Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/12
· votar

-Dan
ZakkWyldeEMG
Roy.Mustang
Wanderer on the Offensive

Porra caras, sair da zona de conforto é dificil pra caralho.

por exemplo, ontem eu me matriculei de novo na natação, pretendo voltar aos exercicios, acho que já foi um passo grande, quero voltar pra minha zona de conforto agora, só isso hahaha =P

mas é, escolhi o lugar errado, aqui ninguém vai concordar comigo =/

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

qew

Parece que vc está inventando desculpas para não enfrentar seu medo.

Veterano
# dez/12
· votar

qew
Velho, em lugar nenhum homem nenhum vai concordar com vc, fi.

Quer dizer, você pode sair com uma moça que você provavelmente considera atraente e que está interessada em vc (se não estivesse, ela não teria aceitado o encontro), e está considerando a hipótese de ficar em casa vendo tv por puro pessimismo. Parando pra pensar aqui, perdi a vontade de argumentar com vc pra vc ir, aliás. Amanhã vc posta no tópico de filmes sobre o que quer que você tenha assistido na HBO e diga pra gente se é bom, só. ;)

Veterano
# dez/12
· votar

Parece que vc está inventando desculpas para não enfrentar seu medo.
2

qew
Veterano
# dez/12
· votar

-Dan

Não tenho medo, tenho má vontade mesmo.

é uma cabacisse, logo, mais uma pra lista \o\

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

qew

Cara, faz assim: quando você estiver nessa situação de agora em diante, pergunte a si mesmo "por que não?". Aí quando você reflete um pouco percebe que ia fazer cagada ficando em casa, e ia ficar arrependido depois. =P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

é uma cabacisse, logo, mais uma pra lista \o\

então temos q criar um tópico de cabacisses futuras

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

qew
Não tenho medo, tenho má vontade mesmo.

desculpinha!

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
então temos q criar um tópico de cabacisses futuras

normalmente as cabacisses decorrem da falta de habilidade dos caras, planejar uma é o fim.

Vou me matar alí ...

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

qew
normalmente as cabacisses decorrem da falta de habilidade dos caras, planejar uma é o fim.

Vou me matar alí ...

ENTÃO VAI PRO ROLÊ COM A ROYA CARALHO.

Tá difícil entender?

Veterano
# dez/12
· votar

Gente, parem de incentivar o qew. Ele simplesmente não está merecendo um boquetinho da moça, hoje.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

E claro, eu me julgando mais bonito que todos eles cheguei nela, depois de tomar meu primeiro copo de vinho na vida.

Ouvi algo como 'vc não ô'.

HAUAHUAHUHAHAH

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar

véi, esse espaço é para cabacisses do passado, e não do futuro, ok?

qew
Veterano
# dez/12
· votar

sallqantay
e não do futuro, ok?

ok =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

qew

qew
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

belo som cara! \m/_

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Quantos anos tem a Snow?D:

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

E mandem ibagens da flavia G.G

Fandoderos
Veterano
# dez/12
· votar

kra, ker saber? eu nao consigo esquecer aquela menina... pqp
aki em curitiba rola o tal matsuri q reune em média 500 jovens... vo chamar ela pra ir lah comigo... tentar ficar com ela denovo ... pode me chamar de burro! se ela me rejeitar denovo, ao menos eu posso tentar ficar com outras na frente dela, ou tomar uns foras na frente dela... ou qm sabe ela nem vai querer ir lah comigo...
parece ridiculo, na verdade é!

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
Cara, serio, vc não ta tentando, vc vai terminar mergulhando em uma nova paixonite e isso vai virar um ciclo, não se entrega, com ela acabou, se vc tentar algo, vc ainda está vulnerável, e por via de regra, sempre dá pa piorar a merda já estabelecida

Fandoderos
Veterano
# dez/12 · Editado por: Fandoderos
· votar

Mensonstratosx
kra, eu sei... mas eu to louco pela menina... kkk/
mesmo tomando fora, eu continuo gostando dela...
é o tipo de pessoa q eu acho q vale apena correr atras...

Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
kra, ker saber? eu nao consigo esquecer aquela menina... pqp
aki em curitiba rola o tal matsuri q reune em média 500 jovens... vo chamar ela pra ir lah comigo... tentar ficar com ela denovo ... pode me chamar de burro! se ela me rejeitar denovo, ao menos eu posso tentar ficar com outras na frente dela, ou tomar uns foras na frente dela... ou qm sabe ela nem vai querer ir lah comigo...
parece ridiculo, na verdade é!

Bom, eu estou bebendo com os amigos desde umas 7 e pouco e são 2 da manhã, ou seja, vou ter que rever essa merda amanhã, mas lá vai a "sabedoria bebaca", hahaha!

Primeiro, teoria: Olha, vc não é especial, ela não é especial, nada disso importa muito. Na verdade, a pessoa não importa tanto. O importante é como ela faz vc se sentir. Vc obviamente gosta da moça. Não que ela seja especial, perfeitinha ou nada disso. Ela simplesmente te faz se sentir assim. Eu não gosto de desanimar as pessoas falando teoria pura, mas vou te explicar como isso de fato acontece.

Essa é a mulher mais difícil de vc pegar. Não pq ela é mais velha, ou pq ela é bonita, ou o que for. Mas, só pq vc gosta dela. Simples assim.

Com qualquer outra mulher do mundo, vc poderia encarar o bagulho todo como um jogo e pegaria, mas com essa é muito mais complexo fazer isso. O problema todo, é que vc fica achando que ela é especial. E isso faz você assumir comportamentos muito pouco atraentes, que quase com certeza o impedirão de pegá-la. Confie em mim nessa. O jeito mais fácil de pegar uma mulher é sentir o completo desapego por ela. As pessoas querem o que não podem ter, e não querem o que podem ter fácil. Simples, prático, fácil de lembrar.

O fato de você achar que ela é especial te impede de ter atitude e desapego. Vários fatores causam isso, talvez o principal seja vc gastar muita energia pensando nela. Com isso você vai telegrafar muito interesse, e ela vai automaticamente te enxergar como o cara mais fraco, abobado e desinteressante do mundo. Não é culpa dela, ela é biologicamente programada pra isso, por motivos que eu nem vou começar a explicar aqui pq vai dar muito trabalho e eu já estou bebaco.

Repare que não importa se, de fato, vc for um cara de "maior status" que ela, falando em termos muito gerais. Ou seja, mesmo se vc for "muita areia pro caminhãozinho dela", você ainda terá comportamento abobado e ela te verá como o cara mais desinteressante do mundo. É a natureza da paixonite, fi. Você vai conseguir pegar qualquer mulher, de menos a paixonite. Pq ela é a única com quem vc vai agir de forma abobada, o que impedirá ela de gostar de vc.

Meu aconselhamento pra vc pegar essa moça? Chame ela pra essa festa, mas chegue em várias mulheres antes disso, e pegue essas moças. Isso fará com que você perceba que existem outras moças tão interessantes quanto ou mais, e adquira certo desapego. Quando você sentir esse desapego, é que vai ser o momento que você poderá de fato seguir aqueles primeiros aconselhamentos que eu te dei e será capaz de pegá-la. Antes disso, não importa o que vc faça, vc vai telegrafar muito interesse e ela vai te ver como um imbecil. Sim, eu sei que isso é uma bosta, mas acontece assim.

A vantagem é que ter essa paixonite te blinda contra apaixonamentos por qualquer outra moça. Vais fazer a limpa na sua cidade, se vc quiser. ;)

Ah, ouça essa música. Não tem absolutamente nada a ver com o que eu falei, mas é sensacional! o/
http://www.youtube.com/watch?v=uoGdx3I3dPE

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

mesmo tomando fora, eu continuo gostando dela...
é o tipo de pessoa q eu acho q vale apena correr atras...

é incrível que, por mais que o tempo passe, a história é sempre a mesma. Sempre tentam endeusar a garota colocando-a num pedestal como se ela não tivesse defeitos e não menstruasse, cagasse, etc...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Roy esclareceu a parada.

nick33omori
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos

Cara, sua história se assemelha à minha. Extremamente idêntica. Deixe-me contá-la aqui.

Me interessei por uma mina, comecei a conversar com ela, no dia seguinte ela falou que não daria para sermos amigos (NOTA: conversamos continuamente por pelo menos 4 horas, sem conflitos) e então, precocemente, falei o que sentia e ela manteve sua palavra de que não daria certo. Tentei mais algumas coisas idiotas pra tentar "conquistá-la", não funcionaram, mas ok, não tem problema. Até que eu descubro o maldito Matsuri (não sou de Curitiba, na minha cidade também acontece essa festa, até toquei lá) e lá eu encontro-a, sem ao menos saber que ela iria. Eu tava indo com o intuito de conhecer outras garotas, e quando vi ela ali, travei. Depois de muita reflexão idiota eu resolvi tentar pegar a mina. Cheguei nela, tentei dar uma ideia, e chega uma amiga dela conversando com a mesma e as duas me deixam no vácuo. Agora temos uma relação de ódio mútuo sem guerra.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

mas mais engraçado que isso é que após um tempo, quando amadurecemos um pouco, percebemos quão trouxas éramos.

Hhahahaah, mas ainda melhor é ver a garota após alguns anos (geralmente acabada) e agradecer de joelhos a Deus por não ter dado certo hahahhahaha

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Cara, sua história se assemelha à minha. Extremamente idêntica. Deixe-me contá-la aqui.

ZakkWyldeEMG

te falei

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Hhahahaah, mas ainda melhor é ver a garota após alguns anos (geralmente acabada) e agradecer de joelhos a Deus por não ter dado certo hahahhahaha

exato, aconteceu comigo também =D

Acho que o mais difícil para todos é encarar as burradas, cagadas e erros como parte do aprendizado. Eles erram e ficam com medo de errar novamente, e nós queremos passar a eles dicas ou táticas às vezes subjetivas como forma de acelerar esse amadurecimento

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

é verdade. Mas mesmo com as dicas os mais jovens ainda não conseguem enxergar as vantagens. Pensam que, pq a mina "perfeita e especial" deu um fora nele, não vai conseguir esquecer nunca e talz. Que era a mulher da vida dele e talz. Às vezes é uma rapariga aí que nem dá valor pro piázinho...

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
mas mais engraçado que isso é que após um tempo, quando amadurecemos um pouco, percebemos quão trouxas éramos.

Sabedoria aí, nas duas coisas, fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando