Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12


Yep. Vou compartilhar a sabedoria com vocês, amigos forenses. Não que eu tenha muita. Aliás, estou constantemente aprendendo mais sobre esse assunto. Mas, antes de começarmos, cliquem no link e escutem a música do Poison pra ler o tópico, que é pra vocês sentirem a vibe:

http://www.youtube.com/watch?v=ZBsFntczDoM
o/

Primeiro, vamos admitir uma coisa aqui: quando o assunto é relacionamentos, nós somos meio mongolinos. É verdade. Ficamos constantemente falando com nossos amigos sobre mulheres, mas normalmente é pra discutir a anatomia de mulheres que não estamos pegando ou pra ficar descrevendo em detalhes as nossas "conquistas" pra ficarmos nos sentindo super especiais. Grandes bosta. :P

As mulheres são diferentes. As revistas que elas lêem são quase todas sobre relacionamentos. Elas falam constantemente sobre relacionamentos, flerte e sexo com as amigas. Elas se preocupam em ficar produzidas e bonitas, e, apesar da gente saber que elas fazem isso pra competir com outras mulheres, a gente esquece que boa parte do motivo pra elas competirem entre si pra ficar com os "melhores" carinhas. E, se a moça for bonita, ela vai ter automaticamente mais prática nisso. Pra adquirirmos prática, temos que falar com as mulheres e flertar com elas. Uma moça bonita só precisa sair na rua, pra ser assediada por um monte de homens. As mulheres bonitas são as grandes mestres dos relacionamentos e do flerte em geral. E você aí, preocupado com futebol. :P

Nisso, cá estou eu, criando esse tópico aqui pra falarmos sobre o assunto. Haha!

Bom, não escrevi isso pra ficar pagando de bonzão na internet. Aliás, aprendi que é bem vantajoso ser discreto. Mas o conhecimento aqui reunído talvez seja útil pra alguém. É um resumo da prática que eu tenho de tempos de farra, e de toda a teoria que eu li e as coisas que eu pratiquei esse ano, quando resolvi me aprofundar um pouco mais no assunto. Vamos usar este tópico aqui pra trocar idéias. Quero aprender alguma coisa com vcs, tb. =)
De qualquer forma, já tem muita coisa nos tópicos antigos do fórum que pode ser aproveitada, e vcs podem encontrar estes tópicos aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/148865/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158553/

Recomendo a leitura destes tópicos, principalmente o do Rato, até porque não vou ficar repetindo o que ele falou aqui. Tendo dito isso, tem algumas coisas que você vai precisar saber. Você não vai ficar bom do dia pra noite. Tem todo um processo, que demanda a prática. Se você não tiver muita experiência vai fazer muita merda no começo. É assim mesmo. Vai levar toco, cara feia e ser inconveniente com as pessoas, às vezes. Mas desde o começo já vão acontecer coisas legais, tb. Na verdade é extremamente difícil achar alguma moça realmente rude, a menos que você tenha sido super mongolino com ela. Com o tempo, você vai adquirir a prática e uma pá de histórias legais. Vai entender que a mesma mentalidade e comportamentos que o levam a ter sucesso com as mulheres também vão ser úteis pra todas as áreas da sua vida. E vai deixar de fazer todas essas coisas porque você acha que é importante, pra passar a fazer porque você acha que é divertido. E nem é difícil.

A única coisa que você realmente precisa fazer é sair de casa e puxar assunto, sobre qualquer coisa, com mulheres bonitas na rua, com o intuito de conhecê-las e, sendo de sua vontade, pegá-las.

Só isso? Só isso.
Mas onde, tio Random? Em qualquer lugar que se encontre mulheres bonitas: baladas, shoppings, cafeterias, praças, no seu ponto de ônibus ou mesmo na rua.
De resto, tem todo um processo. Você vai aprender a ficar bom através de um processo chamado tentativa e erro. Você vai, puxa assunto com a moça, observa as reações dela e vai vendo o que fez de certo e errado. Com o tempo você passa a eliminar as coisas erradas e usar as certas. É simples, né? Bem simples. Mas tem algumas coisas que você precisa entender. Vamos à sua formação teórica e acadêmica:

A primeira coisa que você precisa entender sobre as mulheres, é que elas querem fazer sexo tanto quanto você, pequeno gafanhoto. Se você for escutar um único conselho meu, escute esse. E sim, isso inclui aquela moça "super certinha" pela qual você tem uma paixonite. Elas também voltam frustradas da noite, se não apareceu ninguém interessante pra pegá-las. Poucas coisas vão deixar as mulheres mais felizes que ter vários orgasmos seguidos, daqueles que a moça mal tem controle do próprio corpo e fica lá meio que se contorcendo na sua cama. E, pode acreditar no tio Random aqui, se você aprender a fazer isso consistentemente, sua vida ficará mais divertida. ;)

"Mas tio, então isso significa que a moça quer dar pra mim?" Depende. Existe uma coisa chamada seleção natural que é o que controla essas coisas. Sem entrar em muitos detalhes desnecessários, a moça vai olhar pra você pra saber se você é suficientemente atraente ou não, depois irá conversar com você e provavelmente testá-lo pra ver se você não é um mongolino. As mulheres bonitas são boas nisso. Elas são diariamente importunadas por caras legais tentando ser amigos dela e puxando conversas sem sentido para tentar comê-las, mentecaptos soltando cantadas de pedreiro e carinhas tímidos que não conseguem sequer olhá-las no olho. E elas sabem que são bonitas, porque vários caras repetem isso pra elas trocentas vezes por dia. Enfim, essas moças sabem que podem ser seletivas. Uma coisa importante é não ficar elogiando uma mulher bonita fazendo elogios à beleza dela. Elogiar algo do estilo ou da personalidade dela é muito mais proveitoso. Isso talvez seja uma idéia difícil de você internalizar no começo, mas com o tempo passa a ser uma coisa natural, até. Com a prática você vai perceber que beleza é uma coisa comum, e passar a apreciar bem mais uma moça que tenha uma personalidade que você ache realmente interessante. E, acredite, é muito mais difícil encontrar uma moça interessante que uma moça bonita.

Mas falar com ela e saber um monte de teorias ainda não vai fazer você pegá-la. Lembra que eu falei em seleção natural? Ela ainda não vai ficar com você se você for um mongolino ou um fracassado, mesmo que ela te ache bonitinho. Existe uma série de características que você tem que ter, como ser um cara socialmente ajustado, ter confiança, e ser interessante. E nada disso ainda vai ajudar, se no final das contas ela não gostar de você. Por hora concentre-se em ter uma boa postura, um tom de voz firme e bons assuntos.. "Mas tio Random, eu sou tímido". Bom, timidez é bonitinho nas moças (ahh, eu adoro moças tímidas...), mas nos homens é tenso, fi. Felizmente timidez tem cura. É fácil saber se você tem essas características que eu citei acima se outras pessoas interessantes costumam te procurar pra sair, fazer alguma atividade qualquer ou simplesmente bater papo ou desfrutar da sua companhia. Do mesmo jeito, se as pessoas só te procuram pra pedir alguma coisa ou pra fazer programas de quem é socialmente excluído, tem algo de errado com você que precisa ser consertado antes de você pensar em pegar mulheres. Não tem muito segredo. Basicamente, tenha uma vibe amigável mas não se preocupe em agradar as pessoas, deixe elas virem atrás de você.

Falando nisso, você tem que estar aberto à ideia de rejeição, no geral. Você vai levar toco. Muitos. Algumas moças vão gostar de você, outras não. Você vai fazer merda no começo, vai passar vergonha na rua, na balada ou onde for. Vai colecionar histórias dignas da Sessão Cabaço. Isso é normal. Aceite a idéia. E não faça as coisas pela metade. Tem caras por aí que chegam na mulher "de brincadeira", caras que chegam de um jeito completamente errado, levam um toco e depois falam "mas eu nem tava chegando", caras que ficam horas babando na moça e conversando coisas sem sentido com ela enquanto ela pensa "esse mané não vai tomar atitude, não?". As moças não tem nenhum respeito por esses caras. Os outros caras também não costumam ter, aliás. Se você decidir chegar na moça, chegue com confiança, mas aceite sempre que tem a possibilidade de levar um toco. E, se levar, perceba que não vai te matar, nem te machucar nem nada disso. Você apenas perdeu tempo. E ganhou prática. E prática é importante. =)

"Mas então, como eu puxo assunto com a moça?" Pode ser qualquer coisa. Comente alguma coisa sobre o lugar em que vocês estão pra ela. Peça a ela uma opinião feminina sobre relacionamentos. Diga que você achou ela interessante e foi lá conhecê-la. Elogie algum acessório que ela está usando. Tanto faz. Normalmente os caras vêem uma moça bonita e ficam perdendo tempo pensando em alguma coisa super interessante pra falar com ela. Mas não importa muito como puxar papo. Tendo dito isso, alguns assuntos são mais proveitosos que outros. O melhor assunto que existe pra falar com mulheres é relacionamentos, seguido bem de perto por astrologia e coisas místicas em geral. Outros assuntos bons são viagens, música e artes em geral. Assuntos ruins são praticamente todos os outros. Assuntos péssimos são coisas tipo trabalho, política ou religião.

Mas, desde que você tenha bons assuntos e saiba conversar, não importa muito se você está falando disso ou daquilo. Muito mais importante é a vibe do papo. Isso porque muito da comunicação fica subentendido através do tom de voz, linguagem corporal, etc. Você vai sentir a vibe da moça na prática e ver se ela combina com a sua. É muito importante sempre olhar nos olhos dela. Muito mais importante que o que quer que vocês estejam conversando, pra falar a verdade. Aprenda a sentir a vibe. Daí você vai entendendo a hora e o jeito certo de tocar a moça, de se aproximar, etc etc. A coisa toda acontece naturalmente. Não tem muito segredo.

Agora umas dicas úteis:

-Foque em adquirir prática e não em resultados. Os resultados vão aparecer consistentemente conforme você vai aprendendo.

-Tenha senso de humor. Tanto pra lidar com as mulheres em geral, como quando acontecer de você fazer um cabacismo. Não leve nada disso muito a sério.

-Aprenda a se vestir bem. Tenha um estilo que combina com você.

-A menos que você não seja um cara socialmente ajustado, não tem nada em você que você precise mudar pra pegar mulheres.

-Algumas moças você não vai querer pegar. Não insista nas que você achar desinteressantes ou nas que não combinarem com você, só pq ela é bonita. Outras são interesseiras e é melhor ficar longe delas. E corra das fudidas da cabeça ou de auto estima muito baixa. Se uma moça é bonita e a auto estima dela é muito baixa, é porque tem algo muito errado com ela.

-Seja discreto. O que você faz ou deixa de fazer, ninguém precisa saber. Fora que as mina pira nos romance escondido. :P

-Não é de forma alguma vantajoso mentir para as mulheres. Na melhor das hipóteses, vai ter que lidar com as moças decepcionadas depois. Na pior, vai ficar paranóico e preocupado o tempo todo se alguma amiga da ficante ou namorada te pegar no pulo.

-Sempre deixe as pessoas com uma vibe melhor do que elas estavam quando você foi falar com elas.

-Com o tempo e com a prática, você irá pegar várias mulheres e levá-las pra cama. Mas não, nada disso faz você especial.

-Alguns caras ficam na balada emburrados, com a cara fechada e no geral resistindo à vibe do lugar. Esses são os que vão voltar pra casa frustrados. Daí é importante você frequentar apenas os lugares nos quais você vai se sentir bem.

-Foque no momento e não fique pensando muito. Preste atenção no ambiente e na moça. Sinta a vibe.

-Na dúvida se a moça está interessada ou não, sempre siga seus instintos. De novo, não fique pensando muito.

-Mantenha um bom círculo social, faça amizade com pessoas interessantes e saia com elas. Tenha amigas.

-Tenha pegada. A moça não é feita de papel e não vai desmanchar se você pegar ela com firmeza. Mas tb você não quer ser um neandertal e deixar a moça com hematomas.

-Depois de pegar a moça, converse umas putarias no ouvido dela. Se você fizer isso certo, 99% das vezes ou ela vai te falar umas coisas que ela gosta ou te chamar de "atrevidinho" ou algo assim, o que é igualmente um bom sinal.

-Experimente toques diferentes por partes diferentes do corpo da moça. É outra coisa difícil de explicar, mas que você vai aprender a fazer na prática. Saber fazer um carinho ou uma massagem "inocente" do jeito certo pode ser mais útil pra levá-la pra cama que qualquer outra coisa que você fizer. ;)

-Sobre internet: Se for uma moça da sua cidade, na qual você esteja interessado, chame logo pra sair sem ficar enrolando. Se for uma moça que mora na pqp, não fique brincando muito. É, como o Rato já disse, as pessoas acabam se envolvendo com essas coisas, mesmo. Não, eu não sei direito como acontece nem porque acontece, mas é comum, isso. De qualquer forma, se você tem tempo pra ficar falando com mulheres na internet, esse tempo é melhor utilizado indo pra rua e adquirindo prática ao vivo.

-É sempre melhor quando você e a moça estão se divertindo juntos, que só você estar se divertindo às custas dela.

Bom, ta aí o tópico. Agora vá pra rua e divirta-se, fi.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Que fique para a posteridade

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


hei de ler mais tarde

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


Tenha senso de humor.
Não fique pensando muito.

Só!

Resumo da parada toda!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


cafe_com_leite
Roy.Mustang
o/

Simonhead
Hahah tb. Mas o resumo mesmo é o cara ir falar com elas. =)

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas o resumo mesmo é o cara ir falar com elas.

Iniciativa é o melhor termo. Sem isso, nada feito - nem o resumo salva.

Gostei da leitura, véi. Sério mesmo! \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Simonhead
Iniciativa é o melhor termo. Sem isso, nada feito - nem o resumo salva.
Sabedoria aí, fi. Se o cara não praticar, não adianta nada ele ficar se entupindo de teoria. =)

Gostei da leitura, véi. Sério mesmo! \o
o/
Ó, valeu o incentivo, fi! =)
Eu acho esse assunto extremamente interessante, vamos ver o que o tópico rende.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Sabedoria, eu? Ih, passou longe.

O tópico vai render - certeza disso!

Abraço!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Simonhead
Hahah to curioso pra saber como vai ficar.
Abraço! o/

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Se você não tiver muita experiência vai fazer muita merda no começo. É assim mesmo. Vai levar toco, cara feia e ser inconveniente com as pessoas, às vezes.

Ai vai ter um post lá na Sessão Cabaço. xD

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Como diria alguém: sabedoria nisso aí, fi. Tô marcando pra ler o resto depois. =P

qew
Veterano
# nov/12
· votar


A única coisa que você realmente precisa fazer é sair de casa e puxar assunto

mas não adianta puxar assunto e demonstrar insegurança, se vc vai se sentir desconfortavel com a situação, não adianta partir pra cima.

aí fodeo <o>

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Sabedoria mongol.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Kripke
=)

qew
mas não adianta puxar assunto e demonstrar insegurança, se vc vai se sentir desconfortavel com a situação, não adianta partir pra cima.

aí fodeo <o>

Como eu disse tem todo um processo. Todo mundo sabe que o cara tem que ter confiança. Se o cara não tem a confiança, ele vai ter que adquirir. Daí é questão do cara perder o medo do toco. Fora que ele vai achar uma ou outra moça receptiva, que vai deixar ele animado. =)

Black Fire
Sabedoria mongol.
Então nos mostre a verdadeira sabedoria, fi. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
A verdade está lá fora.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
A verdade está lá fora.
Touché. Sabedoria. o/

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Uau... olha só... definitivamente.. eu mostrei p algumas amigas minhas aq... lindas por sinal..

Demos mta risada mesmo c td isso.. e elas ainda naum acreditam q eu fico lendo e ainda me dou o trabalho de escrever aq.. mas enfim... o negócio é q eu sou badernera e eu gosto de poder abstrair da vida!

Mas enfim.. eu até podia dar umas dicas.. boas mesmo.. e reais.. E o q fazer e naum fazer escrito nesse tópico q deve ser feito!

haUHAUahU.. mas eu acho mto legal ver os perdedores perdendo! Enfim...

Apesar de te achar legal e gostar de bater papo com vc Wanderer on the Offensive, vc ainda naum ganhou meu respeito qdo o assunto é pegar mulher.. e eu ainda naum acredito q as "mina cai" nas suas conversinhas! haUHAUah..

mas aí.. dah p vc mandar seu currículo p revista NOVA! quem sabe vc naum vira profissa da área! ;P
Eles adoram esse tipo de matéria! hauHAUhauhUHAuhauUAHuhauHAU..

bom, eu preciso mesmo ir.. se naum ficava aq.. batendo um papo about this topic!

bjaum...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


pegar mulheres

eca

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Como meu querido mais novo amigo Wanderer on the Offensive disse:
A única coisa que você realmente precisa fazer é sair de casa e puxar assunto, sobre qualquer coisa, com mulheres bonitas na rua, com o intuito de conhecê-las e, sendo de sua vontade, pegá-las.

Tai o foda, puxar assunto é o mais tenso. Sobre o que conversar né.
Na hora nunca se sabe. :/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Uau... olha só... definitivamente.. eu mostrei p algumas amigas minhas aq... lindas por sinal..

Demos mta risada mesmo c td isso.. e elas ainda naum acreditam q eu fico lendo e ainda me dou o trabalho de escrever aq.. mas enfim... o negócio é q eu sou badernera e eu gosto de poder abstrair da vida!

Mas enfim.. eu até podia dar umas dicas.. boas mesmo.. e reais.. E o q fazer e naum fazer escrito nesse tópico q deve ser feito!

haUHAUahU.. mas eu acho mto legal ver os perdedores perdendo! Enfim...

Apesar de te achar legal e gostar de bater papo com vc Wanderer on the Offensive, vc ainda naum ganhou meu respeito qdo o assunto é pegar mulher.. e eu ainda naum acredito q as "mina cai" nas suas conversinhas! haUHAUah..

mas aí.. dah p vc mandar seu currículo p revista NOVA! quem sabe vc naum vira profissa da área! ;P
Eles adoram esse tipo de matéria! hauHAUhauhUHAuhauUAHuhauHAU..

bom, eu preciso mesmo ir.. se naum ficava aq.. batendo um papo about this topic!

bjaum...

Eu até pediria pra você dar essas dicas boas e reais, mas fazer isso não seria proveitoso. Vocês entendem de flertar, mas notoriamente não sabem o que querem. =)

E tb, nem fiz o tópico pra ficar pagando de fodão, como eu falei, ué. Foi um tópico com teoria bem básica pra ajudar os caras mais tímidos do fórum a terem um começo, e trocar idéia com o resto do povo sobre o assunto.

Até mais, mocinha! Bjão! =)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire 1 x 0 Wanderer on the Offensive


send
Issé coisa de menino, fia... VAZA!
hahahahahahahah! xD

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Foi um tópico com teoria bem básica pra ajudar os caras mais tímidos do fórum a terem um começo,

Pra acabar com a timidez só quebrando a cara tentando.

qew
Veterano
# nov/12 · Editado por: qew
· votar


Como eu disse, esse user doidera aí é muito louco, isso sim.

E pelo tempo de cadastro aqui, já passou da fase pré-adolescente retardado, a ECA fez um mal definitivo =/

Wanderer on the Offensive
Daí é questão do cara perder o medo do toco.

não é medo do toco, o que mais me intimida é o fato de ficar totalmente vulnerável em relação a resposta da moça. Dependendo da reação eu travo. :P

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


lembro de um manolo que tinha um site ensinando a pegar mulher, ae num jornal da mtv fizeram ele xavecar umas mina num bar lá.. o cara é um mongol

perguntou se a mina tinha xbox ahuahuhauhua

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Nossa, que retardo...

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


pra que isso tudo, é só gastar uns trocado na zona de entretenimento e pronto.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
perguntou se a mina tinha xbox ahuahuhauhua

- Aê, cê tem Xbox?
- Ãhn?!
- Te ensino a pegar no joystick.

/Dãrr

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Bom tópico dude

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


antes de começarmos, cliquem no link e escutem a música do Poison pra ler o tópico

*saindo do pótico*

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Poison

Que merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)