoft ao vivo na E3
http://pt-br.justin.tv/thajuggernaut

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr

Acho que vc ta certo no que diz respeito à diferença e evolução do Wii. Mas não se baseie em notas de outros pra falar que um jogo é melhor que outro. A SUA nota é a que mais conta.

Uma coisa que discordei, é qndo vc diz que "é chato", jogar os mesmos jogos do PS2, no PS3. Não é assim que funciona pq os gráficos, na realidade, são consequência de processamento de um hardware. E a física (mostrada por gráficos) tb são

Os gráficos são responsáveis por grande parte da imersão de um jogo. Se vc prioriza a imersão isso é algo a ser levado em conta. Se vc pegasse um MAFIA (por ex.) com gráficos quase perfeitos, vc não ia querer nem saber do filme, pq vc já estaria jogando ele. É mais ou menos por aí...

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Box

Sinceramente cara, eu tive 2. O 1º era Falcon e deu problema 3x.
Qndo peguei o 2º, ficava com medo de ligar toda vez que eu usava, mas sei que ta funcionando bem até hoje (é de 2006).

O problema mesmo é que vc pode tratar ele como um Deus que não adianta. Vai dar problema de qualquer forma. Não sei se essa ultima revisão ajudou... mas se o problema for o que a Anandtech reportou, pode ter certeza de que esse console tem o mesmo defeito em 100% das unidades até hoje.

Então troquei por um PC e estou sussegado.
Não quero saber de videogamem, até a próxima geração.

Mas se eu fosse pegar um hoje, sem dúvidas pegaria um Xbox com garantia.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


É indiscutível que o PS3 é um PS2 com gráficos melhorados (e bem melhorados) e o Wii traz inovações.
Mas pra mim, o PS3 "noob" ainda é superior ao Wii "sofisticado". Simples assim.
=)

Dark Luke
Veterano
# jun/09
· votar


http://e3.gamespot.com/press-conference/microsoft-e3/?tag=topslot;thum b;1

E3, Microsoft hoje, falando de inovações e mais boiolagens no X-Box 360

Até parceria com twitter, facebook e last.fm os caras conseguiram o.O

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


Cara esquece tudo.

Compra um pc de 2gb, placa de videio 512MB, internet de 2 mega, e compra o jogo Battlefield II, treina para jogar o BFCUP.

abraço.

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar


Meu play 3 quebrou o leitor.

Mas mesmo assim eu nao troco ele por um xbox.

Box
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

deu 3rl 3 vezes mano ??
entao nao importa joga 24 horas por dia diretao ou joga 1 hora por dia?

Midgard
Veterano
# jun/09
· votar


Não troque pelo Xbox e muito menos pelo Wii
Compre Winning Eleven e Street Fighter IV, os unicos jogos necessarios.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Box
deu 3rl 3 vezes mano ??
entao nao importa joga 24 horas por dia diretao ou joga 1 hora por dia?


po cara... deu... não se felizmente ou infelizmente!

felizmente pq vendi o quebrado, peguei o dinheiro da garantia do primeiro conserto e troquei por um pc... e valeu MUITO a pena pois saiu elas por elas e faço muito mais coisa num pc... inclusive dinheiro :P

infelizmente pq gostava pra kct do bixinho... perdi a galerinha da live que era manerassa! perdi Halo 3, Gears 2, entre outros jogos que eu gostava muito... perdi a facilidade wifi de ver DVDs no meu quarto... de usar o sistema operacional no controle do xbox, que é excelente... enfim...

pra ser sincero, se fosse comprar outro console, seria de novo o 360! se vc tiver ele com garantia, vai valer a pena, pq as 3rls não serão mais preocupação!

ah... e dá pra destravar sem perda da garantia... mas aí vc vai ter que consultar o oráculo :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trocar ps3 em xbox360