Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# mai/15 · Editado por: amador_ssa
· votar


testinogrosso

Seguinte cara, vc é homem, macho! Sente vontade de sapacar uma ppk, não de um cineminha a 2, um jantarzinho, nem nada inho sacou? Essa mulher, eu disse MULHER, BONITA E GOSTOSA como vc disse, provavelmente não quer nada inho por enquanto. Ela quer um cafa que pegue ela de jeito rapaz. Ela espera que vc seja o novinho viril safado cheio de disposição. Então parceiro, esquece esse lance de romantismo por hora, e parte pro sarrafo (consentido, claro). Se vc chamar ela pra algo mais curtição ela talvez vá, mas se for um filminho... acho que não. Chama pra uma balada de %putaria#, sei lá. Se ela aceitar, blz. Se não, ai sim vc dá um gelo e parte pra outra, que mulher nao aguenta ver um homem com outra.

ps.: Apesar de eu achar que ela quer algo mais intenso, ela é mulher, gosta de atenção, então assista o filme que ela recomendou e comente a respeito. Se for um filme que tenha resumo na net vc ainda tira onda de intelectual rsrs

Cuidado tb com o gelo. Ele funciona, mas as vezes o efeito é inverso. Hoje uma mina me dispensou pq eu não respondia ela. Não era proposital, eu ando sem tempo mesmo.

amador_ssa
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah

E desde então passou a me chamar de "amor", marido... '-'

HUm........ Levar a fama sem levar pra cama.... Num gosto não viu rsrs

Tive uma "amiga", que queria muito mais que uma noite. Ela queria algo sério, e eu não. Ela era romântica mas gostava de um love selvagem. Quando ela pasou a me chamar de * Vida * eu pulei fora definitivamente shaushausha

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


amador_ssa
Melhor ele esquecer essa e partir pra outra.

E cara..... não dá pra chamar mulher pra balada.

Eu sou meio porra louca nisso ai, já chamo logo "na lata" pro motel
E funcionou nas vezes que fiz.

qew
Veterano
# mai/15
· votar


chamo logo "na lata" pro motel
E funcionou nas vezes que fiz.


Pior que funciona mesmo.

Não funcionou todas as vezes que eu tentei, mas várias vezes sim, inclusive naquelas que eu pensei "isso nunca vai dar certo".

Jube
Veterano
# mai/15
· votar


chamo logo "na lata" pro motel
E funcionou nas vezes que fiz.


Mas isso é a coisa mais fácil do mundo, afinal "é dever do homem pagar" o motel, o carro, a gasolina no tanque, os consumos e ainda levar embora, malditas mulheres machistas.

qew
Veterano
# mai/15 · Editado por: qew
· votar


Jube

não era bem esse o ponto, anyway... tem mulher que topa rachar a conta do motel.

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


motel "minha casa"

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


aproveitando a oportunidade,

vocês preferem convidar a pessoa pra trepar em casa ou ir na casa da pessoa pra trepar? justifique sua resposta (3 pontos)

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Minha casa, as pessoas nao tem o meu refinado senso de design decorativo

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


^
putão

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


st.efferding
Nenhum dos dois. Na rua principal ao meio dia dá um feeling inigualável.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


Ou no shopping, na linha da porta automática.

qew
Veterano
# mai/15
· votar


Na rua principal ao meio dia dá um feeling inigualável.

tu é aqueles usuários de crack q tb tomam banho nas fontes das praças?

vocês preferem convidar a pessoa pra trepar em casa ou ir na casa da pessoa pra trepar? justifique sua resposta (3 pontos)

na casa dela, com os dela pais em casa e a porta destrancada

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Momento PUA.

Hoje fui ao shopping, fui até a loja da TNG, comprar algumas camisetas. Logo uma vendedora bonitinha veio me atender, foi simpática, parece que rolou uma atraçãozinha; novinha, deve ter a minha idade.

Experimentei algumas peças, perguntei se ela era nova por lá (nunca tinha visto ela na loja). Ela estava sendo atenciosa. Depois ela pediu minha ajuda para raspar o meu cupom de desconto, não tinha força, eu raspei e complementei: "tem que usar a força masculina, rs" (não foi exatamente o que eu disse, não lembro).

Na hora de pagar, ela me devolveu o cupom:

Eu: "o que eu faço com isso? rs"
Ela: "ah, se pode fazer o que quiser rs"
Eu: "ah, então eu vou te dar, ai você me da seu telefone"
Ela riu e ficou vermelha.

Na hora dela me dar a nota, eu disse: "a proposta do telefone ainda está de pé, rs"

Ela: "vou pensar no seu caso"

Ela ficou meio séria, nervosa. Em seguida anotou o telefone, e me entregou a nota, "sem ficar de gracinha ein, rs".

Eu disse: "eu consigo tudo o que eu quero!, hehe". (obviamente isso não é verdade)

Ela riu, eu dei tchau e vazei. Logo depois eu voltei pois tinha esquecido minha mochila. O número de telefone dela tem alguns números repetidos, espero que não seja falso, haha.

Na volta encontrei no busão uma loirinha que estudou comigo no ensino fundamental, 6 anos atrás, ela gostava de mim naquela época.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Eu disse: "eu consigo tudo o que eu quero!

Logo depois eu voltei pois tinha esquecido minha mochila.

Ficou tão cagado de medo que até esqueceu a bolsa.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Opa, só atualizando.

Fui em um show com a MILF ontem. Peguei ela de novo, mas agora foi uma pegada forte, pescoço, mão pra tudo quanto é lado. (pelo menos da minha parte). Só que as vezes eu fico meio confuso, as vezes ela quer, as vezes não.


One More Red Nightmare
Eu tinha pedido para ela guardar minha mochila, não gosto de ficar andando de mochila pela loja.

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


testinogrosso
Só que as vezes eu fico meio confuso, as vezes ela quer, as vezes não.

É o tipico joguinho feminino pra ver se tu se garante.
Em suma, se tu correr atrás, ela vai achar que tu é um pau mole frouxão que não se garante.

Se tu ficar no teu canto de boa, ela vai ver que tu não precisa dela pra nada.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Rednef2
Você está certo.

No show, por exemplo, as vezes eu ia abraçar ela, ela não abraçava de volta, ou ficava com a cara séria, eu deixava de lado, nem encostava mais. Mas quando os loucos estavam batendo cabeça ela pegava no meu braço, ou deitava nas minhas costas.

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Então cara, bom ficar ligado nisso ai.
Porque te afirmo com convicção, de que quando mulher ta mesmo afim do cara, ela não larga do pé nem se pagarem.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Rednef2
Entendi, mas é foda. Talvez ela não queira nada sério.

Mas ela gostou, se não gostasse não teria me mandando um "Bom diaaa =) =) =) =)" no whats hoje cedo (nem respondi ainda).

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Feliz dia das MILFs.

Jube
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Ela riu, eu dei tchau e vazei. Logo depois eu voltei pois tinha esquecido minha mochila. O número de telefone dela tem alguns números repetidos, espero que não seja falso, haha.

Estou curioso, afinal deu certo?

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Jube
Ontem eu puxei assunto com ela. "olá, atendente charmosa =)"
Conforme conversávamos fui despertando interesse dela.

EU: "Além de mim, outro cara bacana já pediu seu telefone na nota?
ELA: "Já pediram mas n fico passando"
EU: "Nem era a minha intenção, mas te achei interessante, ai pedi, rs, não é algo que eu costumo fazer, então sinta-se presenteada"
ELA: "haha ta certo. Como você tá?"

"além de seduzir clientes, o que você faz?", eu disse.
"kk besta, eu faço ingles e contabilidade...blablabla" ela disse. E por ai foi...

Conversamos um pouco, depois ela perguntou a minha idade, temos a mesma idade. Vamos ver se ela me chama no whats, quem sabe eu não chame ela pra sair no fim de semana.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Porra pessoal, to começando a cabaçar de novo com a MILF.

As vezes parece que ela quer, as vezes parece que não quer.

Sempre quando eu vou cumprimentar ela na academia, ela vira a bochecha. No show, na hora de nos despedirmos na frente do pessoal foi a mesma coisa. Não sei se ela tem vergonha de mim, se não quer nada sério mesmo, ou não quer que os conhecidos dela saibam.

Hoje, na academia, estávamos falando sobre filmes, eu cheguei a comentar de assistirmos "Interstellar" em casa, ela pensou bastante, fez uma cara que eu não entendi, e disse: "aiin, não, rs", eu disse: "então você não vai assistir o filme", ela: "aiin, mas sua mãe não vai deixar, vai estranhar", eu: "claro que vai po, ela vai deixar até a casa livre pra gente", ela: "aiin, mas sua mãe não é dessas"... depois a conversa se desconversou.

Porém, as vezes eu sinto um olhar meio sacana/safada da parte dela.

Não gosto de joguinhos, puta que pariu.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Não gosto de joguinhos, puta que pariu.

Porque tu não sabe jogar. Ela é mais velha, tu vai levar uma surra. Ponha-se no seu lugar e será mais feliz. Invista na ********** da loja.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/15
· votar


Levar milf pra assistir filme na casa da mãe é um pouco tenso.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Não gosto de joguinhos, puta que pariu.

Mas você vai ter que jogar O Jogo, cara!








Perdi.

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Vergonha acho pouco provável, ela é milf não sei se ela é conhecida assim por pegar novinhos, deve ser mais a diferença de idade, se ela sempre pegou novinhos em público sem problema ai ela quer sinalizar que a xoxotinha dela está livre para outros.

Ismah
Veterano
# mai/15 · Editado por: Ismah
· votar


FELIZ NATAL
sallqantay

Ah vão se coçar, e deixem eu falar como quiser u.u

Achei mais educado dizer que ela só quer um cara para comer ela...

EuFemismo

Minha vida é uma comédia rsrs

erico.ascencao

Vivente essa é do tipo... Depois de separada, nunca mais relação com homem... Até precisar abrir um pote de compota rsrs

amador_ssa
Levar a fama sem levar pra cama.... Num gosto não viu rsrs

É dormi na casa dela, no quarto dela, com ela e jogamos Mario a noite toda rsrs (ironia)

qew
inclusive naquelas que eu pensei "isso nunca vai dar certo".

Pois olha.... Acho que pensar no contra é o mais certo à se fazer...

st.efferding
vocês preferem convidar a pessoa pra trepar em casa ou ir na casa da pessoa pra trepar? justifique sua resposta (3 pontos)

Na "minha" casa não dá, mamãe é muito mais zoeira que eu, e geralmente apronta uma... Mas no fundo sei que é ciúme (sou filho único). Algumas vezes rola, aí dividimos os andares, eu fico com o debaixo - mulherada gosta do meu "estúdio" sei lá por que, e dá mesa (essa até eu gosto). Mas não é recomendado.

sallqantay
as pessoas nao tem o meu refinado senso de design decorativo

Dear god... Fiquei'maginando tua casa rsrs

testinogrosso
O número de telefone dela tem alguns números repetidos, espero que não seja falso, haha.

Manda pra mim que eu descubro #FuraZoio

One More Red Nightmare
Ela é mais velha, tu vai levar uma surra. Ponha-se no seu lugar e será mais feliz.

Ou não... Eu sempre gostei de mais velhas. Por simplesmente elas não ficarem de frescura: ou dá, ou casa ou é sua amiga.

TODOS

Bom, essa semana (sábado) tem pra mim de novo... Mas para nossa alegria, vou tá com cara de quem apanhou da Papa Mike: quinta arranco um dente ¬¬'

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


Nuss como esse tópico cresceu... parei a pelo menos umas 10 paginas atraz, da pra alguém dar uma resumida no assunto principal do momento?? kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando