Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan Bem provável, hahaha! Isso nem rola só sobre assuntos mulherísticos, mas com dinheiro tb. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
putz, deu preguiça de ler tudo desde qdo eu saí...
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
ah sim, minha cabacice de hj:
fomos pra um restaurante com a galera. a mina la pediu uma esfirra de chocolate. a boca dela ficou sujinha. ai eu falei "oow, sua bochexa ta suja.." ela: "meu rosto todo ta sujo, vem cá limpa minha boca ;9" tinha mta gente perto, eu fiquei meio constrangido --' e falei: "ahh..depois =)"
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso
Damn dude :(
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Hmm...
|
# dez/12
· votar
testinogrosso Velho, faleça. :P
|
Cotoin Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Minha adolescência é cheia de arrependimentos por conta de episódios como esse.
|
# dez/12
· votar
Cotoin Minha adolescência é cheia de arrependimentos por conta de episódios como esse.
Acho que não conheço um ser humano sequer cuja adolescência não seja cheia de arrependimentos, fi.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
O que será que é bom falar nesses momentos ?
|
qew Veterano |
# dez/12 · Editado por: qew
· votar
testinogrosso
não fala nada, chega e faz o que a moça disse pra vc fazer.
haha
enfim, já que eu quase fui apedrejado aqui, resolvi que realmente não era uma boa ideia desmarcar a parada citada nas paginas anteriores.
Conforme eu previ, não peguei, mas - como diria o Random - tava um vibe legal, mas não propiciou nada além de um bom papo. Pelo menos ela tem umas amigas bonitinhas as quais eu terei mais facilidade para conhecer agora. =P
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acho que não conheço um ser humano sequer cuja adolescência não seja cheia de arrependimentos, fi.
mesmo aquelas gatinhas que conseguem tudo que querem?
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Essas são as piores kkkkkk
|
# dez/12
· votar
Agora minha história de ontem, não é um cabaço, e msm se realmente desse pa chegar, eu não ia, eu sou fiel a minha namorada u.u
Eu tava no busão, e uma das poucas vezes q eu consigo ir sentado po colégio. Ai chega uma mina de uns 18 anos cheio de livro e uma bolsa q parecia pesada, e para em pé do lado da minha poltrona. Como boa pinta, pergunto se posso segurar suas coisas, ela deixou e td mais, até ai blz, sendo que o busão lotou valendo, e ela começou a roçar suas coxas e partes no meu ombro, e qualquer coisinha, ela roçava, até que passamos por uma rua e ela viu a mãe dela correndo pa pegar o busão da janela, ela se debruça encima de mim e grita: Mãe, vem um atrás! Não sei se ela não queria a mãe dela pa "atrapalhar" ela, a mãe dela correu e pegou o busão do msm jeito. eu fiquei com meus braços encima da mochila dela, e bati sem querer em algo dentro, ai apalpei a bolsa, e percebi que o q eu tinha batido era um cilindro de uns 18 centímetros por uns 5 de diâmetro, não senti nenhuma saliência indicando alguma rosca para abrir ou algo do tipo... chegou na minha parada, me levantei, entreguei a bolsa, ela pegou a bolsa, mecheu no cabelo e sentou, desci do busão. Que tenso vei...
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx
versão da moça:
peguei um busão lotado, um guri segurou minha bolsa. Tentei ajudar minha mãe dizendo pra ela pegar o onibus que ia passar em seguida que estava menos lotado, ela insistiu em entrar naquela bosta lotada, se ferrou também. O carinha não se ofereceu pra me dar o lugar, e ainda ficou apertando minha bolsa pra ver o que tinha dentro, acho que ele era trombadinha e queria roubar meu estojo. Pelo menos ele desceu alguns pontos depois e parou de olhar pra minhas pernas.
|
# dez/12
· votar
qew D: ela tava se esfregando em mim, eu não tava olhando...
|
# dez/12
· votar
qew mas ta de parabéns, ficou bem cómico XD
|
# dez/12
· votar
qew se fosse estojo teria zíper cara...
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx
tem estojo de lata sabe?
|
# dez/12
· votar
qew os de lata da pa senti a tampa...
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx
vai ver ela anda com um spray de pimenta na bolsa =P
ou vai ver é um vibrador mesmo, que ela usa nos caras que ela geralmente seduz no onibus <o>
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
qew
nunca consigo lembrar o nome do tópico do cara que quase foi possuído por uma garota de strap-on
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
UHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUE
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang mesmo aquelas gatinhas que conseguem tudo que querem? Essas se bobear fazem mais merda ainda que o resto de nós, devido à enorme pressão social que tem em cima, fi. :)
Mensonstratosx Mais uma da série "Pode ter alguma coisa aí, ou não". =) Me lembrou o Nelson Rodrigues, btw: http://www.releituras.com/nelsonr_dama.asp
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
mas qual o tipo de merda que elas fariam?
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang As mesmas que as outras mulheres fazem, dar pra caras que não gostam delas e levar o pé na bunda, se apaixonar por cafas, etc etc.
Qdo eu tava no primeiro ano vi uma das "gostosinhas da escola" passar por isso. Um brother simplesmente acabou com a reputação dela lá, mas foi meio que culpa dela, tb.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
tendi.
Não tá fácil pra ninguém mesmo...
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Hahahaha por aí. Absolutamente todo mundo se fode em relacionamentos. A teoria mais bem aceita ultimamente é que sempre acaba mal, haha.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang nunca consigo lembrar o nome do tópico do cara que quase foi possuído por uma garota de strap-on
Puta, era alguma coisa bass o nick dele!
baixista tudo viado!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Murphy? hahaha
Meu filho ouvirá Classic Rock
LOL
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Resumindo muito a parada, vc vê uma moça bonitinha e vai falar com ela. Sempre acaba mal. Ou vc leva o toco, ou pega, se cansa e tem que dar o pé na bunda, ou ela se cansa de vc e te dá o fora, ou os dois continuam até se casar e um se dedicar a infernizar o outro, e mais uma pá de aleatoriedades que podem dar errado. Sempre acaba mal. ;)
|