Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk
da pra alguém dar uma resumida no assunto principal do momento?? kkk

estamos falando sobre a milf que está fazendo o testinogrosso de bobo

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


qew
Ahhh, o de sempre então...
haushaushuahsuahsuashu

Ma não é mais aquela mina do antigo colégio que ele ainda tava esperando ela add ele no face? kkkk

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk
naada, a coisa evoluiu bastante desde la..rsrs

Agora é a milf da academia, que ora da sinais que quer o testinogrosso chegando junto de jeito, ora ela faz "doce", e mano supracitado no dilema lá.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


nivekk
Mas não é mais aquela mina do antigo colégio que ele ainda tava esperando ela add ele no face?

Nem eu lembro disso, eu acho, hehe.

Agora é a amiga MILF que eu estou tentando transar, e a vendedora da TNG, a qual eu peguei o telefone e estou tentando desenrolar.

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


testinogrosso
Mantenha çapoha aqui atualizada :)

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


nivekk
MILF: A ultima vez que eu vi ela foi segunda, na academia, eu ia tentar um selinho ao cumprimenta-la, mas ela meio que vira o rosto, as vezes eu noto um olhar meio sedutor da parte dela. Na academia é embaçado, ela conhece muita gente lá.

Apesar disso ela vive conversando comigo no WhatsApp, "aiin, nem me deu tchau hoje na academia"; nada sexual, mas ela gosta de mim, nem que seja pela a amizade. Hoje, provavelmente irei ver ela lá.


TNG: não conversei mais, quando eu chego do trabalho, ela está trabalhando. Estava pensando em chama-la para sair no fim de semana, mas não sei...

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


testinogrosso
Estava pensando em chama-la para sair no fim de semana, mas não sei...
Chama logo ue

Jube
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
nivekk
MILF: A ultima vez que eu vi ela foi segunda, na academia, eu ia tentar um selinho ao cumprimenta-la, mas ela meio que vira o rosto, as vezes eu noto um olhar meio sedutor da parte dela. Na academia é embaçado, ela conhece muita gente lá.

Apesar disso ela vive conversando comigo no WhatsApp, "aiin, nem me deu tchau hoje na academia"; nada sexual, mas ela gosta de mim, nem que seja pela a amizade. Hoje, provavelmente irei ver ela lá.


TNG: não conversei mais, quando eu chego do trabalho, ela está trabalhando. Estava pensando em chama-la para sair no fim de semana, mas não sei...


Chame a TNG! Acho que essa milf ta de sacanagem, já demorou muito tempo e nada vai pra frente.

Estou saindo com uma ex bem safadinha. As vezes acho que deveria cortar ela, mas por outro lado é um esquema tão fácil, basta falar que quer e vai ter.

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Jube
TNG: Domingo eu conversei um pouquinho com ela pelo o whats, até que está fluindo legal. Esperarei ela mostrar interesse e iniciar uma conversa pelo menos. Caso sim, chamarei.

MILF: Darei uma distanciada, irei para a academia em horário diferente, e irei sumir do whats. Ela tinha comentando de um show no fim de semana, vamos ver no que vai dar.

Creio que ela não quer nada sério. Talvez me acha novo demais, sei lá. Mas ela gosta de mim, ela mesmo já disse isso. Eu sou novo, hoje eu sou um "mlk" correndo atrás dela, daqui alguns anos ela que estará correndo atrás de mim.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Encontro marcado pra quinta. Aguardem-me.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Boa sorte! (y)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Boa sorte!

É o que ele teria se não tivesse postado aqui.
Mas agora já zicou!

cafe_com_leite
Até quinta!

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Me chamou de azarado na cara dura. Apesar de não deixar de ser verdade.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana

Para de me zicar viciado. Seguindo o mandamento de são Konrad sempre e tal.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Valeu

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

Leva camisinha e nada de exagerar no psicodelismo na trilha kkk

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


psicodelismo na trilha

o.O

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Favor não decepcionar o tópico... cabaceie sem moderação.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk
Essa hora ele deve estar fod****.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Essa hora ele deve estar fod****.

fodido?

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


Fodendo, talvez?

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk (via facebook)

Esperando o café com leite atualizar a sessão cabaço...kkkkk
to parecendo velha esperando começar a novela kkk


Estão corrompendo os mais novos...

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


Ismah
Os novatos começam por aqui, ja li esse tópico todo quando entrei no FCC, dei altas contribuições tbm kkkkk, dae parei, mas voltei para ver as cabaçadas dos amiguinhos :)

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


Ismah
Relembrar é viver:
Num baile, eu estava de iluminador, fiquei (e etc) com uma moçoila. Então, levei ela até o busão da festa, ea foi pra casa e eu voltei pro meu posto. Mas como o ser humano é ganancioso, eu queria mais. Um corpo que tinha me encarado algumas vezes durante a festa, estava dando sopa, porém estava bem escuro. Beijinhos dali e daqui, um relance de luz passa no braço dela, e ele me parece musculoso demais... Sem pensar eu pergunto, se ela é homem ou mulher. Como resposta, uma voz grave me diz "boi". Em minha defesa, digo que todos os músicos elogiaram a morena que eu peguei kkkk

Essa foi tensa, Pg149 :)

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Foi muito bom, varias afinidades e tal. Não vou revelar detalhes porque não convém. Mas para um primeiro encontro (de outros que com certeza virão) foi otimo.


Acho que nem cabe nesse tópico.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Sem enrolação.
Pegou ou não pegou?

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Pegou ou não pegou?

cafe_com_leite
Não vou revelar detalhes porque não convém.

Xiiiiiiiiii....

qew
Veterano
# mai/15 · Editado por: qew
· votar


AEE galera, passei o ferro naquela vagaba!
^
reação de quem se deu bem

Foi muito bom...Não vou revelar detalhes porque não convém
^
reação de quem passou o tempo inteiro conversando e ganhou um beijo na bochecha dps da carona pra casa dela

Jube
Veterano
# mai/15
· votar


qew
Foi muito bom...Não vou revelar detalhes porque não convém
^
reação de quem passou o tempo inteiro conversando e ganhou um beijo na bochecha dps da carona pra casa dela


Eu ri dessa infeliz verdade.

Ontem experimentamos um "brinquedinho", o tal do tesão de vaca que promete aumentar libido. Era cachaça, pura e forte cachaça com algum toque de mel, café com leite pode tentar levar um desses no bolso para o próximo encontro.

qew
Veterano
# mai/15
· votar


Jube
o tal do tesão de vaca

Cara... vieram tantas piadas possíveis agora que eu vou me limitar a dizer: WTF?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando