Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

testinogrosso
acho que o Wanderer on the Offensive é um PUA.
Não tem nenhum segredo nisso, fi. O Cavaleiro tb é. o/

pretendo estudar essa habilidade nas ferias.
Faça isso, hahha! Vai se divertir MUITO, fi!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Pô, já li umas coisas disso aí. Esses papos furados funcionam mesmo?

=P

Veterano
# nov/12
· votar

Benva
Dê um neg numa moça na hora certa e veja vc mesmo, fi. :)

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Dê um neg numa moça na hora certa e veja vc mesmo, fi. :)

Uhauhaua
Vou ver se faço algo c'ssas porras algum dia.

Veterano
# nov/12
· votar

Benva
Hahhaha no começo é tenso. Eu ainda lembro da primeira vez que usei um opener de opinião. Achei super bizarro fazer aquilo, ahaha!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Mas cê usa esses enlatados mesmo?

Veterano
# nov/12
· votar

Benva
Mas cê usa esses enlatados mesmo?
Raramente. No começo é bom usar, pra você assimilar as coisas mais fácil, não ficar preocupando com o que dizer e tal. Acho que faz parte do aprendizado. Com o tempo vc passa a usar o seu próprio material. Mas sim, ainda uso opener de opinião. Funciona. ;)

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Raramente. No começo é bom usar, pra você assimilar as coisas mais fácil, não ficar preocupando com o que dizer e tal. Acho que faz parte do aprendizado. Com o tempo vc passa a usar o seu próprio material. Mas sim, ainda uso opener de opinião. Funciona. ;)

A parte do funcionar é que eu acho bizarro. auhau

Veterano
# nov/12
· votar

Benva
A parte do funcionar é que eu acho bizarro. auhau

Na verdade o opener é pra iniciar a conversa apenas, e dar às pessoas a chance de absorverem a sua vibe. É assim, ó.

"Ei, pessoal, preciso de uma opinião feminina de vocês. É rapidinho. "
"Pode falar".
Daí tu manda um opener enlatado qualquer. O que elas vão falar não importa muito, aliás. Enfim, faça um comentário do tipo "aposto que você é a amiga boazinha e ela é a amiga malvada", qualquer coisa assim. Esse tipo de coisa deixa a conversa numa vibe agradável, agora as moças gostam de vc. Agradeça pela opinião e se vire pra ir embora. Isso se chama "pista falsa de tempo".

Maaaaaas, as moças agora te acharam legal e não querem que você vá. Vire a cabeça pra trás e pergunte "só por curiosidade, vocês se conhecem de onde?" ou qualquer coisa assim. Pronto, vc está na conversa. Fale qualquer coisa sobre relacionamentos ou astrologia e use umas rotinas que é ouro. :P

Claro, isso no indirect. Numa balada eu já chego me apresentando ou algo assim. ;)

testinogrosso
Veterano
# nov/12 · Editado por: testinogrosso
· votar

criei uma conta no PUABASE
vo estudar nessas ferias e por em pratica. rsrs
junto a academia (no qual eu ja faço a um tempo)
estudar música
e estudar máterias da escola e curso.

vamos ver se eu vou evoluir.

Veterano
# nov/12
· votar

testinogrosso
Faça o Stylelife então, fi.
Mesmo se vc for um zero à esquerda, você vai pegar pelo menos uma mulher fazendo as coisas do livro. E não faça igual os abobados e pule o dia 3. O dia 3 é importante. o/

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar

acho que vou fazer nas ferias.
Tu ja fez ?
conte-me tal experiencia.

qew
Veterano
# nov/12 · Editado por: qew
· votar

Faça o Stylelife então, fi.

Missão 1

1. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você acredita que outras pessoas vêem você atualmente.

Uma pessoa chata, arrogante, prepotente que prioriza somente a si mesmo, sendo principalmente egoista na maior parte do tempo.

2. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você gostaria que as pessoas te vissem

Exatamente como vêem acima, pois é assim que eu sou. Não sou falso :P

3- Liste três de seus comportamentos ou características que você gostaria de mudar

Eu gosto de ser assim, não quero mudar não

4- Liste três novos comportamentos ou características que você gostaria de adotar

Nenhum, me sinto bem assim.

-

Pronto, o método não funciona comigo, fail.

=P

http://pt.scribd.com/doc/41682443/Neil-Strauss-O-Desafio-Stylelife

pros nerds que quiserem se arriscar!

Veterano
# nov/12
· votar

qew
É pra fazer as missões de campo, tipo ir na rua e conseguir os telefones das moças, fi. :)

qew
Veterano
# nov/12
· votar

eu sei, li a primeira missão, mas não pretendo fazer não... =P

Veterano
# nov/12
· votar

qew
Hahaha sei.
Olha, eu fiz e foi bem divertido. Nem só pelas coisas que acabei aprendendo, mas porra. o que eu tenho de história divertida e maluca pra contar da época que eu fiz...

qew
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha sei.

É sério , fi !

Olha, eu fiz e foi bem divertido. Nem só pelas coisas que acabei aprendendo, mas porra. o que eu tenho de história divertida e maluca pra contar da época que eu fiz...

Hahahaha deve ser legal... conte-nos :)

Veterano
# nov/12
· votar

qew
Hahahha só pra entrar no clima da sessão cabaço e vcs poderem rir da minha cara, então.

Foi lá eu pro shopping fazer o dia 4 que é abordar mulheres bonitas pra conseguir indicações de lojas de roupas. Daí beleza, já tinha conseguido e fui tomar um expresso. Como eu ainda tinha tempo, queria ficar lá mais um pouco pra ver se rendia alguma coisa.
Nisso passa uma moça até bem gostosa por mim (não cheguei a ver o rosto dela na hora) e senta na mesa logo atrás da minha. Claro que eu fui falar com ela.
"Moça..."
Daí ela olhou pra mim. Velho, ela meio que me tirou de órbita mesmo, te falar que aquela é a mulher mais bonita que eu já vi na vida. Daí ela abriu um sorriso lindo e falou "oi, moço?"
"Ah... é... então... eu preciso de uma loja."
"hein??" Claro que a expressão da moça mudou completamente na hora pra uma cara de "wtf". Daí tentei consertar.
"É que eu preciso de uma loja legal de roupas, pra comprar roupas novas. E você sabe, homens não entendem nada de roupas. Pode me indicar uma?"
Daí ela começou a sorrir de novo e me falou umas duas lojas que ela gostava. Como eu achei que já tinha estragado qualquer chance que eu teria com ela "travando" daquele jeito, agradeci e fui pagar meu café, e fui embora pra casa me sentindo um abobado. ¬¬

Acho que se fosse hoje eu tentaria consertar, até. Essa era a moça mais linda que eu já vi na vida, mas enfim. Podem falar que eu sou um cabaço. :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar

1. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você acredita que outras pessoas vêem você atualmente.

feio e legalzinho.

2. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você gostaria que as pessoas te vissem

bonito e legalzinho.

3- Liste três de seus comportamentos ou características que você gostaria de mudar
- ser feio.
- eventualmente ficar vermelho, como se estivesse envergonhado, mesmo não estando.
- Ser feio.

4- Liste três novos comportamentos ou características que você gostaria de adotar
- ser bonito
- não ficar vermelho
- ser rico.

Pra que serve isso?

Veterano
# nov/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Esses pedaços é se vc quiser mudar alguma coisa em vc. O importante mesmo são as missões de campo. o/

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar

qew

Vc me parece ser um cara feliz e realizado.

qew
Veterano
# nov/12
· votar

-Dan
Vc me parece ser um cara feliz e realizado.

Eu sei que não, cara :P

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

Ahhhh, nem foi tão boa assim, esperava mais. ._.
Mas valeu, esperava uma história sua aqui, pois você fala de mulher em vários tópicos sabe... '-'

Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
AH, tem muuuuuuuuitas histórias. Mas de todos os cabacismos que eu fiz, acho q esse foi o pior. Era bem gata a moça. :)

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

Mas de todos os cabacismos que eu fiz, acho q esse foi o pior.
Se foi o pior, você até que não é ruim, porque comparado com outras histórias, até que foi bem "leve".

qew
Veterano
# nov/12
· votar

Acho que se fosse hoje eu tentaria consertar, até.

Quanto tempo faz isso?
haha

Bem nessa, cara, mas nem foi cabacisse.

Isso é cabacisse

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

é melhor o PUABASE ou o stylelife ou os 2? O PUABASE é free?

Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Ah, já fiz coisas piores, sim. Mas essa foi de longe a pior, no sentido de ser a q eu mais me arrependo. :)

qew
Já tinha lido essa sua, fi. Essa minha foi qdo comecei stylelife, março eu acho.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Puabase é um forum e stylelife é um livro, fi.
E não mexe com isso. Seu relacionamento vai acabar indo pro saco. Sério. :(

qew
Veterano
# nov/12
· votar

Essa minha foi qdo comecei stylelife, março eu acho.

faz pouco tempo então!

haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando