Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Cash
Perdi uma oportunidade. A frase dela foi a seguinte: Ali tem um matoo *aponta*
Eu: Ah é, tem um mato mesmo... Vou mijar lá.

<o> Putaquipar...

Estávamos mto chapados e uma galera chapando ainda.

Aff! Tá explicado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Wanderer on the Offensive

AE mano, vo te ensina uma pras mina do direito, quando a mina faz doce, vira pra ela e manda: "Acabou a paciência, é conjunção carnal mediante violência!" ai vai pra cima que é estorooo!

Veterano
# dez/12
· votar

Ou fala com as que tem namorado que "O ausente deve ser representado". :P

Veterano
# dez/12
· votar

hahaha boa!

testinogrosso
Veterano
# dez/12 · Editado por: testinogrosso
· votar

Eu sou muito cabaço pqp.
tem uma mina no meu curso (informatica)
bonita (só bonita), gostosona.
no começo ela nem dava bola pra mim.
e eu nem dava bola pra ela, ignorava.
ai ela começou a dar bola pra mim. Me abraçando, deitando no meu ombro.
Me chamando de gatinho. Encaradas as vezes.
Ja cheguei até dar uma encochada bem marota em quando ela passava prensada por umas cadeiras na minha frente (acho q até ela q quiz)
Ela conhece bastante gente...
E tava ficando com um cara de outro curso. (isso também durante os fatos cmg)

Ultimamente vem diminuindo esses fatos.
mas ainda acontecem.
deve ser pela minha falta de atitude...=/
I am a cabassauro

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar

Seus cabaço, não façam igual eu. Não fiquem naquela "prefiro a dúvida", fala pra mina logo, na moral. Não perca tempo, as vezes é tarde demais. Eu tô me odiando cada segundo que passa por não ter falado antes. Se toquem.

Fica a dica.

Cash
Veterano
# dez/12
· votar

Nada disso significa muita coisa, fi. Vc está sendo preconceituoso, só. :)
Ah, mas para um relacionamento sério tenho certeza que não seria a melhor escolha.

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Para com isso, "fi".

Fui cumprir a primeira missão do stylife e consegui um encontro, to com medo dessa porra desse livro <o>

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Relaxem, daqui pra frente só piora

Veterano
# dez/12
· votar

testinogrosso
deve ser pela minha falta de atitude...=/
É exatamente por isso.

Tamehiro
Não fiquem naquela "prefiro a dúvida"
Putz, fazer isso é o cúmulo da virgindade, fi. Vc não ganha absolutamente nada ficando na dúvida, só perde tempo e energia. :)

Cash
Ah, mas para um relacionamento sério tenho certeza que não seria a melhor escolha.
Só porque a moça fuma, bebe e vai em balada?
Velho, isso não tem nada a ver...

qew
Fui cumprir a primeira missão do stylife e consegui um encontro, to com medo dessa porra desse livro <o>
Hahahahah esse livro é sensacional, fi!
Só fui conseguir o encontro no dia 5. A moça era bem linda, mas depois do encontro não quis ir rendendo mais nada com ela pq ainda faltavam muitos dias do livro, hahah.

Faz até o final, velho, vc vai aprender muito e sair com uma pá de histórias legais! =)

qew
Veterano
# dez/12
· votar

cara, acho que eu vou fazer mesmo hahaha

na verdade é a abordagem do livro, a pessoa se identifica e faz coisas que deveriam ser rotineiras, mas por algum motivo os cabaços que leem o livro não fazem.

Gostei, muito embora seja o cumulo da incompetencia precisar de um passo a passo para pegar mulher, pelo menos é um começo!

Veterano
# dez/12
· votar

qew
na verdade é a abordagem do livro, a pessoa se identifica e faz coisas que deveriam ser rotineiras, mas por algum motivo os cabaços que leem o livro não fazem.
É bem por aí. E funciona, a paradinha! o/

Gostei, muito embora seja o cumulo da incompetencia precisar de um passo a passo para pegar mulher, pelo menos é um começo!

Pois é, fi. Mas a finalidade do livro é te deixar preparado pra conhecer/pegar mulheres em qualquer lugar que seja. Daí o cara não fica restrito às baladinhas, as amigas encalhadas das namoradas dos amigos e aquela colega mais ou menos bonitinha do trabalho. É bem proveitoso! o/

Se vc for mesmo fazer, não pule o dia 3, fi. Todos os fracos pulam o dia 3. Daí chega os dias mais complexos (tipo o 13, hahah! Eu adorei o dia 13.^^) e ele não dá conta de fazer. :)

qew
Veterano
# dez/12 · Editado por: qew
· votar

Se for no sentido de não tomar banho, eu não vou fazer, fi!

Agora na missão do telefone, vai me ajudar, inclusive, hahaha eu odeio celular.

Na verdade eu odeio telefone em geral, mas aí ganhei um corporativo e passo mais tempo falando no telefone do que fazendo outra coisa, até mesmo fds e feriado... mas ainda sim, particularmente utilizo o minimo possivel.

Agora, me incomoda o fato, de ontem eu ter chamado uma moça (palavras exatamente como foram ditas) "tomar um drink comigo". Falei para ela escolher o local e ela disse que preferia que eu escolhesse, mas se fosse de manhã, ela sugeriria uma panificadora <o>

Quem convida alguém pra tomar café em uma padaria????!!!!!

Veterano
# dez/12
· votar

qew
É a do telefone mesmo. :P
Você vai achar super bizarro, mas faça assim mesmo. Além de coisas óbvias tipo ir treinando a timidez, vai render pelo menos uma história engraçada, fato! o/

Agora, me incomoda o fato, de ontem eu ter chamado uma moça (palavras exatamente como foram ditas) "tomar um drink comigo".
Se era uma moça que vc tinha acabado de conhecer na rua, tens meu respeito, fi! o/

Falei para ela escolher o local e ela disse que preferia que eu escolhesse, mas se fosse de manhã, ela sugeriria uma panificadora <o>

Hm, é bom vc conhecer alguns lugares legais pra levar as moças pra esses programinhas, falar pra ela escolher nunca pega bem, demonstra um pouco de falta de confiança sei lá. Ache uma cafeteria bonitinha e um bar mais vazio perto de onde vc frequenta, que tá de boa fi. o/

Quem convida alguém pra tomar café em uma padaria????!!!!!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!
Eu já fiz isso, com uma moça que eu tinha acabado de conhecer na padaria. :P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Vi o filme lá.

Rato
Veterano
# dez/12 · Editado por: Rato
· votar

espero que as cabaçadas tenham dimunído!! ^^

tenho uma clássica.

Primeira vez que fui no MAdame Satã - balada muito conhecda de sp na época, pelo seu estilo underground e tal.

Era open bar,e já comecei errado porque sequer bebia na época. Fui com dois amigos assim, meio que no susto. Estávamos na estação do metrô decidindo onde ir e vimos um grupo, todos de preto, partindo par ao Madame. Acabamos pegando amizade com o grupo e seguimos em frente.

Mas voltando, estava na pista encostado na parede tomando á, de repente chegou uma róia, não me recordo se era bonita, feia ou etc - detalhe na pista do madame não dava para ver dois palmos na frente, tremenda escuridão. Ppq! Ela falou algo como 'me excita". Pois é, eu na minha tenra idade pós adolescência fiquei paralisado processando a idéia. Algo como "como assim me excita?" ao invés de fazer o que ela pedia.

Por fim fiquei tomando água e a róia percebeu que estava falando com um salame e passou para o seguinte.
Esse não exitou, quase passou o férro na róia no salão.

E o engraçado é que de imediato fui contar para os amigos o que havia acontecido~e o pior, a reação foi ao meu favor /o\

cabaços unidos jamais vencidos!!

XD

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Na verdade ela estuda na minha sala, cara!

como eu não sabia do que ela gostava, falei pra ela escolher, mas eu conheço alguns lugares legais sim o/

Mas essa sugestão dela me incomodou profundamente! hahaha

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
E aí, o q achou fi? =)

Rato
Hahahaha já perdi umas oportunidades assim tb, algumas até piores que essa, porque eu era muito lerdo. E nem só na adolescência. Tinha uma bem gata na minha faculdade que eu era doido pra pegar, mas acabei não tomando atitude. Uns dois anos depois de formar, quando essa moça já tinha se mudado daqui e começado o namoro no qual está até hoje, veio a amiga dela falar que essa moça tinha uma enorme queda pela minha pessoa.

Velho, a vontade que me deu foi de ficar batendo a cabeça na parede. Sério.

qew
Hahahahhaa sempre é bom vc escolher fi.
Mas ó, se ela estuda com vc, nem é uma má idéia. Fale com ela algo do tipo "Fazer o seguinte então, chega mais cedo na aula amanhã e a gente toma o café naquela padaria ali". Faça disso num dia que não for ter prova e que seja de boa vcs matarem aula. ;)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

achei legal. Passou a impressão de ser um filme de baixo orçamento. Não curti a fotografia do filme e talz, mas mesmo assim, achei-o bastante interessante. Minha dúvida é se aquelas dicas realmente funcionam.

Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

Roy.Mustang
achei legal. Passou a impressão de ser um filme de baixo orçamento. Não curti a fotografia do filme e talz, mas mesmo assim, achei-o bastante interessante. Minha dúvida é se aquelas dicas realmente funcionam.

Pode testar na prática (mas não faça isso), quase tudo funciona. Aliás aquele filme foi meio que uma influência pra mim, hahaha. Depois que eu assisti, eu passei a fazer coisas tipo falar da seleção natural com as moças nos barzinhos e ocasionalmente me comportar mal/fazer merda na noite quando eu achar que vai ser proveitoso. :P

Não é uma superprodução, mesmo, mas eu acho que a fotografia do filme é daquele jeito "de propósito", meio que pra ilustrar os papos do roger sobre olhares e tal. Pode ver que muita coisa é vista meio "de lado" ou foro de foco, ou com outras pessoas na frente... Muitas vezes é assim, mesmo.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar

madame satã era true, acho que reabriram o pico, mas só com sold outs e tryhards

Veterano
# dez/12
· votar

madame satã

Escuto falar desse lugar desde os meus 11 anos (tenho 18 agora). Deve ser truezão mesmo °.°

qew
Veterano
# dez/12
· votar

se ela estuda com vc, nem é uma má idéia.

a gente tá de férias! eu não costumo facilitar as coisas ...

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

sallqantay
tryhards

Cara, em um dos meus momentos filosóficos do dia (aka tomando banho), constatei que conheço a pessoa que define esse termo perfeitamente. Mas perfeitamente mesmo.

qew
Veterano
# dez/12
· votar

Benva

Fala logo quem é !

Veterano
# dez/12
· votar

qew
E eu jurando que acontecer as coisas certas na hora errada era só comigo, ahaha. Proceda assim, fi.

Ache uma cafeteria bonitinha perto da sua casa (se você morar sozinho) ou que tenha outros lugares interessantes perto. Daí você liga pra ela e fala "Olha só, fui tomar um expresso ontem numa cafeteria bem legal e acabei lembrando de você lá. Daí me deu vontade de te convidar pra irmos lá tomar um café". Sim, essa é velha, mas funciona.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

qew

Hahahaha é uma mina da faculdade. Não participa daqui, que eu saiba (mas ninguém também sabe que participo =P).

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar

Tava vendo esse lifestyle.
Parece ser daora.
Porém bem dificil pra quem é menor de idade (no caso 16 anos)

Veterano
# dez/12
· votar

testinogrosso
Tava vendo esse lifestyle.
Parece ser daora.
Porém bem dificil pra quem é menor de idade (no caso 16 anos)

Não tem nada lá que a idade deixe mais difícil, até pq o bagulho é pra fazer durante o dia mesmo. É difícil pq te tira da zona de conforto, não por causa da idade. =)

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Não tem nada lá que a idade deixe mais difícil, até pq o bagulho é pra fazer durante o dia mesmo. É difícil pq te tira da zona de conforto, não por causa da idade. =)

pura verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando