Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos
Hahaha passe a frequentar este pótico tb, fi.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297397/

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar

Barbie gets her pussy stretched wide open by Diesel’s mega cock. She screams louder with every inch that gets plowed into her tiny wet cock. She fucks the hell out of it and then gets her reward of a shot of Diesel!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar

Véi... na boa... isso que tu está fazendo com o guri já é maldade.

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar

Oíaa os caras....
tudo putão já.

e eu aqui alone;

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

testinogrosso

Vou recomendar o que digo a todos: ouça Mr. Catra. FIcará cachorrão com apenas 1 música.

qew
Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

hahaha cara, eh assim, a possibilidade de vc pegar essa moça eh de 0,0001%

mas caso vc consiga, será algo tão épico que vc vai poder ter orgulho pro resto da vida.

boa sorte aí!

se te consola, já deixei vááárias chances passar nessa de "nunca mais vou ver essa moça, talvez eu devesse tentar algo"

isso só incomoda na primeira semana, logo vc embarcará em outra paixonite sem futuro, e se sentirá melhor, até mesmo menos ridiculo eu diria, em não ter se exposto ao ridiculo de tentar alguma coisa com aquela moça que 'nem era tudo aquilo que vc pensava na época'.

mas o fato é que a curiosidade de saber se teria dado certo vai persistir, aí não tem jeito mesmo

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

3 anos é mta diferença, ainda mais que as garotas envelhecem (em mentalidade) bem mais rápido.

Veterano
# nov/12
· votar

Viciado em Guarana
Maldade é incentivar o cara a desistir, sem nem tentar. Pelo que ele falou, se ele fizer certo ele pega, sim.

qew
É difícil mesmo, mas chance é mais que isso. Pelo que ele falou a moça já sentiu alguma atração por ele, senão nunca teria permitido andar de mãos dadas, abraçados etc. E sim, isso se aplica mesmo se a moça só queria alguém pra encher o ego dela com elogios. Essas coisas não significam nada se não vem de uma pessoa minimamente atraente. ;)

O problema é que "pega mal" pra moça pegar um carinha de 14 anos, daí ele vai ter q compensar isso de algum jeito. De qqr forma, é sempre melhor o cara tentar. Uma chance de 10% é bem melhor que a chance 0 que ele vai ter se não fizer nada. ;)

Roy.Mustang
3 anos é mta diferença, ainda mais que as garotas envelhecem (em mentalidade) bem mais rápido.
Não diria em mentalidade, em geral. Mas em matéria de flerte, um cara médio vai passar a vida inteira e saber menos que uma moça bonita de uns 20 anos, fato. ;)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

Segue as dicas do Wanderer on the Offensive, se você é um cara tímido sugiro, por exemplo, escutar músicas que aumentem um pouco sua energia, moral ou confiança, cada um tem as suas.

Outra coisa é, não demore muito pra chegar nela assim que for ter contato visual, mantenha o posicionamento corporal ereto e fale de forma relativamente pausada e firme, como o Wanderer disse, sempre olhando nos olhos dela. Isto vai demonstrar confiança.

Vai lá e boa sorte, dude.

Vingue-se por nossos erros de adolescência :D

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Segue as dicas do Wanderer on the Offensive, se você é um cara tímido sugiro, por exemplo, escutar músicas que aumentem um pouco sua energia, moral ou confiança, cada um tem as suas.

Outra coisa é, não demore muito pra chegar nela assim que for ter contato visual, mantenha o posicionamento corporal ereto e fale de forma relativamente pausada e firme, como o Wanderer disse, sempre olhando nos olhos dela. Isto vai demonstrar confiança.

Vai lá e boa sorte, dude.

Sabedoria extrema aí, fi!

Vingue-se por nossos erros de adolescência :D
A intenção era bem essa! o/

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

a grande parada de ajudar essas crianças é justamente o que tu falou: tentar compensar nossos erros hahahaha

sallqantay
Veterano
# nov/12 · Editado por: sallqantay
· votar

Roy.Mustang
Cavaleiro

dá para pegar umas minas tr00 com esse lero-lero de conquista pré-fabricado? Ou só as socialmente condicionadas (e desinteressantes)?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

sallqantay

whoddafâqui r u?

Veterano
# nov/12
· votar

sallqantay
dá para pegar umas minas tr00 com esse lero-lero de conquista pré-fabricado? Ou só as socialmente condicionadas (e desinteressantes)?
Na verdade não é bem isso de "conquista com papos pré fabricados". Existem sim coisas já prontas e que funcionam, os famosos "enlatados". Mas eles são pra fazer parte do processo de aprendizado, são um meio de você aprender como funciona, e não a finalidade em si. É recomendável no médio prazo o jogador ter seu material próprio e parar de depender de enlatados.

Mas sim, funciona.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

oi, sou um grande nevado peruano. Me adore, tolo mortal

hum, interessante

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

sallqantay

Todas são socialmente condicionadas, assim como nós.

Tendo em vista a premissa acima, teoricamente serve para qualquer tipo de mulher, mas na prática acho que serve para uma grande amostra de mulheres, não vou ficar discutindo sobre os fatores porque seria deveras inútil.

Mas praticamente todas as mulheres que conheço nos mais variados ambientes reagem quase da mesma forma para as rotinas. É kinda scary na verdade.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Falando nisso fui criar minhas próprias rotinas e foi meio fail os primeiros testes hahahah

Acho que não estava de forma tão natural quanto os enlatados já estavam devido a prática e parece que as mulheres farejam de longe este tipo de coisa.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Mas praticamente todas as mulheres que conheço nos mais variados ambientes reagem quase da mesma forma para as rotinas. É kinda scary na verdade.
Por aí. Não é SEMPRE que vai funcionar, mas, desde que feito certo, mesmo as rotinas prontas funcionam nuns 80% dos casos.
Fora que técnicas como a Calibração são imperceptíveis na prática e, desde que vc pratique/preste atenção, sempre irão melhorar.

Mas calibração é meio que uma faca de dois gumes, que vira uma coisa automática. É estranho quando tu percebe que a esposa do seu amigo tá vomitando IDIs pra vc, hahaha!

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Isso tem a ver com duas coisas. A primeira é a congruência, vc provavelmente já se sente confortável com as rotinas que tem internalizadas, mas rola certo desconforto e incongruência sempre qdo vamos tentar material novo. Fora que a gente fica meio inseguro mesmo, no começo. Isso é meio que normal, fi. :)

O outro motivo deriva exatamente da utilidade de se usar rotinas. Quando vc usa a rotina do cubo ou do anel, por exemplo, já usou tantas vezes que sai "automático". Vc não precisa nem pensar naquilo, simplesmente sai, e vc pode ocupar a cabeça com outras coisas tipo calibração, kino ou o que vai fazer depois. Material novo não sai no automático, daí fode um pouco.

Fora que via de regra as mulheres bonitas tem uma calibração bem maior que a nossa. Se o jogo estiver incongruente, ela vai sacar na hora, só de olhar pra vc.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Este negócio de ficar notando IDI's de todo lado é uma maldição :O

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Todas são socialmente condicionadas, assim como nós.

putz, é que eu ando muito entre pessoas que tentam se individuar fora desses rolês.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Vocês conseguem por em prática todas essas técnicas parecendo naturais/espontâneos?

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Este negócio de ficar notando IDI's de todo lado é uma maldição :O

Nem me fale, fi. Eu fico imaginando o que aconteceria se eu cismasse de namorar e visse a namorada dando IDIs pra outros caras. Pq é uma coisa que vc sabe, cedo ou tarde acontece. Tenso, haha!

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

o q seria IDI?

Veterano
# nov/12
· votar

sallqantay
putz, é que eu ando muito entre pessoas que tentam se individuar fora desses rolês.
E funciona nelas do mesmo jeito, as técnicas. Um neg vai funcionar naquela moça super alternativa e super "única" exatamente do mesmo jeito que vai funcionar na mais estereotipada das patricinhas.

ZakkWyldeEMG
Vocês conseguem por em prática todas essas técnicas parecendo naturais/espontâneos?
Conseguimos. É exatamente isso que eu estava falando com o Cavaleiro, sobre congruência. Congruência é exatamente fazer aquilo parecer a coisa mais natural do mundo, fi. :)

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
o q seria IDI?

Indicador de Interesse. São indicadores verbais ou da linguagem corportal, que a mulher dá de forma voluntária ou involuntária quando está interessada. Do mesmo jeito, também existem os indicadores de desinteresse ou IDD's. Saber perceber esses sinais é uma habilidade conhecida em PUA como calibração.

Pronto, expliquei tudo, agora. :)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Pratiquei muito nos últimos tempos, toda vez que eu saio pra uma balada ou show eu costumo praticar em média umas 12 x e em barzinhos só uma ou duas. Com minha frequencia de saída nas últimas semanas isso dá cerca 40x por semana.

Depois de tanta prática já se torna praticamente natural.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Eu acho que a própria ideia de seguir um script estratégico torna a espontaneidade apenas uma tendência ao ideal. Aí resta escolher bem as vítimas, para que elas não saquem isso (o que era algo que vocês estavam comentando, então desligo aqui meu gerador de lero-lero =P)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

hahahaha

Nem fala. Deve ser tenso mesmo, sorte que não tá nos meus planos pra um futuro próximo.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Pratiquei muito nos últimos tempos, toda vez que eu saio pra uma balada ou show eu costumo praticar em média umas 12 x e em barzinhos só uma ou duas. Com minha frequencia de saída nas últimas semanas isso dá cerca 40x por semana.

Depois de tanta prática já se torna praticamente natural.

É exatamente esse o princípio, fi.
Já começou em day game? =)

ZakkWyldeEMG
Eu acho que a própria ideia de seguir um script estratégico torna a espontaneidade apenas uma tendência ao ideal. Aí resta escolher bem as vítimas, para que elas não saquem isso (o que era algo que vocês estavam comentando, então desligo aqui meu gerador de lero-lero =P)
O "script" é pra você aprender os métodos, como funciona. Até pq, cada abertura é um pouco diferente. O que é outra vantagem de se usar o material, tua mente fica livre pra lidar com qqr surpresa. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando