Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Rednef2 eu percebo que deveria ter enviado o sms com meu outro celular
Tu ainda não percebeu que deveria ter ignorado?
eita!
Derrota pq? vc entrou no jogo dela, isso sim.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar
qew Cara, talvez "derrota" não tenha sido a palavra mais correta que eu usei. Acho que o mais certo seria algo tipo, "não tenho sangue de barata".
Nunca costumo entrar nessas discussões femininas, mas dessa vez a garota pediu pra eu "apelar".
Mas.... talvez eu tenha errado mesmo em ter entrado na dela. Aposto que ela deve ta dando boas risadas com as amigas agora lendo minha mensagem.
Vida que segue! Aprendemos com o erro.
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Rednef2 Vida que segue! Aprendemos com o erro.
Isso! e tenta não entrar na dela mais
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
Só tem virjão dando conselho só podia dar nisso:
"Eu: "olá" Ela "oii, tudo bem? =)" Eu: "tudo bem! mais queria ta te beijando toda agora (6)"
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
"Eu: "olá" Ela "oii, tudo bem? =)" Eu: "tudo bem! mais queria ta te beijando toda agora (6)"
Vi potencial. Grande chance de dar certo, hein!
|
testinogrosso Veterano |
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar
quaresma2 =/ Pô... Só quis dar uma direta pra ver como ela reagia.
Viciado em Guarana Vi potencial. Grande chance de dar certo, hein!
Sério? hahaha.
Enfim, vou dar um gelo. Vamos ver o que acontece. Me focar em outras coisas.
One More Red Nightmare Boa sorte!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/15
· votar
vou consertar minha cagada agora. Me empurrem sorte.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# mai/15
· votar
sallqantay Viciado em Guarana Se vocês querem saber da minha envergadura, posso dar uma amostra, já que demonstraram uma certa curiosidade.
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
testinogrosso É eu vi, você valorizou muito o lance, foi só um beijo, já que vocês se encontram na academia era só tratar ela como se nada tivesse acontecido, pense, se você tivesse comendo milfs a rodo sem esforço você iria mandar essa msg? No máximo chamaria pra sair(cara a cara) de um jeito tão escroto e soberbo que ela iria acabar aceitando.
|
Rednef2 Veterano |
· votar
qew Cara, pra tu ver como mulher é mestre em manipulação, ela respondeu minha mensagem, e tentou durante a "discussão" toda se fazer de vitima, e me colocar como o vilão da história. O mais bizarro é que ela falava como se eu a tivesse procurado, quando na verdade, foi ELA que veio atrás de mim.
Apenas, não dei bola pra essa manipulação dela, e deixei o recado final: "Engole essa tua frustração por ter falhado em achar que iria me atingir.... e leva esse aprendizado pra vida".
É foda. Mas confesso que até agora acho bizarro como ela passou a me odiar (foi essa palavra que ela usou) literalmente de um dia pro outro. Essa garota era vidrada em mim.....
|
sallqantay Veterano |
# mai/15 · Editado por: sallqantay
· votar
One More Red Nightmare consertar minha cagada
dificilmente o erro é de uma parte só, negocie em pé de igualdade, de forma dura e ao mesmo tempo com compaixão.
Rednef2 Essa garota era vidrada em mim.....
Não, cara, ela era vidrada na atenção que você dava para ela. E você fica com esses papinhos de ser misterioso, tudo que vai conseguir é atrair attwhores mesmo. What goes around comes back around
AtalaBukas posso dar uma amostra
Se liga malandro, moral não é coisa para ficar expondo. Ou você tem ou não tem
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/15
· votar
negocie em pé de igualdade
HUASUHASUHASU que mundo tu vive, coltrane?
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
One More Red Nightmare
No do konrad. Negociar em igualdade é evitar o pedestal
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
Negociar em igualdade é evitar o pedestal
comofas? a mina chega, senta na mesa de negociação, diz que é mina e você truca ela com um pacote de buceta?
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
st.efferding
põe o pal na mesa, porra
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
sallqantay
pal não vale nada, pussy é que nem visa: aceito em todos os lugares (ROCK; Chris, 2013)
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
st.efferding
se liga mano, isso é papo de quem tem pipi pequeno
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
sallqantay
pipi pequeno, isenção de IP (imposto sobre pipi)
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Meu chapéu... Vcs falam ein...
Mas está no caminho certo... One More Red Nightmare resumiu bem a condição atual para se relacionar com as pequenas (by Três Patetas)...
Conheci uma moça, e passei com o tempo, a "ignorar" um pouco ela, já que os dois estão sempre no corre... Aí falamos umas frases por dia no Whats... SEM DUVIDA NENHUMA é a que mais me procura... Já foram 3 convites de encontros que não saíram...
O curioso é que ela busca um relação coloquial/esporádica. Ela é divorciada , e percebo que está fugindo dos compromissos de uma relação - ela nunca comentou da relação, mas parece que saiu bem magoada.
É o mais curioso, que são essas as pessoas que mais querem "a proteção" de uma relação estável, como a anterior que tinham. Teve um dia que me ligou beirando o desespero, por estar carente e sozinha em casa (mora com melhor amiga)... A moça, na hora de ir embora, me deu um beijo, um abraço, e soltou essa "obrigado por vir amor, não queria que fosse"...
E desde então passou a me chamar de "amor", marido... '-'
|
EuFemismo Membro Novato |
# mai/15
· votar
Ismah E desde então passou a me chamar de "amor", marido... '-'
KKKKKKKKKK RISOS ETERNOS.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/15
· votar
sallqantay Não, cara, ela era vidrada na atenção que você dava para ela. E você fica com esses papinhos de ser misterioso, tudo que vai conseguir é atrair attwhores mesmo. What goes around comes back around Cara, o pior é que eu nem dava muita atenção pra ela. Eu nem sequer precisava me esforçar com essa garota. Era ela que vinha puxar assunto comigo direto perguntando quando eu iria na casa dela pra ficarmos.
|
testinogrosso Veterano |
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar
Mano, eu preciso de uma namorada. 19 anos na cara, e nunca tive uma.
Eu sei que é "furada", mas eu estou carentão. Queria curtir um cinema à dois, restaurante, filminho em casa.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/15
· votar
Ismah Teve um dia que me ligou beirando o desespero, por estar carente e sozinha em casa (mora com melhor amiga)... A moça, na hora de ir embora, me deu um beijo, um abraço, e soltou essa "obrigado por vir amor, não queria que fosse"...
E desde então passou a me chamar de "amor", marido... '-'
MEL DELS!!
O pior de tudo são meninas/mulheres que batem no peito dizendo que são independentes e mimimi e, na hora de se relacionar, descobrem que são tão independentes que não sabem abrir um espaço na vida delas para outra pessoa. Ou dá ou desce - ou melhor, ou se recolha na sua suposta independência (ou auto-suficiência?) ou arranje um espaço pra outra pessoa entrar na sua vida.
|
Rednef2 Veterano |
· votar
testinogrosso Mano, eu preciso de uma namorada. 19 anos na cara, e nunca tive uma. Foge que é cilada amigão.
Chame - sem medo - alguma amiga pra sair, e vai na fé. Só colocando a cara a tapa que a coisa anda.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/15
· votar
testinogrosso Muita sabedoria no post do Rednef2 ^ ^ ^
|
EuFemismo Membro Novato |
# mai/15
· votar
testinogrosso Mano, eu preciso de uma namorada. 19 anos na cara, e nunca tive uma.
Eu sei que é "furada", mas eu estou carentão. Queria curtir um cinema à dois, restaurante, filminho em casa.
Eu também vou arrumar uma, só to esperando saber se eu vou servir ou não as forças armadas.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
O curioso é que ela busca um relação coloquial/esporádica.
pqp
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
FELIZ NATAL
Os termos foucaultianos sao impagáveis
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
negocie em pé de igualdade
HUASUHASUHASU que mundo tu vive, coltrane? No do konrad.
O do Konrad não do pé de igualdade, é dos dois pés no peito.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
brunohardrocker
o erro do konrad é achar que ele pode medir as mulheres com a mesma régua moral que mede os homens. Isso é non-sense, uma vez que um dos tipos você quer comer e o outro não, o que enviesa a porra toda
mas isso nao invalida todas suas afirmações
|