Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos Wanderer on the Offensive
Falando em filhadaputagem, lembro de ter flertado com uma moça nessa vibe assim, só que sem a pressão do tempo.
a gente conversava no intervalo, os amigos em volta pesando.. até que em um feriado levei a moça pro cinema.
ela foi fria e calculista não só em me bloquear em todas as tentativas de pegá-la e abraça-la como também me deu um fora =/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
qew Alguma coisa de bem errado aconteceu aí, fi. Ou você já estava na friendzone há tempos e não tinha percebido, ou chegou de um jeito bem errado no cinema. Só com o q vc falou aí, nem dá pra saber. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive No seu caso que vc falou, das duas uma: ou ela queria alguma coisa, ficava meio que esperando que vc chegasse e ficou nessa até perder a paciência, ou a moça não queria nada e já se sentia tão confortável com o fato de vc não chegar nela que deixava acontecer isso.
No caso dela foi a opção dois. Eu joguei alguns "verdes" nela mas ela sempre tava enrolada com algum idiota ¬¬'
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang No caso dela foi a opção dois. Eu joguei alguns "verdes" nela mas ela sempre tava enrolada com algum idiota ¬¬' Isso que é tenso, no caso de paixonites. A gente fica jogando "verdes" e indiretas bobas na moça. Daí vem um, chega "chegando", e pega com 10 minutos a moça que o cara tava em cima uns 6 meses. :P
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
qew nao sei nem prq elas aceitam sair se nao vão ficar com vc... uma vez , na sexta série (eu tava afim menina da sétima) , eu mandei uns papos na mina, mas a gente era muito criança ainda... entao eu chamei ela pro cinema , pois ia ser mais facil que no colegio... ela aceitou, mas quando faltava 1 dia, ela disse que nao poderia ir , e logo disse que percebeu que eu tava afim, mas nao queria nada demais comigo... sabe que foi melhor assim ? se ela tivesse ido eu ia ter pagado o maior mico, e ia cometer uma cabacice pra contar aki... rsrs
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
FZ na certa, o mesmo caso que o meu
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
não, vc entendeu errado. A que andava de mãos dadas e abraçada comigo não era a que eu tava caídão. Era uma amiga. Na que eu era xonado eu cheguei 3 vezes, mas eu era mto feio e mais de 3 anos mais novo que ela hhaahah
hj eu sou até bunitin
|
# nov/12
· votar
Fandoderos nao sei nem prq elas aceitam sair se nao vão ficar com vc... Juggler explica isso, mas é um tema longo e complexo pra eu explicar agora, que eu tenho que sair daqui a pouco.
Mas sim, se ela tivesse ido, vc ia automaticamente levar um toco, já que ela não estava interessada. :)
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Ah, sim, agora entendi. Do jeito que vc tinha falado, eu entendi que era com a que vc queria. :P
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ou você já estava na friendzone há tempos e não tinha percebido,
Isso eu sei que não estava, ela até tinha uma amiga espertinha que me dava a maior força (a moça tentou me ajudar até dps, mas ai eu abri mão)
ou chegou de um jeito bem errado no cinema
esse erro eu ainda não identifique <o>
|
# nov/12
· votar
qew Bom, se vc não estava mesmo na friendzone, alguma coisa de errado vc fez pra ela ter ficado tão resistente assim. Ou você tentou beijar muito aleatoriamente, ou não criou a vibe certa, ou ficou olhando pra ela com aquela cara de cachorrinho babão que quer comida, sei lá. Sem eu saber bem os detalhes, impossível eu dizer.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sem eu saber bem os detalhes, impossível eu dizer.
Ela era uma e chegou outra no dia, cara.
Sei lá o que houve, nem eu que tava lá consegui saber =/
|
# nov/12
· votar
qew Ela era uma e chegou outra no dia, cara. Hm, estranho isso. Ou vc pressionou ela demais pra ir, ou vai ver aconteceu alguma coisa na vida da moça que ela estava numa bad no dia. Pode ter sido isso tb, mas enfim. Essas coisas são complexas.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ou vc pressionou ela demais pra ir
isso tb não foi, eu lancei assim, me lembro até hj
"o que vc vai fazer de bom no feriado? nada de bom, acho que vou ficar em casa... :/ vamos no cinema?! bora :D"
mas foi pessoalmente, na saida do colegio.
sério, a unica coisa plausivel até hj que eu pensei foi que algo aconteceu entre a saida da escola e a chegada no cinema, no outro dia...
sei lá
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
qew Ela te considerava apenas um amigo.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Friendzone foi a primeira coisa que eu pensei tb, mas ele jura que não era esse o caso e que ele flertava com ela, mas enfim.
qew Pode ter sido mesmo, já que vc disse que ela já chegou lá toda diferente.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ela te considerava apenas um amigo.
Caramba, se dps de tudo que a gente conversava ela realmente achou que eu convidei ela só pra assistir um filme, com certeza ela era muuuito inocente.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
qew Haha, vai ver era. :P Ou sei lá, tu aumentava o ego dela, ela te usava para fazer ciúmes em alguém, vai saber...
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
qew Wanderer on the Offensive
Ela era uma e chegou outra no dia, cara.
Ela deve ter se arrependido. É uma possibilidade tbm.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
a mina era claramente esquizofrênica, óbvio
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
cegunda é dia da entrega de boletins e terça e quarta recuperação... eu ainda tenho chance... mas nao vo deichar escapar
Tem chances com ela né, porque passar de ano esquece hauhauhauha
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
^ UAHEUAHEUAHEUAHUEAHEHAUEHAUEHAUHEAUEAHUEAHU
|
Mensonstratosx Veterano |
# nov/12
· votar
Vendo vocês ai, me lembrei de uma guria la do colegio. O ano era 2007, eu e ela na 7° serie, eu e ela os mais nerd da sala, eu gostava dela, e segunda 90% da escola, ela gostava de mim, sempre levava ela pa casa depois do colegio, sempre fazia trabalhos com ela, ia com ela visitar a avó dela (putz) e nada... Depois que o ano terminou continuei tendo contato com ela, sendo que por alguma coisa que nem eu sei, perdi a vontade, e ela até hoje tenta algo comigo... Na época que eu queria, eu realmente não entendo o porque deu não ter tentado nada... Chegamos a ficarmos sozinhos no apartamento dela...
Mas olhando bem, o Felipão pode levar o Brasil ao Hexa G.G
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Mensonstratosx
Pô véi, a mina te quer há 5 anos e vc nada? Natal ta ai mano, faça sua caridade :}
|
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas já perdi vontade po, to namorando e feliz XD, e sou muito mais minha namorada do q ela XD
Olhando bem, eu nunca peguie mina assim vei, as 3 minas q fiquei (muito louco isso, a primeira mina q peguei foi ano passado, só precisou a primeira, 1 mês depois foi a segunda e uma semana depois minha namorada q to até hoje G.G), catei no msn, incluindo minha namorada...
"O segredo de pegar mulher, é pegar mulher." Chris Rock
|
# nov/12
· votar
Mensonstratosx Velho, não sou de ficar falando essas coisas, mas dá preguiça ler o que vc escreve. Sério. :(
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive pq? D: fui sincero e tudo mais, e usei até virgula D:
|
Cash Veterano |
# dez/12
· votar
Perdi uma oportunidade. A frase dela foi a seguinte: Ali tem um matoo *aponta* Eu: Ah é, tem um mato mesmo... Vou mijar lá.
Failll
Estávamos mto chapados e uma galera chapando ainda. Mas algumas coisas não acontecem atoaaa. Estou namorando uma garota bem firmeza e que não é baladeira. Essa outra era loucona, fumava, bebia ia em boates. Báh, não gosto disso. Pra namorar o bagulho tem que ser sériooo.
|
# dez/12
· votar
Cash Perdi uma oportunidade. A frase dela foi a seguinte: Ali tem um matoo *aponta* Eu: Ah é, tem um mato mesmo... Vou mijar lá.
Putz velho! Hahahaha!
Essa outra era loucona, fumava, bebia ia em boates. Nada disso significa muita coisa, fi. Vc está sendo preconceituoso, só. :)
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Perdi uma oportunidade. A frase dela foi a seguinte: Ali tem um matoo *aponta* Eu: Ah é, tem um mato mesmo... Vou mijar lá. essa merece o selo ultra cabaço de qualidade
|