Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire
Ahauhauhua, por quê?
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
Porra, altas gurias gatinhas e desejadas me dando mole naquelas épocas, bem que podia voltar a acontecer. :( com 9 anos!?!?
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Tivertimailaif: Eu: Ah eu tmb sei como te deixar feliz ^^ Ela: COMO??? Eu: ...........................................
O típico malandro que arrega na hora H...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
puts, e eu que pensei que era um completo idiota! hjahuahuhauha vou reunir umas historias e escrever aqui
edit: Essa foi uma das ridículas que eu mandei Uma vez numa feira internacional no RS tinha uma galera da Romênia ae nós trocando idéia ae pa daqui pa dali, a feira acabando e tal, eu viro pra uma das minas e pergunto:
-voce tem namorado? -aqui ou na Romenia? -na Romenia
*Nãoooooooooooo
|
TappingBOY Veterano |
# jun/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
riu muito com vocês kk
|
joaum Veterano |
# jun/10 · Editado por: joaum
· votar
essa eu me arrependo até hoje:
meus pais reencontraram amigos antigos e eles vieram aqui em casa. A filha deles é da minha turma e veio junto com eles. Na época a gente era 6a série...
ela: vamos fazer assim: eu digo de quem eu gosto e você diz de quem você gosta lá da sala eu: tá bom, fala primeiro ela: érrr... você :$ eu: érr... eu não goosto de ninguém, mas eu acho que quem mais chama a minha atenção é você... ela: e então?... eu: ..........
:'( aff vei....
edit: PS: hoje sou 2o ano =D
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Leucocieetus eu fiquei com uns amigos na frente do colégio.
errr...
|
Mosrite Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mosrite
· votar
Andy TheCatSp tava tomando banho, lembrei disso, e me toquei
siririca? pianinho? two hands?
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10
· votar
uaheuhause esse tópico ainda ta vivo.. tinha que levar um stick euhasue
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
caraca, li desde a primeira página, kkk cada história rsrs.. o qew se supera várias vezes xD
jaja vou postar minhas cabaciçes kkk
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer o qew se supera várias vezes xD
o/
hauehauehauhauehuaehuaehuaheuhae
Nao tinha ideia que eu tava tão mal assim a ponto de me destacar diante de tantas historias ahuehauehau
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Mosrite hsuhsauhusahsuahsua
qew é cara, ta pior que eu....
GuitarSlayer estamos anciosos!!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Bom, vamos lá.. rsrs
Ano passado, tinha 14, tava afim da garota mais gata e cobiçada do colégio, e isso fazia uns 2 anos já que tava atrás dela.. só na cabaciçe..
Até que um dia né.. chamei ela para sair,assistir um filme no shopping, e tava bem na cara que ela tava dando mole, beleza, minhã mãe, é muito chata, não deixou eu sair para o shopping ! Tava em época da gripe suina e ela não deixou eu sair nem a pau ! quase fiquei de joelhos implorando kkk
Logo falei para a garota que não ia dar.. ela : Tudo bem então..
Depois, tentei mais duas vezes pedir pra sair com ela e sempre ela inventava uma desculpa, que tinha compromisso e tals , esse ano ela ta com um cara nada vê muleque zika, super feio xD
Mano, na hora que fiquei impedido de ir, soltei um FUUUUU daqueles....
ELA é MUITOOO gata ! u.u da até decepção de lembrar =/
Apesar que esse ano namorei uma garota gata, geek, e super gente boa, que acabei cometendo outra cabaciçe que levou ao fim do namoro.. mas isso é assunto pra outro dia kkkk
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Tênso
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer conta a outra *--*
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp
Depois hah, deixa eu me preparar emocionalmente kkkkkkkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer saishasuahsuashausahs aah vai, contei as minhas já
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer Tava em época da gripe suina e ela não deixou eu sair nem a pau ! quase fiquei de joelhos implorando kkk
Haha, na msma época do ano passado tbm aconteceu algo parecido, mas eu não quis ir no cinema com a mina, e eu gostava dela. Puta merda, cabaço master.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
kkk complicado né velho, no OT só tem cabaço ASIAUHS,
Andy TheCatSp beeeleza, rsrs
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
minha outra fase mega-cabaço .. kk
Fazia quase um mês que eu estava de namoro com ela e pá.. a garota meu, é a garota dos sonhos de qualquer nerd/cabaço, ela curte video game, é muito linda, tem um baita corpão, inteligente...
Eu gostava muito dela, muito mesmo !!! Certo dia, ela ia pra uma festa (balada) com as amigas dela, até ai tudo bem.. Eu fiquei maior preocupado por que ela ia pra festa e como eu gostava muito dela tinha medo de perdê-la.. ela já ficou meio cismada e disse que não era balada,era um buffet ! beleza, certa hora perguntei só por preocupação mesmo :
Eu: Você já bebeu? usa alguma droga?? Ela : O que ? você acha que eu seria capaz de beber, usar alguma droga? tá pensando essas coisas de mim ? Eu : não,nãoé só preocupação mesmo !!! Ela : Fiquei muito triste,vou sair.. (continuou online)
beleza, dei um tempo,depois liguei pra ela, pedi desculpas e pa, mas acabei piorando a situação..
Logo no outro dia (sábado) teve a tal festa.. na segunda perguntei
Eu : e ai, como foi la na festa ?? Ela : eu não fui (saiu andando)
depois ela falou que precisava falar comigo.. ai ja sabe né.. terminou u.u
depois o pessoal q tava na festa falo q ela tava la mesmo e não sei por que ela mentiu.. acho que fui chifrado pq, no dia seguinte vi recados de um cara no orkut dela que eu nunca tinha visto falando que amava ela e etc e vi nos recados dele , um recado que ela mandou pra ele que precisava falar com ele D: Depois fiquei maior deprê por maior tempão.. e hoje eu quase nem falo com ela .
Mega true cabaço u.u
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer Ah, vá, esta última nem achei que foi cabacice sua. Tudo bem que existem mil maneiras de perguntar pra uma mina se ela já bebeu ou usou drogas, mas não imaginava que isso fosse motivo para ela ficar de bico com você.
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
GuitarSlayer essa ae nao foi cabacice cara meus pêsames
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
Bom ...tou sem nada pra fazer aqui no trampo então vou compartilhar um dos meus maiores arrependimentos.
Durante os 3 anos do colegial, estudei com as mesmas pessoas. Isso fez com que a galera ficasse muito unida. O fato é que meio do 3 colegial, a menina mais linda da sala (e pq não de todos os terceiros) começou a se engraçar pro meu lado.
Sempre vinha do meu lado, nos laboratórios ficava no pc ao lado do meu... e no auge, juntava sua carteira (na sala) junto a minha e ficava de mão dada comigo quase o dia inteiro.
Sempre fomos muito amigos, e ela sempre foi simpática com todos. Isso me fez pensar que ela não estava me dando mole, apenas sendo legal (típico fora de mina bonita).
Pois bem, estudávamos em uma escola que é estilo um prédio. Nossa sala era no 7 andar, e o laboratório era no 3. A sala inteira foi de elevador, e como eu não estava com pressa nenhuma de ir pro laboratório, ela sugeriu irmos de escada...pegou na minha mão e fomos...
A escada era meio escura, não vinha ninguem... Ela foi andando mais devagar, quase parando....até que parou. Ficou olhando pra mim...e eu disse?
- O que foi? ela pegou na minha outra mão, se aproximou esperando minha iniciativa. Fomos nos aproximando...nos aproximando até que eu dei um abraço nela e disse pra ir logo pro laboratório que a gente tava atrasado. ( ¬¬ )
Fim! ='(
|
jecaboy Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu
Ahhh... essa é mentira neah?!?!?
só pode...
=/
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
jecaboy não é :P
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu
Vacilão rsrs
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu ah nao da pra ser tao cabaço assim cara huaIHAUIhAUIHa
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
HAUhUAHUAhuahuah
EU RI
meu só aqui eu leio essas coisas.
ahuahuaha
Sensacional
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka UMA MINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
merecia um first...
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
UMA MINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Há controversias HUAUHAHUAHUHA
|