Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Experimente chamar todas as moças que vc convive por expressões tipo "meu amor" ou "meu bem"
Ninguém merece, haha. "Meu bem" não é aceitável nem pelo namorado e a "meu anjo" consegue ser ainda pior. Não façam isso!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

e se a cocota for solteira?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


gente, vou ao moçar

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

Pô meu anjo, tem que ver que as pessoas são diferentes. rs

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Sim, estou falando nessa situação. Não use com gurias solteiras.

Bom ao moço.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
mas não sei se funcionaria não, será? O negócio é que o Roger passa mta segurança e é boa pinta e talz

Mas por isso que funciona, a vibe de segurança. Ele acabou com o outro cara ali. :)

FláviaTaline
Ninguém merece, haha. "Meu bem" não é aceitável nem pelo namorado e a "meu anjo" consegue ser ainda pior. Não façam isso!

Meu bem, não seja assim... ;)
Hahaha acho que vc não pescou a vibe da coisa, ainda.
Oi, mocinhja.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Roy.Mustang
Vejam bem o caso concreto, pra ilustrar. Eu telegrafo muito interesse pela FláviaTaline, ao que automaticamente jamais irei pegá-la. ;)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Haha, meu anjo nãããooo!

Wanderer on the Offensive
Tu falou que é brega, mas que funciona para deixar as moças mais receptíveis. Estou falando que é extremamente brega e só causa má impressão o cara usar esses termos.
Parece tiozão.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Mas é pra ser usado em momentos específicos da conversa, tipo o que eu comentei com o roy. Enfim, até eu acho super barango, mas funciona. :P

Aliás, já que estamos falando sobre isso, ainda reunirei a coragem de ser extremamente barango e chamar alguma moça aleatória da rua de princesa, pra ver o que acontece. Só não fiz isso ainda pq eu tenho medo que funcione.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

Ok, meu bem. Vou parar com essas breguices. =)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tem que mudar a técnica, não demonstrar. ;P
Não é legal usar esses termos. As gurias devem ignorar isso pelo fato de estarem dispostas a ficar contigo por outros motivos, mas provavelmente não gostam dessas breguices.
Cantadas na rua não são consideradas, vai parecer mais um a usar cantadas de pedreiro. Uma vez me chamaram de galetinho, acho que foi uma cantada. ._.

ZakkWyldeEMG
Obrigada, querido.
Querido/ querida é outro e flor também.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Tem que mudar a técnica, não demonstrar. ;P
Não é legal usar esses termos. As gurias devem ignorar isso pelo fato de estarem dispostas a ficar contigo por outros motivos, mas provavelmente não gostam dessas breguices.

Olha, provavelmente não gostam, mas não atrapalha. Te falar uma coisa interessante, nesse sentido. Ontem teve umas apresentações na minha escola de música, que nós ficamos lá bebendo e assistindo depois fomos todos pro bar. Enfim, rolou uma coisa interessante nesse começo, qdo tava só eu e os caras conversando.

Tem uma moça lá na escola que na escala de beleza é uns 7,5 ou 8. Essa moça tem um estilo horrível, ela usa um piercing tipo "argola de boi" no nariz e o cabelo pintado "com tinta guache" como diz meu amigo. Ela não é nem de longe a mais gata da escola, mas os caras passaram uma meia hora falando dela. Claro que ficou óbvio que todos queriam pegá-la e estavam atraídos por ela, mesmo com o estilo bizarro. E acabou que com isso ela se destaca mais lá que outras moças beeeeeeeem mais gatas que ela. É meio estranho como essas coisas funcionam. :)

Cantadas na rua não são consideradas, vai parecer mais um a usar cantadas de pedreiro. Uma vez me chamaram de galetinho, acho que foi uma cantada. ._.
Eu nunca dou cantadas assim de cara, é bem inútil fazer isso. É muito mais proveitoso puxar um assunto qqr. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Meu bem, eu sei que vc vai odiar isso, mas ainda te dou uns pegas, galetinha linda! ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

Só pelo nome então?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sem comentários... -.-
E já te convenci, até pouco tempo atrás estava dizendo que ajuda consideravelmente. :P
Homens geralmente são competitivos, por isso a disputa pela tal guria.

ZakkWyldeEMG
Sim, pelo nome é melhor. Essas coisas só são aceitáveis quando se trata de namoro. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
E já te convenci
Psicólogas... :P
Ainda acho proveitoso usar. ;)

Homens geralmente são competitivos, por isso a disputa pela tal guria.
Não estávamos disputando, estávamos só falando dela. Ela estava em outro lugar, vendo a apresentação tb, e a gente tava lá atrás vendo e tomando cerveja, só os caras. Eu comentei pelo seguinte, estávamos nos papos mulherísticos e podíamos estar falando das mais gostosonas, mas quem foi o assunto do papo todo (logo a mulher que estava mais se destacando) foi aquela moça bonitinha de um estilo estranho. :)

Mas enfim, aproveitando que vc está aqui, queria saber sua opinião sobre os "foras" que vcs levam, pra ver se vc confirma minhas teorias:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p88#8562741

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Isso! Provavelmente não foi a gostosa da escola, mas com certeza algumas feinhas, médias e talvez até algumas bem bonitas. Mas o mesmo princípio que fode as nossas paixonites fode as delas, tb. A moça telegrafa muito interesse, e vc começa a achar que tem algo de errado com

Agora que vc falou, lembrei de várias! adhudhauda

Esse mal acomete a todos mesmo! eheh

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Tu fuma e fala baranguices e pega geral?

Meu mundo está invertido, adhuhaduadh

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Agora que vc falou, lembrei de várias! adhudhauda

Esse mal acomete a todos mesmo! eheh

Mas é assim que acontece. Pior que essas são EXATAMENTE as moças que a gente devia pegar/namorar, pq são as que gostam mesmo da gente. :(

Não que eu pegue geral assim, ainda, mas não to podendo reclamar, fi. :)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Então siga usando, mas saiba que pega mal. :P
Não use e verá que a coisa continua a funcionar.
Sobre aquele post é aquilo que falou. Só a questão do chegar, não temos medo da taxação de vagaba por isso. Se tu enviar sinais e o cara não chegar, interpretamos que ele não está interessado, só isso. E também temos receio de tomar foras. :)

-Dan
Descontam pontos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Então siga usando, mas saiba que pega mal. :P
Não use e verá que a coisa continua a funcionar.

Farei o teste, de novo. Vai ver foi minha própria vibe que melhorou no meio tempo, mas enfim.

Sobre aquele post é aquilo que falou. Só a questão do chegar, não temos medo da taxação de vagaba por isso. Se tu enviar sinais e o cara não chegar, interpretamos que ele não está interessado, só isso.
Moça, eu fico impressionado como 99% de vcs pensa assim e quase nunca é o caso. É pq muitos dos caras nem percebem essas coisas, mesmo. O cara pode estar olhando pra moça, que ele não percebe. E sim, já fiz muuuuuuito isso e deixei muita oportunidade passar. :(

E também temos receio de tomar foras. :)
Hahahaha te entendo. A gente tb tem, mas fica bem melhor a vida qdo perdemos parte desse receio. :)

Descontam pontos.
É, não me "eliminam", mas descontam. =)

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas é assim que acontece. Pior que essas são EXATAMENTE as moças que a gente devia pegar/namorar, pq são as que gostam mesmo da gente. :(

Foda. O mesmo vale para elas. Mas é aquela coisa do querer o que não temos, que já discutimos em outras páginas aí.

Não que eu pegue geral assim, ainda, mas não to podendo reclamar, fi. :)

Vou começar a andar contigo no recreio ahduadhuda

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Moça, eu fico impressionado como 99% de vcs pensa assim e quase nunca é o caso. É pq muitos dos caras nem percebem essas coisas, mesmo. O cara pode estar olhando pra moça, que ele não percebe.
Porque ela não deixou bem claro. Se ficar claro, ele não chega só se não estiver interessado.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Foda. O mesmo vale para elas. Mas é aquela coisa do querer o que não temos, que já discutimos em outras páginas aí.
Exatamente isso, mas enfim... É assim que funciona, não tem muito jeito.

Vou começar a andar contigo no recreio ahduadhuda
Cara, se eu ainda tivesse idade pra andar no recreio...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Porque ela não deixou bem claro. Se ficar claro, ele não chega só se não estiver interessado.
Acredite, você pode estar olhando no olho do cara, sorrindo, naquela "pose" que te deixa mais gata, mexendo no brinco com uma mão e no cabelo com a outra, com uma placa em cima da sua cabeça escrito "Oi, eu sou a Flavinha, sou uma moça legal, linda e altamente gostosa e quero falar com você", que 90% dos caras ou ainda não vai entender, ou vai ficar na dúvida se é mesmo com ele, ou simplesmente não vai ter suficiente coragem pra ir até você e te dar um "oi". E sim, é sério. :)

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, se eu ainda tivesse idade pra andar no recreio...

Imagina tu no recreio com o conhecimento que tens hj.

Todo mundo pensa nisso né?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


undefined-Dan
Imagina tu no recreio com o conhecimento que tens hj.

Todo mundo pensa nisso né?

Hahahaha pois é. Eu ia fazer a limpa na sétima série, fataço! o/

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É, tem razão, mas sempre pensamos daquela forma. Acho que precisamos tomar mais atitude. :/

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Provavelmente com 50 anos, pensaremos a mesma coisa sobre os dias de hj, ehhe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Eu sei que vcs pensam, e que pra vcs é meio ruim pensar assim, meio que quase como levar um toco e tal. Por isso que te falei, mocinha.

Mas não tomem mais atitude, nesse sentido. É uma forma de vcs peneirarem os carinhas que vcs pegam tb e excluir os mais abobados. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando