Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
sallqantay
excel lion, mudou de nock de novo pq?
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
pqp... adivinha oq aconteceu? descobri que a mais nova, tem um namorado mais velho, com o dobro do meu tamanho e metido a brigao... jah a mais velha, eu tentei, tentei e tentei... mas ela ficava de cu doce... rsrs entao é pra ser amanha... se nao apenas mais uma cabacice no mundo masculino... =/
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sallqantay
excel lion, mudou de nock de novo pq?
É o Coltrane.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
Vai desistir depois de toda a compilação de sabedoria que te passaram, cara?
|
# nov/12
· votar
Benva
tambourine? eu não lembro mais quem é quem...
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
qew eu tentei muito hj ... mas amanha eu vou tentar mais... nao vou desistir por nada... kkkk
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
tentou? eae?
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
qew kra , eu falava com ela, mas na hora do vamo ver, alguem chamou ela e ela teve que ir... pqp! amanha é o dia kkkk
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
sallqantay É tão simples, fi. Aqui tem um resumo, ó: resumindo seria algo como: lança-se o openner para abrir um set e logo avalia as reaçãos momentâneas da Hb observando sua BL, em seguida lança-se um neg para abaixar o ego do alvo, enquanto se mantem a atenção das outras Hbs e amoga os amogs, agora se usa C&F para se mostrar um cara de valor. A partir de agora, você deve recer os IOI e qualificá-la para passar para C1. Agora se adquiri confiança e isola o alvo usando alguma rotina simples, para então apelar para o caveman e então fechar com o KC ou PC, para fazer um futuro FC caso não haja oportunidade no momento. Caso não haja, a opção óbvia é marcar com a Hb um Day 2. Virão como é muito simples, tranquilo e facil de ser compreendido. Fonte: http://desciclopedia.ws/wiki/Pick_up_artist
Pior que é mais ou menos assim, mesmo. Mas sim, é extremamente fácil de ser compreendido. ¬¬
Fandoderos eu tentei muito hj ... mas amanha eu vou tentar mais... nao vou desistir por nada... kkkk
Me conta o q vc fez, que te conto o q ta fazendo de errado. ;)
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive primeiro: eu cheguei no colegio e jah mandei um abração nela e um beijo com gosto na bochecha dela... conversamos muito, trocamos olhares, quando eu ia ir, umas amigas dela roubaram ela de mim... depois trocamos uns olhares de longe e eu fui logo falar com ela, mas infelizmente ela teve um jogo e tivemos pouco papo... eu fiquei sentado assistindo o jogo dela sozinho, com uma kara de triste... a amiga dela logo perguntou; " vc gosta dela?" eu falei que sim. ela falou "gosta muito?" , e eu disse gosto muito mesmo... ela (a melhor amiga da menina), disse que ia me ajudar... até ai tudo bem... na hora da saida( a amiga dela nao tinha falado nada com ela), tentei puxar um papo e fazer akilo q vc disse, mas ela falou que precisava ir em bora, ai nos despedimos e nao deu pra fazer muita coisa . mas se a amiga dela me ajudar, amanha é bem provavel que eu fique com ela...
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
vou contar minha maior cabacice: li as 80 paginas enquanto podia ter investido em muitas meninas... kkk
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Hm, fez muita coisa certa, mas coisas erradas tb.
primeiro: eu cheguei no colegio e jah mandei um abração nela e um beijo com gosto na bochecha dela... conversamos muito, trocamos olhares, quando eu ia ir, umas amigas dela roubaram ela de mim... depois trocamos uns olhares de longe e eu fui logo falar com ela, mas infelizmente ela teve um jogo e tivemos pouco papo... Até aqui, certo.
eu fiquei sentado assistindo o jogo dela sozinho, com uma kara de triste... Extremamente errado. Você fazendo isso demonstra que possui uma realidade pouco interessante e passa uma imagem de ter baixo valor social.
na hora da saida( a amiga dela nao tinha falado nada com ela), tentei puxar um papo e fazer akilo q vc disse, mas ela falou que precisava ir em bora, Tá certo, tem horas que não dá, mesmo, o importante é criar as oportunidades, fi. :)
Agora, sobre vc ter falado com a tal amiga dela. Eu espero que essa amiga seja minimamente espertinha pra poder te ajudar direito. Quer dizer, se ela for sem noção, vai falar com a tal moça que vc gosta dela. Isso, até a moça gostar de você, não deve ser feito. Mas se ela só ficar "incentivando" a moça a ficar com vc é bom. Mas enfim, não fique dependendo da amiga, tente criar as oportunidades pra vc chegar nela amanhã!
Curiosidade: A tal amiga dela é bonita?
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Tb li. Mas agora, saia na rua e vá falar com as moças, fi. :P
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive a amiga dela nao é muito bonita nao... porem ela nao se desgrudam... elas andam toda hora juntas no recreio... e a amiga dela é bem legal comigo, diferente do resto da turma dela...
|
# nov/12
· votar
Fandoderos a amiga dela nao é muito bonita nao... porem ela nao se desgrudam... elas andam toda hora juntas no recreio... e a amiga dela é bem legal comigo, diferente do resto da turma dela...
Às vezes a amiga dela gosta de vc. Se for esse o caso, vc ta fudido. :P
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu sinceramente acho que ela nao gosta de mim... por várias razoes... hj eu tava de pé falando com as duas (em especial com a q eu quero) , e a amiga dela falou , da um beijo nela... eu olhei pra menina rindo, e ela falou: poxa , assim nao né? rsrs . eu beijei ela no rosto amigavelmente... acho que ela quer algm discreto e delicado, sl... mas eu jah tenho uma estrategia pra amanha de acordo com uns conselhos seus...
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Hm... Uma coisa importante, aqui. Quando a amiga dela falou "dá um beijo nela?", vc prestou atenção nas reações da moça?
E sim, vc devia ter partido pro beijo. Elas gostam de discrição, mas gostam mais de atitude. o/
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive ela ficou meio envergonhada, mas negou claramente... rsrs mas kra, depois de conversar com ela eu acho que da pra a gente ficar...
|
# nov/12
· votar
Fandoderos Hahahaha entendo... Velho, vai pra cima do jeito que eu te falei, naquele post grande lá. Sério! o/
|
# nov/12
· votar
Fandoderos
ousadia mano, ousadia!
Aguardo o último capitulo da novela!
"Un gran amor, el niño de ros e la señor ita"
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mas se a amiga dela me ajudar, amanha é bem provavel que eu fique com ela...
o pior é manter esperanças tipo essa...
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
Roy.Mustang é... mas é bem melhor tomar um fora doq nunca me arriscar...
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Às vezes a amiga dela gosta de vc. Se for esse o caso, vc ta fudido. :P
eu já me ferrei numa dessa aí. A que se apaixonou por mim era a melhor amiga única por quem já fui apaixonado. Pena que fiquei sabendo só mto tmepo depois de ter chutado o balde em tudo. Anyway, era feinha tbm.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
vc nunca arriscou? Ainda tá certo.
Pior fui eu que levei 3 foras em mais de um ano pra poder me tocar que eu tava de palhaça na história hahahahaaha
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
cara, tu fez o pior, deixou para o ultimo dia...
boa sorte!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Putz, é ser mto azarado quando a melhor amiga da guria que tu é afim se apaixona por vc.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Putz, é ser mto azarado quando a melhor amiga da guria que tu é afim se apaixona por vc. Até que comigo nunca aconteceu exatamente isso, mas é uma coisa bem comum de acontecer, sim.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, sabe que pensando agora lembrei que já vivi situação parecida! :O
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, sabe que pensando agora lembrei que já vivi situação parecida! :O
Haha sério? Conte-me os detalhes, mocinha. o/
|
testinogrosso Veterano |
# nov/12
· votar
acho que o Wanderer on the Offensive é um PUA.
pretendo estudar essa habilidade nas ferias.
|