Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas se sua amiga, depois disso tudo, não se tocou que o cara é viado...
Talvez ela goste do cara ser viado, talvez ela que esteja insistindo pra ele fazer isso... Vai saber, fi. Não cabe a nós julgar as pessoas.
De qualquer forma, eu já dei o aconselhamento. ;)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/12
· votar

Ela que tá formentando essa ideia aí, cara.

É que, na verdade, os dois são amigaços meus. Eu fico meio com receio do cara ficar puto se eu fizer isso.

Veterano
# nov/12
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Hm, melhor pular fora então, fi. Eu aconselhei pensando que só a moça fosse sua amiga e o namorado dela fosse um terceiro qualquer.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Então só nega, lol.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Não é cabacisse MAS:
Minha melhor amiga quer um menage. Eu, ela e o namorado dela... até aí beleza, dependendo até rolaria, sou louco pra comer ela. MAS... eles querem que eu coma/pegue o cara também! E tão me pentelhando pra caralho!
Q Q EU FASSO/

Enfie três dedos no cu dessa sua benfeitora amiga (somente nela), caso o lance azede em relação ao namorado pattinson way of life, quebre a cara dele, afinal você é um discípulo do SL 5x5 e o maluco é uma bichona, as informally stated

send
Veterano
# nov/12
· votar

ohhhh.. a parada aq é tensa!

auHAHUhahU...

Ruru_Ferreira
Veterano
# nov/12
· votar

kkkkkkkkkkkk

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

Re-Up no melhor tópico do OT. o/

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Enfie três dedos no cu dessa sua benfeitora amiga (somente nela), caso o lance azede em relação ao namorado pattinson way of life, quebre a cara dele, afinal você é um discípulo do SL 5x5 e o maluco é uma bichona, as informally stated
huehuehuehuehehuehueuehuehuhue

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Caralho! AUHEAHUEHAUEHAUHEUAHEAHU

Up no pótico mítico.

Mensonstratosx
Veterano
# nov/12
· votar

LOL, é cada uma que aparece uaushuasuusauhusahash

Veterano
# nov/12
· votar

porra, sempre que upam esse tópico eu acho que vai ter alguma, mas não tem, aff =/

Faz tempão que não saio, e a última vez foi gol, então estou sem histórias =/

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Tô no mesmo pique... faz 3 semanas que não saio em finais de semana. To só na base do estudo (época de provas e trabalhos na faculdade).

Dava pra alguém fazer um tópico de Sessão Descabaço pra resovler a viad dus virj.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Procurando para ver quem é o autor do post.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar

sexo grupal é para poucos mesmo, a maioria fica cheia de mimimi e condições

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

esse tópico entrou na minha vida no momento certo! dps de ver todos os arrependimentos dos tempos q eram da minha idade...
to aponto de fazer uma dessas...
nao vou contar a história inteira, mas resumindo, eu to APAIXONADO (de verdade) por uma menina de 17 anos(eu tenho 14)... no começo a gente ficava abraçado, de maos dadas, mas eu tentava beija ela na boca e ela nao deixava... roubei uns selinhos dela, mas ela sempre fica com um papo "tenho namorado"... as aulas tao acabando, se eu nao ficar com ela até sexta eu vo lembrar disso pro resto da minha vida...
to numa corrida contra o tempo, tic tac tic tac... kkk
eu volto mais tarde pra falar do resultado! kk

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

eu to APAIXONADO (de verdade) por uma menina de 17 anos(eu tenho 14)

Desiste.

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
nao posso desistir assim tao facil!
pelo menos um beijinho de lingua tem que rolar!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Fandoderos
Desiste.

Não questione, apenas confie em mim e desista.

Veterano
# nov/12
· votar

3 anos de diferença quando você é criança é muitaaaaa coisa!

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

eu sei que realmente é bastante coisa...
mas como eu disse eu gosto mesmo da mina , e nao sei quando na minha vida eu vo ver ela de novo...

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

mas ta certo mano, tem que tentar. ainda mais nessa idade, que perder uma mina por falta de tentativa dói 20 vezes mais (a parte boa de crescer é que se der errado, vc tenta a do lado hahaha).

Veterano
# nov/12
· votar

Parem de mandar o carinha desistir. :P

Fandoderos
Eu vou lhe ajudar. O problema é que, como um cara de 14 anos, vc não sabe flertar direito e sequer tem acesso à baladas. Fora que sendo 3 anos mais novo tem o valor social menor que o dela. Mas não é impossível. Sério. =)

Eu vou te falar a melhor tática pra vc fazer, mas preciso saber as informações abaixo:
-"Nota" da moça de 0 a 10, avaliando a beleza apenas, e comparando com outras de idade parecida com a dela, sendo 6 uma pegável, 7 uma bonitinha e 10 a moça top da escola.
-Diga se vc já teve uma namorada, e um número aproximado de minininhas que você já pegou.
Tirando isso, eu preciso saber se você é um cara socialmente ajustado, se é confiante com mulheres e se tem "pegada".

Responde aí que eu penso numa tática pra vc. Tu vai pegar essa moça, fi. o/

Fandoderos
Veterano
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar

kra, nota: vamos dizer 8
nunca tive uma namorada, e peguei umas menininhas em festas e outras ocasiões... lah por umas 5 (rsrs)
eu acho que sou ajustado, ela sempre elogiou meu sorriso, sou um poco timido quando to com ela, mas sempre tomo iniciativa...
edit - ela tem uma personalidade incrivel! é super legal comigo...

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

A questão central é: Ela é a TOP do momento, que não anda, mas desfila, é conhecida por todo mundo e todo mundo quer comê-la? Porque ai é foda até pra quem é mais velho hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

No fim, essas aí pegam o carinha mais randômico possível só pra jogar na cara dos outros que concorreram, concorreram mas não conseguiram.

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

kra, ela realmente conhece todo mundo... um monte de kra do ensino médio todo jah pediu pra ficar com ela, mas ela recusou...
ela se abriu comigo falando que nao gostava de quase ninguem da sala dela e talz... ela me disse que olha primeiro na personalidade e me achou um kra legal, e tava andando comigo por isso... kkk
ela recusa altos kras... eu jah me abri com ela, como eu disse jah roubei uns selinhos dela pra ver até onde ia... mas eu vou tentar ser mais direto! kk

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker

FATO! hahaha é foda... eu nem invisto em mina assim, só concordo que é gostosa, mas não fico babando ovo não. Tem que honrar as próprias bolas, não pode virar escravinho de mulher não hahahha

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos
Ok, ok.
O problema é que você tomou a iniciativa errado com essa moça. Se ela andava de mãos dadas com vc, abraçada, etc, fazia elogios, mesmo vc tendo 14 anos ela sentia alguma atração por vc. Isso é uma coisa normal, até, mas não significa necessariamente que a moça vai te pegar.

Só que você é um cara que não sabe lidar com as mulheres (não precisa se sentir mal, a maioria não sabe e nunca aprende). Você fez relativamente certo em tomar a iniciativa, o problema é que deve ter tentado beijá-la aleatoriamente em um momento inoportuno da conversa, ou tentou pegar ela na escola (ela não vai te pegar lá, pega mal com as amigas dela) ou fez qqr outra coisa de errado. Isso provavelmente fez ela se sentir desconfortável, diminuído a atração e provavelmente ela se afastou um pouco de vc.

Bom, você não tem tempo de aprender nada de muito proveitoso até sexta, e não adianta eu te mandar dar negs, push pull ou qqr outra coisa assim, que daí eu garanto que tu vai fazer merda. Vamos pro bom e velho direto, então. Tem grandes chances de tu levar um toco.

Você precisa dar o seu jeito de ficar sozinho com a moça, de preferência fora da escola. Um assunto sempre bom pra falar com ela é relacionamentos. Se possível andando de mãos dadas, e tal. Olhe ela nos olhos o tempo todo e não fale nada que vai refletir mal em você ou demonstrar insegurança. Mantenha a conversa numa vibe agradável, sorria e tente criar um clima. Quando estiver rolando em climinha, pergunte pra ela quais os planos dela nas férias. Não importa muito o que ela falar, e você não quer render mais que uns 10, 15 segundos nesse assunto. Essa é a hora que você vai segurar a cintura dela com certa pegada, olhar no olho dela e falar algo do tipo "sabe, ia ser mesmo um desperdício se acabasse a escola e a gente não ficasse", ou algo assim. Todos os seus movimentos precisam ser meio lentos, nessa. Não tente roubar dela um selinho. Em vez disso, fique olhando no olho dela por um segundo ou dois, e parta pro beijo.

Olha, não tem muito segredo. O único problema é que não dá tempo de vc aprender nada de muito proveitoso. Mas se vc realmente entender isso que eu falei e fizer certo, com confiança, a chance é boa de vc pegar ela. Depois vc conta aqui o q rolou. =)

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

valeu... realmente vou aproveitar umas dicas ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando