Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Concordo contigo cara. Mas, eu acho que o cara tem que ter as "manhas" de conseguir chamar atenção de forma silenciosa.
Tem pessoas (tanto homem quanto mulher) que tem esse "dom". São aquelas pessoas que entram num ambiente e possuem um "magnetismo" espantoso, e muitas vezes nem são muito de falar.

Tenho pra mim que a pessoa que começa a forçar a barra demais - puxar assunto o tempo inteiro, com todo mundo - com o passar do tempo, começa a ser visto como um "pé no saco".

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Marcha das v4dias...

Pô, elas bem que podiam ajudar né. Dilma complice. hauhauhauhauhau

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/fit-in/940/627/images.terra.com/2 015/05/30/marchadasvadiasspvcreporterdiegotorres-1.JPG

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Não sei o que se passa na cabeça dela.

A frase que a tudo resume. O pre-requisito. A premissa.

Isso não só faz parte da coisa. Isso é a coisa.

Reclamar disso é aceitar a falha.

Voces nunca saberão por completo, apenas em aproximação. A arte está em conquistar o objetivo, trabalhando isso.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


^
^
Yoda PUA

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Pedro_Borges

Lembrei de muita coisa com o que vc postou... Deixo um pensamento que recebi de uma amiga de São Luís/MA

"Nada mais sedutor, que uma pessoa com um vocabulário que permita-a se expressar, literalmente, da forma correta"

Rednef2
São aquelas pessoas que entram num ambiente e possuem um "magnetismo" espantoso, e muitas vezes nem são muito de falar.

Eu já me deparei com isso. Saí com uma moça que não era bonita, mas sua forma de andar, mover era algo extremamente sedutor e excitante. Todos olhavam quando ela chegava, era algo totalmente sem explicação.

Não é um caso isolado, o Nei Matogrosso reclama que as pessoas chegam nele transpirando sexo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Tem que jogar a rede... Quanto mais possibilidades, melhores chances!!

Felippe Rosa
Veterano
# mai/15
· votar


Yoda PUA

Bem que o Yoda disse que não existe tentar, é pra fazer ou não fazer.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Agora que terminou consigo contar.

Ela puxou um "oi" e com conversa fiada perguntando se eu voltava de ônibus da igreja pra casa e não poderia acompanha-la, já que tinha medo de andar sozinha no trajeto igreja-rodoviaria.

É claro que ela tava afim de mim.

Marcamos um encontro (como eu tinha contado aqui). Conversamos, gostávamos de muitas coisas em comum etc e tal.
Segundo encontro já rolou beijo e pans. Embora rola-se uma afinidade muito grande entre nós, deveras eu não sentia algo muito profundo por ela (embora tenta-se). Mas como eu desencanei dessas coisas de paixoniti, continuei levando e tentando conhece-la melhore tal.
Rolou um terceiro encontro, com fotinhos e tudo mais.
Dai ela veio com um papo de corte, pra se conhecer melhor antes de fato começar a namorar. Ok, vamos a corte…
Depois de muito enrolar pra falar com os pais dela, ela soltou a real e disse que embora gosta-se de mim, não sentia algo mais profundo, "um brilo amais" (palavras dela). E que antes de conversar comigo gostava de um outro caipora e ainda não o tinha esquecido. Eu também disse que não era apaixonado por ela, mas que gostava dela e que tava disposto a conhece-la. "Preciso pensar um pouco pra ver se eu posso continuar, não quero te enganar". OK, pense!
Dai ela sumiu do wpp e só veio aparecer três dias depois. Eu já mandei logo a real que pelo silêncio dela tinha entendido como um " não" e que cortaria contato com ela por um tempo. Ficou bravinha pq queria me por na friendzone, mas escapei da zona lindamente.


Fotos e conversas apagadas, agora é continuar tocando o barco.



Parabéns se você conseguiu ler até aqui haahah. Não rolou cabacisse declarada, mas tá ai pra upar o tópico.

qew
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Dai ela sumiu do wpp e só veio aparecer três dias depois. Eu já mandei logo a real que pelo silêncio dela tinha entendido como um " não"

Ficou bravinha pq queria me por na friendzone, mas escapei da zona lindamente.

contanto que vc tenha certeza que ela não retornou dps de tres dias com a ppk em chamas e vc cortou ela.. haha

st.efferding
Membro
# jun/15
· votar


Fotos e conversas apagadas, agora é continuar tocando o barco.


da ppk?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
rola-se
tenta-se

Rolasse e tentasse, café, pelo amor de zeus.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


trocar foto faz parte do novo ethos? Sou tiozão, me expliquem esse rolê aí

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


Se vai usar "ethos" nem precisa dizer que é tiozão. Evite redundâncias.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare

você usa esse tipo de termo e é moleque. Pode?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


tiozão é um predicado mais espiritual do que etário de fato.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare

nesse caso eu devo começar a ir em bailes da saudade para pegar umas royas vintages?

falando sério: geralmente esses rolês de pessoal mais velho também implica custos exorbitantes (na real nem tenho roupa para me passar por tiozão)

=/

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


fora que as popocas vintage são sabidamente mais desesperadas pelo fato de estarem na idade limite para parir um filho

megiddo
Membro
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Embora rola-se uma afinidade muito grande entre nós, deveras eu não sentia algo muito profundo por ela (embora tenta-se).

Você é um gringo usando Google Tradutor?

megiddo
Membro
# jun/15
· votar


sallqantay
fora que as popocas vintage são sabidamente mais desesperadas pelo fato de estarem na idade limite para parir um filho

São mais desesperadas mesmo, mas não por isso.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


megiddo

tem menos demanda pelas suas popocas?

megiddo
Membro
# jun/15 · Editado por: megiddo
· votar


sallqantay
É que a taxa de depreciação da popoca é mais alta.

O homem tem seu valor expresso menos em termos de atratividade física e mais em termos de seu sucesso material e de sua capacidade de proporcionar ordem, segurança e conforto (e ele não detém essa capacidade a não ser após um certo ponto do desenvolvimento de sua vida adulta); com a mulher é o contrário. Mas mesmo nos aspectos físicos, acho que o amadurecimento da imagem masculina é posterior à da feminina. Um homem maduro é maduro mesmo, de desenvolvimento completo. Uma mulher madura é eufemismo pra passada.

Então se houvesse algo como uma curva de valor, homens e mulheres teriam curvas definidas por parâmetros diferentes - e até quando eles fossem os mesmos, desenvolveriam-se em ritmos distintos, de modo que um homem de vinte e poucos anos estaria em um ponto baixo da curva (mas em plena ascensão), enquanto a mulher de mesma idade estaria no ponto máximo da curva (mas dali em diante seguiria ladeira abaixo). Uma década depois o quadro será o oposto, e seguirá assim até que o pinto deixe de subir e isso não faça mais diferença.

quaresma2
Veterano
# jun/15 · Editado por: quaresma2
· votar


cafe_com_leite
Rolou um terceiro encontro, com fotinhos e tudo mais.
Dai ela veio com um papo de corte, pra se conhecer melhor antes de fato começar a namorar.


Meu Deus, se as "fotinhos" são como estou pensando, ela estava na sua cara pedindo pra você come-la e coloca um "empecilho" idiota pra saber se você é bundão o suficiente para respeitar, e o resultado lógico não sentiu "algo a mais" porque simplesmente você não meteu a piroca nela.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2
Não viaja cara, fotos de eu e ela juntos só.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


One More Red Nightmare

Valeu pela correção.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


Nossa, esse discuso do machine é deveras heteronormativo opressor preconceituoso.

Adorei.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare

Tá no preâmbulo de qualquer manual de PUA

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
Eu achei as palavras dele válidas, respaldadas pela tradição (conhecimento empírico testado e aprovado no tempo).
O que me intriga são as seguintes questões: 1) o que o Coltrane de 2010 diria sobre esse post e 2) o que o sallqantay de 2015 diria ao coltrane de 2010.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare

Eu achei que ele usou itálico ao invés de aspas só para evadir de críticas gráficas

Creio que a tradição cristã coloca sérios empecilhos a esse tipo de utilitarismo PUA boyz style, que obviamente é mero reflexo de um mundo tomado pela técnica

testinogrosso
Veterano
# jun/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Estou fazendo jus ao nome do tópico.

Não peguei mais a milf, não sai mais com ela. E a garota da TNG eu nem troco mais ideia, achei ela meio desinteressada, e eu também perdi o interesse.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
Desde quando alguém segue a tradição cristã nos corres diários da vida?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando