Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar

Black Fire

Ahauhauhua, por quê?

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar

Porra, altas gurias gatinhas e desejadas me dando mole naquelas épocas, bem que podia voltar a acontecer. :(
com 9 anos!?!?

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar

Tivertimailaif:
Eu: Ah eu tmb sei como te deixar feliz ^^
Ela: COMO???
Eu: ...........................................

O típico malandro que arrega na hora H...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar

puts, e eu que pensei que era um completo idiota! hjahuahuhauha vou reunir umas historias e escrever aqui

edit:
Essa foi uma das ridículas que eu mandei
Uma vez numa feira internacional no RS tinha uma galera da Romênia ae nós trocando idéia ae pa daqui pa dali, a feira acabando e tal, eu viro pra uma das minas e pergunto:

-voce tem namorado?
-aqui ou na Romenia?
-na Romenia

*Nãoooooooooooo

TappingBOY
Veterano
# jun/10 · Editado por: TappingBOY
· votar

riu muito com vocês kk

joaum
Veterano
# jun/10 · Editado por: joaum
· votar

essa eu me arrependo até hoje:

meus pais reencontraram amigos antigos e eles vieram aqui em casa. A filha deles é da minha turma e veio junto com eles. Na época a gente era 6a série...

ela: vamos fazer assim: eu digo de quem eu gosto e você diz de quem você gosta lá da sala
eu: tá bom, fala primeiro
ela: érrr... você :$
eu: érr... eu não goosto de ninguém, mas eu acho que quem mais chama a minha atenção é você...
ela: e então?...
eu: ..........

:'( aff vei....

edit: PS: hoje sou 2o ano =D

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar

Leucocieetus
eu fiquei com uns amigos na frente do colégio.

errr...

Mosrite
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mosrite
· votar

Andy TheCatSp
tava tomando banho, lembrei disso, e me toquei

siririca? pianinho? two hands?

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar

uaheuhause esse tópico ainda ta vivo.. tinha que levar um stick euhasue

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar

caraca, li desde a primeira página, kkk cada história rsrs..
o qew se supera várias vezes xD

jaja vou postar minhas cabaciçes kkk

qew
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarSlayer
o qew se supera várias vezes xD

o/

hauehauehauhauehuaehuaehuaheuhae

Nao tinha ideia que eu tava tão mal assim a ponto de me destacar diante de tantas historias ahuehauehau

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar

Mosrite
hsuhsauhusahsuahsua

qew
é cara, ta pior que eu....

GuitarSlayer
estamos anciosos!!!

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar

Bom, vamos lá.. rsrs

Ano passado, tinha 14, tava afim da garota mais gata e cobiçada do colégio, e isso fazia uns 2 anos já que tava atrás dela.. só na cabaciçe..

Até que um dia né.. chamei ela para sair,assistir um filme no shopping, e tava bem na cara que ela tava dando mole, beleza, minhã mãe, é muito chata, não deixou eu sair para o shopping !
Tava em época da gripe suina e ela não deixou eu sair nem a pau ! quase fiquei de joelhos implorando kkk

Logo falei para a garota que não ia dar.. ela : Tudo bem então..

Depois, tentei mais duas vezes pedir pra sair com ela e sempre ela inventava uma desculpa, que tinha compromisso e tals , esse ano ela ta com um cara nada vê muleque zika, super feio xD

Mano, na hora que fiquei impedido de ir, soltei um FUUUUU daqueles....

ELA é MUITOOO gata ! u.u da até decepção de lembrar =/

Apesar que esse ano namorei uma garota gata, geek, e super gente boa, que acabei cometendo outra cabaciçe que levou ao fim do namoro.. mas isso é assunto pra outro dia kkkk

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar

Tênso

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarSlayer
conta a outra *--*

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar

Andy TheCatSp

Depois hah, deixa eu me preparar emocionalmente kkkkkkkkkk

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarSlayer
saishasuahsuashausahs
aah vai, contei as minhas já

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarSlayer
Tava em época da gripe suina e ela não deixou eu sair nem a pau ! quase fiquei de joelhos implorando kkk

Haha, na msma época do ano passado tbm aconteceu algo parecido, mas eu não quis ir no cinema com a mina, e eu gostava dela. Puta merda, cabaço master.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock

kkk complicado né velho, no OT só tem cabaço ASIAUHS,

Andy TheCatSp
beeeleza, rsrs

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar

minha outra fase mega-cabaço .. kk

Fazia quase um mês que eu estava de namoro com ela e pá.. a garota meu, é a garota dos sonhos de qualquer nerd/cabaço, ela curte video game, é muito linda, tem um baita corpão, inteligente...

Eu gostava muito dela, muito mesmo !!! Certo dia, ela ia pra uma festa (balada) com as amigas dela, até ai tudo bem.. Eu fiquei maior preocupado por que ela ia pra festa e como eu gostava muito dela tinha medo de perdê-la.. ela já ficou meio cismada e disse que não era balada,era um buffet ! beleza, certa hora perguntei só por preocupação mesmo :

Eu: Você já bebeu? usa alguma droga??
Ela : O que ? você acha que eu seria capaz de beber, usar alguma droga? tá pensando essas coisas de mim ?
Eu : não,nãoé só preocupação mesmo !!!
Ela : Fiquei muito triste,vou sair.. (continuou online)

beleza, dei um tempo,depois liguei pra ela, pedi desculpas e pa, mas acabei piorando a situação..

Logo no outro dia (sábado) teve a tal festa.. na segunda perguntei

Eu : e ai, como foi la na festa ??
Ela : eu não fui (saiu andando)

depois ela falou que precisava falar comigo.. ai ja sabe né.. terminou u.u

depois o pessoal q tava na festa falo q ela tava la mesmo e não sei por que ela mentiu.. acho que fui chifrado pq, no dia seguinte vi recados de um cara no orkut dela que eu nunca tinha visto falando que amava ela e etc e vi nos recados dele , um recado que ela mandou pra ele que precisava falar com ele D: Depois fiquei maior deprê por maior tempão.. e hoje eu quase nem falo com ela .

Mega true cabaço u.u

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarSlayer
Ah, vá, esta última nem achei que foi cabacice sua. Tudo bem que existem mil maneiras de perguntar pra uma mina se ela já bebeu ou usou drogas, mas não imaginava que isso fosse motivo para ela ficar de bico com você.

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar

GuitarSlayer
essa ae nao foi cabacice cara
meus pêsames

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar

Bom ...tou sem nada pra fazer aqui no trampo então vou compartilhar um dos meus maiores arrependimentos.

Durante os 3 anos do colegial, estudei com as mesmas pessoas. Isso fez com que a galera ficasse muito unida. O fato é que meio do 3 colegial, a menina mais linda da sala (e pq não de todos os terceiros) começou a se engraçar pro meu lado.

Sempre vinha do meu lado, nos laboratórios ficava no pc ao lado do meu... e no auge, juntava sua carteira (na sala) junto a minha e ficava de mão dada comigo quase o dia inteiro.

Sempre fomos muito amigos, e ela sempre foi simpática com todos. Isso me fez pensar que ela não estava me dando mole, apenas sendo legal (típico fora de mina bonita).

Pois bem, estudávamos em uma escola que é estilo um prédio. Nossa sala era no 7 andar, e o laboratório era no 3. A sala inteira foi de elevador, e como eu não estava com pressa nenhuma de ir pro laboratório, ela sugeriu irmos de escada...pegou na minha mão e fomos...

A escada era meio escura, não vinha ninguem... Ela foi andando mais devagar, quase parando....até que parou. Ficou olhando pra mim...e eu disse?

- O que foi?
ela pegou na minha outra mão, se aproximou esperando minha iniciativa. Fomos nos aproximando...nos aproximando
até que eu dei um abraço nela e disse pra ir logo pro laboratório que a gente tava atrasado. ( ¬¬ )

Fim!
='(

jecaboy
Veterano
# jun/10
· votar

thiaguinhu

Ahhh... essa é mentira neah?!?!?

só pode...

=/

thiaguinhu
Veterano