Autor |
Mensagem |
Box Veterano |
# mai/09
ola, tenho um ps3 a 6 meses, tenho reclamado muito do preços dos games ( 200 conto ¬¬ ) e estou pensando em trocalo por um xbox 360 destravado ( obvio )
meu ps3 eh de 40gb e tenho 3 games
acham uma boa troca?
tem a possibilidade de eu vendelo por uns 1200 e depois comprar o 360, o que acham?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, Xbox tem vida útil curta, fato. Eu não faria essa troca.
|
Box Veterano |
# mai/09
· votar
por causa das 3 rl neh ??
to sabendo das placas jasper, e como lançaram uma nova placa, quer dizer que os falcon nao resolveram ?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Box Cara, tem casos de 3rl ns placas Jasper sim, se eu fosse vc ficava com o PS3 e pesquisava bem antes de comprar cada jogo =]
|
Box Veterano |
# mai/09
· votar
hmm... tipo kra, nao acho nem previsao de destravamento do ps3, isso me dexa arrependido de ter pego ele... n so rico pa paga 200 conto em cada game... acho q fui burro
+ isso é só uma ''previsao'' de fazer a troca...
estou a procura de opnioes XD
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Compra um Nintendo Wii, bem mais divertido, com o que sobrar vc compra um PSP =]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr com o que sobrar vc compra um PSP =] Po cara, DS é muito mais foda que PSP.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Carpano-Jr.
DS eh foda demais, mas pelo menos assim ele pode jogar alguns jogos que so tem pra sony
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Pega esses 1200 conto e turbina teu PC
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Bem, de qualquer forma, fuja do xbox 360.
O PS3 so vai ter real sucesso quando o Blue-Ray virar formato padrao dos filmes lançados... HOJE, o melhor videogame, mais legal de se jogar eh o Wii, e depois o DS (DS eh muito mais legal que o PS3)
|
Box Veterano |
# jun/09
· votar
fods é os games do wii cara =x tenho 2 amigos que tem, curto mtoo i na casa deles joga ! mas acho os games com qualidade grafica muito inferior e os games tbm... nintendo é aqueles mario da vida... sei que tem game bom tbm.. mas...
tipo, tem alguma previsao pra destravar ps3?? ja procurei em google e cada site diz uma coisa ¬¬
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Box
Ai eh questao de gosto neh cara, mas pega um DS ao menos, eh bem divertido =], Nintendo eu gosto pq tem Zelda.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/09
· votar
Compra um Nintendo Wii, bem mais divertido, com o que sobrar vc compra um PSP =]2
nintendo wii é interativo cara, tpo vc mexe o controle e la na tela seu carinha se mexe, mto doido em jogos de golf, corrida. eu de vc comprava um wii e se vc comprar no paraguai* (800 conto) vai sobrar dinheiro e tmbm qm sabe vc n compra um playstation 2?
*= paraguai n é produto pirata é pq la eles n pagam impostos pelo produto
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/09
· votar
Box cara tu ta falando merda, ja viu resident evil 4 wii edition?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeee
Punch-Out!!! pro Wii
porra cara, depois dessa eu ia cegão no Nintendo
http://jogos.uol.com.br/wii/videos/punchoutwii.jhtm?mediaId=punchout-0 402326AD0993346
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Eu não trocaria
Ps3 e seus exclusivos dão um banho no x-box
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Nintendo eu gosto pq tem Zelda.
Nintendo = Pokemon + Mario + Zelda.
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Eu não trocaria²
Ah, nem preciso dizer que o PS3 é superior a qualquer outro console.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
TheBreakdown
Ah, nem preciso dizer que o PS3 é superior a qualquer outro console.
Eu graficos pode ate ser... mas ate agora nao tem nenhum jogo que realmente mostrou isso, que faça a pena o ps3 custar tao caro.
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Mas do xbox custam o mesmo, a diferença ta na pirataria!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Metal Gear Uncharted Gran Turismo killzone II Little Big Planet Resistance I e II O novo da Team ICO que ta pra sair Alem de que, nas versões multi, os games do PS3 sempre são melhores! =)
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Ah, mas isso é questão de opinião. Eu acho que vale a pena. Mesmo podendo comprar poucos jogos.
Luis Guitar killzone II Man, esse jogo é foda!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Box Se não curte jogar online, caia fora do Ps3 mesmo, se entube com a pirataria dos jogos, porém, sempre ficará na superficialidade...
Se ficar no PS3, procure por jogos usados, troque, ou compre direto das lojas na Ingaterra, lançamentos ficam por volta de 100 - 120 reais.
|
Box Veterano |
# jun/09
· votar
Luis Guitar
é isso cara, game original é muito caroo ! 200 reais é muitas em um jogo, pensa cmg, coloca 20 reais de 1 jogo de xbox360, com 200 reais de 1 game de ps3, vc compra 10 de 360...
isso que me traz arrependimento, os do wii entao é só baxa e grava ...
360 tbm da, mas alguns usam dvds maiores né ??
|
Box Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei
qual loja por exemplo ?? tenho medo cara, mas podia tentar.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Box Pode ir tranquilo dude: http://www.shopto.net/
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Man, meu amigo comprou Fallout 3, saiu por 70 conto com frete e tudo!
Box Velho, eh o seguinte, tem que diminuir o preço dos games, com certeza, mas a pirataria ta ficando pra trás por causa do blu ray, cada dia mais o PS3 se mostra superior!! Se tu compra games originais, não compre no Brasil, compre pela net, sai mais em conta! =)
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Box 360 tbm da, mas alguns usam dvds maiores né ?? Dvd 9, que cabe 8 gb em média
o Blu ray cabe de 40 à 50 gb! =)
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Luis Guitar Man, meu amigo comprou Fallout 3, saiu por 70 conto com frete e tudo!
Vale a pena né dude...
|
Box Veterano |
# jun/09
· votar
Luis Guitar e Kensei
conhecem alguma loja dos EUA ?? em dolar nao sai mais em conta ainda?
|