Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
bem, obviamente vou seguir seus conselhos. Pra vc falar isso, deve ter fundamentação firme.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
qew Eu não tenho nem um ano de prática, fi. Daqui uns 2 ou 3 anos, dá até medo do q vai acontecer. :)
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang bem, obviamente vou seguir seus conselhos. Pra vc falar isso, deve ter fundamentação firme.
É sério, msm. Em vez disso, lê "train your girlfriend." :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mas o foda é que só tem em inglês, certo? Meu inglês é razoável mas não sei se entenderia de forma completa com palavras e expressões mais informais e talz...
Ah, obrigado pela opinião. Eu já estava baixando o Stylelife rs
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Mais um convertido :D
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang É pq é assim, fi. O Stylelife é muito voltado pra prática, vc vai querer fazer as coisas e no mínimo flertar com as mulheres. Daí eventualmente das duas uma, ou sua namorada vai surtar de ciúmes, ou vc vai perder o interesse nela. Daí já viu, ahaha!
O outro é em ingles sim, mas lembro dele usar uma linguagem bem simples e sem muitos termos técnicos.
Cavaleiro Vamos fundar a ala PUA do OT, fi! o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
pois é, fi. E outra, quem garante que minha carne é tão forte ao ponto de testar com outras na prática, dar certo e eu consegui pular fora?
wtf is PUA?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang wtf is PUA? Pick Up Artist. Basicamente, os caras que estudam essas coisas. :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Como será que está nosso amiguinho fã do de ros agora?
Será que ele conseguiu?
#Ansiedadeexalando
#ousadia&alegria
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
Wanderer on the Offensive kra olha oq aconteceu hj: eu cheguei no colégio e nao via ela em lugar nenhum... procurei em todos os lugares... passou 1 hora, e eu vi ela de longe , ela estava MUITO triste... eu fui falar com ela, mas do nada ela sumiu e eu nao vi ela pelo resto da manhã... pensei em ir embora , mas enquanto houvesse uma chance de eu falar com ela , eu ia esperar (pra vc ver como eu estou)... na saída , faltando 2 minutos e eu vi ela, logo eu dei um abraço nela. eu descobri que ela vai embora apé, e perguntei se eu podia ir com ela... deu de 10 a 15 minutos até o ponto em que ela ia pra casa dela, e no meio eu soltei a conversa: eu - q chato... ela - oq? eu - o ano ta acabando e eu ainda nao consegui te dar um beijo ela - a cala boca pia (em um tom amigavel e rindo...)
nao pude beija-la pois ela virou o rosto pro outro lado... entao continuei:
eu- é sério, nem sei quando eu vou poder te ver de novo... ela- quando eu fizer 18 anos, nós podemos marcar pra onde for. eu- vai demorar muito... vc bem que podia me dar uma ajudinha.
entao ela riu e disse que ia pensar, mas nao hj. aconteceu que pelo jeito que ela falou, com aquele sorriso, eu percebi que ela gosta de mim (só nao sei prq toda essa enrolação) cegunda é dia da entrega de boletins e terça e quarta recuperação... eu ainda tenho chance... mas nao vo deichar escapar
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock leia meu texto ali em cima... kra, meu coração tava a mil e ainda ta...
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
te desejo mto boa sorte. Só aviso que o sorriso dela não quer dizer nada, até pq se ela te der um tapa na cara, vc ainda vai pensar q é pq ela gostas de vc
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Velho, eu te falei que ela sentia atração por você desde a primeira vez. Se não sentisse, não ia ficar andando de mãos dadas, abraçada e tal. É aquela, ainda te falta certa atitude e pegada. Segura ela pela cintura, olha no olho dela, faz as coisas que eu te falei no primeiro post que te aconselhei, e tal. Dá uma lida nas coisas que eu e o Cavaleiro escrevemos umas páginas pra trás de novo, enfim.
Independente do resultado, pode ficar satisfeito com vc mesmo, fi. Pouquíssimos caras tem o par de bolas que precisa pra chegar numa paixonite, sério. Os caras ficam anos babando na moça. :P
Mas sinceramente, acho que vc pega. É só questão de confiança, atitude, pegada e vibe, agora! o/
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos cegunda cegunda cegunda cegunda cegunda cegunda cegunda
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
post duplo
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive kra, muito obrigado por tudo mesmo... se eu conseguir, vou lembrar disso como "minha primeira grande realização" rsrs
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang te desejo mto boa sorte. Só aviso que o sorriso dela não quer dizer nada, até pq se ela te der um tapa na cara, vc ainda vai pensar q é pq ela gostas de vc
Tem essa, mesmo. Mas ainda acho que ela pelo menos aceita a idéia, senão cortava logo. Ele está ativamente chegando na moça, não tá só fazendo elogios pra encher o ego. Acho improvável a menina ficar tolerando e incentivando esse comportamento se não tem nenhum interesse.
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke eu tinha escrito segunda , mas editei, pra cegunda prq pensei que tava errado... kkkkkkkk agora tbm nao edito mais
|
# nov/12
· votar
Fandoderos kra, muito obrigado por tudo mesmo... se eu conseguir, vou lembrar disso como "minha primeira grande realização" rsrs o/ Eu gosto de ajudar os brothers, nesse sentido, fi. =) Fora que de qualquer jeito você sai ganhando, eu acho bem possível que vc pegue a moça, mas mesmo se não pegar, vai ganhar prática. O "não" a gente sempre já tem, mesmo! :)
Mas de qualquer forma, me mantenha atualizado aí à medida que as coisas forem acontecendo. :)
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive com certeza... a primeira coisa que eu pensei depois que me despedi dela foi: agora só me resta correr pra contar tudo no OT. kkkkk
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Hahaha boa! :P O segredo todo da coisa é atitude e prática. Enfim, se vc tiver mesmo entendido a vibe da coisa, acho mesmo que você pega.
Outra coisa que ajuda é não focar só na moça. Aproveite o fim de semana, saia e puxe assunto com outras moças na rua, sei lá. Desde que vc não deixe eventuais tocos e caras feias que vc levar te afetarem, ajuda bastante tb. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
É bem verdade, em quase tudo. Eu já andei de mão dadas, abraçado e tudo mais com garotas quando eu era mais novo mas a mais bela nunca quis nada comigo. É a tal da FZ.
Quanto a ele, se ele tvier falado, de fato: "eu - o ano ta acabando e eu ainda nao consegui te dar um beijo", já é um grande passo.
Tem essa, mesmo. Mas ainda acho que ela pelo menos aceita a idéia, senão cortava logo. Ele está ativamente chegando na moça, não tá só fazendo elogios pra encher o ego.
sabedoria aí.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Outra coisa que ajuda é não focar só na moça.
mais pura verdade. Eu fiquei quase dois anos pensando em uma só e só peguei duas nesse tempo todo. Se eu soubesse das coisas que eu sei hj...
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos cegunda é dia da entrega de boletins e terça e quarta recuperação... eu ainda tenho chance... mas nao vo deichar escapar
Tá vendo o tempo que vc perdeu?
se tivesse feito isso antes vc não ficava na correria!
mas te desejo toda a sorte possivel, cara!
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Acontece.Mas tem toda uma vibe diferente a coisa, mulheres bonitas percebem facilmente as nossas intenções com elas. Eu vivo abraçando minhas amigas, pegando nelas e elas em mim e tal, e todo mundo sabe que não rola nada. Ontem mesmo eu saí com uma amiga bem linda, mas não rola nenhuma vibe sem ser amizade entre a gente e nenhum dos dois tem interesse em mudar isso.
No seu caso que vc falou, das duas uma: ou ela queria alguma coisa, ficava meio que esperando que vc chegasse e ficou nessa até perder a paciência, ou a moça não queria nada e já se sentia tão confortável com o fato de vc não chegar nela que deixava acontecer isso.
Quanto a ele, se ele tvier falado, de fato: "eu - o ano ta acabando e eu ainda nao consegui te dar um beijo", já é um grande passo.
Pois é, cara. Poucos tem coragem de chegar na paixonite, ainda mais nessa idade.
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
qew kra, antes desse tempo, acontecia um monte de coisas que me atrapalhavam... amigas dela, uns babacas de outras séries e tudo q vc puder imaginar... mas agora q eu to conseguindo ficar sozinho com ela de verdade...
|
# nov/12
· votar
qew mas te desejo toda a sorte possivel, cara! 2, fi! o/
Fandoderos kra, antes desse tempo, acontecia um monte de coisas que me atrapalhavam... amigas dela, uns babacas de outras séries e tudo q vc puder imaginar... mas agora q eu to conseguindo ficar sozinho com ela de verdade...
Ah, acontece mesmo. E como vc é mais novo, os caras ainda provavelmente vão chegar atrapalhando na filhadaputagem. Caso venha a acontecer, é importante não deixar isso te afetar.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos amigas dela, uns babacas de outras séries e tudo q vc puder imaginar...
Isso ainda acontece, mas agora vc está conseguindo criar oportunidades
|
testinogrosso Veterano |
# nov/12
· votar
mulher é coisa complicada ein..TNC vo virar guei.
|
# nov/12
· votar
testinogrosso Você nem imagina o quanto. Mas esqueça aquela velha frase do senso comum. É perfeitamente possível, ainda que um pouco trabalhoso, entendê-las.
|