Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Wanderer on the Offensive
Papos místicos, tb.

q tipos?

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

"Olha só, sem querer ser intrometido, mas acho mesmo que você devia ficar com o João".
"Por que diz isso?"
"Porque está na cara pelo jeito que ele te olha, conversa com você, e tal, que ele é apaixonado por vc!"
"Sério?"
Conversei um pouco com a moça nesse sentido. Um tempo depois, meu amigo estava pegando ela e o tal "joão" ficou lá na festa, super tristonho. São coisas da noite. :P

GÊNIO!!!!!!

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Bem legal essa história, fi! o/

Eu sempre tento dar as dicas. O estranho é que eu tenho uns amigos que, além de não pegar ninguém, ainda ficam "ofendidinhos" se eu falo alguma coisa e se recusam a escutar. Daí não tem jeito, mesmo.

Sobre papos místicos, aprenda o básico de astrologia e puxe o papo com as moças. Daí vc começa a aprender mais nas próprias conversas. Sempre que uma moça quiser te explicar algo nesse sentido, é só ouvir com atenção. :)

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
GÊNIO!!!!!!
Ó, obrigado! =)
Mas ainda tenho muuuito a aprender nesses assuntos, fi. o/

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Na minha opinião, pegador mesmo é aquele q mesmo sendo liso, feio e sem carro consegue ser um Serialkiller G.G

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Até não me acho feio, mas definitivamente tb não me acho bonito.
Esse ano estou bem falido e vendi o carro, a única coisa que ainda me ajuda é que eu tenho o apartamento. Mas ó, dá pra se virar bem sim, fi. :)

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

se vc conseguisse pegar a snow, ai diria que vc era o cara asaushuash

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
A Snow passou do ponto, pra mim. :(
Eu quero a Flávia! o/

dibass
Veterano
# dez/12
· votar

snow e flavia são as mesmas :P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

se vc conseguisse pegar a snow

qm gosta de velho é reumatismo

Veterano
# dez/12
· votar

dibass
snow e flavia são as mesmas :P
Nem são, fi.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

dibass

hahahahahaahaha, ea se chama Flávia tbm, mas não é a mesma.

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Já que o tópico é de cabaçadas...

marquei de encontrar a moça amanhã, mas já perdi a vontade... Tá passando uns filmes legais a tv e eu nem to animado pra ficar jogando papo fora e/ou flertando com ela, to afim de ficar em casa e aproveitar as férias dormindo mais cedo.

se eu desmarcar será uma cabacisse muuito grande?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

alguém posta por favor a imagem da foquinha falando "gay" aí

=p

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

qew

Vai ver você é gay e não sabe. Aí todos ficam falando por trás e tal, aí quando você estiver sujo na rodinha, vai descobrir.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Benva

tks

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Vai ver você é gay e não sabe.

resposta-padrão

qew
Veterano
# dez/12 · Editado por: qew
· votar

edit

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Benva
Roy.Mustang
Vai ver você é gay e não sabe. Aí todos ficam falando por trás e tal, aí quando você estiver sujo na rodinha, vai descobrir.

Pode crer hein...

Benva
Veterano
# dez/12 · Editado por: Benva
· votar

Roy.Mustang
Vai ver você é gay e não sabe.

resposta-padrão

Claro, é a que melhor se adequa ao momento. =P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

qew

véi, só tâmo te zuando. Se a mina for bonita, vc ainda vai dar um bolo nela pra ver tv?

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Benva

mas eu não estou disposto a ter paciencia para fletar com a moça, não estou com vontade de dar a bunda =P

Rato
Veterano
# dez/12
· votar

gde Fandoderos
realmente sua história toca nossos corações.
Bem sabemos que tudo que envolve sentimentos é muito delicado e na sua idade, 14 anos? tudo parece ser exponencial.

E é como o Wanderer on the Offensive disse - não preciso acrescentar nenhuma palavra :D

se serve de alento - acho que tinha sua idade tb - estava descobrindo o sentido do prazer, essa história de ficar e etc. Até então só olhava revistas naipe playboy emprestada.

Festa de uma 'tribo' da vila. Chamava Largados. Essa festa era na rua, então havia muita gente, todos pré-adolescentes e adolescentes. Local ideal para tentar o primeiro 'approach', já que ter 14 anos naquela época e não pegar ninguém era como ter um atestado de fracasso ou pré disposição à viadagem.

Enfim, festa rolando e vi uma róinha com um ar de simpatia. Logo me incentivaram - vai lá que é 'fácil'. Ela já ficou com fulano, ciclano e etc.

E claro, eu me julgando mais bonito que todos eles cheguei nela, depois de tomar meu primeiro copo de vinho na vida.

Ouvi algo como 'vc não ô'.

O mundo desabou XD

Pior que no outro dia algumas garotas que presenciaram o acontecido cotnaram para o meu pai. Pensei em fugir de casa com um saco na cabeça ^^

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Rato

LOL

qew
Veterano
# dez/12 · Editado por: qew
· votar

Benva

véi, só tâmo te zuando. Se a mina for bonita, vc ainda vai dar um bolo nela pra ver tv?

eu sei cara! na boa hahaha

ela é bonitinha sim, só que eu não estou com vontade de sair, mais

faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir pode ser uma boa ideia ficar assistindo...

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

qew

eu sei cara! na boa hahaha

ela é bonitinha sim, só que eu não estou muito confiante sobre o que vai rolar, se eu sair de casa, deixar de assistir tv e não rolar nada eu vou ficar muito puto

faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir.

porra cara!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

ela é bonitinha sim, só que eu não estou muito confiante sobre o que vai rolar, se eu sair de casa, deixar de assistir tv e não rolar nada eu vou ficar muito puto

faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir.

mundo, pode parar. eu quero descer

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

alguém posta a foquinha de novo, svp

Veterano
# dez/12
· votar

qew
Sim, será, fi.
Falando sério, velho, vc pode assistir tv qualquer dia e só pode sair com essa moça hoje. Se vc não for, além de não pegar prática e não fazer nada de proveitoso, 100% de certeza que amanhã vc vai arrepender. Vai lá e se divirta, e não se sinta "na obrigação" de pegar a moça. :)

Rato
Velho, essa época de 13~17 anos é sensacional!
É o que vc disse, udo parece ser exponencial, os assuntos mulherísticos são meio que uma "novidade", e a gente alterna nossa existência entre uns tocos que doem até na alma, umas conquistas espetaculares, e uns cabacismos vergonhosos, geralmente com uns intervalos de uns poucos dias entre uns e outros, hahaha!

Eu lembro que ouvi um "nem fudendo" uma vez que me deixou numa bad umas duas semanas, hahah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando