Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
qew
Amigos sempre fodem. Teve uma mina que deu tudo errado com ela, e foram em vários dias, se eu contar a saga inteira dá umas duas páginas e eu choro no fim hauhauhauhuaa.
Mas teve um dia lá, tava no colégio e pans, abraçado com a mina na frente da sala, trocando idéia com ela e pans. Dai, na minha sala tem tipo um palquinho na frente, e eu tava sentado com ela lá. Ai me vem um "amigo" (fdp fdp fdp, ele estragou ums 3 vezes minha tentativa de pega a mina) senta no nosso lado e fala "Hey! EU to aqui, mas prometo que não vou atrapalhar o papo de vcs". Filho duma égua, eu e a guria ficamos sem graça e acabou com o clima --'
E pior que o wadio viro sensação das minas, colirio e pans, e o viado nem pra me arranjar uma mina pra compensar essa que eu não peguei porque várias vezes ele acabou com o clima :(
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock cara, eeu esculacharia esse mlk, zuaria ele em público, pra ele ficar beem sem-graça
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Hauehuahuehae
Eu sei bem como é odiar 'um amigo' hauehuahea
cara sem brincadeira, eu odeio muito ele. (Nao culpo ele por minha cabacisse, mas, ODEIO ele.ODEIOOO!)
Foda esses caras, no seu caso parece que foi de proposito. Mais raiva ainda, no meu caso, foi na inocencia mesmo.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Poderia ser pior....seu amigo furar seu olho!
|
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
Haha, eu fiquei mó tempo sem falar com ele, e ele ficou sem entender, na vdd depois teve uma festa que era minha última chance de catar essa mina e ele fudeu com tudo de vez naquela noite, mas enfim, ele pediu desculpas e hoje é um dos meus melhores amigos. E a mina virou groupie e tá abrindo as pernas pra tudo que é emo, e eu me afastei totalmente dela. E não me arrependo por não ter dado o troco no muleque e largado a guria. No fim das contas, valeu a pena, até pelas filha-putices que ela fez pra mim desde que eu cortei papo com ela.
qew Haha, eu não odeio ele, eu fiquei puto pelo fato de que ele me fez perder uma mina já conquistada, e foram várias vezes. Mas agora eu cobro ele sobre isso, haha. EU falo "Hey viado, qndo vai compensar aquela mina que tu me fez perder?"
|
# abr/10
· votar
Foda esses caras, no seu caso parece que foi de proposito.
Parece? só parece? haha, claro que foi. nesse dia foi, nos outros, não.
|
Mr. Mouse Veterano |
# jun/10
· votar
GENTE! CADE MAIS HISTORIA?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Mr. Mouse
Já leu todo o arquivo do OT? Quando terminar de ler posta aqui. Depois de um teste a gente libera mais.
novatos ¬¬
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
qew Ela... bem, ela ainda estuda na minha sala. =/
rapaz não perde tempo não.
chega nela e diz tudo que você acha dela.
quem sabe da certo.
comigo deu certo a muito muito tempo atrás. Eu estudava com uma menina fazia 3 anos, uma das meninas mais lindas e gostosa da sala e pra não dize da escola, ela nunca me deu bola, um dia eu cansei dessa coisa platonica, cheguei e disse tudo o que sentia e que achava dela, mas de forma sincera mesmo, pois, eu gostava dela de verdade. Na hora ela virou as costas e saiu, dois dias depois me chamou para sair e ficamos, ela disse que viu verdade nos meus olhos, que não era mentira mesmo, depois namorei com ela, foi minha primeira relação sexual de verdade e dela também, foi bom enquanto durou o namoro. O melhor é que até hoje somos ligados, pois, apesar de todos falarem que ela sempre foi muita coisa para mim, nunca achei isso, e nem ela. As vezes rola até sessão "volta ao passado" com ela, ahauhauahuahuahauahua. (história não cabaço).
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
O topico ressucitado. The best of OT.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
esse topico é bom pra revezar com o das muie feia.
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom aheuaheuahue, com certeza!
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
outro tópico muito tr00 po, as minas podiam zuar nas cabacices que os caras ja fizeram com elas
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Eu estudei com uma mina da quinta ate a oitava serie e eu era completamente apaixonado por ela, a mina muito linda, tipo aquelas minas tops q so andam juntas na escola. Na minha cabacisse de adolescente nem tinha coragem de chegar, tipo aquele pensamento: "Uma mina dessas nao fica comigo nem fudendo!!!". Pois bem, acabou a oitava serie e foi cada viver sua vida, e nunca mais nos vimos e nos falamos. Detalhe, isso em meados de 93/94. Uns 2 anos atras ela me achou no orkut e me add, trocamos MSN e comecamos a bater papo sobre a epoca de escola o pessoal que estudou com a gente e ela acabou dando uma direta que estava querendo assistir um filme no cinema e pronto... foi a deixa, mais do que depressa chamei ela pra ver o tal filme. Fomos e tals, na volta fui deixar ela em casa, estavamos batendo um papinho no portao da casa dela e nao lembro pq soltei (brincando): EU: "Vou te dar uma garrafa de Black Label pra voce ficar comigo!!!" ELA: "E quem disse que eu preciso estar bebada pra ficar com voce???" EU: :s :s :s :s :s (risadinha sem graça, fiquei sem graça pra canario)
Me despedi dela e fui embora (POUTZ, o caminho inteiro fiquei me xingando, a mina que fui apaixonado durante 04 anos quis me beijar e eu amarelei, cabacisse depois de velho é foda)
O bom que depois continuamos saindo e acabamos namorando por uns meses e terminamos.
Hoje continuamos conversando mas como amigos mesmo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora caralho que foda !!!!
eu ja postei minhas cabacisses aqui, tão espalhadas em algumas páginas ae
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
russobass rapaz não perde tempo não.
chega nela e diz tudo que você acha dela.
quem sabe da certo.
Cara, parece brincadeira... Durante ESSA semana eu voltei a olhar pra ela, sem ver esse tópico, olhar por olhar mesmo, varios anos estudando junto, a gente acaba se esquecendo das pessoas... Incrivel como o simples fato de sentarmos em lados opostos da sala, faz com que as pessoas passem desapercebidas no dia-a-dia. mas, é realmente platonico esse lance com essa mina, exatamente como vc disse, areia demais, demais, demais mesmo.
Seu post me deu coragem, mas acho que nem depois da quinta garrafa de Black Label eu conseguiria chegar nela e falar no minimo dignamente algo assim com ela.
Eu sou realmente mediocre. =/
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora O bom que depois continuamos saindo e acabamos namorando por uns meses e terminamos. Ufaaa... cara se uma dessa acontece comigo... não me perdoo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
po, as minas podiam zuar nas cabacices que os caras ja fizeram com elas
imagina o naipe:
"fiquei duas horas esperando o cara me pegar e nada dele largar o playstation"
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
staind The blue especial guitar ja deu uma pala cabaça da hora tambem! tem ate um topico que ele crio HAUHUA....tentei achar aqui consegui nao. topico epico!
Na verdade foram vários tópicos, fiquei praticamente 3 meses pra falar com a guria, abrindo tópicos quase todo dia, pedindo dicas. Entrei pra história dos cabaços do OT. Ainda bem que essa fase já passou hahaha
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
Essa aconteceu comigo ontem
Conversando com uma guria da facul e pah dae ela falou que o time dela estava deixando ela muito feliz ultimamente, dae nisso falei prela: Eu: Ah eu tmb sei como te deixar feliz ^^ Ela: COMO??? Eu: ...........................................
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
Estava eu, certa feita, às escadarias da bilioteca publica distraidamente olhando a rua em um momento de ocio despreocupado enquanto tocava minha guitarra. Bunda vai, bunda vem, eis que surge uma que faz olhar com um pouco menos de cautela e por um periodo um tanto mais prolongado, pois estava empinada em uma bike com uma daquelas calças à vácuo, como vi em outro tópico por ai:
- Oiii!
A bunda havia falado comigo. A mulher deu meia volta, por algum motivo obscuro, e resolveu falar comigo.
- Ta ai fazendo um show solo, heim? - Só passando o tempo, :) (sorrisinho amarelo) - Ah sei, entao acho q tu não tem nada pra fazer, néan? É que eu to muito afim de tomar uma cerveja e não tem nenhum amigo essa hora. Ta afim de ir comigo? - Ah sei la... tipo... - Acabei de sair do banco, eu pago pra gente. - Ahnn... é que... ta vamo lá, mas deixa eu largar minha guita first. - Não, vamos lá logo, leva a guitarra.
Penso: é hoje que a rolinha come alpiste. Tal mulher é conhecida por sua notória promiscuidade e é praticamente o sonho de qualquer muleque punheteiro. Uma trintona tudo em cima, dessas de academia, com cabelo loiro e sorriso de ***********************************. Depois de muito papo furado ela chega realmente onde interessa (para ela pelo menos...): - Tu usa pó? - Usuário eu não sou mas... - Sabe onde comprar? Que tu acha?
Penso: Satan existe!!! Uma ***** lok de dorgas e trago!!!
- Não sei :( - Ah eu acho q sei onde tem um cara, ja fui la uma vez e tal... vamo la comigo. - Ah é que...
Acabei indo. Não tinha niguém na casa.
- Ah vamos em algum lugar entao, sei la. - Onde? Não tenho carro...(eu realmente nao sabia o que fazer) - Não sei, falae. - To por ti. - Já que tu nao quer ir em nenhum lugar vamos beber entao. (uma nota de escarnio na voz).
Aquilo foi um chute no meu saco. Eu realmente gritei na minha mente: FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUU A gente voltou pro bar, ela bebeu demais, começou a ficar depressiva e chata e eu acabei indo pra casa.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
aconteceu comigo ontem (e pensar que nunca mais faria cabacisse...)
eu tava voltando da marcha pra Jesus com amigos, aai 2 casaia de amigos estavam indo pro Shopping. ai tava eu e mais 2 colegas, e os casais chamaram a gente. ai falei: - não, nao quero queimar minha mão segurando vela =D ai uma das minhas colegas fala: - aah, queria ir, mas tmb nao queo queimar minha mão, se tivesse alguem pra ir comigo...(olhando pra mim) eu: - ée, tambem to sem ninguem pra ir...entao vamo pra casa.
E fomos embora... SHUASAUSAUSAHSUHASUHSA na hora nem me toquei muito, eu tava mortão, sem energia, cansado...soh depois nque cheguei em casa, e tava tomando banho, lembrei disso, e me toquei
|
Blankk Veterano |
# jun/10
· votar
uma vez, acho que foi na sétime série eu gostava muita de uma guria ja tinha mandado bilhete pra ela se ela queria fica comigo ¬¬' ai tá uma dia, depois da aula na saida da escola tava ela la olhando pra mim,eu tava esperando o onibus e tinha uns amigos botando pilha e pá, mas eu falava pra eles, não, meu onibus ja ja vai chega ¬¬'
ai outro dia ja viu, zuação
e quando tava no busão eu pensei, não acredito que fiz isso
essa é minha triste história :/
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Certa vez, numa balada, já tinha tomado uns 3 "queimando no inferno" (drink que leva absinto, gim e mais uma porrada de outras bebidas e uma cerejinha no final), tava tocando "Bete Balanço" e eu mutcho louco comecei a reparar numa guria. Eis que ela veio dançando lindamente pra cima de mim, aí pensei "fudeu." (mais um com pensamento loser aqui). O que fiz? Pedi o msn dela. O que ela fez? "Nananinanão." E foi embora. hehehehe Mais nerd do que isso...
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
Eis que ela veio dançando lindamente pra cima de mim, aí pensei "fudeu."
encoxa logo! aeiaieuheauheauheu
|
Tiruk Veterano |
# jun/10
· votar
crianção nem parecia que tinha 15 anos na cara Hein?
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
O que fiz? Pedi o msn dela.
HAUHAUAHUA
uma vez eu catei a menina mais gostosa do meu curso conversando sobre aquele site worth1000, de batalhas do photoshop.
Foi minha maior conquista nerda haha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Bom, 2 anos atrás estava eu e mais 3 colegas no shopping, quando de repente:
Chegou uma garota gata pra caramba e perguntou pra mim:
Seu nome é thiago?
Eu falei não.
Ela foi embora...
Quando passamos numa loja perto da saída do shopping ela tava ficando com um garoto... e quando fomos embora ela tava ficando com outro.
HUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAUAHUHUHAUHAUHAHAUAUAUAHAUHAUHAUAUAHUAH UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
Tipo
"Seu nome é Tiago?
Não.
Então eu vou dar pra todo mundo."
surreal
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Quando eu tava no ensino fundamental ainda, num belo dia que saímos mais cedo, eu fiquei com uns amigos na frente do colégio. Daí chegou uma mina mais velha que a gente, muito gata, daquelas populares que tinham quem quisesse, me prensou na parede e, romanticamente, parafraseou Bruno e Marrone: "do jeito que você me olha, vai dar namoro. E aí?". Eu disse "vou pensar".
Ela vazou com uma cara de puta e meus amigos me zoaram ad infinitum.
E quando eu era pequeno, uns 9 anos, lá no condomínio da praia que minha família tem, tinha uma guria foda e linda lá, que os meninos todos babavam. Um dia, uma menina chegou pra mim e disse "minha amiga ali quer namorar com você", daí eu vi e a tal amiga era essa guria que falei. Aí eu nem lembro o que eu disse, acho que foi só um "tá", mas nem eu nem ela tivemos coragem de fazer qualquer coisa e ficou por isso mesmo, ahuhauhaua. Eu era um bosta todo envergonhado.
Porra, altas gurias gatinhas e desejadas me dando mole naquelas épocas, bem que podia voltar a acontecer. :(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
"do jeito que você me olha, vai dar namoro. E aí?". Eu disse "vou pensar".
Ela vazou com uma cara de puta e meus amigos me zoaram ad infinitum.
Cara, você seria meu herói se eu visse isso, sem ironia.
|