Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Fandoderos
Veterano
# dez/12
· votar

Wanderer on the Offensive
hj era o ultimo dia da menina no colegio... eu tava falando com ela normal, mas sempre q eu tentava algo mais, ela me olhava torto... os amigos e amigas dela ficavam tentando me ajudar (de verdade), mas ela nao me dava uma chance...
eu pedi pra ela me esperar na saída. até ai tudo bem, nós iamos nos falar na saída e eu fui lah todo felizão... chegou na hora e oq aconteceu:
ela - oi , oq vc queria?
eu - a é um pouco dificil de falar, mas como eu te disse o ano ta acabando e... (fui interrompido)
ela - nao, vc sabe q nao...

nesse momento, foi como se tudo que eu acreditei, tudo q eu tentei, nao tivesse servido pra nada... um sonho destruido, fiquei super pra baixo...

ela- aa nao fica com essa cara...

no momento eu nao consegui dizer nada, mas ai nós nos despedimos e eu tive q segurar o choro, prq como eu disse, eu gostava dela de verdade mesmo...
eu pensava nela toda hora, até acordava de madrugada pensando nela (sem maldade)
putz, a maior decepção, a sensação foi mt ruim...

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
Oh cara, isso acontece, você precisa desencanar, abrir os horizontes, blz, vc tomou um belo headshot de faca, mas vai ficar ai que nem noob morgadão por que aconteceu? tem que reagir cara, ei sei que o amor deixa bastante ferimento, mas não se deixe abater por causa disso, siga em frente, um dia você arranja alguém, e quando a primeira for lhe procurar ou algo do tipo, a agradeça, pois se vc tivesse ficado com ela, jamais teria conhecido a verdadeira mulher de sua vida.

Só mais uma coisa, foi covardia essa "batalha" cara, tu tava na friendzone...

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos

uhauhadudhaudah. Vc ainda vai rir disso.

Fandoderos
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
kra, foi muita sacanagem dela... ela sabia que eu gostava dela desde o inicio... no começo ela q me procurava de verdade, e pra q? pra mim criar esperança? e alem do mais , oq custa dar um beijinho(kk)...

-Dan
espero...

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar

(fui interrompido)

Que patada.

Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
Velho, acontece.
Foi bem massa isso que vc conseguiu fazer, de envolver os amigos dela na sua realidade e tal, e fazer eles tentarem te ajudar. Vc estava tentando pegar na frente dos amigos dela, fi?

Eu sei que agora você deve estar meio mal, quando acontece isso e você está apaixonado pela moça, é uma bosta mesmo. Mas olha só, você tinha um objetivo que sabia que era extremamente difícil, mas você foi lá e tentou assim mesmo. Na sua idade eu não tentei, e pode apostar que acontece algo parecido com 90% dos seus colegas e eles tb não tentam. Só por conta disso vc já tá começando muito melhor que todo mundo, pode acreditar. :)

Ainda vão ter outras mulheres, outras paixonites, algumas vão dar certo, outras não. Mas nunca dá certo pra quem nem tenta. E sim, por mais que não pareça agora, vc vai dar risada disso ainda, no futuro. o/

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
relaxa cara, olha, o q não nos mata nos deixa mais forte, tu pega catapora, leva uma surra, mas (teoricamente) nunca mais pega, seu organismo memoriza a ação do "inimigo" e na proxima vez, se sua imunidade tiver alta, sem chances. Agora, me faça e se faça um favor. NUNCA mais entre em um namorico de cabeça. Você mereceu uma estrelinha por ter ido longe e ter tido coragem, mas nunca entre de cabeça, porque qualquer coisinha, se der merda você não ta vulnerável, sacou?

Fandoderos
Veterano
# dez/12
· votar

eu nao tentei pegar ela na frente dos amigos... tanto q na saída eu fiquei sozinho com ela...
valeu por me mostrar outro ponto de vista, porem teria sido bem melhor se eu tivesse conseguido... mas fazer oq?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx

pelo menos vc tentou. Eu, qdo adolescente, tentei 3 vezes e levei 3 foras. Pelo menos eu sei que não foi por falta de tentativa, daí não tenho arrependimento.
Hj eu dou risadas de tudo e vejo o quanto a gente aprende e amadurece com o tempo que passa...

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Qual foi a erva que fumace? é o Fandoderos que teve o coração macerado '-'

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

e as mulheres gostam do papo de seleção natural? Eu, pensando bem, acredito que sim. Se vc conseguir mudar a vibe do assunto de forma natural, claro.

Mas qual o sentido de fazer merda/se comportar mal, como vc disse?

Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
eu nao tentei pegar ela na frente dos amigos... tanto q na saída eu fiquei sozinho com ela...
valeu por me mostrar outro ponto de vista, porem teria sido bem melhor se eu tivesse conseguido... mas fazer oq?

Claro que teria, né? Beem melhor, até pq tudo o que eu falei aqui aconselhando foi no sentido das coisas que eu achei que poderiam funcionar melhor pra vc pegá-la. Mas tem horas que, por melhor que a gente faça, não dá certo, mesmo. São coisas da vida, e você nunca saberia se não tivesse tentado.

Você acabou ganhando prática com isso, o que, no longo prazo e no grande esquema das coisas, é mais importante que a garota. Me permita te dar uma outra dica: A melhor cura pra esta tristeza que você deve estar agora, é chegar em outras garotas. Sério. Não faz bem ficar na fossa, fi!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Menstruaxx

estou contando minha história =p

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

A melhor cura pra esta tristeza que você deve estar agora, é chegar em outras garotas. Sério. Não faz bem ficar na fossa

sabedoria aí, fi.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos
Se alegre, com essa experiencia vc acaba de UPAR \o/

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Menstruaxx
'-' vc acabou de ferrar meu nick

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Fandoderos

Po cara, que pena hein =/

mas pensa que vc fez o que tinha que fazer! vc fez o certo, eu no seu lugar teria desistido aqui: mas sempre q eu tentava algo mais, ela me olhava torto...

vc foi até o fim, parabéns, agora vê se aprende a porra da ligação: . Você mereceu uma estrelinha por ter ido longe e ter tido coragem, mas nunca entre de cabeça, porque qualquer coisinha, se der merda você não ta vulnerável, sacou?

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
e as mulheres gostam do papo de seleção natural? Eu, pensando bem, acredito que sim. Se vc conseguir mudar a vibe do assunto de forma natural, claro.
Sim, gostam. Faça mais ou menos do mesmo jeito que o Roger faz, e a mesa toda prestará atenção em vc, ahahah!

Mas qual o sentido de fazer merda/se comportar mal, como vc disse?
Coisas tipo o cara tentar beijar a moça "por simetria" da forma mais desastrada possível e depois continuar chegando de um jeito meio babaca e sem noção pra elas irem embora, etc. :P

Eu vivo fazendo umas merdas nesse sentido. A última:
Estava eu falando com a moça que eu queria pegar e o grupo de amigos dela. Daí os amigos saíram pra pegar cerveja e sobrou eu, ela e mais um outro amigo dela lá. E eu sabia que tinha que fazer o cara sair, hahah. Daí eu fui e convenci o cara que a outra amiga dele queria ele demais e ele estava perdendo tempo. Depois de uns dois minutos de conversa (a tal menina entrou na onda e começou a incentivar tb, mulheres sempre fazem isso), o cara foi e eu peguei a moça.

Resultado: eu pegando a menina, o cara super constrangido por ter levado um toco, e a amiga deles olhando SUPER FEIO pra gente.

Eu sempre faço essas merdas, fato. Daí ajuda tb ter amigas, elas acabam acalmando os ânimos do pessoal e evitam que aconteça qqr coisa grave com a minha pessoa. :P

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

eu fui e convenci o cara que a outra amiga dele queria ele demais e ele estava perdendo tempo. Depois de uns dois minutos de conversa (a tal menina entrou na onda e começou a incentivar tb, mulheres sempre fazem isso), o cara foi e eu peguei a moça.

Resultado: eu pegando a menina, o cara super constrangido por ter levado um toco, e a amiga deles olhando SUPER FEIO pra gente.

Essa foi a maior trollagem que eu já li ahuahusuashhaushuahsuahshua

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

hahahah

Wing/pivot pra que, né? :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Bate. Ai joga confete, Ai então bate de novo. Ai joga confete.

Mas é assim mesmo guras, é complicado mina mais velha, principalmente no colégio que 1 ano na sua frente já é muita coisa. Isso costuma melhorar um pouco na faculdade, onde você estuda com gente mais velha na sua propria sala mesmo... Ai essa história de "hierarquia" por idade nem importa, o que importa é cabeça...

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Velho, eu faço essas coisas direto. Quando dá certo, ótimo, mas eu já aviso pra todo mundo que SEMPRE tem o risco de eu fazer merda. :P

Um dia legal, tb:
Meu amigo queria pegar uma amiga dele, mas tinha um carinha lá junto que não saía de perto. Daí meu amigo me disse que esse tal carinha era todo apaixonadinho pela moça. Daí eu perguntei "posso te ajudar, mas tem risco". Ele disse que era de boa, daí pedi pro meu amigo chamar o outro cara (vamos chamá-lo pelo nome fictício de João) pra eles irem comprar cerveja. Eles foram e eu fui falar com a moça.

"Olha só, sem querer ser intrometido, mas acho mesmo que você devia ficar com o João".
"Por que diz isso?"
"Porque está na cara pelo jeito que ele te olha, conversa com você, e tal, que ele é apaixonado por vc!"
"Sério?"
Conversei um pouco com a moça nesse sentido. Um tempo depois, meu amigo estava pegando ela e o tal "joão" ficou lá na festa, super tristonho. São coisas da noite. :P

Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

Cavaleiro
hahahah

Wing/pivot pra que, né? :D

Um conselho, meu brother. Não comece a sair fazendo merda pela noite. A gente acaba tomando gosto por essas coisas. :P

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

"Olha só, sem querer ser intrometido, mas acho mesmo que você devia ficar com o João".

Tinha risco de ela querer ficar com você, teu amigo que deveria ter falado isso pra ela

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Tinha risco de ela querer ficar com você, teu amigo que deveria ter falado isso pra ela
A livre plano teria mesmo, mas eu já tinha "anunciado" pro pessoal qual eu queria, e estava trocando uns olhares com ela enquanto o inimigo tentava inutilmente chegar. Aliás eu acho que se ficar do lado da moça não fosse o lugar mais estratégico pra eu ficar na hora (logística de olhares, pré seleção, etc etc) eu nem tinha bolado essa estratégia. :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

"Por que diz isso?"
"Porque está na cara pelo jeito que ele te olha, conversa com você, e tal, que ele é apaixonado por vc!"
"Sério?"
Conversei um pouco com a moça nesse sentido. Um tempo depois, meu amigo estava pegando ela e o tal "joão" ficou lá na festa, super tristonho. São coisas da noite. :P

eu queria ter tido um amigo desses...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Coisas tipo o cara tentar beijar a moça "por simetria" da forma mais desastrada possível e depois continuar chegando de um jeito meio babaca e sem noção pra elas irem embora, etc. :P

mas vc diz pra vc mesmo fazer essa merdaou o induzir o outro cara a fazer merda?

Sim, gostam. Faça mais ou menos do mesmo jeito que o Roger faz, e a mesa toda prestará atenção em vc, ahahah!

entendi. Qual seria outro assunto inidcado para chamar atenção e talz?

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Sempre é proveitoso ajudar os amigos em assuntos mulherísticos, fi. Daí os caras se encarregam de achar bons programas e te chamam pra ir com eles, fora que quando vc precisa de alguma ajuda deles por qqr motivo na noite, o cara faz na maior boa vontade. :)

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
mas vc diz pra vc mesmo fazer essa merdaou o induzir o outro cara a fazer merda?
Eu falei pro meu amigo tirar o outro cara de lá e falei isso. O risco de dar merda é que se ela tb gostasse ou estivesse muito atraída pelo outro cara, a moça ia ficar com ele e meu amigo ia ficar a ver navios. Como não foi o caso, a própria moça se encarregou de chamar o meu amigo "pra ir pegar mais bebidas" depois. :)

entendi. Qual seria outro assunto inidcado para chamar atenção e talz?
Relacionamentos sempre é uma boa, fi. Papos místicos, tb.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

verdade, imagino. Eu sou do tipo q não curte balada. Qdo era solteiro ia mais pra barzinhos, festas nas casas de amigos e talz.

Eu já ajudei alguns amigos meus que não pegavam ninguém e já esavam complexados por causa disso. Um deles tem estrabismo e tinha um complexo extremamente negativo. Comeci a dar aulas de violão e guitarra pra ele, ensinei várias músicas, o inseri no meu grupo de amigos e tudo. Hj ele, por mérito próprio, principalmente, tem uma namorada linda e apaixonada por ele, já deu alguns foras (escolhendo quem queria) e vive indo pra festinhas com a galera e tudo mais.

É bem legal o sentimento de ajudar alguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando