Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Papos místicos, tb.
q tipos?
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
"Olha só, sem querer ser intrometido, mas acho mesmo que você devia ficar com o João". "Por que diz isso?" "Porque está na cara pelo jeito que ele te olha, conversa com você, e tal, que ele é apaixonado por vc!" "Sério?" Conversei um pouco com a moça nesse sentido. Um tempo depois, meu amigo estava pegando ela e o tal "joão" ficou lá na festa, super tristonho. São coisas da noite. :P
GÊNIO!!!!!!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Bem legal essa história, fi! o/
Eu sempre tento dar as dicas. O estranho é que eu tenho uns amigos que, além de não pegar ninguém, ainda ficam "ofendidinhos" se eu falo alguma coisa e se recusam a escutar. Daí não tem jeito, mesmo.
Sobre papos místicos, aprenda o básico de astrologia e puxe o papo com as moças. Daí vc começa a aprender mais nas próprias conversas. Sempre que uma moça quiser te explicar algo nesse sentido, é só ouvir com atenção. :)
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx GÊNIO!!!!!! Ó, obrigado! =) Mas ainda tenho muuuito a aprender nesses assuntos, fi. o/
|
# dez/12
· votar
Na minha opinião, pegador mesmo é aquele q mesmo sendo liso, feio e sem carro consegue ser um Serialkiller G.G
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Até não me acho feio, mas definitivamente tb não me acho bonito. Esse ano estou bem falido e vendi o carro, a única coisa que ainda me ajuda é que eu tenho o apartamento. Mas ó, dá pra se virar bem sim, fi. :)
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive se vc conseguisse pegar a snow, ai diria que vc era o cara asaushuash
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx A Snow passou do ponto, pra mim. :( Eu quero a Flávia! o/
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive snow e flavia são as mesmas :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
se vc conseguisse pegar a snow
qm gosta de velho é reumatismo
|
# dez/12
· votar
dibass snow e flavia são as mesmas :P Nem são, fi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
dibass
hahahahahaahaha, ea se chama Flávia tbm, mas não é a mesma.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Já que o tópico é de cabaçadas...
marquei de encontrar a moça amanhã, mas já perdi a vontade... Tá passando uns filmes legais a tv e eu nem to animado pra ficar jogando papo fora e/ou flertando com ela, to afim de ficar em casa e aproveitar as férias dormindo mais cedo.
se eu desmarcar será uma cabacisse muuito grande?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
alguém posta por favor a imagem da foquinha falando "gay" aí
=p
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
qew se eu desmarcar será uma cabacisse muuito grande?
Vai ver você é gay e não sabe. Aí todos ficam falando por trás e tal, aí quando você estiver sujo na rodinha, vai descobrir.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
tks
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Vai ver você é gay e não sabe.
resposta-padrão
|
qew Veterano |
# dez/12 · Editado por: qew
· votar
edit
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Benva Roy.Mustang Vai ver você é gay e não sabe. Aí todos ficam falando por trás e tal, aí quando você estiver sujo na rodinha, vai descobrir.
Pode crer hein...
|
Benva Veterano |
# dez/12 · Editado por: Benva
· votar
Roy.Mustang Vai ver você é gay e não sabe.
resposta-padrão
Claro, é a que melhor se adequa ao momento. =P
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
qew
véi, só tâmo te zuando. Se a mina for bonita, vc ainda vai dar um bolo nela pra ver tv?
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
mas eu não estou disposto a ter paciencia para fletar com a moça, não estou com vontade de dar a bunda =P
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
gde Fandoderos realmente sua história toca nossos corações. Bem sabemos que tudo que envolve sentimentos é muito delicado e na sua idade, 14 anos? tudo parece ser exponencial.
E é como o Wanderer on the Offensive disse - não preciso acrescentar nenhuma palavra :D
se serve de alento - acho que tinha sua idade tb - estava descobrindo o sentido do prazer, essa história de ficar e etc. Até então só olhava revistas naipe playboy emprestada.
Festa de uma 'tribo' da vila. Chamava Largados. Essa festa era na rua, então havia muita gente, todos pré-adolescentes e adolescentes. Local ideal para tentar o primeiro 'approach', já que ter 14 anos naquela época e não pegar ninguém era como ter um atestado de fracasso ou pré disposição à viadagem.
Enfim, festa rolando e vi uma róinha com um ar de simpatia. Logo me incentivaram - vai lá que é 'fácil'. Ela já ficou com fulano, ciclano e etc.
E claro, eu me julgando mais bonito que todos eles cheguei nela, depois de tomar meu primeiro copo de vinho na vida.
Ouvi algo como 'vc não ô'.
O mundo desabou XD
Pior que no outro dia algumas garotas que presenciaram o acontecido cotnaram para o meu pai. Pensei em fugir de casa com um saco na cabeça ^^
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Rato
LOL
|
qew Veterano |
# dez/12 · Editado por: qew
· votar
Benva
véi, só tâmo te zuando. Se a mina for bonita, vc ainda vai dar um bolo nela pra ver tv?
eu sei cara! na boa hahaha
ela é bonitinha sim, só que eu não estou com vontade de sair, mais
faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir pode ser uma boa ideia ficar assistindo...
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
qew
eu sei cara! na boa hahaha
ela é bonitinha sim, só que eu não estou muito confiante sobre o que vai rolar, se eu sair de casa, deixar de assistir tv e não rolar nada eu vou ficar muito puto
faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir.
porra cara!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
ela é bonitinha sim, só que eu não estou muito confiante sobre o que vai rolar, se eu sair de casa, deixar de assistir tv e não rolar nada eu vou ficar muito puto
faz 06 meses que eu assinei tv a cabo e ainda não parei pra assistir.
mundo, pode parar. eu quero descer
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
alguém posta a foquinha de novo, svp
|
# dez/12
· votar
qew se eu desmarcar será uma cabacisse muuito grande? Sim, será, fi. Falando sério, velho, vc pode assistir tv qualquer dia e só pode sair com essa moça hoje. Se vc não for, além de não pegar prática e não fazer nada de proveitoso, 100% de certeza que amanhã vc vai arrepender. Vai lá e se divirta, e não se sinta "na obrigação" de pegar a moça. :)
Rato Velho, essa época de 13~17 anos é sensacional! É o que vc disse, udo parece ser exponencial, os assuntos mulherísticos são meio que uma "novidade", e a gente alterna nossa existência entre uns tocos que doem até na alma, umas conquistas espetaculares, e uns cabacismos vergonhosos, geralmente com uns intervalos de uns poucos dias entre uns e outros, hahaha!
Eu lembro que ouvi um "nem fudendo" uma vez que me deixou numa bad umas duas semanas, hahah!
|