Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
rapaz, assim como eu tava falando como Zeca, é incrível como não há nada como o tempo e a experiência de vida para trazer sabedoria.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG exato, aconteceu comigo também =D Aconteceu isso comigo e nem tem muito tempo. A moça tava realmente acabada, btw.
Roy.Mustang é verdade. Mas mesmo com as dicas os mais jovens ainda não conseguem enxergar as vantagens. Pensam que, pq a mina "perfeita e especial" deu um fora nele, não vai conseguir esquecer nunca e talz. Que era a mulher da vida dele e talz. Às vezes é uma rapariga aí que nem dá valor pro piázinho...
Hahahaha pode ser as duas coisas. Às vezes ela nem dá mesmo, mas às vezes a paixonite é mútua e mesmo assim o cara não pega. E sim, já cometi uma cabacice extrema nesse sentido. São coisas do apaixonamento.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang rapaz, assim como eu tava falando como Zeca, é incrível como não há nada como o tempo e a experiência de vida para trazer sabedoria. Pois é. Nesse assunto, especificamente, não tem como aprender a não ser na base da cacetada. Detalhe que pras moças tb é a mesma coisa. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha pode ser as duas coisas. Às vezes ela nem dá mesmo, mas às vezes a paixonite é mútua e mesmo assim o cara não pega. E sim, já cometi uma cabacice extrema nesse sentido. São coisas do apaixonamento.
bem lembrado, fi.
Pois é. Nesse assunto, especificamente, não tem como aprender a não ser na base da cacetada. Detalhe que pras moças tb é a mesma coisa. :P
é verdade. Mas acho q pro lado das mulheres é o contrário. Elas aprender na base do que fizeram e não do que não conseguiram fazer, se é que me entende.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Elas aprender na base do que fizeram e não do que não conseguiram fazer, se é que me entende.
Aproveitando a deixa, peço ajuda ao Wando para estabelecer uma comparação de foras que as mulheres tomam versus os foras que os homens tomam ao longo de suas vidas, baseado em observação e experiências pessoais
o/
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang bem lembrado, fi. Pois é, velho. Lembrando dessas coisas hoje, eu simplesmente não consigo entender no que se passava na minha cabeça na época. E olha que eu nem era novinho assim. ¬¬
é verdade. Mas acho q pro lado das mulheres é o contrário. Elas aprender na base do que fizeram e não do que não conseguiram fazer, se é que me entende.
Hahahha é o mais comum, mas a esmagadora maioria das moças tb já teve umas paixonites não correspondidas por carinhas que queriam todas as popocas da cidade, de menos a dela.
É pq a moça tb telegrafa muito interesse qdo está de paixonite. Daí funciona assim, se for um cara que está numa fase ruim ou é suficientemente fdp pra não ligar pro mimimi depois, ele vai e come. Mas, se o cara está de boa comendo outras moças, mais provável que ele jogue a moça no friendzone e coloque ela pra fazer os trabalhos dele de faculdade ou qualquer coisa assim. Acredite, isso acontece mais do que se imagina, e até mulheres lindas viram bobonas nesse sentido.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
uashduahdsaudhasudsahduahu, Wando on the Offensive hahahaahah
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Aproveitando a deixa, peço ajuda ao Wando para estabelecer uma comparação de foras que as mulheres tomam versus os foras que os homens tomam ao longo de suas vidas, baseado em observação e experiências pessoais
o/
Hahaha. É bem interessante esses assuntos. Mas vc quer dizer "fora" no sentido de "não pegar o carinha que ela queria" ou de "Levar o pé na bunda do cara que estava pegando ela"? É pq são motivos/contextos bem diferentes os dois tipos de fora. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahha é o mais comum, mas a esmagadora maioria das moças tb já teve umas paixonites não correspondidas por carinhas que queriam todas as popocas da cidade, de menos a dela.
É pq a moça tb telegrafa muito interesse qdo está de paixonite. Daí funciona assim, se for um cara que está numa fase ruim ou é suficientemente fdp pra não ligar pro mimimi depois, ele vai e come. Mas, se o cara está de boa comendo outras moças, mais provável que ele jogue a moça no friendzone e coloque ela pra fazer os trabalhos dele de faculdade ou qualquer coisa assim. Acredite, isso acontece mais do que se imagina, e até mulheres lindas viram bobonas nesse sentido.
aqui na minha cidade acontece só com os riquinhos filhinhos de papai. Ou quando o cara é muito, muito bonito.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang As mina pira no Wando fi. Jogam até as calcinhas pra ele. :P
Aliás, descobri em tempos recentes que ser levemente barango (não tanto quanto o Wando) faz certo sucesso com as mulheres. :P
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang aqui na minha cidade acontece só com os riquinhos filhinhos de papai. Ou quando o cara é muito, muito bonito. Velho, provavelmente já aconteceu com você e você não percebeu. Sério.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Aliás, descobri em tempos recentes que ser levemente barango (não tanto quanto o Wando) faz certo sucesso com as mulheres. :P
explique em detalhes, Zé.
Humm, não com as muito bonitas. Com algumas medianas, com certeza. E olha que eu não sou nem rico nem bonitão.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Esse -> "não pegar o carinha que ela queria"
Mas sim, é possível criar uma comparação mais complexa com base nessas possibilidades, ainda mais levando em consideração o modus operandi de cada gênero na selva
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang explique em detalhes, Zé. Experimente chamar todas as moças que vc convive por expressões tipo "meu amor" ou "meu bem" e perceba a utilidade de ser levemente barango, fi. :P
Humm, não com as muito bonitas. Com algumas medianas, com certeza. E olha que eu não sou nem rico nem bonitão. Isso! Provavelmente não foi a gostosa da escola, mas com certeza algumas feinhas, médias e talvez até algumas bem bonitas. Mas o mesmo princípio que fode as nossas paixonites fode as delas, tb. A moça telegrafa muito interesse, e vc começa a achar que tem algo de errado com ela. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Isso! Provavelmente não foi a gostosa da escola, mas com certeza algumas feinhas, médias e talvez até algumas bem bonitas. Mas o mesmo princípio que fode as nossas paixonites fode as delas, tb. A moça telegrafa muito interesse, e vc começa a achar que tem algo de errado com ela. :)
Verdade, faz sentido. uahsudahasu, "há algo de errado com ela" hahahaahaha
Experimente chamar todas as moças que vc convive por expressões tipo "meu amor" ou "meu bem" e perceba a utilidade de ser levemente barango, fi. :P
no puedo chamá-las assim =) mas qual seria a utilidade em si? Lembre-se que eu não tenho curso superior pra enteder essas palavras hahahaha =p
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Esse -> "não pegar o carinha que ela queria"
Mas sim, é possível criar uma comparação mais complexa com base nessas possibilidades, ainda mais levando em consideração o modus operandi de cada gênero na selva
Pra elas funciona um pouco diferente pq elas não gostam de tomar muito a iniciativa, pra não serem taxadas/se sentirem como vagabundas. Ainda mais se ela tomar a iniciativa e o cara não quiser, isso deixa a moça se sentindo bem mal por muito tempo. Na verdade a maioria das mulheres nem vai puxar assunto com vc, elas vão na maioria das vezes só te mandar uns olhares sugestivos ou algo assim. Se o cara não vai lá falar com ela, ela parte do pressuposto que ele não está interessado.
O que 90% dos casos nem é verdade, o cara até está interessado mas não sabe identificar essas coisas e é muito mongolino pra ir falar com ela. :P
Mas enfim, beleza, de um jeito ou de outro eles estão lá conversando. Vamos supor que os dois estejam interessados. Homens são mongolinos. A moça quer que o cara cale a boca e escale a parada, vá se aproximando dela e etc. E o mongolino está lá, reclamando do trabalho dele enquanto pensa desesperadamente numa "estratégia" pra pegar a moça. Isso causa muita frustração pra moça e talvez ela desista do cara aí. É aquele momento que aquela gatinha que está lá falando alegremente com a gente passa a olhar pros lados e ficar monossilábica.
Mas vamos supor que o cara não fez isso e a conversa dos dois está indo bem. Nessa hora corre o risco da moça telegrafar muito interesse e o cara achar que tem algo de errado com ela. É a hora que vc vê que aquela moça "nem é tão bonita assim" e decide ir comprar uma cerveja no intuito de cair fora dela.
Corre o risco da moça achar que o cara é "muito" pra ela tb (isso acontece mais do que se imagina, a maioria das mulheres não é tão confiante qto parece) e ela mesma cair fora pra preservar o ego.
Claro que tem trocentos outros fatores que alteram, mas os básicos são esses aí.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang mas qual seria a utilidade em si? Lembre-se que eu não tenho curso superior pra enteder essas palavras hahahaha =p
Aparentemente elas ficam mais receptivas/amigáveis com o uso desses termos. Sério. Eu fui testar em uma e funcionou, daí continuei testando e continuou funcionando. :P
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas qual seria a utilidade em si? Lembre-se que eu não tenho curso superior pra enteder essas palavras hahahaha =p
Aparentemente elas ficam mais receptivas/amigáveis com o uso desses termos. Sério. Eu fui testar em uma e funcionou, daí continuei testando e continuou funcionando. :P
/WandoFeelings
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Aparentemente elas ficam mais receptivas/amigáveis com o uso desses termos. Sério. Eu fui testar em uma e funcionou, daí continuei testando e continuou funcionando. :P
mas se o cara for feio tem perigo de a cocota jogá-lo na FZ. É lógico que com usted deu certo =p
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Concordo. Fechou bem com relatos femininos e experiência pessoal aqui.
No final das contas, salvo raras exceções, o ato de "caçar" será predominantemente masculino, a "presa" só dirá que não está a fim de correr (está interessada) com os olhares, mexidas de cabelo, sorrisos e comportamentos ditos estranhos vistos pelos olhos masculinos.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Benva http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p88#8562710
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas sim, é possível criar uma comparação mais complexa com base nessas possibilidades, ainda mais levando em consideração o modus operandi de cada gênero na selva
Pra elas funciona um pouco diferente pq elas não gostam de tomar muito a iniciativa, pra não serem taxadas/se sentirem como vagabundas. Ainda mais se ela tomar a iniciativa e o cara não quiser, isso deixa a moça se sentindo bem mal por muito tempo. Na verdade a maioria das mulheres nem vai puxar assunto com vc, elas vão na maioria das vezes só te mandar uns olhares sugestivos ou algo assim. Se o cara não vai lá falar com ela, ela parte do pressuposto que ele não está interessado.
O que 90% dos casos nem é verdade, o cara até está interessado mas não sabe identificar essas coisas e é muito mongolino pra ir falar com ela. :P
Mas enfim, beleza, de um jeito ou de outro eles estão lá conversando. Vamos supor que os dois estejam interessados. Homens são mongolinos. A moça quer que o cara cale a boca e escale a parada, vá se aproximando dela e etc. E o mongolino está lá, reclamando do trabalho dele enquanto pensa desesperadamente numa "estratégia" pra pegar a moça. Isso causa muita frustração pra moça e talvez ela desista do cara aí. É aquele momento que aquela gatinha que está lá falando alegremente com a gente passa a olhar pros lados e ficar monossilábica.
Mas vamos supor que o cara não fez isso e a conversa dos dois está indo bem. Nessa hora corre o risco da moça telegrafar muito interesse e o cara achar que tem algo de errado com ela. É a hora que vc vê que aquela moça "nem é tão bonita assim" e decide ir comprar uma cerveja no intuito de cair fora dela.
Corre o risco da moça achar que o cara é "muito" pra ela tb (isso acontece mais do que se imagina, a maioria das mulheres não é tão confiante qto parece) e ela mesma cair fora pra preservar o ego.
Claro que tem trocentos outros fatores que alteram, mas os básicos são esses aí.
sabedoria que eu deveria ter tido na minha adolescência..
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Pior que é verdade, mas eu acho que corre o risco de não funcionar bem caso ela seja de beleza > 9.5, com simpatia < 6 e know-how de sedução + elegância < 5
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG know-how de sedução + elegância < 5
explique, plz
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang mas se o cara for feio tem perigo de a cocota jogá-lo na FZ. É lógico que com usted deu certo =p Mas fz acaba sendo por causa do geral, nem vai ser só por conta disso. Foda que ser levemente barango deixa a moça mais tolerante a seus maus comportamentos.
Ex: eu acendo um cigarro, a moça fecha a cara e fala "você não vai fumar aqui, vai?" Resposta "Meu amor, não seja assim. Você vai partir o meu coração sendo malvada desse jeito. Olha só, eu te dou um beijinho." Pronto, vc dá um beijinho no rosto dela e agora aquela moça que estava mal humorada 2 segundos atrás está lá rindo, batendo no seu braço e te chamando de bobo, exatamente do jeito que vc quer.
ZakkWyldeEMG Concordo. Fechou bem com relatos femininos e experiência pessoal aqui.
No final das contas, salvo raras exceções, o ato de "caçar" será predominantemente masculino, a "presa" só dirá que não está a fim de correr (está interessada) com os olhares, mexidas de cabelo, sorrisos e comportamentos ditos estranhos vistos pelos olhos masculinos.
Eu meio que tenho a teoria que a gente não "caça". Quem caça mesmo são as mulheres, elas tem toda uma série de sutilidades pra essas coisas que na maioria das vezes a gente nem percebe, e, de qqr forma, o normal é o cara ir pra cima de várias até achar uma que aceite, ou seja, no final é a mulher mesmo que escolhe. O máximo que a gente faz é escolher e ver quais gostam da gente e quais não gostam. :)
Fora que elas treinam olhares, etc e essas coisas o tempo todo. É por isso que elas se produzem pra passar horas passeando num shopping, e, mesmo nos dias que não querem pegar ninguém, ainda querem sair "só pra dançar". Dançar ela dança em casa, ela tá indo na balada pra pegar prática e, possivelmente, aumentar a auto estima dando toco nos imbecis. É claro que as coisas acontecem e a gente acaba pegando uma ou outra moça que saiu "só pra dançar", mas enfim. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pronto, vc dá um beijinho no rosto dela e agora aquela moça que estava mal humorada 2 segundos atrás está lá rindo, batendo no seu braço e te chamando de bobo, exatamente do jeito que vc quer.
é, deveria ter te conhecido hj com meus 14 anos
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang sabedoria que eu deveria ter tido na minha adolescência.. Hahahah 2. Só fui adquirí-la em tempos recentes. Eu era um cara bem médio com as mulheres, pegava umas bonitinhas de vez em quando e só de forma aleatória e meio rara pegava umas sensacionais, sem entender bem o que eu tava fazendo. ¬¬
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahah 2. Só fui adquirí-la em tempos recentes. Eu era um cara bem médio com as mulheres, pegava umas bonitinhas de vez em quando e só de forma aleatória e meio rara pegava umas sensacionais, sem entender bem o que eu tava fazendo. ¬¬
qto àqueles papos que o Roger falava sobre seleção natural, não seria um assunto que faria a mulher se afastar de um cara não bem-sucedido ou mais feio e talz?
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang é, deveria ter te conhecido hj com meus 14 anos Eu tb, fi. Eu tb...
qto àqueles papos que o Roger falava sobre seleção natural, não seria um assunto que faria a mulher se afastar de um cara não bem-sucedido ou mais feio e talz?
Não necessariamente. Lembra daquela cena do começo do filme, a conversa na mesa de bar? O cara que estava discutindo com o Roger era colega de trabalho dele, mas mesmo que o cara fosse um milionário teria funcionado do mesmo jeito, porque o Roger estava demonstrando um valor muito maior que o do cara aquela hora. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
mas não sei se funcionaria não, será? O negócio é que o Roger passa mta segurança e é boa pinta e talz
|