Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Não falei que zicava?! hahahahaha!

Mano esse OT dá um azar desgraçado, vão postando aqui toda vez que forem sair com uma mina, vão!

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Meu rolê que iria ter, não vai ter mais, showzinho com a MILF (não estava nada marcado, ela só tinha comentado). Ela tem outro compromisso. Ou sendo pessimista: deve estar dando pra outro maluco, mas foda-se =/

Mais um fim de semana batendo masturbação, jogando joguinhos, e vendo séries.

Bem que eu poderia chamar a mina da TNG, mas ela nem puxou mais assunto comigo, apesar da conversa ter ido bem. Ela também não gosta de rock, pelo o que eu stalkiei, chamaria ela para ir ao shopping, mas ela trabalha lá, inclusive de noite.

Trilha sonora da minha noite:


Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Que é isso, manos!??!?! Que desânimo!!!
Vamos pensar numa frase que aprendi num treinamento de negociação:

"Quem consegue melhores resultados é aquele que joga a rede mais longe."

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Will Bejar
Mas se o cardume de peixe estiver muito perto, e eu jogar a rede muito longe?

alexandrecoppo
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Use rede de arrastão.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Caralho, estou desmotivado, que fim de semana bosta. Está igualzinho ao fim de semana passado.

Pra dizer que eu não fiz nada, fui na praia com uns amigos.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
O FDP, não zicou nada não hahaha, foi bom pra caramba. Afinidade assustadora, bem inteligente e simpatica ela É que eu n gosto mesmo de ficar contando as paradas, mas não deu zica não.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


cafe_com_leite
=)

Mas você encostou seu lábio no lábio dela? :3

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Mas você encostou seu lábio no lábio dela? :3


Sem detalhes cara, Haha.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk

Quem tá na chuva é pra se molhar.Jube
Foi muito bom...Não vou revelar detalhes porque não convém
^
reação de quem passou o tempo inteiro conversando e ganhou um beijo na bochecha dps da carona pra casa dela

Eu ri dessa infeliz verdade.

Era cachaça, pura e forte cachaça com algum toque de mel

Tenha ao menos classe...

Esse dá pra meter um porre em 15min kkkk

cafe_com_leite

Toma nas tuas terminações intestinais. Se começa a contar, deve terminar...

TODOS

Bom... eu consegui um feito incrível... Gerir um encontro duplo, pena que só uma foi pro motel, mas a outra me deu uma garrafa de vinho - que bebi com a primeira no motel kkkk

Maaaaassss está com horas contadas essas "adventures"... To cada vez mais próximo de um namoro sério... E a melancia é grande, tem que fazer esforço pra comer sozinho...

Jube
Veterano
# mai/15
· votar


qew
Cara... vieram tantas piadas possíveis agora que eu vou me limitar a dizer: WTF?!

kkkkk, tesão de vaca deve ser experimentado.

Ismah
Bom... eu consegui um feito incrível... Gerir um encontro duplo, pena que só uma foi pro motel, mas a outra me deu uma garrafa de vinho - que bebi com a primeira no motel kkkk

Maaaaassss está com horas contadas essas "adventures"... To cada vez mais próximo de um namoro sério... E a melancia é grande, tem que fazer esforço pra comer sozinho...


Ano passado tentei, mas não rolou porque elas se desentenderam no meio do bate papo no bar, começaram a discutir e se ofender e terminei a noite sozinho :(

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


elas se desentenderam no meio do bate papo no bar, começaram a discutir e se ofender e terminei a noite sozinho

Isso é suicídio... Eram moças que nunca se viram, nunca se falaram, nem sei se sabem que existem... E como sou o roadie da banda, sempre tem gente que vem falar comigo kkk

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Ainda não é hora. To com muita cautela dessa vez. Como dizia o sábio: Falador passa mal, rapaz!

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


E como sou o roadie da banda, sempre tem gente que vem falar comigo
^
Traduzino
"Moço, você tem o telefone do baterista? pode me passar?? ahh e minha amiga ali queria o n° do guitarrista... Obrigado!"

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Da banda são todos casados... Não teria problema. Mas não escondo que já deixei meu número no lugar de algum outro membro da banda kkkkk

cafe_com_leite

Eu fui ensinado que quem come calado come de novo kkk

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Amigos... hoje entendi algumas coisas sobre mim...




quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Ah cara que isso, isso ai é PUA, aqui é um lugar onde losers fingem ser fodões e odeiam PUA mesmo que seja só para entender como eles agem como retardados perto de mulheres.

Opa, esqueci de falar que PUA é manipulação e é do mau.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
E aí, depois desses 2 anos volto a te perguntar, você trabalha e/ou estuda?

Felippe Rosa
Veterano
# mai/15
· votar


Caramba, vendo meus posts de 2 anos atrás, como eu era estúpido...

daimon blackfire
Membro Novato
# mai/15
· votar


Acho que em breve trarei uma(s) história(s) pra vocês, mas se são boas ou ruins só yog-sothoth pra responder.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Não aguento segurar isso pra mim...



quaresma2

losers fingem ser fodões e odeiam PUA mesmo que seja só para entender como eles agem como retardados perto de mulheres.

Cara, EU não encaro como manipulação... Tem gente sem vergonha (eu), de dizer absolutamente nada, para qualquer um. Em contra-ponto tem gente que desmaia, antes de conseguir dizer "oi" para um estranho... Se vc teve que apresentar um trabalho em escola, já sabe do que estou falando...

Esse cara seja lá o que ou quem for, disse umas verdades práticas, que eu mesmo estava tentando entender.

Não renego a atração humana chamada "amor" - que se refere ao bem estar transmitido pela companhia de outrem. Acima disso está o psicológico, que inclui a vergonha/timidez, orgulho (!!!) das partes, e que vale para toda e qualquer relação humana.

Isso pode ser melhorado. Diga-se de passagem, é um mal cada vez mais recorrente devido a virtualização da vida social.

Temos N exemplos aqui no tópico de gente que deixou de interagir com outrem - o que significa que não chegou nem a conversar direito com a pessoa, tampouco chamá-la pra sair - apenas por pura e simples inaptidão social.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Como dizia o sábio: Falador passa mal, rapaz!
hahaha! Tá aprendendo mesmo jão!
O método mineiro é o melhor método.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Felippe Rosa
Meu primeiro emprego foi no fim do ano passado, onde eu conheci a MILF. Hoje estou em um estágio remunerado.

Caramba, vendo meus posts de 2 anos atrás, como eu era estúpido
Percebi que minha mentalidade evoluiu bastante nos últimos 6 meses.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Definitivamente esse tópico não serve pra mim hahaha. Maravilha

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

Não se preocupe. Também sou uma ovelha negra no tópico das bandas novas.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
E a MILF?

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Felippe Rosa
A coisa não está indo muito bem. Parece que eu fui friendzoneado.

Faz 3 semanas a ultima vez que eu sai com ela. Pelo o jeito não sairemos neste fim semana.

As vezes parece que ela quer, as vezes parece que não. Não sei o que se passa na cabeça dela.

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


A verdade sobre o PUA: Aquilo ali só funciona pra quem já é bonitão. Mas, sofre de timidez. Então o PUA é uma boa terapia para se "soltar".
Se você for um magrelo ou obeso, feio pra porra, não vai funcionar....

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Rednef2
PUA nada mais é que crescimento pessoal. Existe muita coisa boa, e muita coisa bosta, basta saber filtrar.

Coisas boas: artigos sobre linguagem corporal, comportamento feminino, como fazer uma conversa render, artigos de pegação.

Coisas ruins: tudo que não seja natural de você. Coisas e frases enlatadas.

Se você for um magrelo ou obeso, feio pra porra, não vai funcionar
Sim e não. Ninguém também quer pegar uma mulher feia pra porra. Mas se você for no minimo ajeitado, boa higiene, esforçado. Suas chances aumentam.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah

Na verdade a minha frase se refere ao meu encontro com ela ontem. Foi lindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando