Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

tá boa a conversa. Quais seriam as dicas básicas para um iniciante?

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

sallqantay

É o purpurine man ou o Woof Madcap.

Um dos dois.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Nem fala. Deve ser tenso mesmo, sorte que não tá nos meus planos pra um futuro próximo.
Pois é, fi.
Detalhe aleatório pra vc rir da minha cara. Qdo eu comecei a treinar eu tava meio broken hearted e queria uma namorada. :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Eu fico imaginando o que aconteceria se eu cismasse de namorar e visse a namorada dando IDIs pra outros caras.

E? Acho que faltou a ideia de que, em um relacionamento maduro, você pode sentir interesse por outras pessoas, por menor que seja, mas a escolha acaba sendo a pessoa com quem você está, por motivos que fizeram ambos a começarem o relacionamento (e que se repetem/retroalimentam todo dia, ou na maior parte deles, pelo menos).

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Caras, cês poderiam traduzir esses termos negs, rotinas do caralho a 4 e afins. auehauheuaheu

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
tá boa a conversa. Quais seriam as dicas básicas para um iniciante?
Leia "O jogo" de Neil Strauss, pra você entender como funciona, e o "Mystery Method" pra vc pegar teoria básica. Daí tu entra num fórum de PUA pra tirar as dúvidas, ou faz isso aqui mesmo trocando idéia comigo ou o Cavaleiro. Se vc estiver meio perdido sobre como começar, leia o Stylelife Challenge. Basicamente é isso. :P

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
por motivos que fizeram ambos a começarem o relacionamento (e que se repetem/retroalimentam todo dia, ou na maior parte deles, pelo menos).

E quando esse motivos param de se retroalimentar o relacionamento acaba. =D

Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
E? Acho que faltou a ideia de que, em um relacionamento maduro, você pode sentir interesse por outras pessoas, por menor que seja, mas a escolha acaba sendo a pessoa com quem você está, por motivos que fizeram ambos a começarem o relacionamento (e que se repetem/retroalimentam todo dia, ou na maior parte deles, pelo menos).
Atração não é uma escolha, fi. Simples assim. Mas esse tema é muito complexo. Um dos motivos por eu estar praticando tanto e buscando aprender mais é poder manter um relacionamento caso isso seja da minha vontade. Putaria por putaria, vc chega logo num nível que nem é mais uma coisa difícil de conseguir. :)

Veterano
# nov/12
· votar

Benva
Caras, cês poderiam traduzir esses termos negs, rotinas do caralho a 4 e afins. auehauheuaheu
http://dmlounge.forums-free.com/dicionario-pua-t376.html
Divirta-se. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Benva
E quando esse motivos param de se retroalimentar o relacionamento acaba. =D

Ou o casal prolonga a morte do relacionamento entrando em um acordo implícito de "preguiça por estimular (em diversos setores) outrém e a si mesmo"

=]

Atração não é uma escolha, fi. Simples assim. Mas esse tema é muito complexo.

Atração é algo mais metafísico, agora se dedicar ao relacionamento é algo objetivo, que pode ser feito (e que muita gente não faz pela leite-com-perice de não ter recebido "atenção" ou outro goodie antes).

Um dos motivos por eu estar praticando tanto e buscando aprender mais é poder manter um relacionamento caso isso seja da minha vontade.

Você está aprendendo técnicas destinadas à pegação geral para um dia, se for tua vontade, entrar novamente em um relacionamento sério? Não faz muito sentido para mim. Me parece que você está comprando corda de baixo para colocar na guitarra =P

Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Atração é algo mais metafísico, agora se dedicar ao relacionamento é algo objetivo, que pode ser feito (e que muita gente não faz pela leite-com-perice de não ter recebido "atenção" ou outro goodie antes).

Atração é, basicamente, biológico. ;)
Sobre se dedicar ao relacionamento, eu concordo. Mas não tenho muita vontade de fazer isso agora, demanda mto tempo e energia. ;)

Você está aprendendo técnicas destinadas à pegação geral para um dia, se for tua vontade, entrar novamente em um relacionamento sério? Não faz muito sentido para mim. Me parece que você está comprando corda de baixo para colocar na guitarra =P

Entendo que possa passar essa impressão, mas não é bem assim. As técnicas de pegação são uma parte do jogo. Mas pegando as mulheres, acabo adquirindo mais e mais experiência em como lidar com elas. Dá pra perfeitamente aplicar toda essa prática num relacionamento, depois. ;)

De certa forma, acredito que se eu tivesse a experiência que tenho hoje, teria evitado a maioria dos meus erros passados, em relacionamentos de curto, médio e longo prazo. =)

Veterano
# nov/12
· votar

Vou nessa, gente. Mais tarde volto aí!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar

vocês foram longe demais nesse papo de IDI, IDD, PUA e gráficos!

Isso é papo de comininguem!

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

não duvide do Random.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
o/
Agora que eu lembrei aqui, fi. Chegou a ver o Roger Dodger?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

3 anos é mta diferença, ainda mais que as garotas envelhecem (em mentalidade) bem mais rápido.

Após o advento da Geração Porra Louca, isso não procede mais.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Ainda não assisti. No fsd eu vejo e te passo um feedback.

brunohardrocker

bem lembrado

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Ia começar com day game esse final de semana, mas nem rolou, acabei tendo que terminar uns compromissos de tarde porque ia sair a noite :(

Esse final de semana vai! hahaahha

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Velho, te falo que pra treinar, day game é até melhor. Night game é meio que uma zona, e dá vontade de usar só direct. No day game geralmente é mais tranquilo, apesar de ser mais difícil os resultados imediatos.

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

kra vc conhece a minha situação... vo te conta um pouko mais...
no meu colegio tamo em semana de jogos, entao ficamos o dia inteiro de bobeira, mas akela menina ta jogando em alguns esportes, e fica muito focada, nao me dando bola...
agora vem outra história... o meu amigo queria ficar com uma menina desde o começo do ano (essa é 1 ano mais nova que a gente), mas sempre tinha vergonha, eu o encoragei o ano inteiro, mas ele nunca foi... como ele viu que as aulas iam acabar e ele vai se mudar para RJ, ele resolveu ir falar com ela(eu como amigo praticamente arranjei pra ele, encorajei ele e tudo...). na hora ele soltou alguma besteira e a menina nao quis ficar com ele...
ok, mas essa mesma menina que recusou ele, fica me dando mole, fica do meu lado esperando eu chegar, mas eu nao acho certo pegar a menina depois doq meu melhor amigo passou... mas to começando a mudar de opiniao e olha meu plano. eu tento falar com a menina mais velha(que eu gosto de verdade) amanha, se nao der certo amanha, vai ser muito mais dificil... ai na sexta eu tento com a outra
mas o ponto é : eu deveria pegar a menina que meu amigo sofreu tanto? e mesmo dps de eu ter ficado correndo atras de outra menina igual um louco (pois todo mundo no colegio sabe da minha situação) por um mes?

Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

Fandoderos
Mas ela não te dá bola pq está mesmo focada nos tais jogos, ou pq já não estava te dando bola mais?

Enfim... O que você pode fazer, apesar disso ser meio que "filhadaputagem", é usar essa moça mais nova, pra demonstrar pré-seleção para a que você quer, ou seja, fazer ciúmes nela. Assista a um desses jogos acompanhado da moça mais novinha, rindo e se divertindo com ela, e deixe ela flertar com você e demonstrar interesse, sem entretanto iludí-la ou demonstrar interesse nela, de forma que a outra perceba e sinta que tem competição. Isso desde que essa amiga de vcs mais nova tb seja bonita. Barangas geralmente não causam a pré seleção. =)

Tendo dito isso, particularmente eu não só acho sacanagem usar essa moça como "plano b", mas te afirmo categoricamente que, mesmo que ela goste de você, você não irá pegá-la se ela sentir que é a segunda opção. Logo desista dessa idéia. Escolha se vc se arrisca na mais velha ou tenta a outra que é mais garantida.

Sobre sua última pergunta, depende da sua relação com o seu amigo, do jeito que você acha que ele vai reagir e do quanto você realmente se importa com isso. Não posso tomar essa decisão por você ou te aconselhar mais nesse sentido. Mas, se a moça está correndo atrás de vc, mesmo a escola inteira sabendo que vc tava correndo atrás da outra, nada impede. :)

Editei pra acrescentar umas coisas.

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

cara , mais uma vez , muito obrigado... sobre ela ser bonita, a propria menina mais velha disse que achava ela "gatinha" em uma outra conversa...
nao sei se essa história de fazer ciumes vai funcionar, mas de qualquer jeito, amanha vou me decidir...

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos
cara , mais uma vez , muito obrigado... sobre ela ser bonita, a propria menina mais velha disse que achava ela "gatinha" em uma outra conversa...
nao sei se essa história de fazer ciumes vai funcionar, mas de qualquer jeito, amanha vou me decidir...

Tamo aí pro que precisar, fi. o/

Sobre funcionar ou não, funciona DESDE que você não demonstre que está tentando deixá-la com ciúmes. Como tudo com as mulheres, tem que parecer natural. Simplesmente passeie pela escola com essa sua amiga, se divertindo com ela sem demonstrar interesse em nenhuma das duas, que vai funcionar. :)

Mas, como todos os conselhos que eu dei, não tente o que você não se sentir confortável fazendo, senão vai dar merda. =)

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

Vai na mais velha, mulheres passam, mas os brothers são pra sempre!

Veterano
# nov/12
· votar

Vai na mais velha, mulheres passam, mas os brothers são pra sempre!
Não diria pra sempre, mas via de regra não vale a pena perder um brother por conta de uma popoca, mesmo.

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar

nesse caso nao, como eu disse , esse mlk vai mudar de estado no ano que vem, a por conta de alguns problemas de familia nao pode nem usar redes sociais... só por sms, porem ele sempre ta sem credito ...
kkkkkkk

Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos
Sei lá, então, fi. Eu normalmente prefiro me envolver com quem realmente gosta de mim, mas vc está de paixonite... Enfim, cabe a vc decidir, fi.

qew
Veterano
# nov/12
· votar

Fandoderos

Caramba, qdo eu leio seus posts parece que eu volto no tempo º.º

qew
Veterano
# nov/12
· votar

no mais vcs estão estragando o tópico, postando como evitar cabacisses...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar

é mais fácil montar uma banda para arranjar umas royas do que ficar nesse PUA, DID, IDI, VSF. Parece papo de mercado financeiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando